Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

+8
Aionius
Guilé
basslave
Pedroswaldo
Renato
RFFanBR
leandrosf89
Eduardo Chaves
12 participantes

Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 07, 2010 2:29 pm

Imprimam e entreguem uma copia para a esposa de vocês!

PARA TODAS ESPOSAS DO MUNDO (COPA 2010)...


REGRAS PARA A COPA DO MUNDO

Queridas esposas, noivas, namoradas. E também parceiras, amantes, concubinas, filhas, sobrinhas, primas, tias, madrinhas, amigas, colegas ou qualquer criatura do sexo feminino:
Estamos divulgando, com 6 meses de antecedência, as 13 regras para a Copa de 2010 para que vocês leiam com calma, entendam e não encham nossos sacos.

1. Durante a Copa, a televisão é minha. 100% minha, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. Estarei cagando e andando se for o último capítulo da novela das 8, onde Helena, a mocinha, comete suícidio introduzindo um ferro em brasa na boca. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você perderá... Perderá os olhos!

2. De 9 de junho a 9 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, não reclame por não receber nenhuma atenção.

3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de mim à frente da TV, esteja certa de vestir-se imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante o mês da Copa.

4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja, ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão... não vai acontecer.

5. É uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de cerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoável variedade de tira-gostos e belisquetes. E, por favor, não faça cara feia para meus amigos quando eles vierem assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você estará autorizada a assistir TV entre meia-noite e seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante o dia.

6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou "Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.

7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre o 1º e o 2º tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundo como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".

8. Os repetecos dos gols são muito importantes.
Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente.
Muitas vezes.

9. Não incomode a mim ou meus amigos perguntando sobre as regras do futebol.
Olhe o jogo e finja que está entendendo. Pule e grite quando eu pular e gritar. Nunca, jamais pergunte como funciona a regra do IMPEDIMENTO. Você não tem capacidade intelectual para entender.

10. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque:
a) Eu não vou;
b) Eu não vou, e
c) Eu não vou.

11. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.

12.. As resenhas e debates esportivos da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo.... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 1 dessa lista".

13. E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como "Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações ridículas dessa natureza, pois após a Copa vêm a Liga dos Campeões, a Sub20, o campeonato italiano, o espanhol, o alemão, o brasileirão, o cariocão, o paulistão, o mineirão, etc.


Grato por sua cooperação,
Assinado:


Todos os Homens do Mundo!!!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por leandrosf89 Sex maio 07, 2010 2:35 pm

AHhhhhhhh moleque, eu querendo elaborar uma e o cara já me vem com uma prontinha dessa.... uhuuuu, ta na mão!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 07, 2010 2:41 pm

leandrosf89 escreveu:AHhhhhhhh moleque, eu querendo elaborar uma e o cara já me vem com uma prontinha dessa.... uhuuuu, ta na mãe!

Shocked hein??
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por RFFanBR Sex maio 07, 2010 2:56 pm

Sorte minha que sou solteira! Posso ignorar essas regrinhas bobas, kkkkk.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por leandrosf89 Sex maio 07, 2010 3:06 pm

Eduardo Chaves escreveu:
leandrosf89 escreveu:AHhhhhhhh moleque, eu querendo elaborar uma e o cara já me vem com uma prontinha dessa.... uhuuuu, ta na mãe!

Shocked hein??

Fail...
Durante essa semana escrevi tantas vezes a palavra mãe que já foi automático... Não sei pq escrevi tantas vezes "Mãe" né? Será que domingo é dia de quem?
Very Happy Embarassed
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 07, 2010 3:06 pm

^é o dia da mão!

kkkkkkkkkkkkkk
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Renato Sex maio 07, 2010 3:08 pm

Eduardo Chaves escreveu:^é o dia da mão!

kkkkkkkkkkkkkk
Não, Edu... Dia da Mão é todo dia pra você, né??
Ri Muito

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por leandrosf89 Sex maio 07, 2010 3:09 pm

Gente, Domingo é dia das Mãos, vai dizer que vcs esqueceram das suas mãozinhas!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 07, 2010 3:11 pm

^Renatão, vc anda me visitando muito ultimamente! Não precisa mais pegar no meu instrumento ok??? Todo dia relamente é demais tá bom?

kkkkkkkkkkkkk
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Renato Sex maio 07, 2010 3:13 pm

^Você se vira sozinho, já está com prática após dias e mais dias de treinamento intenso.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por leandrosf89 Sex maio 07, 2010 3:23 pm

É o amooooor... notme
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Pedroswaldo Sex maio 07, 2010 3:27 pm

Eduardo Chaves escreveu:
Assinado:

Todos os Homens do Mundo!!!

Shocked

Todos não cara pálida. Laughing

Eu execro futebol. Do fundo do coração. Com todas as minhas forças.

E aproveitando que será "feriado", provavelmente estarei com a minha esposa tomando uma cervejinha na praia comendo peixinho frito (obviamente uma praia sem televisão, nem que eu tenha que pescar e fritar) (pensando bem, boa idéia). Cool up

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por basslave Sex maio 07, 2010 3:49 pm

Pedroswaldo escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:
Assinado:

Todos os Homens do Mundo!!!

Shocked

Todos não cara pálida. Laughing

Eu execro futebol. Do fundo do coração. Com todas as minhas forças.

E aproveitando que será "feriado", provavelmente estarei com a minha esposa tomando uma cervejinha na praia comendo peixinho frito (obviamente uma praia sem televisão, nem que eu tenha que pescar e fritar) (pensando bem, boa idéia). Cool up

+1

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Guilé Sex maio 07, 2010 4:00 pm

RFFanBR escreveu:Sorte minha que sou solteira! Posso ignorar essas regrinhas bobas, kkkkk.

....Eu nem gosto de futebol Fan.....

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Envergonhado-3535

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 07, 2010 4:23 pm

basslave escreveu:
Pedroswaldo escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:
Assinado:

Todos os Homens do Mundo!!!

Shocked

Todos não cara pálida. Laughing

Eu execro futebol. Do fundo do coração. Com todas as minhas forças.

E aproveitando que será "feriado", provavelmente estarei com a minha esposa tomando uma cervejinha na praia comendo peixinho frito (obviamente uma praia sem televisão, nem que eu tenha que pescar e fritar) (pensando bem, boa idéia). Cool up

+1

Copa do mundo é um dos unicos eventos que realmente paro e assisto. Não sou fã de futebol tb. Mas as dicas são válidas! hehehe!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Aionius Sex maio 07, 2010 4:32 pm

Nem sofro minha esposa adora os jogos da seleção, ela torce até mais do que eu heheheh

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 07, 2010 4:46 pm

Putz pra mim não faz efeito também.
Disso minha esposa se livrou devo aproveitar pra tocar, brincar com meu pequeno ou treinar Aikido!

Acho futebol um saco. Se eu parar pra ver jogo do Brasil vai ser muito!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por NETOULTRA Sex maio 07, 2010 8:49 pm

Nao curto muito futebol tb, mas me diverti muito com o texto... Ri Muito

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por José Carlos Sex maio 07, 2010 9:45 pm

Guilé escreveu:
RFFanBR escreveu:Sorte minha que sou solteira! Posso ignorar essas regrinhas bobas, kkkkk.

....Eu nem gosto de futebol Fan.....

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Envergonhado-3535

KKKKKKKK dá lhe Guilé!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por basslave Sex maio 07, 2010 9:55 pm

Não curto nem um pouco futebol, mas se eu tentasse impor essas regras lá em casa, a "puliça" me castraria e ainda me fazia comer Rolo compressor

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Cantão Sex maio 07, 2010 9:58 pm

NETOULTRA escreveu:Nao curto muito futebol tb, mas me diverti muito com o texto... Ri Muito
(2)...só assisto a jogos do Brasil.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010 Empty Re: Para todas as esposas - Regras para a Copa de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos