Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sterling by Musicman

+19
Mauro o Mórbido
edu_carvalho
allexcosta
Guilé
Fabio Motta
hamilton du baixo
GusVCD
Helton Camargo
fireis
Cid
J.Adalberto
Licas
limanegative13
Cantão
Gomba
leandrosf89
NETOULTRA
José Carlos
digasman
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sterling by Musicman - Página 2 Empty Re: Sterling by Musicman

Mensagem por MPSGODOY Dom 3 Out 2010 - 18:09

É verdade, Daniel. Mas como é o parente dele q vai trazer, é bem provável q ele volte com algumas coisinhas a mais na mala e esse limite seria ultrapassado facilmente. O ideal é considerar o valor com imposto, se passar na sorte, ótimo.
Ouvi muito relatos positivos em relação aos Sterling by MM. Compraria sem medor nenhum de errar. Mas é uma questão de gosto...
Se puder testar, siga a sugestão do CG. Assim vc evita quaisquer gastos desnecessários.
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling by Musicman - Página 2 Empty Re: Sterling by Musicman

Mensagem por Mauro o Mórbido Dom 3 Out 2010 - 22:16

Agora eu descobri que pra left-handed só tem jazz bass na fender... eu tinha uma impressão que os p-bass eram mais legais, mais rockões... agora vou ter que decidir entre um fender mexicano jazz-bass standard e um sterling by MM left-handed, ambos de uma austera cor preta, pois não há outras opções pra nós os sinistros. Poucas opções, não sei mais nem se compro mesmo.

Esse lance dos US$ 500 vai fazer com que o imposto fique mais baixo ainda, pois vai um monte de gente e acho que não vai ultrapssar a cota de 500 de todas as pessoas. Terei um mês pra decidir essa dúvia cruel: se aproveito a chance pra comprar um baixo de marca realmente boa a menos de 2000 reais ou se deixo para um futuro distante e incerto. Dúvida cruel.
Mauro o Mórbido
Mauro o Mórbido
Membro

Mensagens : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling by Musicman - Página 2 Empty Re: Sterling by Musicman

Mensagem por MPSGODOY Dom 3 Out 2010 - 22:30

Também faço parte dos "sinistros" (usando sua própria expressão grin ), mas aprendi a tocar como destro. De resto, faço tudo na "canhotinha"...
Essa decisão vc vai ter q tomar com mais calma mesmo. Se tivesse essa oportunidade, eu certamente não desanimaria repentinamente.
Boa sorte.
Abs,
MP
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 309
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling by Musicman - Página 2 Empty Re: Sterling by Musicman

Mensagem por luizzeross Seg 20 Dez 2010 - 10:41

Pior galera, eu tava olhando umas porqueras, dai vi uma guita "Sterling By Music Man", dai eu gelei... fui procurar a marca, realmente, fecharam a OLP, talvez porque estava com a aparência muito queimada (lendo no TalkBass, parece que saíram muitos com problemas de braço e etc), e agora, com uma qualidade melhor saiu esta outra aí. Agora eu posso ter um modelo "Stingray5" da vida por menos. O equivalente é o Ray35, vejam que lindo:

http://www.sterlingbymusicman.com/main.html?dir=bass_ray35&color=HB

E é interessante que a madeira usada, é a mesma usada nos Cort GB75 e GB95, a tal de "Swamp Ash". Fora que possuem o sistema ativo, na mesma configuração dos SR5.

Agora é rezar pra chegar com preço decente nas lojas, sem excesso de picaretagem dos lucros, como está esse da Hendrix World Music. Os caras estão vendendo quase a preço de MM. Poutz... já vi uma guitarra AX (referente a Axis) por 2400 nova, que acredito que é a faixa de preço que deveria estar o baixo também. O ruim, é que como é coisa nova, ainda não acha usado muito fácil.
luizzeross
luizzeross
Membro

Mensagens : 581
Localização : DF

https://www.youtube.com/luizzeross

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling by Musicman - Página 2 Empty Re: Sterling by Musicman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos