Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de compra - BassCentral.

2 participantes

Ir para baixo

Dica de compra - BassCentral. Empty Dica de compra - BassCentral.

Mensagem por Superativo Qui maio 13, 2010 1:35 am

Ola Alex, sou novo no forum e quero primeiro parabeniza-lo bem otimo trabalho que vem fazendo junto com os outros colegas deste forum. Tudo aqui e de alto nivel!!!
Estou em Orlando (EUA) e quero aproveitar minha estadia aqui para comprar um baixo, testei varios modelos da Fender e nao gostei de nenhum ate testar este modelo: American Deluxe PBass. Fiquei doido com o timbre e estou prestes a comprar, mas antes gostaria de saber se vc ou alguem do forum jah tocou em um, os pros e os contras deste baixo. O numero de serie dele e de 2003 (segundo o vendedor da loja) mas no site da dizendo que e de 2004.
Testei varios baixo na BassCentral (creio que seja um lugar conhecido para muitos aqui) e este se destacou, segue o link:

http://www.infographic.com/fender/detail.php?FenderPN=0194062

PS: fiquei impresionado tambem com o lakland 44-02, mas o fender eh mais barato...
PS2: se possivel, qual seria a dica para um baixo de US$ 1.000,00.

Abracos!

Superativo
Membro

Mensagens : 1
Localização : Cuiabá/MT

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de compra - BassCentral. Empty Re: Dica de compra - BassCentral.

Mensagem por allexcosta Sáb maio 22, 2010 8:11 am

Bem-vindo.

Sua escolha me parece boa. Gosto bastante dos Fender de 4 cordas e o baixo do link e bastante versatil. Ja que voce gostou, a dica e ele mesmo, pois a identificacao entre musico e instrumento e muito importante.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos