Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

+44
gsfteodoro
Passini
micael sch
gdgoulart
Flavio Souza
marcoliveirajr
gpraxedes
rodrigo.celestino.14
ruicaldasbrandao
andrevx
edumoraes
RonaldoCigano
J.Adalberto
stubbadubs
BrenoBassist
heverton souza
dudamir
Bayga
libius
siodoni
SHIP ROOM ESTUDIO
basista
André Souza
HOTA
Rogério de Castro
DenisLM
Ivanov_br
Vicentebd
Tarcísio Caetano
JAZZigo
Igor Oliveira
Gunther_rj
Cris Simões
edumalta
Mauro Goncalves Jr.
Fabio Motta
SMR
De Lucca
ct.colela
diegoribeiro
danluccasta
lincoln
Boss2K
Andre Siggia
48 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por DenisLM Sex Ago 15, 2014 7:42 pm

na real o único upgrade que penso em fazer é colocar uns emg ativo (e todo o kit) nele e só.
nem eq nem nada., volume/volume/tone mesmo.

num baixo de $150, $200 em captador me parece muita coisa já... Razz
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por gpraxedes Sex Ago 15, 2014 11:12 pm

Tenho a maior GAS num desses. Eu colocaria um par de Big singles!

gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por ct.colela Sex Ago 15, 2014 11:44 pm

DenisLM escreveu:na real o único upgrade que penso em fazer é colocar uns emg ativo (e todo o kit) nele e só.
nem eq nem nada., volume/volume/tone mesmo.

num baixo de $150, $200 em captador me parece muita coisa já... Razz
Não coloca emg ativo não ,emg ativo desse modelo é um p invertido por dentro,o som é feio pacas fica muito fora de posição
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por DenisLM Sáb Ago 16, 2014 2:37 am

gpraxedes escreveu:Tenho a maior GAS num desses. Eu colocaria um par de Big singles!

o problema é o formato dos captadores... :/
ct.colela escreveu:
DenisLM escreveu:na real o único upgrade que penso em fazer é colocar uns emg ativo (e todo o kit) nele e só.
nem eq nem nada., volume/volume/tone mesmo.

num baixo de $150, $200 em captador me parece muita coisa já... Razz
Não coloca emg ativo não  ,emg ativo desse modelo é um p invertido por dentro,o som é feio pacas fica muito fora de posição

bom saber...
acho que esse baixo vai ficar original mesmo.
só umas cordas novas mesmo e boa... que por sinal é meio chato de achar variedade de double ball...  Rolling Eyes 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por gpraxedes Sáb Ago 16, 2014 6:54 am

Verdade. Umas capas de madeira rrsolvem tudo, mas derrepente não valha a pena o trabalho e gastos, afinal foi um baixo barato hehehe.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Cris Simões Sex Ago 22, 2014 12:04 pm

Denis,
No máximo acho que um pré-ativo/passivo pode dar uma melhorada no som. No mais, cordas novas 0,45 e boa regulagem Wink
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por rodrigo.celestino.14 Qui Ago 28, 2014 5:38 pm

fala galera, meu hohner ficou show de bola depois que mandei pintar na Music Color, o grande Rafael Romano pintou de preto fosco e a parada ficou irada, agora prezados, necessito saber se encontro os knobs deste baixo, pois é a única coisa que falta pro baixo ficar zero, de resto, até o fato das cordas serem velhas, pra mim que toco reggae, ficou o bicho!!! abraço
rodrigo.celestino.14
rodrigo.celestino.14
Membro

Mensagens : 47
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.maskavo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Cris Simões Sex Ago 29, 2014 11:14 am

Rodrigo,
Qual o modelo do Hohner? Acho que os knobs "genéricos" podem ser achados em alguma loja de peças. Se puder, posta uma foto pra gente ver como ficou a pintura Wink
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por rodrigo.celestino.14 Sex Ago 29, 2014 1:36 pm

Cris Simões escreveu:Rodrigo,
Qual o modelo do Hohner? Acho que os knobs "genéricos" podem ser achados em alguma loja de peças. Se puder, posta uma foto pra gente ver como ficou a pintura Wink

O modelo é o B2 VII 5 cordas, com certeza vou postar umas fotos para que a galera confira a pintura... seré que acho esses Knobs genéricos? valeu
rodrigo.celestino.14
rodrigo.celestino.14
Membro

Mensagens : 47
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.maskavo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Cris Simões Dom Nov 16, 2014 8:37 pm

Bom galera, vim fazer o Mestrado aqui em Portugal. Vendi todos os meus baixos. Mas já tenho em mente um para comprar: Steinberger Spirit XT-25 (5 cordas) Wink
Quando finalizar a compra aviso aqui... Coming soon...
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por marcoliveirajr Qui Jun 18, 2015 9:30 am

Alguém em São Paulo tem sobrando um bag ou case que sirva no Hohner B2A?
marcoliveirajr
marcoliveirajr
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Flavio Souza Qua Out 07, 2015 11:19 am

Ai moçada tem um cara no Face (grupo CLUBE DO BAIXISTA) vendendo um:

Contrabaixo STEINBERGER Spirit 5 Cordas com captadores Seymour Duncan
R$3,600 — Montes Claros
VENDO Contrabaixo STEINBERGER Spirit 5 Cordas com captadores Seymour Duncan (Bass Lines ASB5) e circuito ativo de 3 bandas. Instrumento impecável, em estado de novo.
Valor: R$ 3.600,00
ATENÇÃO: No primeiro comentário tem o link do vídeo com esse bass, para a galera dar uma sacada no som.

Video dele: https://www.youtube.com/watch?v=E0WdCE1rxfU
Foto do bass: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/s720x720/12119145_848684481896839_8582934829136162202_n.jpg?oh=d6acd271e8db5983ba756458ab62f406&oe=568EF75D&__gda__=1456647035_2610a72ddd3e36546135fa27fbac3fb0
Flavio Souza
Flavio Souza
Membro

Mensagens : 23
Localização : MATAO

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por gdgoulart Qui Mar 16, 2017 11:24 am

Amigos,

Estou em busca de encordoamento para um hohner modelo steinberger. ele está parado há algum tempo e estou querendo deixado ajustado para vender.

Os amigos saberiam me indicar alguma loja que venda essas cordas? Pode ser tanto pela internet quanto loja física (estou em porto alegre).

Obrigado

gdgoulart
Membro

Mensagens : 1
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por ct.colela Sex Mar 17, 2017 11:20 am

gdgoulart escreveu:Amigos,

Estou em busca de encordoamento para um hohner modelo steinberger. ele está parado há algum tempo e estou querendo deixado ajustado para vender.

Os amigos saberiam me indicar alguma loja que venda essas cordas? Pode ser tanto pela internet quanto loja física (estou em porto alegre).

Obrigado
 Sugiro a você que compre o adaptador para se livrar dessas cordas doble ball,com o adaptador você pode usar a corda que quiser

http://www.ebay.com/itm/Steinberger-String-Adapter-Headless-Hohner-Cort-Bass-or-Guitar-Made-in-USA-/322451311600?hash=item4b13988bf0:g:GvYAAOSwAYtWQzVF

EDIT: Agora que reeli,você vai vender o baixo,se fosse para uso a peça valeria mais a pena,quanto as cordas procure na music parts em sp,eles tem esse modelo de cordas ,no mercado livre também costuma encontrar
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por micael sch Seg Jun 11, 2018 7:36 pm

fala galera, estou vendendo um baixo desses, esta no OLX, Hohner steinberger branco, o vassourinha.


micael sch
Membro

Mensagens : 1
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Passini Qua Ago 29, 2018 7:43 am

Posso falar das minhas pontes para headless aqui ou isso seria contra as regras do forum? Ou seria melhor falar em outro tópico?

Obrigado, André.
Passini
Passini
Membro

Mensagens : 49
Localização : Timbó

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por gsfteodoro Qua Ago 29, 2018 1:44 pm

Hummm
Acho que eu já participo desse grupo faz um tempo...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5416
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por fheliojr Qui Ago 30, 2018 5:32 pm

Passini escreveu:Posso falar das minhas pontes para headless aqui ou isso seria contra as regras do forum? Ou seria melhor falar em outro tópico?

Obrigado, André.

Pode, sim. Anúncios e propagandas explícitas, entretanto, só na seção Classificados.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty S.Martyn Fluence Little Bass Custom Headless

Mensagem por JAZZigo Ter Dez 03, 2019 10:39 pm

Dando um up por aqui, com meu caçulinha...

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 93-A8-C089-DA30-47-EB-BB04-63-B1245-ABC8-D-1-201-a
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 C580172-E-1-D3-F-4206-BD3-B-FFDC0-C3697-A3-1-201-a
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 66-BC61-EE-4-A98-4160-A22-F-E467-BC46-EA9-C-1-201-a
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 5-D1-FDB32-9-B9-A-456-F-8-B70-D75-D217-C40-EA-1-201-a
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 F41592-B8-8842-449-A-A33-E-FA81-B15-B9861-1-201-a
S.Martyn Fluence Little Bass Custom Headless
Made in Brazil, NOV 2019

http://smartyn.com/

Especificações:
- Corpo: cedro
- Top: quilted maple
- Braço: gonçalo alves
- Acabamento: veniz claro acetinado
- Escala: pau-ferro
- Comprimento da escala: 29.5''
- Raio da escala: 7.25'' - 9.5'' (composto)
- Captação: Bartolini 9SU L/S Single Coil Bass Pickup Set
- Pre-amp onboard: S.Martyn 2-Band (volume active/passive push-pull pot, blend pot, treble pot & bass pot)
- Bridge/tuner/tailpiece & headpiece: ABM Headless System
- Cordas: D’Addario EXL160S Nickel Roundwound 50-70-85-105 Bass Strings
- Comprimento total: 87,5 cm
- Peso: 3,272 kg

E o mais importante: Que som!!!! Shocked



Para terem noção da portabilidade deste baixinho invocado, vide:

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 54879203-81-ED-4491-A7-E8-3-A98-CACF73-D9-1-201-a
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Felmor Sex Jun 26, 2020 9:27 am

Olá amigos, tudo certo?

Vocês sabem me indicar alguém que faça um adaptador, pra poder usar cordas comuns em um headless?

Um amigo daqui de BH tem um Hohner e eu acabei de pegar um Cort, ambos 4 cordas, e tá complicado comprar cordas double ball...

Vi que tem umas opções no Ebay ou Aliexpress, mas queria ver se teria algo aqui no Brasil mesmo.

Valeu!
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 500
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 26, 2020 2:12 pm

^
Fale com o colega nosso colega Passini. Ele é dono da Nova Parts, que produz sistemas headless. Vide a headpiece abaixo:

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Ponte-headless-baixo-4-cordas-r-59000-frete-gratis-D_NQ_NP_711624-MLB41801360816_052020-F
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1553521217-ponte-headless-baixo-4-cordas-r-59000-frete-gratis-_JM#position=4&type=item&tracking_id=e6a3a1c9-122f-4573-9eec-0d0bdb76f98a

O Samuel da S.Martyn tem usado bastante.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Felmor gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por fheliojr Dom Jun 28, 2020 3:36 pm

Felmor escreveu:Olá amigos, tudo certo?

Vocês sabem me indicar alguém que faça um adaptador, pra poder usar cordas comuns em um headless?

Um amigo daqui de BH tem um Hohner e eu acabei de pegar um Cort, ambos 4 cordas, e tá complicado comprar cordas double ball...

Vi que tem umas opções no Ebay ou Aliexpress, mas queria ver se teria algo aqui no Brasil mesmo.

Valeu!

Qual é esse Cort headless?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Felmor Ter Set 01, 2020 8:23 am

Obrigado pela dica, Jazzigo! Vou dar uma olhada com ele.

fheliojr acho que o nome do modelo é "Performer".
É igual a esse, mostrado nesse vídeo, na mesma cor, inclusive.
https://www.youtube.com/watch?v=ra2dsjDezx0

O baixo estava parado, cordas horríveis, parte elétrica toda avacalhada...

Comprei um captador P com o JAZZigo, quero pegar um J legal, refazer a parte elétrica...
Vou tirar umas fotos e posto aqui.
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 500
Localização : Belo Horizonte - MG

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Querqueto Bass Sáb Jul 31, 2021 5:04 pm

Alguém já experimentou algum baixo headless neck-through-body?
Querqueto Bass
Querqueto Bass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Boa Vista (RR)

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por JAZZigo Sáb Jul 31, 2021 7:15 pm

ˆ
Não. Meus dois headless são set-in neck.

Mas existe um neck-thru que está sempre em meus sonhos...   love

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_Std_5
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_5_01
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_5_05
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_5_02
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_5_03
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 BassLine_Worp_5_04
BassLine Worp Standard 5 Special
Made in Germany

https://bassline-bass.de/

SPECS:
body: structured flamed maple
special: headless and neck widening
finish: satin clear
neck: neck-through body construction: structured flamed maple
fretboard: ebony
frets: 24, jumbo + zero fret
scale: 35“ // 885 mm
bridge: ETS MKIII, black
spacing: 19mm
electronics: Noll TCM 3 bass/mids/treble pot, balance, volume push/pull (active/passive)
pickups: 2x Delano SBC with serial/parallel switches
tuner: ETS headless tuner and tailpiece
additional: security locks
weight: 4,8 kg
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Fernando Zadá Dom Ago 01, 2021 2:51 pm

Pô esqueci de pedir meu ingresso no clube.....
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Blaze212
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14249

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Ibanez EHB1505MS-BIF Multi Scale Headless Bass

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 01, 2023 9:30 am

Dando um up aqui no clube, para mostrar meu mais novo e terceiro headless... chegou ontem!  bounce

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Ibanez-EHB1505-MS
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Ibanez-EHB1505-MS-Back
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 IMG-0346
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 IMG-0344
Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 IMG-0345-1
Ibanez EHB1505MS-BIF Multi Scale Headless Bass
Made in Indonesia, 2022

https://www.ibanez.com/

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: N.Zaganin Custom J/MM Mustang Bass (Made In Brazil, 2021) - Powered by Nordstrand J/MM Pickup Set: BBM4 Big BladeMan + BJB4n Big J-Blade Warm & Wooly & Aguilar OBP-1 2-Band (Boost Only) w/ Master Tone 18V Onboard Preamp
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões) - Página 3 Empty Re: Clube dos amantes dos baixos headless (administrado pelo Cris Simões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos