Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

+3
tiago machado
edu_carvalho
GusVCD
7 participantes

Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por GusVCD Qui maio 27, 2010 4:59 pm

Fala pessoal. Vi q alguns tem aderido ao sistema de parcelamento do PagSeguro, e gostaria de sabe se tem tido bons resultados em vendas, se receberam direitinho, e se descobriram algumas coisa q fosse interessante de se comentar...

Pelo q me falaram, eles pagam pra gente 18 dias depois da pessoa ter pago (com os respectivos descontos), é isso mesmo?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por edu_carvalho Qui maio 27, 2010 5:16 pm

^GUS: quanto aos recebimentos dos vendedores, eu não sei (nunca vendi nenhum instrumento pelo pagseguro). Porém, como comprador, já realizei várias transações e nunca tive o menor problema.

Inclusive, até sugeri a um colega aqui do forum, que anunciou um baixo nos classificados, que ele aderisse ao PagSeguro, pois aumentaria (e muito) as possibilidades do mesmo vender o instrumento (eu mesmo, que sempre vivo "apertado" em termos de grana, só venho comprando alguns equipos no cartão e de maneira parcelada.)

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por tiago machado Seg maio 31, 2010 12:25 pm

eu acho que demora um pouco pra receber
mas chega

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Claudio Seg maio 31, 2010 12:42 pm

Já vendi um pedal e um captador de acústico pelo PagSeguro. Tive o dinheiro depositado em conta direitinho dentro do prazo de 14 dias que eles deram... aconteceu tudo rigorosamente dentro do que está escrito no contrato!

Pra quem é vendedor de ofício e precisa de dinheiro pra movimentar mercadoria, pode ser que 14 dias seja um prazo longo demais.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por tiago machado Seg maio 31, 2010 12:57 pm

um toque pra galera que nao ta no brasil tbm eh que pra retirar din din de lah eles precisam ligar pra confirmar o saque, eu abri a conta com o meu telefone de casa no brasil e eles ligaram lah e nao conseguiram me achar, acabou que ate hoje to com R$2.600 de um G&L tribute que ate hoje nao recebi, mas ta la investido Smile

Demora 14 dias pra liberar na conta no pagseguro e mais uns dias pra eles transferirem pra conta bancaria,se nao der nada errado como o que aconteceu comigo
provavelmente eles recebem mais cedo da operadora de cartao e devem reinvestir essa grana por essas duas semanas, entao alem da grana que eles ja cobram ainda ganham mais um dindo
mas enfim, Eh super facil pra quem ta pagando, e seguro, pra quem nao tem loja ( ou vendedor de oficio , vulgo "muambeiro" para os intimos como o que vos fala) pra poder ter maquininha de cartao , e quer fazer uns negocios online eh super comodo. usei uma vez e migrei pro pagamento digital

como dizem os gringos: Cash is King

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por edu_carvalho Seg maio 31, 2010 1:01 pm

tiago machado escreveu: "provavelmente eles recebem mais cedo da operadora de cartao e devem reinvestir essa grana por essas duas semanas, entao alem da grana que eles ja cobram ainda ganham mais um dindo
mas enfim"

Tenho certeza disso, Tiago Machado.

Até porque, como comprador, sempre que faço alguma transação via PagSeguro, o valor é debitado no meu cartão no máximo em 02 dias úteis!

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por tiago machado Sex Jun 04, 2010 2:51 am

e tbm, pra quem que nao faz falta 2600 por 15 dias?

levanta a mão ai

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por GusVCD Sex Jun 04, 2010 3:11 am

^ Se eu tivesse essa grana na mão, juntava aqui com outros cascalhos e já encomendava o meu DingWall Combustion! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jun 04, 2010 10:27 am

Eu ja usei umas vezes e achei seguro. Demora mesmo mas rola tranquilo.
Não sei o que pode acontecer se o comprador for mal intencionado e quiser contestar depois de ter recebido o instrumento mas me parece que é um tramite complicado e tem tempo pra você contestar. Se for enviar por correio sugiro guardar comprovante de envio e pedir confirmação de recebimento e guardar eles até estar com o dinheiro na conta.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 10:45 am

GusVCD escreveu:^ Se eu tivesse essa grana na mão, juntava aqui com outros cascalhos e já encomendava o meu DingWall Combustion! What a Face

GUS: rapaz, e o review do Zadá sobre esse dingwall combustion? Estou começando a desconfiar que esse review é uma estratégia de marketing, só para aquecer a GAS dos colegas, e que o Zadá vai mesmo é se tornar mais um revendedor (ou endorser) dos Dings aqui no forum... poke

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Thales_Sr Sex Jun 04, 2010 10:47 am

Não sei o que pode acontecer se o comprador for mal intencionado e quiser contestar depois de ter recebido o instrumento mas me parece que é um tramite complicado e tem tempo pra você contestar. Se for enviar por correio sugiro guardar comprovante de envio e pedir confirmação de recebimento e guardar eles até estar com o dinheiro na conta.
Pra vendas mais importantes, talvez seja interessante fazer o envio com AR (aviso de recebimento).

Com isso, o destinatário tem que assinar um papel dizendo que recebeu a encomenda. Daí, não tem como ele contestar dizendo que não recebeu.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jun 04, 2010 11:03 am

edu_carvalho escreveu:
GusVCD escreveu:^ Se eu tivesse essa grana na mão, juntava aqui com outros cascalhos e já encomendava o meu DingWall Combustion! What a Face

GUS: rapaz, e o review do Zadá sobre esse dingwall combustion? Estou começando a desconfiar que esse review é uma estratégia de marketing, só para aquecer a GAS dos colegas, e que o Zadá vai mesmo é se tornar mais um revendedor (ou endorser) dos Dings aqui no forum... poke

[ ]´s

Rss
Se eu tivesse cacife pra isso me tornava um dealer deles aqui fácil fácil!!!!
Mas imagina ter que importar uma leva de baixos deles tem que ter um $$$$$ pesado!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 11:04 am

[quote="Thales_Sr"]
Com isso, o destinatário tem que assinar um papel dizendo que recebeu a encomenda. Daí, não tem como ele contestar dizendo que não recebeu.

Thales: recentemente, ao fazer uma compra na loja virtual da foxtrot, me utilizei um novo cartão de crédito, que não constava ainda no cadastro da loja. Eles me ligaram para confirmar vários dados, alguns que eu já tinha disponibilizado em compras anteriores.

O gerente de vendas da loja me falou que essa (re)confirmação é uma medida de segurança, principalmente quando se trata de novos cartões, pois tem aumentado consideravelmente o número de pedidos de cancelamento de pagamentos de compras via cartão, por parte dos compradores, o que, segundo ele, têm ocasionado vários prejuízos (e perda de tempo) para a loja, mesmo esta tendo enviado os produtos comprados. Acredito que só um comprovante dos correios não resolva inteiramente essa questão do recebimento dos valores a serem recebidos pelos vendedores.

Em tempo: compro na foxtrot há pelo menos uns 07 anos, e nunca tive o menor problema quanto aos pedidos efetuados.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por GusVCD Sex Jun 04, 2010 12:34 pm

edu_carvalho escreveu:GUS: rapaz, e o review do Zadá sobre esse dingwall combustion? Estou começando a desconfiar que esse review é uma estratégia de marketing, só para aquecer a GAS dos colegas, e que o Zadá vai mesmo é se tornar mais um revendedor (ou endorser) dos Dings aqui no forum... poke

[ ]´s

Ele fala, fala, mas no fundo tá de sacanagem com a gente!

Oh Zadá, to indo essa semana pra Cotia pra testar essa bagaça, hein?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por tiago machado Sex Jun 04, 2010 12:36 pm

po eu nao consegui ver graça nos dingwall ainda vei...
vou tocar em mais alguns pra ver qual eh

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por GusVCD Sex Jun 04, 2010 1:22 pm

Além do visual bem loko, achei a tocabilidade dele acima da média (pelomenos me relação a tudo q tive condições de tocar por aqui), principalmente a Sizona, q mesmo num encordoamento mais pesado fica extremamente leve...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jun 04, 2010 1:51 pm

A casa ta de portas abertas GUs é só aparecer. Se quiser ajudar no video comparativo inclusive!!!

Pô Tiago é apenas questão de gosto. O que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?? Eu por exemplo não me sinto atraido por MusicMans mas é pura questão de gosto pois acho ótimo baixo mas.......
Com guitarras me amarro no som de Les Paul mas não compraria uma pois acho desconfortável e muito pesada...

Como ja comentei por aqui tenho certeza que tem gente que não curtiu o Dingwall mas ficou sem graça de falar e acho isso normal não é porque fiquei fã e outros curtem que tem que ser uma unanimidade.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por leandrosf89 Sex Jun 04, 2010 2:17 pm

^Falou tudo Zadá...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 4:03 pm

^É como diz aquele velho dito, "cada um sabe onde o seu calo aperta"... E quando o assunto é preferência de instrumentos, aí é que o caldo engrossa mesmo.

Concordo com as palavras do Zadá: existe uma diferença entre você admirar um determinado instrumento e, consequentemente, se adaptar ao mesmo. Sorte de quem pode testar/possuir vários: assim, se torna mais fácil encontrar o SEU instrumento.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jun 04, 2010 4:39 pm

Mas voltando ao pagseguro.......
achei interessante e talvez usasse de novo se precisasse mas com os devidos cuidados e sempre esperando a confirmação da aprovação antes do envio. Se for algo de valor muito alto combinava com o comprador se ele topa esperar uns dias a mais mas pode ficar complicado alguém topar esperar 15 dias ou mais para receber o que comprou!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por GusVCD Sáb Jun 05, 2010 1:47 am

Fernando Zadá escreveu:Como ja comentei por aqui tenho certeza que tem gente que não curtiu o Dingwall mas ficou sem graça de falar e acho isso normal não é porque fiquei fã e outros curtem que tem que ser uma unanimidade.

Eu virei fan! Me dá um dos dois??? cyclops

Cara, qt ao video, quem sabe... vamos ver como vai ser a minha semana... derrepente...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos? Empty Re: PagSeguro UOL - quais as primeiras impressões dos amigos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos