Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Condor CJB5a Jazz Bass

+27
NETOULTRA
basslave
guivilaisabel
Thales_Sr
Anderson
Guilé
fernandinhob
dalton_lopes
Micoco
Mauricio Luiz Bertola
luizclaudiobarboza
Rodrigodw
Christian
Pagode Alto Astral
cristianosantos
Amagomes
João Marcel
GusVCD
Cantão
Claudio
leandrosf89
Maniaky
Ivanov_br
JohnnyBass
SILVIAO
Schafe
Gomba
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por Amagomes Qua maio 23, 2012 8:24 am

pimentele escreveu:Desculpa por ressuscitar o tópico, galera, mas tive uma dúvida. Não achei nada sobre o Condor Jazz Bass Vintage de 4 cordas no tópico. Pois bem, possuo um e o corpo dele é feito em Alder. Os em Ash são aqueles que não são "Vintage". Pelo menos isso acontece nos de 4 cordas. Será a mesma coisa nos de 5?

Todos eles são vintage...inclusive esses em Alder são bem mais difíceis de achar, pelo menos por aqui. Todos os que eu vi, tanto de 4 quanto de 5 eram em Ash.


Última edição por Amagomes em Qua maio 23, 2012 9:37 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por Gomba Qua maio 23, 2012 9:17 am

Cara, a Condor tem uma série nova de jb que eu nao conheço bem, mas eu duvido que seja em alder. Tem review feito do antigo CJB4a no forum, mas como o Amagomes eisse, se eu nao me engano ele era ash. Realmente ja vi cjb4 alder, mas foi um só, numa loja na carioca que eu nem lembro mais qual foi.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por Amagomes Qua maio 23, 2012 9:32 am

Os novos são esss aqui,ativos, já abordados neste tópico:

https://www.contrabaixobr.com/t15189-novos-modelos-condor-jazz-bass


Um demonstrativo.



Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por pimentele Qua maio 23, 2012 7:56 pm

Eu achei estranho, pq nunca vi nada sobe esses CJBs em Alder. Nem no próprio site da condor. Já até mandei um email pra eles, procurando saber sobre o instrumento, mas não obtive resposta. Todos que eu encontro hoje são em Ash, também.

pimentele
Membro

Mensagens : 4
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por jogenio Qui Fev 05, 2015 12:44 pm

Gomba, já desenterrando o tópico... trocaria os caps originais pelos EMG JHZ Set?
Abs
jogenio
jogenio
Membro

Mensagens : 154
Localização : Teresina PI

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Condor CJB5a Jazz Bass - Página 4 Empty Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos