Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Ampeg - Tópico Oficial

+53
Coder
andresantos
JAZZigo
gabrielpd
jeremiasb
FelipeSL
AnderSantosJB94
ffc4852
sergio jabass
caio.dropz
fsduarte2012
Edvell
fabio887
Pedro.Henrique.SS
Boss2K
malka_aff
allexcosta
AnderSantos94JazzBass92
ejrbass
MarinaBass
fheliojr
lobo bassman
Davi Motta
napalm
NESCAU
guiouriques
shubby
gborghetti
Chico78
MatheuSouth
Aguinaldo
ctfalci
Digão Argento
Eliaquim
Rogerio Luiz Santana
baixodoido
zeza
ticohg
Sassen
Thales_Sr
dekobass1982
Rogério de Castro
carlos roberto
Micoco
Santos
Marcos Correia
Ricardo
Victor colmenero
Alex Busquets
katherine
alberio
Vlad
Renan_Guimarães
57 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Dom maio 01, 2011 10:08 am

Santos escreveu:
Alguma sugestao de regulagem da corneta no SVT410he?
Eu gosto de usar no 4, no máximo 5. Mas é no ouvidômetro, gosto pessoal.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Dom maio 01, 2011 10:11 am

carlos roberto escreveu: salve! como faço prá participar? sou burro em computador/ meu negócio são as válvulas! usava um set GK1001rbhll e as caixas RBH410 e115! agora depois de muito esforço consegui meu sonho! ampeg svt cl! casou perfeito com minhas RBH GK! o som é inacreditável!! obrigado e abraços a todos!!

Parabéns! Gostaria de testar um desses qualquer hora, deve ser um barato, um pedaço da história da música.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom maio 01, 2011 1:10 pm

cara muito obrigado! realmente não foi fácil chegar nesse set! o timbre ficou limdo! agora só falta aprender a tocar! rsrsr
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Qui maio 05, 2011 8:43 pm

bom caras! acho que agora aprendi a postar as fotos! agora posso apresentar meu qClube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Img00045a

uerido Ampeg SVT CL com as RBHs GK! combinação perfeita!
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Rogério de Castro Ter Jun 07, 2011 6:46 pm

Opa, posso entrar??
Cabeçote Ampeg SVT-3 Pro e Caixa SVT-410 HE

____________________________
"andá com fé eu vou, a fé não costuma faiá"
Rogério de Castro
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 482
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jun 12, 2011 11:42 am

aí Rogério! seja bem vindo! qual a potencia total dos equipos/impedãncia etc. mande fotos! valeu?
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Qui Jun 23, 2011 5:55 pm

carlos roberto e Rogério de Castro: bem-vindos ao clube! Vcs sao o numero 9 e 10 respectivamente.
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Seg Jul 04, 2011 1:05 am

Olá Pessoal! Estou querendo montar um set para mim, os combos não me agradam. Então estou pensando em um cabeçote Ampeg PF 500, Alguém conhece ele? Ele tem uma qualidade boa ? Ele dá certo ser conectado com uma caixa com 4 falantes de 10" da Gallien ou da Hartke? Obrigado!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Seg Jul 04, 2011 10:41 pm

nao conheço, infelizmente nao posso lhe ajudar. alguem ai se habilita?

dekobass1982 escreveu:Olá Pessoal! Estou querendo montar um set para mim, os combos não me agradam. Então estou pensando em um cabeçote Ampeg PF 500, Alguém conhece ele? Ele tem uma qualidade boa ? Ele dá certo ser conectado com uma caixa com 4 falantes de 10" da Gallien ou da Hartke? Obrigado!
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 12:08 pm

PQP!!!!!!!! cara!! valeu Renan!! N*9 dá hora!! me desculpe estar fora do ar, é que estou com problemas de saúde por aquí, mas estou honrado por ter sido admitido / vou procurar mais tempo por aquí valeu? parabéns ao Rogério que é mais um sortudo Ampegman!! Aí Dekobass, esse head é muito forte! classe D que o torna muito leve e potencia mais que suficiente prá qualquer ocasião! o que é legal é que o som característico da Ampeg é o que impressiona!! pode montar o set sem medo!! quanto o gabinete se for um GK igual ao meu ( 410RBH 800W) vai ficar show! só tem que tomar cuidado ao usar essa caixa em full range, e para essa potencia(500W), trabalhar com o atenuador do drive em no máximo -2dB para ter um agudo bom sem danificar a corneta, ( é que essa caixa é feita para trabalhar em bi-ampi) no meu caso aqui tenho o head GK 1001 RBII/ biampi/ ele tem um ampli de 50W só para os agudos e usando o cabo spekon de 4 vias você terá os controles desses ajustes no próprio head! eu penso que as caixas para terem desempenho legal devem ter folga de potencia, valeu? abraços e até mais!!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 12:16 pm

Olá Carlos, valeu aí. Outra dúvida, o que quer dizer Classe D ? Obrigado!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 1:05 pm

aí Dekobass! não sou técnico eletrônico, mas um ampli classe D é um equipo que aproveita melhor a emergia utilizada através de fontes , filtros e componentes elaborados para se ter o minimo de distrorção possível/ possuem componentes específicos para esse fim/ trabalhando com fontes chaveadas de alta estabilidade o que torna esses amplis super leves( e caros também) rsrsrsrs!! porém como sou um aficcionado por valvulas fico no pushpull( pesado prá cacete!!!) cara não se preocupe muito com isso, o head que quer comprar é D+/ outro ampli que é animal é o GK 1001RBII/ 750WRMS só que tem que ter caixa boa senão estoura os falantes! o meu aqui talvez venda/ porém tenho que pensar muito porque é um baita head! espero não ter confundido tudo!! valeu? abraços!!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 1:09 pm

Ah certinho então. Eu até comprei o cabeçote GK 700RB II, estava na dúvida entre LH500 da Hartke, PF-500 da Ampeg, enfim, foi um ano de investigação (HEHEHE), No final acabei comprando o GK 700RB II. Qual sua opinião desse amplificador que é 110 V, mas que vou usar com transformador para ele funcionar em 220 V? Ele funcionará legal? Ou vai ter ruído por causa do uso do transformador? Agora estou na investigação de qual transformador comprar e de qual caixa. Abração!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 2:01 pm

cara, esse ampli da GK é muito bom/ a GK é famosa por seus amplis e som característicos! parabéns!! não é a toa que o FREA usa GK! só que presisa de caixas boas! esse ampli é o mesmo que o 1001 só que com menos potencia/ quanto ao trafo, verifique a potencia de consumo dele( o 1001 é de 1500W) em 110 = 15A!! quando eu uso ele a energia aqui oscila/ se eu fosse você compraria um trafo de 2000W! quanto a ruido, se não utilizar aterramento é inevitável o "hunnn"/ tanto faz se é Ampeg ou GK ou qualquer marca, vai roncar! o aterramento é tão importante quanto uma boa estabilização! mais uma vez parabéns pela escolha!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 2:42 pm

Olá, tudo bem Carlos? Será que a energia da sua casa oscila por que não está usando estabilizador para deixar a corrente certinha? Será que eu usando ele aqui em casa com o transformador vai dar efeito na oscilação da corrente da residência? Estive vendo no manual do GK 700RB II e ele quando ligado em 120 V tem fusível de 15 Ampères, então isso leva a 120 x 15 = 1800 VA, então precisaria desse mesmo que voce mencionou, o 2000 VA no mínimo. Acho que o 3000 VA seria o ideal para trabalhar folgado. O que acha?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 3:46 pm

cara, é isso aí! o troço parece um chuveiro!! é um destruidor de energia elétrica! o de 3000 será ótimo! estabilizador nada! só um bom aterramento e porrada nele, sacou? oscilar é normal nacional não existe estabilizador para isso! caia fora dessas coisas, só aterramento mesmo! um condicionador de energia dessa potência vai pagar uns 3000 não compensa e não precisa! e tem mais, se a energia de sua casa estiver ocilando quando tocar, seus vizinhos vão chamar a polícia por perturbação do silêncio sacou? rsrsrsrsrsr!! abraços!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 3:56 pm

Olá Carlos, será que esse serve? http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=220-110-2K

Obrigado!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:02 pm

cara, eu não ligaria meus amplis nessas coisas! não se iluda, se quer comprar algo assim procure da marca monstercables/ não precisa disso/ eu não uso e não tem problema algum!/ agora o aterramento sim, é muuuito importante!! valeu? rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 4:05 pm

carlos roberto escreveu:cara, eu não ligaria meus amplis nessas coisas! não se iluda, se quer comprar algo assim procure da marca monstercables/ não precisa disso/ eu não uso e não tem problema algum!/ agora o aterramento sim, é muuuito importante!! valeu? rock

Não entendi, então voce não usaria o transformador nem o estabilizador? E como eu faria ele funcionar na tensão errada?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Thales_Sr Dom Jul 31, 2011 4:08 pm

dekobass1982 escreveu:Olá Carlos, valeu aí. Outra dúvida, o que quer dizer Classe D ? Obrigado!
Amplificador classe D trabalha mais ou menos da mesma forma que uma fonte chaveada, usa um sinal de alta frequência modulado para gerar a forma de onda do sinal de entrada (o sinal do seu instrumento), só que amplificador várias vezes.
Com isso, ele consegue ser muito mais eficiente no uso da energia, e sendo mais eficiente, ele esquenta menos, podendo ser menor. Por isso que você vê amplis de 500w do tamanho de um netbook.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:09 pm

não usaria estabilizador! o trafo para baixar a tensão se não tiver os 110v terá que usar/ esses estabilizadores são muito perigosos se der pau, já era seu ampli! já o trafo vai apenas baixar a voltagem, belê? rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 4:13 pm

carlos roberto escreveu:não usaria estabilizador! o trafo para baixar a tensão se não tiver os 110v terá que usar/ esses estabilizadores são muito perigosos se der pau, já era seu ampli! já o trafo vai apenas baixar a voltagem, belê? rock

Então quando eu for comprar eu tenho que solicitar o transformador é?
Jamais eu posso usar o estabilizador nesse caso?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:13 pm

belêza Thales! é isso mesmo! esses amplis trabalham com muita eficiência na economia de energia/ aí depende do timbre que se procura/ eu só achei o meu no SVT/ abraços! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 4:15 pm

Thales_Sr escreveu:
dekobass1982 escreveu:Olá Carlos, valeu aí. Outra dúvida, o que quer dizer Classe D ? Obrigado!
Amplificador classe D trabalha mais ou menos da mesma forma que uma fonte chaveada, usa um sinal de alta frequência modulado para gerar a forma de onda do sinal de entrada (o sinal do seu instrumento), só que amplificador várias vezes.
Com isso, ele consegue ser muito mais eficiente no uso da energia, e sendo mais eficiente, ele esquenta menos, podendo ser menor. Por isso que você vê amplis de 500w do tamanho de um netbook.

Obrigado aí Thales! Valeu a todos vocês!
Outra pergunta para vocês, no caso de eu ligar o GK 700RB II em 220 V vou te que escolher o transformador e jamais o estabilizador, é isso mesmo?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:16 pm

cara, eu não uso! mas se você quiser usar tem que ser um "condicionador de energia" não estabilizador/ o trafo sendo um de 2 ou 3KVA qualquer um serve bele? rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 4:19 pm

carlos roberto escreveu:cara, eu não uso! mas se você quiser usar tem que ser um "condicionador de energia" não estabilizador/ o trafo sendo um de 2 ou 3KVA qualquer um serve bele? rock

Também existe esse condicionador de energia? Então no meu caso será melhor o condicionador de energia ou o transformador?
Obrigado!
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:30 pm

cara, um condicionador nessa potencia é bastante caro! porém se puder investir em um seria muito melhor! senão use apenas o trafo! o condicionador possue entrada 110/220 e sua saída é apenas em 120v/ tem proteções e estabilizadores que são eficientes( mas só funcionam com um bom aterramento, sacou?) não se preocupe com isso! compre um trafo de 3Kva e paulada nele!!!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 4:33 pm

Já estou desanimando, estou para ficar louco. Comprei o GK 700RB II mas fui verificar depois que precisaria de uma alta potencia no transformador para ele funcionar em 220V, um condicionador de energia é caro demais, perto de R$ 1000 (não compensa). Estou pensando de cancelar a compra amanhã e pedir um Ampeg PF-500 que é Bivolt.
O que acham?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 4:47 pm

http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=2140

esse endereço é de um equipo profiça!

não estou entendendo qual o problema!

se por aí só tem 220, coloque um trafo para 110 sem problema algum

só faça um terra legal! a diferença é que sem terra terá o hunnn

com o terra o som fica cristalino

o GK é um ampli exelente, e Ampeg nem se fala/ a diferença é que o GK é classe AB e o Ampeg D( bem leve) fique tranquilo quanto ao uso do trafo! não é tão caro e funciona! lamento se meus conentários o confundiram! valeu? rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por carlos roberto Dom Jul 31, 2011 5:08 pm

aí Dekobass, dá uma olhada nesse trafo http://www.calumax.com.br/?5.25.0.0,436,transformador-conversor-de-voltagem-3000-va-ac-110-220-ou-220-110.html

esse aí aguenta! é uns 260 mas se não tem 110 aí não há o que fazer/

mesmo que mude para o Ampeg não se esqueça do aterramento que é o assunto mais importante que discutimos até agora! espero que tenha muita sorte assim como eu tive com meu GK! só comprei o SVT pois gosto mais dos valvulados( prá Rock não há melhor!) cara esses amplis se tocados com boas caixas, bons cabos, e um bom terra, aguentam muito! é prá não ter dó de estourar os ouvidos do resto da banda! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!! rock
carlos roberto
carlos roberto
Membro

Mensagens : 49
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por dekobass1982 Dom Jul 31, 2011 6:44 pm

O vendedor me passou email agora dizendo que tem o GK 700RB II nas opções 110 V e 220 V. Não entendi. Está perguntando de qual eu preciso.
Alguém entendeu essa?
dekobass1982
dekobass1982
Membro

Mensagens : 174
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Qua Set 07, 2011 6:48 pm


____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Sassen Ter Set 13, 2011 8:14 pm

tudo bem, sou novo nesse esquema de forum.
bom, seguinte... acabei de trazer um AMPEG SVT3-pro, somente a cabeca.
preciso saber qual a diferenca, ou melhor, a utilizacao apenas da caixa 4x10.
pode ser ampeg, hartke e etc...?

estou atras de uma 410, pra comecar. Se alguem souber de alguma pra venda, por favor me passe o contato ou e-mail.

o tipo de som eh rock. ( myspace.com/delosman)

valeu
abs
F

Sassen
Membro

Mensagens : 1
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por ticohg Qua Dez 21, 2011 10:21 pm

Amigos, posso entrar?

Adquiri recentemente o portaflex 500 e a caixa 115 he.

To apaixonado pelo timbre, apesar de constatar que a caixa nao aguenta mais de 60% da potencia do amp, talvez o projeto considere o stack completo...

ja to pensando em trocar meu eden wt 800 por um svt 7 pro.

o que vcs acham??
abss
ticohg
ticohg
Membro

Mensagens : 107
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Qua Dez 21, 2011 10:38 pm

ticohg, o número #11 do clube é seu!

voce quer comprar um cabecote svt 7 pro, é isso? abraços e seja bem vindo!

ticohg escreveu:Amigos, posso entrar?

Adquiri recentemente o portaflex 500 e a caixa 115 he.

To apaixonado pelo timbre, apesar de constatar que a caixa nao aguenta mais de 60% da potencia do amp, talvez o projeto considere o stack completo...

ja to pensando em trocar meu eden wt 800 por um svt 7 pro.

o que vcs acham??
abss
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por ticohg Qui Dez 22, 2011 1:06 pm

Sim, to considerando seriamente a possibilidade..
ticohg
ticohg
Membro

Mensagens : 107
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por zeza Dom Dez 25, 2011 10:15 pm

Meu set é o da foto , dá prá participar ?
zeza
zeza
Membro

Mensagens : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Dom Dez 25, 2011 10:17 pm

zeza, qual é o set, so identifiquei a caixa hartke.

zeza escreveu:Meu set é o da foto , dá prá participar ?
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por baixodoido Dom Dez 25, 2011 11:20 pm

alô pessoal....to chegando ná área dos clubes...e achei muito bom encontrar uma galera que curte a marca ampeg....não sei porque mas é muito mau falada por aqui....e em contrapartida, quase todos os shows que vimos tem o logotipo da ampeg por lá....
bem depois do desabafo...
eu estou com um cubo BA 115 e não estou nem um pouco arrependido de ter comprado...curto muito o som dele, é prático(da pra levar na mala do carro tranquilamente), dá pra ligar em linha e é muito fácil timbrar.
a única coisa que eu não estou satisfeito é que não tem controle de volume pra saída auxiliar é muita potencia de saída...não dá pra estudar não consigo controlar o volume...
mas isso é um detalhe...exelente custo e benefício
e agora....alguem tem um número pra me dar nesse clube???
vlw..fui

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Sex Jan 06, 2012 12:42 am

segue seu numero: 12! Bem vindo!!!

baixodoido escreveu:alô pessoal....to chegando ná área dos clubes...e achei muito bom encontrar uma galera que curte a marca ampeg....não sei porque mas é muito mau falada por aqui....e em contrapartida, quase todos os shows que vimos tem o logotipo da ampeg por lá....
bem depois do desabafo...
eu estou com um cubo BA 115 e não estou nem um pouco arrependido de ter comprado...curto muito o som dele, é prático(da pra levar na mala do carro tranquilamente), dá pra ligar em linha e é muito fácil timbrar.
a única coisa que eu não estou satisfeito é que não tem controle de volume pra saída auxiliar é muita potencia de saída...não dá pra estudar não consigo controlar o volume...
mas isso é um detalhe...exelente custo e benefício
e agora....alguem tem um número pra me dar nesse clube???
vlw..fui
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por zeza Dom Fev 05, 2012 9:10 pm

Acabei de montar um set com um Portaflex PF 350 e caixa SVT 410 HE , e achei o timbre do Ampeg muito limpo e agradável , médios e graves bem balanceados que reproduzem muito bem o som do Jazz Bass . Realmente , não consigo entender o porque da bronca do Alex Costa com esse equipamento , visto que ele na minha opinião é bem superior aos Hartke e encara de frente Gallien Kruger e outros do mesmo nível.
zeza
zeza
Membro

Mensagens : 47
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por baixodoido Dom Fev 05, 2012 9:58 pm

zeza escreveu:Acabei de montar um set com um Portaflex PF 350 e caixa SVT 410 HE , e achei o timbre do Ampeg muito limpo e agradável , médios e graves bem balanceados que reproduzem muito bem o som do Jazz Bass . Realmente , não consigo entender o porque da bronca do Alex Costa com esse equipamento , visto que ele na minha opinião é bem superior aos Hartke e encara de frente Gallien Kruger e outros do mesmo nível.

boa noite brother ...parabens pela aquisicao...quando tiver um tempinho faca um review pra nos...to afim de montar um set classe D tambem e nao estou muito afim de fugir da ampeg...fala pra nos dos pros e dos contras...fala onde e como vc usa....que estilo vc toca....como timbra e etc...com certeza sua opinião vai ser de grande valia pra nos...a ta e onde vc comprou...

valeu..abraço


____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Rogerio Luiz Santana Qui Fev 16, 2012 10:39 pm

Boa noite, Renan!

Gostaria de participar desse clube.

Abaixo a foto do meu mais novo passatempo.

Abraços a todos.
Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Imagem012hz

Rogerio Luiz Santana
Rogerio Luiz Santana
Membro

Mensagens : 9
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Qui Fev 16, 2012 11:04 pm

Fala Rogerio Luiz Santana! Bem vindo ao clube, seu número é o 14. Qual set é esse da foto? Abraços!
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Rogerio Luiz Santana Qui Fev 16, 2012 11:09 pm

Obrigado, Renan!!!
É um Ampeg Portaflex, head PF-350 e a cabinet uma PF-115HE.
Exatamente o set que o Ed Friedland (carequinha) ta fazendo o review no video que o Ricardo postou logo ai em cima.
Abraços,


____________________________
Rogério Luiz Santana
--------------------------------
Keep it Real! Keep it Funky!
--------------------------------
Clube Ampeg #14 - Jazz Bass Clube #59
Rogerio Luiz Santana
Rogerio Luiz Santana
Membro

Mensagens : 9
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Renan_Guimarães Qui Fev 16, 2012 11:11 pm

Massa! Valeu pelas informações!
Renan_Guimarães
Renan_Guimarães
Membro

Mensagens : 126
Localização : Brasília - DF

http://www.blazingdog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Eliaquim Ter Fev 28, 2012 11:25 am

galera bom dia! Primeiramente esse forum é de mais e como percebe sou novo aqui entaum estou com muitas duvidas ao respeito do cabeçote AMPEG SVT-VR então gostaria de saber la fala que ele é 300WRMS em 2ohms só q ele possui 2 saida cada saida é com 300WRMS ou as duas da 300WRMS por favor esclareça isso pra min ja pesquisei muitas coisas mais complexa mais isso eu não entendi aguardo resposta ai aos amantes de AMPEG ja virei fã Nº1 ja da ampeg

Eliaquim
Membro

Mensagens : 1
Localização : São joão da boa vista

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Ampeg PF 500

Mensagem por Digão Argento Sex Mar 30, 2012 10:56 am

Olá.

Sou membro recente do fórum e quero muito tirar uma dúvida.
Tenho a oportunidade de comprar um ampeg pf 500 por meio de um amigo que vai para Alemanha (lá é bem mais barato....)
Minha dúvida em relação a esse ampli é se as duas saídas speak out funcionam simultaneamente, ou seja, se eu ligar duas caixas de 8ohms, uma na saída speak on e outra na saída P10, as duas caixas vão funcionar com os 500W que o ampli entrega?
Ou a ligação deve ser feita de maneira diferente?

Digão Argento
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por ctfalci Qua Abr 25, 2012 2:24 pm

Blza?
Sou novato no mundo do BASS, queria muito comprar uma BA 108/10.
que vcs acham?
Ou a Orange 50 BXT é a melhor saida.
Dinheiro: RS:800 (Ba 108 ou 50bxt)

ctfalci
Membro

Mensagens : 1
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por baixodoido Qua Abr 25, 2012 10:14 pm

ctfalci escreveu:Blza?
Sou novato no mundo do BASS, queria muito comprar uma BA 108/10.
que vcs acham?
Ou a Orange 50 BXT é a melhor saida.
Dinheiro: RS:800 (Ba 108 ou 50bxt)

seja bem vindo irmao...antes de tudo de uma passada no topico de boas vindas(pra galera toda te conhecer), leia as regras do forum(isso eh altamente recomendado por aqui)...agora sobre sua pergunta, eu posso te falar que o BA 108 ou 10, tem timbres muitos bons, mas particularmente vai servir para estudo, na sua casa, porque eles nao sao muito potentes, ou se vc tocar em um lugar bem pequeno, ou usar eles como retorno deve cair bem....agora se vc quer fazer apresentaçoes um pouquinho maiores(como barzinho por exemplo) te aconselho a pegar um BA 115, tem alto de 15'' e vem com 100 watts(tenho um e conheço muito bem o que esse cubo pode fazer....rsrs) .....orange eu nunca ouvi pra poder opinar....espero ter ajudado meu brother, e mais uma vez seja bem vindo....ha sempre lugar pra quem aprecia a onda dos graves por aqui e vc vai ver que mesmo vc ja tocando por muito tempo...sempre ha o que se aprender....abs cheers

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ampeg - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Clube Ampeg - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos