Cordas D’Addario falsificadas!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Cordas D’Addario falsificadas!!

Mensagem por Stormbringer em Ter Fev 02, 2016 6:28 pm

Ainda nao começaram a falsificar as DAddario Chromes, nem as DR Black Beauties, que sao as cordas que uso...

o bom de encordoamento excentrico é que nao compensa o custo da falsificaçao, ja que tem pouca saida.

As Ernie Ball Cobalt tambem deve ser uma que nao tem como falsificar com baixo custo... mas elas sao caras pacas...
Stormbringer
Membro

Mensagem por Renato Aversari em Sex Fev 05, 2016 3:42 pm

arturbmallmann escreveu:Hey Renato, encomendei um belo jogo de cordas kit pobre 3 em 1 da hartke!! levando em consideração tudo que você falou resolvi arriscar mesmo! hhahahha
Sábado que vem tenho uma gig, como o preço estava beeeem em conta e eu preciso de cordas novas, resolvi arriscar! Se cada um dos 3 jogos de cordas durarem um show cada já saio no lucro hahahahhah e deixo meu feedback
Abraço

E ai cara, as cordas chegaram? Espero que minha indicação tenha lhe deixado satisfeita. Let´s Rock
Renato Aversari
Membro

Mensagem por arturbmallmann em Sex Fev 05, 2016 4:25 pm

nada ainda... peguei por sedex e paguei com os créditos do mercado pago para aprovar o mais rápido possível.. o vendedor despachou rápido! problema é a p**** dos correios mesmo.. Se não chegarem hoje vou ter que fazer a gig com cordas velhas Sad
Paguei o dobro de frete para receber por sedex ... que raiva Mad
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: