Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spyware, alguem me ajuda a matar?

+7
CG
Moshe Bar Elohim
allexcosta
Cantão
Wotan
patrickqueres
Cid
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Spyware, alguem me ajuda a matar? - Página 2 Empty Re: Spyware, alguem me ajuda a matar?

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Abr 14, 2010 1:28 pm

Renato escreveu:
allexcosta escreveu:O Norton é um "useless and over-weighted piece of garbage that should be banned from the face of Earth"

Odeio aquela porcaria...
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É super pesado, consome muitos recursos e o PC vai ficando cada vez mais lento, mas é imbatível no quesito localização e remoção de virus... Usei a muito tempo mas hoje em dia não encaro mais.

Norton ja teve seu tempo de glória. Depois que começou os gratuitos o Norton foi ficando de lado. Hoje ele tem mais nome do que fuções uteis... Agora... um programinha da norton que me quebra um baita galho é o Norton Ghost. Criei uma imagem do Ruindows ja instalado com os programas báscos... so por a imagem pra rodar e ser feliz. Mas não são todos os Pcs q faço isso...

Aliás... Alguém conhece o Hiren's? Cara... Foi a melhor coisa que baixei na net pra usar em manutenção... O CD tem tudo.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Spyware, alguem me ajuda a matar? - Página 2 Empty Re: Spyware, alguem me ajuda a matar?

Mensagem por CG Qua Abr 14, 2010 1:41 pm

Para manutenção eu eu tenho usado os aplicativos da MV, são eficientes e deixam o seu computador uma maravilha.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Spyware, alguem me ajuda a matar? - Página 2 Empty Re: Spyware, alguem me ajuda a matar?

Mensagem por patrickqueres Qua Abr 14, 2010 2:56 pm

Eduardo Chaves escreveu:Aliás... Alguém conhece o Hiren's? Cara... Foi a melhor coisa que baixei na net pra usar em manutenção... O CD tem tudo.

Hiren's CD é INDISPENSÁVEL para qualquer técnico. Esta na minha bolsa de manutenção o tempo inteiro. Tanto ele quanto o CD do Ubuntu.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Spyware, alguem me ajuda a matar? - Página 2 Empty Re: Spyware, alguem me ajuda a matar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos