Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robô tocando violino

3 participantes

Ir para baixo

Robô tocando violino Empty Robô tocando violino

Mensagem por Dan Seg maio 03, 2010 6:01 pm



Eles já estão avançando, temos que ter cuidado baixistas, quem sabe um dia não aparece um tocando baixo, hehe.


Mas tecnologicamente falando, belíssimo trabalho da Toyota. Não conseguimos ainda equilibrar robôs sem esses "gestos lunares", em câmera lenta, como se estivessem na Lua, acho que vocês entendem. Enfim só não tenho certeza se ele é completamente automatizado, ou recebe controle. Mesmo assim a desenvoltura dele com os movimentos para tocar um violino é impressionante.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Robô tocando violino Empty Re: Robô tocando violino

Mensagem por Wotan Seg maio 03, 2010 8:42 pm

Fantástica a qualidade dos movimento do robô, mas daí a tocar violino... é armação.
Os movimentos de arco impressionam, mas reparem que a mão esquerda faz apenas pequenos movimentos verticais.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Robô tocando violino Empty Re: Robô tocando violino

Mensagem por Victor_ch Seg maio 03, 2010 9:15 pm

Wotan escreveu:Fantástica a qualidade dos movimento do robô, mas daí a tocar violino... é armação.
Os movimentos de arco impressionam, mas reparem que a mão esquerda faz apenas pequenos movimentos verticais.

Eu acho que vi os dedos dele se mexendo....

depois dessa, contagem regressiva pros robores dominarem o mundo O.o

____________________________
"you and I are mortal, but Rock'n'Roll will never die" - Reel big fish

Condor clube #045
Clube tagima #027
Clube do Vício ContraBaixo BR #020
Victor_ch
Victor_ch
Membro

Mensagens : 183
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Robô tocando violino Empty Re: Robô tocando violino

Mensagem por Dan Seg maio 03, 2010 10:29 pm

Rapaz, realmente a parte dos dedos ficou meio "jeitinho". Ele tem os dedos normais e na ponta de cada um deles há uma espécie de bolinha que faz os movimentos menores

Neste vídeo fica mais claro
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Robô tocando violino Empty Re: Robô tocando violino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos