Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smashing Pumpkins a procura de baixista - Envie seu currículo!

Ir para baixo

Smashing Pumpkins a procura de baixista -  Envie seu currículo! Empty Smashing Pumpkins a procura de baixista - Envie seu currículo!

Mensagem por Marcio Azzarini Seg Mar 15, 2010 9:46 am

Você toca baixo ou teclado? Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, está atrás de você!

O vocalista anunciou que está à procura de um baixista para substituir Ginger Poole, que deixou a banda há alguns dias, e de um tecladista "que toque rock progressivo, algo entre Rick Wakeman, do Yes, e Jon Lord, do Deep Purple".

Para se candidatar, é preciso enviar currículo, foto e vídeo com uma performance para pumpkinsbass@gmail.com e pumpkinskeys@gmail.com até o dia 31 de março. Corgan enfatiza que o vídeo é muito importante - "algo nos moldes do YouTube é o ideal" - uma vez que foi um clipe de Mike Byrne o fator decisivo para a entrada do músico na banda, no lugar de Jimmy Chamberlin, baterista.

De acordo com Corgan, todos são bem vindos: "Se você analisar o passado do Smashing Pumpkins vai ver que não fazemos nenhuma distinção".

Dando sequência ao projeto Teargarden by Kaleidyscope, que prevê o lançamento de 11 EPs gradativamente, o Smashing Pumpkins soltou mais uma faixa nova, "A Stitch in Time". Assim, o primeiro EP da série, Volume 1/Songs for a Sailor, está quase completo. Já foram lançadas "A Song for a Son" e "Widow Make My Mind", e em breve a banda vai liberar "Astral Planes".

Depois do lançamento virtual, o EP chega às lojas no dia 20 de abril. Ouça abaixo "A Stitch in Time", que, segundo Corgan, foi composta em 20 minutos.

____________________________
Smashing Pumpkins a procura de baixista -  Envie seu currículo! Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1130
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos