Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

+3
Binão
edu_carvalho
Salah
7 participantes

Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Sáb Jun 05, 2010 7:54 pm

Salve galera! o/

Eu já criei um tópico parecido, mas pra trazer as fotos do ano passado => 1º Encontro Gospel de Ipaba-MG!.

Trazendo, pra apreciação de vocês, fotos do 2º Encontro Gospel que aconteceu aqui em minha cidadezinha ^^
Aproveitei o pra hospedar no Flickr, ele proporciona uma ótima qualidade à foto... mesmo pequena a foto fica com uma qualidade essepecional:

Nesse segundo evento, tivemos o grande cantor Marquinhos Gomes como cantor oficial.
O mais divertido de tudo foi que ele tava pretendendo mandar um acústico... ele tava com um violão Fender com um som porreta.
Mas aí é que vem a parte divertida...
mas quando viu nosso batera mandando ver, ele pediu pra ele dá uma mão pra ele...

Usei o baixo que adquirimos após o 1° evento, o BC-500.

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643344815_3288079096_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643963616_0dbcd0e777_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643353483_734327e5fb_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643355273_a78c5e0c78_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643973354_bda9edd917_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643361201_6f54390b14_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643375729_a6bfcc5c5b_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643385879_9539977a77_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643392451_1f0f0e5895_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643399747_5246a50652_s Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! 4643402691_0dfb224dbb_s
*Clique nas miniaturas pra abrir a respectiva imagen em tamanho real.

-------------------------
Foto: Letícia (esposa de um amigo meu)
Edição: Salah
©️ Photoshop


Última edição por Salah em Sáb Jun 05, 2010 8:47 pm, editado 3 vez(es)

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por edu_carvalho Sáb Jun 05, 2010 8:11 pm

Parabéns, Salah, pelo tópico. up

É sempre legal quando um músico encontra uma motivação a mais para se realizar na música, no seu caso, a música gospel.

E, creio, que esse condor bc-500 (excelente instrumento) tenha falado alto mesmo: notei o head e as caixas GK atrás de você nas fotos: pancada de graves na certa!

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Binão Sáb Jun 05, 2010 8:13 pm

Parabéns cara.
DEUS continue abençoando vc´s...
Deus no coração e um contra baixo na mão.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por José Carlos Sáb Jun 05, 2010 9:13 pm

Parabéns pela experiência!
Ainda mais pelo nobre motivo do encontro!!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Sáb Jun 05, 2010 9:37 pm

Valeu Edu! o/
Com certeza... foi uma pancada de som...
mas na semana seguinte eu colhi o resultado...kkk

Meu ouvido ficou meio que sensível à sons graves por uns 3-4 dias... coisa de loko, nunca tinha acontecido comigo.
Fui à farmácia, me indicaram um remedio... mas antes d'eu começar a usar o ouvido voltou ao normal.

Não sei se foi o som do dia do evento que causou isso, mas não custa nada prevenir da próxima vez...
Binão escreveu:Deus no coração e um contra baixo na mão.
Brigado Binão!
Frase legal essa hein...hehe

José Carlos escreveu:Parabéns pela experiência!
Ainda mais pelo nobre motivo do encontro!!
Brigado José Carlos!
PS. foi uma grande experiência =D

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Cantão Sáb Jun 05, 2010 9:39 pm

Bacana esse encontro , hein Salah...e as fotos ficaram show brother...parabéns... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por José Carlos Sáb Jun 05, 2010 11:17 pm

Salah escreveu:Meu ouvido ficou meio que sensível à sons graves por uns 3-4 dias... coisa de loko, nunca tinha acontecido comigo.
Fui à farmácia, me indicaram um remedio... mas antes d'eu começar a usar o ouvido voltou ao normal.
Não sei se foi o som do dia do evento que causou isso, mas não custa nada prevenir da próxima vez...

Não sei se vc usou protetores auriculares, mas recomendo usar, faz um bem danado pros ouvidos!
E outra, vi fotos suas colado num set GK, iso é loucura meu, ainda mais se em grande período de tempo..

Mas que bom que a audição voltou ao normal!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Dom Jun 06, 2010 2:46 pm

Cantão escreveu:Bacana esse encontro , hein Salah...e as fotos ficaram show brother...parabéns... up
Valeu Cantão! brigadão pelo apoio...

José Carlos escreveu:Não sei se vc usou protetores auriculares, mas recomendo usar, faz um bem danado pros ouvidos!
Protetores Auriculares, vou ter que arrumar uns.... =/

José Carlos escreveu:E outra, vi fotos suas colado num set GK, iso é loucura meu, ainda mais se em grande período de tempo..

Mas que bom que a audição voltou ao normal!
Eu relacionei a "pancada de som" do baixo com o probleminha que tive com o ouvido, mas foi só na zuação msm...hehe
O baixo não tava alto, sei que não tava... o que eu percebi estar alto era uns retonos que estavam próximo a mim... O.o ...é acho que foi isso msm.

Mas a que distância geralmente se deve ficar desses sets?
Se ficar muito longe também vc perde todo o peso do baixo né...

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por edu_carvalho Qua Jun 09, 2010 7:28 pm

Salah escreveu:Valeu Edu! o/
Com certeza... foi uma pancada de som...
mas na semana seguinte eu colhi o resultado...kkk
Meu ouvido ficou meio que sensível à sons graves por uns 3-4 dias... coisa de loko, nunca tinha acontecido comigo.Fui à farmácia, me indicaram um remedio... mas antes d'eu começar a usar o ouvido voltou ao normal.

Salah: da próxima vez, procure utilizar uns protetores auriculares da 3M de silicone (são vendidos em farmácias, lojas que vendem produtos emborrados, etc): são bem baratinhos (R$ 4,00 o par), e você não terá mais problemas com a sua audição no dia seguinte.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Qua Jun 09, 2010 10:03 pm

valeu a dica edu.
pode crêr, essa vai ser a primeira e última vez que isso acontece comigo...rsrs

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por rodrigogomes Qua Jun 09, 2010 10:10 pm

Muito boa as fotos, creio que foi muito bom... Que Deus continue abençoando sua vida. Wink

____________________________
Clube dos Pedreiros #050 / Clube dos Víciados no ContrabaixoBR #042 / Gospel Club #061 / Condor Club #056 / Clube do Funk #23
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Sex Jun 11, 2010 10:41 pm

rodrigogomes escreveu:Muito boa as fotos, creio que foi muito bom... Que Deus continue abençoando sua vida. Wink
valeu rodrigo... idem =D

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Jun 11, 2010 11:17 pm

Salah escreveu:

José Carlos escreveu:E outra, vi fotos suas colado num set GK, iso é loucura meu, ainda mais se em grande período de tempo..
Mas que bom que a audição voltou ao normal!

Eu relacionei a "pancada de som" do baixo com o probleminha que tive com o ouvido, mas foi só na zuação msm...hehe
O baixo não tava alto, sei que não tava... o que eu percebi estar alto era uns retonos que estavam próximo a mim... O.o ...é acho que foi isso msm.

Mas a que distância geralmente se deve ficar desses sets?
Se ficar muito longe também vc perde todo o peso do baixo né...

O ideal é ficar a cerca de 2m. Por incrível que pareça você irá ouvir melhor o seu set nessa distância.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Salah Sáb Jun 12, 2010 7:38 pm

Valeu a dica Maurício, estarei a 2m da proxima vez...rsrs

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG! Empty Re: Fotos do 2º Encontro Gospel de Ipaba-MG!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos