Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao faz sentido.

+2
Daniel
Nando Vasques
6 participantes

Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Nao faz sentido.

Mensagem por Nando Vasques Ter Set 14, 2010 9:14 am

Pessoal,sabemos q Politica,Religiao e futebol sao temas mais do q polemicos,e quase sempre terminam com o cadeadinho trancando tudo.Mas eu gostaria q os colegas dessem uma conferida no q o Rapaz diz nesse video,assistam e vejam se nao e absolutamente verdade tudo o q ele diz aqui.Eu concordei em 100% com tudo q ele disse.Provavelmente muitos aqui ja viram esse video ou ate mesmo ja o postaram,assistam ate o fim,e reflitam se ele nao esta com toda a razao!

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/dAQkMjebkeA?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/dAQkMjebkeA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por Daniel Ter Set 14, 2010 9:25 am

O moleque falou tudo e mais um pouco.

Já tinha visto esse cara em outra oportunidade, mas esse vídeo aí foi bem mais incisivo.

Infelizmente o Cristovam não está saindo pra presidente esse ano... Um dos poucos que ainda acredito.

____________________________
Nao faz sentido. Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por KIQ Ter Set 14, 2010 9:33 am

Com excessão deste, os videos do felipeneto estão cada vez mais sem sal ... tipo artificial mesmo ...

Prefiro os videos do canal MASPOXAVIDA.
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por Edu Fettermann Ter Set 14, 2010 9:42 am

Eu não gosto desses vídeos do Felipe Neto não, mas esse está interessante. No geral, acho ele metido a polêmico e sem graça pra caramba.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por KIQ Ter Set 14, 2010 9:43 am

^ Exatamente ...

Já o PC Siqueira, do canal Maspoxavida, apesar de falar mais bobeira, é mais natural ... da pra sacar muita coisa dos videos dele ... e rir bastante tambem!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por Guilé Ter Set 14, 2010 9:50 am

Discurso bem bonito....mas choveu no molhado...eu sou um conformado alienado e condicionado que acredita que isso é uma grande palhaçada e nunca vai mudar....ahhh e sempre voto nulo.

O filho do Cristovam estuda(ou) em colégios públicos??? alguém sabe ??

Achei essa papo uma revolução quando o Chico Anísio e o Jô Soares diziam essas mesmas coisas há 20 anos atrás...agora pra mim já é mais uma piada que perdeu a graça pois conheço o final.

Mas de qualquer forma não poderia encerrar o comentário sem elogiar algo, uma vez que o criador do tópico é meu amigo e tenho por ele alta estima.... é bacana esse incentivo dele pra galera "largar o Ipod por 15 minutos e ir estudar"...nessa revolução eu acredito.

Meu pai me ensinou que a minha revolução quem faz sou eu, em qualquer sistema ou condições tenho o poder de escolher o que eu quero para minha vida...acredito também que todos nós temos chances na vida...uns menos, outros mais, mas cabe a quem tem menos agarrá-las com mais força e usufruir delas.

Sinceramente não espero que nenhum sistema estará algum dia arquitetando uma forma de aumentar minha qualidade de vida....e lamento por quem se alimenta dessa esperança.

Quanto a política...errado estou eu que não ganho dinheiro com ela.



Última edição por Guilé em Ter Set 14, 2010 2:40 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por KIQ Ter Set 14, 2010 9:56 am

Guilé escreveu:A minha revolução quem faz sou eu, em qualquer sistema ou condições tenho o poder de escolher o que eu quero para minha vida...acredito também que todos nós temos chances na vida...uns menos, outros mais, mas cabe a quem tem menos agarrá-las com mais força e usufruir delas.

Isso sim, faz todo sentido!

KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por Cantão Ter Set 14, 2010 12:05 pm

Guilé escreveu:
Meu pai me ensinou que a minha revolução quem faz sou eu, Sinceramente não espero que nenhum sistema estará algum dia arquitetando uma forma de aumentar minha qualidade de vida....e lamento por quem se alimenta dessa esperança.
O muleke falou tudo...mas penso exatamente como o Guilé...(que nas últimas fotos está parecendo o Pedrão do Zé carioca.... poke ) KKKkkkk...brincadeira , hein Guilé...amigo...amigo.... Medo

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz sentido. Empty Re: Nao faz sentido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos