Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assaltantes pelo Brasil

+12
Tio Battuh
GusVCD
Cantão
Christian
thgbass
edu_carvalho
RFFanBR
LuCaSbass
leandrosf89
NETOULTRA
patrickqueres
Alencar
16 participantes

Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Alencar Qui Jun 10, 2010 6:53 pm

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado..
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.



ASSALTANTE PERNAMBUCANO

Ô cába safado,
Isso é um assalto víssee,
Passa logo o dínhero víssee,
Seu fii de rapariga,
Bota logo essa bobonica pra cá víssee,
Se não te meto a pechera de
descascar cana no bucho,
fii de rapariga.

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

ASSAL TANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto
Passa a grana e levanta os braços rapá...
Não fica de caô que eu te passo o cerol...
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto

ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu...
Isso é um assalto, meu
Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu

ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro
fala.

ASSALTANTE CEARENSE

Ei Macho, isso é um assalto!
Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça munganga.
Bora logo abestado, me dê logo a céda que eu sei que tu tá estribado.
E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu
pé-do-ouvido! Arriégua, só isso! Penseeeee num fi-duma-égua liso!
Agora vai, vai, vai timboooora carniça. Pega o beco, pega o beco!

ASSALTANTE DE BRASÍLIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer
que no final do mês, aumentaremos as seguintes Tarifas: Energia, Água,
Esgoto, Gás, Passagem de Ônibus, Imposto de Renda, Lincenciamento
de Veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS,
PIS, COFINS... Etc, Etc. . .

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por patrickqueres Qui Jun 10, 2010 7:12 pm

Hauehauehauehauehauehuaheauehaueh... muito bom cara. Só pra constar, aqui onde eu moro (Itaperuna-RJ) de acordo com a wikipedia tem 99.454 habitantes. Você anda no máximo 2km ou 3km de ônibus dentro da cidade e tem que pagar R$2,00 de passagem e ninguém faz NAAADA! Porque?? Algumas regalias que os políticos recebem da empresa... notme

Tem gente parando de pagar passagem e fazendo consórcio de moto, sai muito mais barato.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por NETOULTRA Qui Jun 10, 2010 7:17 pm

Hhauhaua, o cearense é desse jeito mesmo...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por leandrosf89 Qui Jun 10, 2010 7:37 pm

ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu...
Isso é um assalto, meu
Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu


Esse Paulista ai ta meio fraco...

Faltou o "Mano", "Jhow", "Esquema", "To na correria", "dá o dinhêro", "vaza" e o principal... O "Curintia"... Po meu, tu esqueceu, meu? rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por NETOULTRA Qui Jun 10, 2010 8:22 pm

Acho que ficaria melhor assim

ASSALTANTE PAULISTA

Ei Truta,
Isso é um assalto, meu
Mão na cabeça maluco
Passa logo a grana, vaza daqui
Segue sua correria que eu sigo com minha...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 8:32 pm

Engraçado que os de Brasília geralmente vem tudo de outros estados...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por RFFanBR Qui Jun 10, 2010 8:40 pm

ASSALTANTE CURITIBANO

Passa a grana e o celular polaco!



Pois é, só isso, curitibano não fala com estranhos. E olha que esse falou bastante, viu!

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por leandrosf89 Qui Jun 10, 2010 8:44 pm

^kkkkkkkkkkkkkkk
E o Piá?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 8:48 pm

LuCaSbass escreveu:Engraçado que os de Brasília geralmente vem tudo de outros estados...

É sério? affraid

Bom saber disso, Lucas!

Rapaz, que grande exemplo os cidadãos de Brasília dão para o Brasil e para o mundo: vocês é que importam os ladrões? Puxa, que grande serviço vocês estão oferecendo para os estados da federação!

Deduzo que, dentre os nativos daí, ninguém se enquadra no perfil da rapinagem que prolifera pelo restante do país... scratch

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por thgbass Qui Jun 10, 2010 9:19 pm

edu_carvalho escreveu:
LuCaSbass escreveu:Engraçado que os de Brasília geralmente vem tudo de outros estados...

É sério? affraid

Bom saber disso, Lucas!

Rapaz, que grande exemplo os cidadãos de Brasília dão para o Brasil e para o mundo: vocês é que importam os ladrões? Puxa, que grande serviço vocês estão oferecendo para os estados da federação!

Deduzo que, dentre os nativos daí, ninguém se enquadra no perfil da rapinagem que prolifera pelo restante do país... scratch

[ ]´s
Pois é Edu, cidade pequena que tem crescido bastante nos últimos anos, e tomando até proporções bem superiores se comparado com o padrão que foi criada!
Uma cidade totalmente pensada, repensada. . cidade até que serve de estudo em faculdades de nome (e isso no mundo) a respeito da engenharia. . sem falar na arquitetura né? Nos monumentos. .
MONUMENTOS quais, guardam. . são os locais dos grandes senadores eleitos por todos no Brasil! Deputados. . enfim! Acredito que foi esse o pensamento que levou nosso amigo Lucas a falar o que falou! Ou seja, são vocês! Todo o povo brasileiro que traz essa 'galerinha' pra cá!
E outra, os nativos daqui como tu falou aí, são nada mais nada menos, resultado de uma grande miscigenação! Então aqui tem de tudo, corre aqui nessa cidade sem esquinas, sangue de todo o país, sem falar em outros lugares no mundo. .
Mas é interessante discutir isso! Quem sabe o povo brasileiro fica mais esperto, e manda pra cá pessoas que prestem realmente. . . up

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Christian Qui Jun 10, 2010 9:34 pm

^ falou e disse, o problema aqui ta sério, o principal causador foi um cara que comprou uma bezerra de 2 milhoes, aqui tem gente que é de outro estado com 3 lotes ou casas, e ja quem nasçeu aqui não tem nenhum. Uma política sem vergonha que fizeram aqui, agora temos favelas e como temos. Pessoas migram pra ca e não conseguem oportunidade, daí invadem e a invasão vira cidade, quem tiver afim de morar aqui é so invadir, não da nada no maximo um tapa da policia e depois você tem uma casa. Não vai ser no melhor lugar mas você vai estar no DF....

Odeio tudo isso...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 9:50 pm

edu_carvalho escreveu:
LuCaSbass escreveu:Engraçado que os de Brasília geralmente vem tudo de outros estados...

É sério? affraid

Bom saber disso, Lucas!

Rapaz, que grande exemplo os cidadãos de Brasília dão para o Brasil e para o mundo: vocês é que importam os ladrões? Puxa, que grande serviço vocês estão oferecendo para os estados da federação!

Deduzo que, dentre os nativos daí, ninguém se enquadra no perfil da rapinagem que prolifera pelo restante do país... scratch

[ ]´s
O negócio que não sei como ainda acham que em Brasília só tem ladrão e quem fala isso não lembra nem em quem votou pra senador e deputado federal. E vem eleição de novo o cara vota em qualquer um novamente, os caras vem pra ca, fazem m**** de novo, e sujam a imagem da cidade.
Não que os políticos daqui sejam honestos(quem me dera), mas os 'ladrões de Brasília' que o Alencar citou são de PB, SP, CE, RJ, BA e etc.
E mais engraçado ainda é que esses caras só "trabalham" aqui 3 vezes por semana e voltam pra suas casas em outros estados e agente ainda fica com essa "fama".

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 10:01 pm

thgbass escreveu:
edu_carvalho escreveu:
LuCaSbass escreveu:Engraçado que os de Brasília geralmente vem tudo de outros estados...

É sério? affraid

Bom saber disso, Lucas!

Rapaz, que grande exemplo os cidadãos de Brasília dão para o Brasil e para o mundo: vocês é que importam os ladrões? Puxa, que grande serviço vocês estão oferecendo para os estados da federação!

Deduzo que, dentre os nativos daí, ninguém se enquadra no perfil da rapinagem que prolifera pelo restante do país... scratch

[ ]´s
Pois é Edu, cidade pequena que tem crescido bastante nos últimos anos, e tomando até proporções bem superiores se comparado com o padrão que foi criada!
Uma cidade totalmente pensada, repensada. . cidade até que serve de estudo em faculdades de nome (e isso no mundo) a respeito da engenharia. . sem falar na arquitetura né? Nos monumentos. .
MONUMENTOS quais, guardam. . são os locais dos grandes senadores eleitos por todos no Brasil! Deputados. . enfim! Acredito que foi esse o pensamento que levou nosso amigo Lucas a falar o que falou! Ou seja, são vocês! Todo o povo brasileiro que traz essa 'galerinha' pra cá!
E outra, os nativos daqui como tu falou aí, são nada mais nada menos, resultado de uma grande miscigenação! Então aqui tem de tudo, corre aqui nessa cidade sem esquinas, sangue de todo o país, sem falar em outros lugares no mundo. .
Mas é interessante discutir isso! Quem sabe o povo brasileiro fica mais esperto, e manda pra cá pessoas que prestem realmente. . . up

Thgbass: em primeiro lugar, procure escrever com mais clareza (digo, corretamente), para que eu possa decodificar (sic) a sua mensagem, que está muito confusa, e possa argumentar melhor... up

Dito isto, vamos aos fatos: não entendi o que você pretendeu dizer/argumentar: você está se referindo a cidade de Brasília ou a uma outra cidade?

Quando o Lucas argumentou que a culpa pela (péssima) imagem atrelada a Brasília é responsabilidade dos políticos que vêm de fora, eu compreendi e concordo, em parte. Vocês também elegem políticos nativos corruptos, você concorda?

Já que você considera o termo nativo pejorativo, poderia chamá-lo de candango, mas aí eu teria antes que lembrar a você que o termo CANDANGO está associado aos trabalhadores HONESTOS do Nordeste, que assim como você, nativo, ajudaram a construir a sua grande e maravilhosa cidade, para onde convergem grande parte dos impostos dos trabalhadores honestoS de toda a federação, e que são desviados para manter funcionando a cidade-delírio de JK. Portanto, como você pode perceber, nós do Nordeste também enviamos para a sua cidade trabalhadores, impostos, etc.

Em tempo: Salvo engano, vocês no DF também elegem políticos nativos corruptos, eu acredito. Bem, pelo menos é o que a imprensa nacional tem divulgado nos últimos dias... bodes, meias... up

[ ]´s


Última edição por edu_carvalho em Qui Jun 10, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es)
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 10:08 pm

Christian escreveu:^ falou e disse, o problema aqui ta sério, o principal causador foi um cara que comprou uma bezerra de 2 milhoes, aqui tem gente que é de outro estado com 3 lotes ou casas, e ja quem nasçeu aqui não tem nenhum. Uma política sem vergonha que fizeram aqui, agora temos favelas e como temos. Pessoas migram pra ca e não conseguem oportunidade, daí invadem e a invasão vira cidade, quem tiver afim de morar aqui é so invadir, não da nada no maximo um tapa da policia e depois você tem uma casa. Não vai ser no melhor lugar mas você vai estar no DF....

Odeio tudo isso...

CHRISTIAN: acho que você anda lendo o livro MEIN KAMPF (MINHA LUTA), de autoria de Adolf Hitler. O darwinismo social e a eugenia foram abolidas do Brasil há décadas, rapaz! up

Procure estudar mais sobre o processo de migração/urbanização na História recente do Brasil, para ter argumentos mais sólidos (e menos preconceituosos) a respeito das pessoas que migram para a sua cidade em busca de condições melhores de vida. E não esqueça que a construção da sua cidade só foi possível porque impostos de todos os outros estados (inclusive a Paraíba) foram direcionadas para essa construção.

[ ]´s


Última edição por edu_carvalho em Qui Jun 10, 2010 10:34 pm, editado 2 vez(es)
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 10:12 pm

Só para constar, apesar de ser governador daqui, o Arruda é mineiro. O Roriz é goiano, Luiz Estevão carioca, Lula paraibano... parece aquela musica do Chico Buarque hehe
Mas enfim, o que eu quis dizer, indo direto ao ponto, que pelo que falam parece que aqui em Brasília só tem político e ladrão, mas as vezes esquecem que aqui é uma cidade grande e muita gente não trabalha com nada envolvendo política.
O engraçado de tudo isso Edu, que você é professor universitário de História, e pelo jeito ainda alimenta certos preconceitos.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 10:25 pm

LuCaSbass escreveu:Só para constar, apesar de ser governador daqui, o Arruda é mineiro. O Roriz é goiano, Luiz Estevão carioca, Lula paraibano... parece aquela musica do Chico Buarque hehe O engraçado de tudo isso Edu, que você é professor universitário de História, e pelo jeito ainda alimenta certos preconceitos.

LUCAS: antes de mais nada, eu não alimento preconceitos no quesito regionalidade (independente da profissão que eu exerça), mas não tenho culpa se vocês elegem um mineiro governador, um goiano governador: não acredito que seja por falta de opção de eleger um candidato local.

Apenas acho que o Alencar sugeriu uma piada, e que inclusive incluiu assaltantes de vários estados. Eu só percebi que você não apreciou a piada (é um direito seu) e acabou atirando para todos os lados: no meu estado nós também votamos em candidatos honestos, porém, prevalece a vontade da maioria, esse é o processo democrático...

Em tempo: eu aceito (e discuto) todos os seus argumentos, menos um, que eu considero ofensivo: LULA não é PARAIBANO (graças a Deus), e sim, PERNAMBUCANO de um distrito da cidade de Garanhuns... Ri Muito

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 10:33 pm

Verdade, confundi o estado de nascimento do nosso querido(ou não) presidente.
Eu não atirei pra todos os lados, só quis dizer que aqui não existe só políticos(como não sei como muitos ainda pensam nisso, do mesmo jeito que tem gente que acha que no Rio só tem traficante e na Bahia só preguiçoso), e que muitos desses ladrões também são eleitos por outros estados, não só daqui.
Eu já tinha discutido isso em outro tópico, mas enfim... preconceito é preconceito e é difícil mudar.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 10:40 pm

LuCaSbass escreveu:Verdade, confundi o estado de nascimento do nosso querido(ou não) presidente.
Eu não atirei pra todos os lados, só quis dizer que aqui não existe só políticos(como não sei como muitos ainda pensam nisso, do mesmo jeito que tem gente que acha que no Rio só tem traficante e na Bahia só preguiçoso), e que muitos desses ladrões também são eleitos por outros estados, não só daqui.
Eu já tinha discutido isso em outro tópico, mas enfim... preconceito é preconceito e é difícil mudar.

Reitero, LUCAS, que eu não alimento preconceito em relação às pessoas que residem em Brasília. O termo nativo não foi usado de forma pejorativa, e sim para distinguir os políticos dos cidadãos comuns da cidade.

É que Brasília, vista de fora (que é o meu caso, já que não resido aí), está muito associada à política nacional. Tenho certeza que quando as pessoas se referem à rapinagem praticada em Brasília, elas sabem distinguir esse fato, não direcionando essa péssima representação às pessoas honestas que vivem aí.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 10:43 pm

edu_carvalho escreveu:
[justify]Reitero, LUCAS, que eu não alimento preconceito em relação às pessoas que residem em Brasília. O termo nativo não foi usado de forma pejorativa, e sim para distinguir os políticos dos cidadãos comuns da cidade.
^Não foi por conta do termo nativo não, eu não tenho nenhum problema com isso. Foi com a 'piada' mesmo.

É que Brasília, vista de fora (que é o meu caso, já que não resido aí), está muito associada à política nacional. Tenho certeza que quando as pessoas se referem à rapinagem praticada em Brasília, elas sabem distinguir esse fato, não direcionando essa péssima representação às pessoas honestas que vivem aí.
Eu não teria tanta certeza assim não.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Qui Jun 10, 2010 10:48 pm

^LUCAS: você não pode esquecer do fato que Brasília foi idealizada para ser o centro político-administrativo do país. O que chega de Brasília para grande parte dos outros estados são as notícias vinculadas à política nacional, e muito pouco da vida social, acadêmica, cultural, etc, da cidade em você vive.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Jun 10, 2010 10:53 pm

Eu não me esqueço disso, por isso não tenho tanta certeza com aquilo que você falou. Mas é bom saber um pouco mais antes de falar "mal" de alguma coisa, concorda?
Eu não conheço o Rio e a maioria das notícias que vem pra cá são relacionadas ao tráfico e etc, mas mesmo assim tenho certeza absoluta que lá não é só isso, mas muita gente que convive comigo acha isso.
Mas enfim, acho que já desvirtuamos o topico demais... piada é assim mesmo, tem sempre um que não acha engraçado hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Alencar Qui Jun 10, 2010 11:00 pm

Bom, só pra constar que era uma piada... =T

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por thgbass Qui Jun 10, 2010 11:01 pm

Bom, primeiramente deixo aqui claro a minha objeção que não é em nenhum momento agredir alguém. . Respeito todas as opiniões!
edu_carvalho escreveu:
Thgbass: em primeiro lugar, procure escrever com mais clareza (digo, corretamente), para que eu possa decodificar (sic) a sua mensagem, que está muito confusa, e possa argumentar melhor... up
Bom Edu, ao meu ver fui claro! A resposta já foi até compreendida por amigos aqui do fórum! Mas me coloco a disposição para facilitar teu entendimento, se isso for necessário! Só não vou perder tempo decodificando o que não precisa ser decodificado!
edu_carvalho escreveu:
Dito isto, vamos aos fatos: não entendi o que você pretendeu dizer/argumentar: você está se referindo a cidade de Brasília ou a uma outra cidade?
Você ainda tem dúvida? Qual a cidade que está em foco nessa discussão?
edu_carvalho escreveu:
Quando o Lucas argumentou que a culpa pela (péssima) imagem atrelada a Brasília é responsabilidadedos políticos que vêm de fora, eu compreendi e concordo, em parte. Vocês também elegem oplíticos nativos corruptos.
Se entendeu, qual a razão de estender essa discussão! O que falei tem a mesma base, o mesmo conteúdo!
edu_carvalho escreveu:
Já que você considera o termo nativo pejorativo, poderia chamá-lo de candango, mas aí eu teria antes que lembrar a você que o termo CANDANGO está associado aos trabalhadores HONESTOS do Nordeste, que assim como você, nativo, ajudaram a construir a sua grande e maravilhosa cidade, para onde convergem grande parte dos impostos dos trabalhadores honestoS de toda a federação, e que são desviados para manter funcionando a cidade-delírio de JK. Portanto, como você pode perceber, nós do Nordeste também enviamos para a sua cidade trabalhadores, impostos, etc.
Primeiro, sem problemas a ler o 'nativo'. .candango! Eu entendi! Tranquilo! Mas quero te retificar a dizer que o termo candango abraça não só os honestos nordestinos, como todos os que ajudaram a erguer a nossa cidade! Quanto aos impostos, todos nós brasileiros arcamos com eles não?
Nós aqui de Brasília não estamos isentos. E ele teoricamente serve sim pra manter a cidade delírio de JK, como serve também para manter todo o Brasil!
edu_carvalho escreveu:
Em tempo: Salvo engano, vocês no DF também elegem políticos nativos corruptos, eu acredito. Bem, pelo menos é o que a imprensa nacional tem divulgado nos últimos dias... bodes, meias... up
Sim Edu! Como foi falado até por amigos moradores aqui da cidade, também votamos! E nessa eleição que se aproxima também infelizmente vamos eleger corruptos! E nem me cabe defendê-los!
Mas lembro que, é sempre bom saber o que se está falando! E é melhor ficar calado a falar baboseiras, que não fazem nenhum sentido.. ou falar o que não temos certeza, falar do que não conhecemos, falar daquilo que vemos em canais de TV, jornais. . que infelizmente não mostram todo um contexto!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Cantão Qui Jun 10, 2010 11:55 pm

Alencar escreveu:

ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu...
Isso é um assalto, meu
Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu
KKKKKkkkk...rachei de rir aqui Alencar... Ri Muito

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por thgbass Sex Jun 11, 2010 12:24 am

LuCaSbass escreveu:... Mas é bom saber um pouco mais antes de falar "mal" de alguma coisa, concorda?
Eu não conheço o Rio e a maioria das notícias que vem pra cá são relacionadas ao tráfico e etc, mas mesmo assim tenho certeza absoluta que lá não é só isso..
Justamente!
Eu não falo nunca da tocabilidade de um Dingwall! Eu não conheço! Nunca tive um em mãos infelizmente!
Posso contribuir falando de um SX, alguns modelos de Fender. . etc!

É engraçado!
Levantando um fato polêmico aqui. Todos conhecem a história do índio Galdino da tribo Pataxó!
Que horrível a atitude que os jovens tiveram em atear fogo nele! Horrível, trágica. . mas enfim, aconteceu!
Nessa época, estava até perigoso sair de Brasília numa viagem pq, um brasiliense em outro território brasileiro por exemplo era visto como 'filhinho de papai', inconsequente. . (e era necessário fazer justiça com o povo daqui.. .)
Eu tive contato com os advogados do caso!
Averiguando a situação a fundo, poucos souberam que o índio na noite que morreu, estava em coma alcoólico, naquele momento estava 'transpirando' etanol, e após os exames, devido a isso foi possível afirmar os 94/95% do seu corpo queimado!
Ele estava coberto com um edredon. Edredon este que não se queimou. .
Tiveram a conclusão que o alcool contido em seu organismo foi suficiente pra justificar o fogo. . etc!
Triste! Não sei como andam a situação dos jovens que fizeram tal brutalidade! Quisera eu mantê-los presos ou ter algum poder de aplicar a eles, alguma pena mais severa.
O fato do coma alcoólico, atenuou a pena dos jovens! Fato que pra mim não contribuiu com a justiça que deveria ser aplicada nos jovens!
Mas Brasília, os jovens daqui ficaram por muito tempo manchados com este fato!
o que não se pode em momento algum é generalizar algo, ainda mais quando não se tem certeza do fato. .do que acontece! Se basear em TV, jornal é totalmente inadimissível! A mídia só passa o que quer, o que convém!
Dizer que a Bahia é o Rebolation, que no Rio é tiroteio. .
A Bahia, tem muita mas muuuuita música de qualidade! Isso eu posso falar! O Rio, tem tiroteio? Aqui também tem! Já não conheço o Rio! Não posso falar. .mas com certeza tem muuuuuuuuuita coisa boa, bacana tbm!
Mas voltando ao tema proposto do tópico, voltando a piada que digo até interessante! Pra mim não é novidade a forma como minha cidade é vista por aí!
E isso é uma pena!
Muitos do Brasil veêm Brasília, como a cidade do rock. .bom, daqui saíram muitas bandas de qualidade, mas também existe muito forró de qualidade, muito jazz . .
Não posso nunca generalizar algo!
O que posso fazer é convidar a conhecer. . ser bem receptivo! E dizer que assim como em tantos estados do Brasil, aqui existe muuuuuita coisa boa! Mostrar um outro lado de uma Brasília vista como 'cidade da corrupção', cidade apenas do rock. .
Assim como na Paraíba Edu, berço de grandes nomes, cidade que possui lindas igrejas, monumentos, museus, culinária excelente. . etc!
Mas só posso dizer sobre aquilo que sei, que conheço!
Mas me amarrei na piada! Ri até com minha mãe que é mineira quando o texto fala dos mineiros. .
Enfim, sempre discussões saudáveis elevando sempre o nível e conteúdo do fórum! up

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por GusVCD Sex Jun 11, 2010 12:25 am

Eu NUNCA mais falo nada sobre Brasília, pois uma vez quis brincar e acabei ofendendo o amigo Lucas, e depois me arrependi pelo mal estar...

Nesse tipo de piada, eu tenho evitado e passado de longe... Medo

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por thgbass Sex Jun 11, 2010 12:27 am

GusVCD escreveu:Eu NUNCA mais falo nada sobre Brasília, pois uma vez quis brincar e acabei ofendendo o amigo Lucas, e depois me arrependi pelo mal estar...

Nesse tipo de piada, eu tenho evitado e passado de longe... Medo
Que nada Gus, uma discussão saudável é sempre boa! up e tu até já falei vindo pra cá, avise que a gente improvisa um churrasco, e se der te apresento uma Brasília que não é vista por aí, nos jornais. .TV, e etc!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por GusVCD Sex Jun 11, 2010 12:31 am

Certeza mano!

Vou inventar aqui um Concurso público para fazer prova por ai, e ai a gente manda bala! Twisted Evil

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por NETOULTRA Sex Jun 11, 2010 7:19 am

O tópico não era sobre piada? notme

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Alencar Sex Jun 11, 2010 7:37 am

Bom, vou dar minha opinião já que fui o criador do tópico e o responsável pelo o "Mal estar".
Não quis em absoluto, ofender ninguém do fórum, até porque quando penso em político n penso em cidadão de Brasília, penso num conjunto de ladrões de todo o Brasil, querer desassociar Brasília de política é como querer desassociar o Redentor e o pão de açúcar do Rio, Humorista do Ceará, Axé e acarajé de Salvador e etc... se a política do Brasil é UM LIXO, aí já é outra coisa, não é culpa de Brasília, fiz a brincadeira como implicância a políticos e a política nacional, não a Brasília, que diga-se de passagem é uma cidade que conheço por ser tranquila, organizada, e um dos melhores lugares do Brasil para se morar, cidade essa que eu tenho vontade de conhecer, e que conheço muitas pessoas daí e sei que se existe muito mais além de política no lugar.

Se ficou alguém mal entendido peço desculpas, não foi minha intenção.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Tio Battuh Sex Jun 11, 2010 8:43 am

NETOULTRA escreveu:O tópico não era sobre piada? notme

Assaltantes pelo Brasil Arguingontheinternet
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Lapetina Sex Jun 11, 2010 8:46 am

^eu nem perdi tempo lendo tudo isso

acho esse tipo de discussão totalmente sem sentido!

mas enfim!
mantendo o nivel podem discutir a vontade.

quando acabarem se alguem puder me mandar um MP dizendo que aqui só tem piada(no sentido de anedotas) eu volto.

ja tenho muito problema pra resolver por aqui
rs

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Sex Jun 11, 2010 8:52 am

Bem, o "mal-estar" foi causado pq no mesmo dia vi 3 dessas "associações", ai enche o saco hehe
Mas enfim... Como o edu_carvalho disse, isso que vai pro resto do país. Mas já que é um forum de música, sugiro a todos que conheçam o Clube do Choro, que é um lugar fantástico e todos os músicos que tocam lá falam que não existe nada parecido no Brasil.
Além da Escola de música que é outra coisa fantástica, e o Curso de Verão que já está indo pra sua 33 edição.
Engraçado que tem gente que acha sem sentido e quando alguns gringos falam que no Brasil só tem macaco, floresta e mulheres nuas sambando acham ruim tbm, é a mesma coisa hehe
Mas chega de "stress" Razz What a Face

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jun 11, 2010 8:57 am

Alencar!!!

Não esquenta meu amigo!!! O problema são as interpretações dos nosso amigos.

LuCaSbass escreveu:Eu não conheço o Rio e a maioria das notícias que vem pra cá são relacionadas ao tráfico e etc, mas mesmo assim tenho certeza absoluta que lá não é só isso..

Rapaz, realmente não é. A midia gosta de audiência, então os lugares mais badalados pra midia jogar no ar são as favelas, onde tem mortes, confusão... Essa imagem de cidade violenta e tal, nada mais é que realidade de muitas outras cidades grandes, Metropolis, como Recife, como São Paulo, como Vitória, como Brasília...

Aposto que com todos os problemas que Brasilia tem, você ama a sua cidade. Idem ao Claudio, que mora no Rio e sabe como a cidade é maravilhosa pra ele.

Edu_carvalho escreveu:É sério? affraid

Bom saber disso, Lucas!

Rapaz, que grande exemplo os cidadãos de Brasília dão para o Brasil e para o mundo: vocês é que importam os ladrões? Puxa, que grande serviço vocês estão oferecendo para os estados da federação!

Deduzo que, dentre os nativos daí, ninguém se enquadra no perfil da rapinagem que prolifera pelo restante do país... scratch


Desculpa xará, eu sou brincalhão por natureza... mas se vc achou isso uma piada... sei não...

Olha só Edu, Depois que vc argumentou sobre a sua opnião entendi bem o que vc quiz dizer... só foi infeliz na colocação das palavras. Nada como passar uma borracha nessa história ai e seguir o tópico com o tema proposto. É uma realidade a migração de pessoas pra brasilia, muitos com sonhos de crescer na vida, mas chegam la e nada disso acontece. Conclusão, ficam por lá e não conseguem voltar pra suas terras natais.

Pega leve nas colocações sobre pessoas, raças e povos. Isso gera polêmica pois mesmo que não sejamos preconceituosos, somos tachados assim depois de uma brincadeira mau colocada. Eu já sofri por brincar demais e acabar me "dando mal"!

Show?! Tranquiliz?! Very Happy

Alencar escreveu:ASSAL TANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto
Passa a grana e levanta os braços rapá...
Não fica de caô que eu te passo o cerol...
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto

heheh! Isso me lembrou minha irmã. Ela trabalha na Lapa. Um dia desses, 7 da manha, ela meio sonolenta, ta indo pro trabalho, para um negão na frente dela falando "Passa o celular se não te furo a cara toda". Ela meio sonolenta retruca "Ahhhh, não fode!" e desvia do cara. No mesmo segundo que ela falou deu aquele estalo nela... "To FUFU!!!" heheh! Andou o mais rápido que pode e nem olhou pra trás... heheh! Chegou no trabalho tranquilinha! Ela deu uma sorte do caramba. kkk!!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Alencar Sex Jun 11, 2010 9:04 am

Um amigo meu tava no ônibus ai o cara sentou do lado dele e falou"passa o celular!" ai ele, posso tirar o chip? aikuhaUHIAHiA
num é que o cara deixou? aiuhiauHUAHiHAIUUIA

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jun 11, 2010 9:17 am

Alencar escreveu:Um amigo meu tava no ônibus ai o cara sentou do lado dele e falou"passa o celular!" ai ele, posso tirar o chip? aikuhaUHIAHiA
num é que o cara deixou? aiuhiauHUAHiHAIUUIA

hahah! Meu patrão morou um tempo no Rio. Tava na praça do flamengo descançando o almoço... chegou um muleque e perguntou se ele queria engrachar o sapato. Ele recusou, mas o muleque apurrinhou tanto que ele concordou. Quando ele terminou, virou pro meu patrão e falou "Passa tudo!". Ele falou assim "Cara, não tenho nada!". O Muleque: "Olha em volta!". Meu patrão deu uma olhada, e tinha um monte de mulecada olhando pra eles... Ai não teve jeito... Ele passou os 20 reais que ele tinha no bolso... os unicos. Ai por fim pediu pro muleque "Rapaz, pelo menos tem como tu deixar o dinheiro da passagem?!" O muleque deu 5 reais pra ele! kkkk!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Caledonian Sex Jun 11, 2010 9:53 am

Tio Battuh escreveu:
NETOULTRA escreveu:O tópico não era sobre piada? notme

Assaltantes pelo Brasil Arguingontheinternet
kkkkkk... como diz o nosso amigo Cantão: "essa é pra acabar". Very Happy

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Alencar Sex Jun 11, 2010 10:09 am

Eduardo Chaves escreveu:hahah! Meu patrão morou um tempo no Rio. Tava na praça do flamengo descançando o almoço... chegou um muleque e perguntou se ele queria engrachar o sapato. Ele recusou, mas o muleque apurrinhou tanto que ele concordou. Quando ele terminou, virou pro meu patrão e falou "Passa tudo!". Ele falou assim "Cara, não tenho nada!". O Muleque: "Olha em volta!". Meu patrão deu uma olhada, e tinha um monte de mulecada olhando pra eles... Ai não teve jeito... Ele passou os 20 reais que ele tinha no bolso... os unicos. Ai por fim pediu pro muleque "Rapaz, pelo menos tem como tu deixar o dinheiro da passagem?!" O muleque deu 5 reais pra ele! kkkk!


kkkkkkkkk! isso já aconteceu aqui com um amigo meu! iuahiuahiuahiua
no 3º ano a galera da sala ia pra biblioteca estudar depois da aula e ficava até o carinha fechar, umas 22:00, ai a gente foi pra parada esperar o ônibus, meu ônibus chegou e eu fui, no outro dia o meu amigo contou que pouco tempo depois que eu fui, um cara vinha na bike e para pra assaltar ele, ai ele fala: "Pô velho só tenho o,da passagem, moro no Henrique Jorge (bairro que fica do outro lado da cidade em comparação ao colégio que eu estudava) se tu pegar essa grana n vou ter como voltar pra casa vou dormir na rua..." ai o assaltante: "beleza, vou deixar passar, agora não conta pra ngm não, se n eu fico queimado!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por NETOULTRA Sex Jun 11, 2010 10:14 am

Agora o tópico voltou a ter sentido!!! cheers

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jun 11, 2010 10:15 am

Alencar escreveu:
kkkkkkkkk! isso já aconteceu aqui com um amigo meu! iuahiuahiuahiua
no 3º ano a galera da sala ia pra biblioteca estudar depois da aula e ficava até o carinha fechar, umas 22:00, ai a gente foi pra parada esperar o ônibus, meu ônibus chegou e eu fui, no outro dia o meu amigo contou que pouco tempo depois que eu fui, um cara vinha na bike e para pra assaltar ele, ai ele fala: "Pô velho só tenho o,da passagem, moro no Henrique Jorge (bairro que fica do outro lado da cidade em comparação ao colégio que eu estudava) se tu pegar essa grana n vou ter como voltar pra casa vou dormir na rua..." ai o assaltante: "beleza, vou deixar passar, agora não conta pra ngm não, se n eu fico queimado!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

facepalm

Ri Muito
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 11, 2010 1:18 pm

Eduardo Chaves escreveu:

Desculpa xará, eu sou brincalhão por natureza... mas se vc achou isso uma piada... sei não...

Olha só Edu, Depois que vc argumentou sobre a sua opnião entendi bem o que vc quiz dizer... só foi infeliz na colocação das palavras. Pega leve nas colocações sobre pessoas, raças e povos. Isso gera polêmica pois mesmo que não sejamos preconceituosos, somos tachados assim depois de uma brincadeira mau colocada. Eu já sofri por brincar demais e acabar me "dando mal"!

Show?! Tranquiliz?! Very Happy

Compreendo, EDUARDO, mas certamente o Alencar não teve a intenção de atingir ninguém nos seus brios. Por isso, abordei o tópico como uma brincadeira do Alencar.

Quanto ao Lucas, também já concordei que ele tem todo o direito de encarar esse tópico como uma piada ou não: ficou claro que ele se irritou, e devemos respeitar a sua opinião. Eu tenho as minhas.

Quanto ao pegar leve nas colocações sobre as pessoas, raças e povos, não consigo perceber nas minhas opiniões algum conteúdo que faça menção a algum tipo de preconceito. Tanto, que respondi ao Christian, de maneira irônica, certamente, me colocando numa posição contrária a qualquer tipo de discriminação ou preconceito (que não foi o caso dele, ao creditar as mazelas sociais de Brasília aos imigrantes que chegam por lá).

Na minha resposta ao THGBASS, aí sim, reconheço que peguei pesado, e me desculpo perante ele e os demais colegas pelas infelizes palavras dirigidas ao mesmo, principalmente no tocante à clareza do seu texto. Mas, acho que o THGBASS interpretou mal as minhas colocações, principalmente no tocante à utilização de alguns termos.

Infelizmente, o tópico descambou pra outra direção, a exemplo de muitos outros, porém, felizmente, as diferenças são superadas mais uma vez e continuamos tocando a bola prá frente, sem maiores atropelos. Vida longa ao nosso forum!

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Christian Sex Jun 11, 2010 1:31 pm

^so acho cara que quem vive aqui sabe o que se passa, a misia brasileira vende o que acha que é Brasilia, e acabamos sendo estereotipados por tal. Se você tivesse vivido aqui na era Roriz você saberia o que bem estou falando, de forma alguma fui preconceituoso em minhas colocações, pode perguntar isso a qulquer Brasiiense que o que falei é a mais pura verdade, sobre estudar, valeu pelo toque do livro, mas minha praia é outra e sinto sim a vonade de falar sobre isso porque vivo isso hoje em minha vida ao comprar minha casa por aqui. No mais grato por ler minhas ignorâncias...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por thgbass Sex Jun 11, 2010 2:03 pm

edu_carvalho escreveu:
Na minha resposta ao THGBASS, aí sim, reconheço que peguei pesado, e me desculpo perante ele e os demais colegas pelas infelizes palavras dirigidas ao mesmo, principalmente no tocante à clareza do seu texto. Mas, acho que o THGBASS interpretou mal as minhas colocações, principalmente no tocante à utilização de alguns termos.
Tranquilo Edu! Sou da paz. .; e acredito que todos os Brasilienses aqui também! (Falo sobre os que conheço!)
Esse tipo de discussão é normal, somos diferentes, temos opiniões diferentes. .Eu fico feliz por saber iniciar uma discussão e até mesmo terminar ela, sem a intervenção da moderação. . para trancar, fechar o tópico, isso até prova a evolução do nível dos foristas...!
Mas tranquilo, sem guardar mágoas, ou estender qualquer mal estar!
No mais cara, posso te fazer um convite a vir aqui, conhecer a cidade e tirar tua própria impressão! Assim como eu espero ainda conhecer a fundo tua cidade, que tem como falei muuuuita coisa excelente. .muita gente bonita,e de bem com a vida!
Tranquilidade totaaal! up

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por NETOULTRA Sex Jun 11, 2010 2:38 pm

Amigos Acho que agora ficou tudo em paz ... Colegas

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por basslave Sex Jun 11, 2010 2:59 pm

Tem assaltante gaucho "balaquero" também:
Oh bône, tem fogo?
Então passa a carteira e o celular, senão te chamo na bala
Fica queto ai bône
Agora te some

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes pelo Brasil Empty Re: Assaltantes pelo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos