Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

+4
RFFanBR
Fernando Zadá
siodoni
Age
8 participantes

Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Age Qui Abr 29, 2010 3:41 pm

Gente estou postando aqui o link de registro no eRepublik, um jogo on-line via html, que simula "o mundo", isto mesmo, nele existem os países e você é um mero cidadão, mas e claro que não é só isso, neste mundo você pode ser um trabalhador, político, militar, mercenário e não sei mais o que. Para quem curte jogos na net, fica a dica, me registrei ontem e estou gostando bastante, principalmente pelo fato de se jogar com pessoas do mundo todo, cada um querendo o melhor pro seu ePaís.


http://www.erepublik.com/pt/referrer/Pedulla+Ibanez+Fodera

up


Última edição por Age em Qua maio 12, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por siodoni Qui Abr 29, 2010 7:03 pm

Apenas um desabafo...

Nada contra jogos nesse estilo, mais porque ao inves de perder tempo com um e-Mundo por que vc não olha primeiramente para o seu bairro. Pequenas ações poderiam melhorar nossa sociedade.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 29, 2010 7:07 pm

Putz!!
Já não basta o mala do Second Life....
.....que por sinal é uma mega fonte de informações sobre seus gostos e preferências para orientar a indústria e o comércio desfarçado de jogo ou sei lá o que.....
Não dou conta nem da minha First Life e de postar aqui o suficiente!!Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por RFFanBR Qui Abr 29, 2010 7:17 pm

Se der pra ganhar dinheiro com ele, como faço com o Second Life, tô dentro. Senão, nada feito.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 29, 2010 7:18 pm

Ganhar dinheiro???
Já fiquei sabendo de gente que parou de trabalhar e tá investindo no Second Life mas achei meio bizarro!
Conta ai como rola isso.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por RFFanBR Qui Abr 29, 2010 7:24 pm

Eu não ganho muito não, apenas alguns dólares para manter o servidor do meu site. Mas é que não faço muita coisa mesmo.

Eu vendo texturas para produzir as peles dos personagens. A pessoa só define a cor que quer no Photoshop e pode sair moreno, claro, com tatuagem, etc, etc.

Tô preparando um tutorial sobre como fazer essas texturas com base em fotos, e ganhar mais uns troquinhos, mas meu inglês é um fiasco.

Mas tem gente sim que ganha a vida com ele. Alguns já quebraram, pq durante a crise até o SL sentiu, mas tem muita gente que aluga terrenos virtuais lá, vende uma porção de tranqueira e vai juntando uma graninha.

Pra mim enquanto funcionar assim, beleza. Quando deixar de existir não vai me fazer falta alguma, pq não entro lá pra passear não. Às vezes fico dias sem logar.

Essa é a loja online do SL, só para terem uma idéia do que se vende por lá:

http://secondlife.com/shop/?lang=en-US

Acho que não preciso dizer que o carro chefe é justamente a sessão pra maiores de 18, rsrsrrs.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Age Qui Abr 29, 2010 7:39 pm

siodoni escreveu:Apenas um desabafo...

Nada contra jogos nesse estilo, mais porque ao inves de perder tempo com um e-Mundo por que vc não olha primeiramente para o seu bairro. Pequenas ações poderiam melhorar nossa sociedade.

Pequenas, médias e grandes ações não poderiam melhorar nossa socieda, elas melhoram de fato.
Vou assumir que seu recado foi direcionado diretamente a mim para formular a minha resposta, sendo assim no meu caso, faço de cada dia da minha vida um esforço para melhorar a realidade, sendo não jogar lixo nas ruas, ou instruindo e ajudando pessoas, um e-mundo para mim (como no caso do erepublik) nada mais é que um jogo, que serve para lazer e fazer amizades (no mundo real), pensei em compartilhar com meus amigos do fórum porquê achei realmente interessante a proposta do jogo, no qual se você for uma pessoa de boa articulação pode inclusive se tornar presidente de um país (vide votação do povo do respectivo país), ajudar a formular leis e muita coisa que na vida real somente uma parte ínfima da população terão oportunidade de viver...

No mais concordo com você no que diz respeito a pessoas que perdem a maior parte da vida em jogos e e-mundos....

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por RFFanBR Qui Abr 29, 2010 7:44 pm

Todo mundo acha que é errado perder tempo de sua vida com e-mundos ou jogos online, e que deveríamos olhar para quem está à nossa volta.

Por experiência própria digo que isso não é errado. Prefiro mil vezes fazer amizade com gente nova, bacana, via um e-mundo, um jogo ou um fórum, do que permitir que gente tacanha, invejosa e b***** se meta na minha vida.

Não que nos e-mundos isso não vá ter. Mas muitas vezes as pessoas que são do nosso bairro, da nossa cidade, não merecem nossa atenção.

Merecem atenção e respeito aquelas que são boas conosco, não interessa onde estejam e onde iremos encontrá-las.

E perder algumas horinhas do seu dia pode até ser muito bom, você desestressa.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Age Qui Abr 29, 2010 7:46 pm

Fernando Zadá escreveu:Putz!!
Já não basta o mala do Second Life....
.....que por sinal é uma mega fonte de informações sobre seus gostos e preferências para orientar a indústria e o comércio desfarçado de jogo ou sei lá o que.....
Não dou conta nem da minha First Life e de postar aqui o suficiente!!Rssss

Totalmente diferente as propostas dos dois jogos, no second life o que se presa é o "eu" é um jogo totalmente indivualista que quem "ganha" é quem tem mais itens, grana, e etc, no erepublik quem ganha é o coletivo, você pode votar (seu voto será só mais um dentre milhares), pode guerrear (você será só mais um soldade dentre um exército), e tantas outras coisas, a intensão do jogo é melhorar seu e-País, seja com guerras, progamas de assitência social, ou política (fazer leis e etc), creio eu que tem muita coisa feita por lá que talvez pudesse ser transportada para vida real para melhorar a sociedade... up

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por gobatto Qui Abr 29, 2010 7:47 pm

Os viciados do fórum que o digam... notme
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Age Qui Abr 29, 2010 7:49 pm

Parabéns Larissa pra ganhar dinheiro com jogos, tem que ter talento...
Conheço pessoas que ganham dinheiro com outros jogos também principalmente MMORPG's onde fazer itens dá uma boa grana (já ganhei uns trocados também, mas tem que ser muito paciente e persistente), no mais boa sorte aí em mais esse "negócio".

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por G. Kanazawa Qui Abr 29, 2010 11:26 pm

achei a dinâmica do jogo complicada, mas parece ser interessante, darei mais alguns dias para ver se entendo melhor

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por siodoni Sex Abr 30, 2010 6:16 pm

Age escreveu:
siodoni escreveu:Apenas um desabafo...

Nada contra jogos nesse estilo, mais porque ao inves de perder tempo com um e-Mundo por que vc não olha primeiramente para o seu bairro. Pequenas ações poderiam melhorar nossa sociedade.

Pequenas, médias e grandes ações não poderiam melhorar nossa socieda, elas melhoram de fato.
Vou assumir que seu recado foi direcionado diretamente a mim para formular a minha resposta, sendo assim no meu caso, faço de cada dia da minha vida um esforço para melhorar a realidade, sendo não jogar lixo nas ruas, ou instruindo e ajudando pessoas, um e-mundo para mim (como no caso do erepublik) nada mais é que um jogo, que serve para lazer e fazer amizades (no mundo real), pensei em compartilhar com meus amigos do fórum porquê achei realmente interessante a proposta do jogo, no qual se você for uma pessoa de boa articulação pode inclusive se tornar presidente de um país (vide votação do povo do respectivo país), ajudar a formular leis e muita coisa que na vida real somente uma parte ínfima da população terão oportunidade de viver...

No mais concordo com você no que diz respeito a pessoas que perdem a maior parte da vida em jogos e e-mundos....

Amigo só esclarecendo...
O meu desabafo não foi direcionado a vc, uma pena vc ter interpretado assim Wink
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Age Sáb maio 01, 2010 1:31 pm

siodoni, não se preocupe. Só formulei minha resposta assim pelo vc que tinha na sua mensagem, mas contudo todavia entretanto, estamos aqui pra isso, levantar diversos pontos de vista, e não sei se me expressei mal mas em momento nenhum me estressei com seu desabafo.... up

____________________________
Clube dos Pedreiros #033; Clube do Rock/Metal #016; Clube Washburn #003; Clube dos Nerds, Geeks e Afins #012
Age
Age
Membro

Mensagens : 112
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Eduardo Chaves Dom maio 02, 2010 9:45 am

Não jogo mais esses jogos online! tomam um tempo... hehehe
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Pedroswaldo Dom maio 02, 2010 4:37 pm

Funis de tempo...

Estou hospedado na casa de um amigo por uns dias. Ele tem um PS3.

Ontem quando eu assustei eram 4:30 da magrugada..... Quase fiquei deprimido, hehehehehhehehe

Mas como a Larissa diz, de vez em quando pode ser um bom divertimento.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1134
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse). Empty Re: eRepublik, um novo mundo (como se um so nao bastasse).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos