Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas para Contra Baixo Semi Acustico ou Baixolão?

2 participantes

Ir para baixo

Cordas para Contra Baixo Semi Acustico ou Baixolão? Empty Cordas para Contra Baixo Semi Acustico ou Baixolão?

Mensagem por wlobyt Ter Abr 20, 2010 10:47 pm

Olá pessoal,

Recentemente comprei um contra baixo semi acustico(Baixolão) da marca Hofma, e não estou gostando das cordas que o acompanharam, na embralagem informava ser D'adario cor bronze. Acho estas cordas muito asperas e desconfortáveis, estou pensando em colocar cordas de baixo eletrico mesmo, alguem me passa uma dica de quais cordas devo usar??? Gostos de tocar com ação das cordas baixas.
Foto do Baixo
wlobyt
wlobyt
Membro

Mensagens : 14
Localização : FORTALEZA - CE

http://4-cordas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas para Contra Baixo Semi Acustico ou Baixolão? Empty Re: Cordas para Contra Baixo Semi Acustico ou Baixolão?

Mensagem por Cantão Ter Abr 20, 2010 10:55 pm

Seja bem vindo ao fórum wlobyt...dê um pulo nesse link AQUI e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas...
Quanto as cordas...eu fiz exatamente o contrario , o meu veio com cordas de baixo elétrico , e eu coloquei as de bronze fosforoso...coloquei a mais barata (Strinberg) , mas gostei delas , excelente pegada , som aveludado , bem confortaveis...abraço brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21767
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos