Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precision Bass

+3
CG
AdrianoBSB
Hard Rock Bass
7 participantes

Ir para baixo

Precision Bass  Empty Precision Bass

Mensagem por Hard Rock Bass Qua Set 08, 2010 1:06 am

Olá galera

Bom quem já viu as minhas postagens sabe que eu sempre venho aqui atraz de informaçoes sobre modelos de contrabaixo,já perguntei do Epiphone,Kramer,Ibanez EXB,Jackson,Ltd,ESP e etc todos sempre internacionais.

Ultimamente tenho escutado alguns coselhos de pessoas que ja estao no ramo musical a algum tempo e tenho visto muitas coisas tb,coisas essas a favor das marcas nacionais em especial 2 delas (as mais acessiveis) a Condor e a Tagima,sempre escuto falar que são instrumentos na grande maioria das veses que faz juz ao valor que vc paga,como todas as marcas temos o bom o mais ou menos e o ruim.

Nessa minha procura por mais um Baixo,escutei comentarios de inumeras marcas e modelos,no momento estou dando mais atenção aos baixos modelo Precision,antigamente achava os modelos precisions muitos simpleizinhos mas as veses esse simples pode me satisfazer principalmente por eu ser um grande fã de Rock,Hard Rock,Heavy Metal e que a maioria dos baixistas que eu adimiro e gosto gravaram com modelos Precison obviamente a maioria da marca Fender,Baixistas como Steve Harris,Billy Shehan,Gezzer Butler,Bod Daisley,baxista de bandas como Whitesnake,Ac/dc,The Cult e etc usam esse modelo e o timbre sempre me agradou.

Tenho um Ibanez GSR 200 fabricado na China ele tem captação P/J o corpo em Aghatis e o desenho mais moderno da pra usar só o captador estilo precision porem sinceramente creio que a maioria dos precisions que tem um desenhos mais vintage não possue o mesmo timbrre de quando eu uso o cap precision do meu bass pois não gostei muito do timbre do cap precison do meu bass,achei meio sem definição soa muito moderno.

Estou de olho no Condor P master, me parece um baixo muito bom a começar pelo corpo dele que é em Aldler que é uma madeira muito usada pela Fender,se eu adiquirir esse modelo farei algumas modificaçoes nele,dou preferencia aos modelos de escala em Maple e não sei se a diferença com relação ao timbre dos modelos com escala em Rosewood.Existe diferença ??

Outra mudaça seria o calibre das cordas usaria cordas 0.45 tenho a pegada muito forte e talvez colocaria um cap estilo jazz bass pra ter mais opçoes de timbre tudo isso para um som mais Vintage ao contrario do meu Ibanez que é mais Moderno,compraria um na cor preta e usaria um escudo preto tb.

Oq vcs acham desse modelo da Condor??
E sobre as mudanças que eu faria nele sera que rolaria ??
Precision seria uma boa ideia para oq eu procuro ??

Bom falei demais Embarassed

Obrigado a todos

Abraço
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por AdrianoBSB Qua Set 08, 2010 1:12 am

Oq vcs acham desse modelo da Condor??
Otimo custo beneficio.

E sobre as mudanças que eu faria nele sera que rolaria ??
O Osmar aqui do forum fez isso no dele e ficou muito bom, tem até um topico na seção de review sobre ele.

Precision seria uma boa ideia para oq eu procuro ??
Com certeza.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por CG Qua Set 08, 2010 1:22 am

Os condor p-master são baixos bem conceituados pelo seu ótimo custo-beneficio, mas o que eu considero mais importante é o fato de você realmente curtir o que está comprando, por isso recomendo que você teste o maximo de instrumentos que puder e fique com o que mais lhe agradar. O que vai fazer com o que você tire um som parecido com o que você quer é o "dedo", ou seja, muito estudo.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por Fabio Motta Qua Set 08, 2010 11:24 am

Tenho pensado também seriamente em pegar um modelo Precision da Condor há um bom tempo. Tem um ótimo preço, acho que vale a pena, porém certamente faria um upgrade nele, em relação à captadores. Gosto muito da marca.
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por Dpaulo Qua Set 08, 2010 11:41 am

A Condor é uma marca muito honesta. Mas para mim o primeiro upgrade seriam nas tarrachas, nos modelos mais baratos são ruins de afinar, sem contar alguns caso de quebra.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por Vlad Qua Set 08, 2010 12:27 pm

Hard Rock Bass escreveu: Precision seria uma boa ideia para oq eu procuro ??

Eu vou ser bem sincero q ñ li tudo (rsrsrs), mas p/mim Precision é sempre uma boa idéia!

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por Ricardo Qua Set 08, 2010 2:15 pm

Encomendei um Condor P Master preto com escala em rosewood para mim.

Achei por R$ 621,00 com frete grátis na Foxtrot. Eles tem uma promoção chamada "Caixa Aberta" ,que são produtos de exposição, com caixa aberta ou com pequenos riscos ou amassados, que saem mais conta por isso.

Entrei em contato antes para saber o que levou esse instrumento a integrar a promoção. Segundo o vendedor o instrumento não tem nehum detalhe, foi para a promoção pois estava na vitrine da loja.

Quem quiser dar uma olhada lá tem outros instrumentos em promoção, mas acho que o melhor negócio era esse... Tenho visto o P Master na faixa de 900,00 por aí.

Quando chegar posto fotos e opiniões. Very Happy

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass  Empty Re: Precision Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos