Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

+69
djmmaster
Fernando Zadá
aleoliveira
Ferium
Esequiel Bass
slipkristiano
edumoraes
bubass
Leo Limabass
henrique g. mendanha
raonytimor
Luiz87
Leon
netobass
rafazinn
Jonas Barbosa
matsegredo
Victor colmenero
GeTorres
thiagoc
Asisita
Cris Simões
Masteles
refuse / resist
Ricardo Petrone
Gustavo F. G. Moreira
Rodrigo.Bass
fheliojr
luiztebet
helio renato duarte
siodoni
ct.colela
jgs
baixista_manolo
ALLAN_BASS.
GusVCD
Vidigal
mum
Fabio Motta
rodsom
alexandre00
aprendiz
Renan Catito
edumerino
Kobaia
CaQuinhO
Mauricio Luiz Bertola
rafporto
Motta.Salazar
Silouco
basslave
Jhun
everton_cn
Yngway
*JAPA* PICKER BASS
Gomba
DenisLM
leandrosf89
hamilton du baixo
Ivanov_br
edumalta
Lucas8bass
Cantão
CG
RFFanBR
Glauco
Cid
NETOULTRA
nukebass
73 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 1:35 pm

200, acho meio caro. Tinha um cara vendendo bem mais em conta nos classificados, notme Espere mais um pouco, acho que mês que vem tem mais, hehehe.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por BassGuy96 Sáb Dez 28, 2013 1:56 pm

What a Face Quem?? Por quanto?
BassGuy96
BassGuy96
Membro

Mensagens : 39
Localização : Caratinga

http://www.bolaosinistro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 2:13 pm

Procurei o anúncio e não achei mais, era eu mesmo. Metade desse preço. Assim que chegarem eu refaço o anúncio, acho que o preço não será o mesmo, mas ainda será beeem mais em conta, pode ter certeza. 200 Acho muito salgado.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por BassGuy96 Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm

Beleza cara, vou ficar de olho, você posta tudo aqui no fórum mesmo? Devo conseguir a grana também só pra mês que vem tb :p
BassGuy96
BassGuy96
Membro

Mensagens : 39
Localização : Caratinga

http://www.bolaosinistro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por BassGuy96 Sáb Dez 28, 2013 10:34 pm

Beleza cara, vou ficar de olho, você posta tudo aqui no fórum mesmo? Devo conseguir a grana também só pra mês que vem tb :p
BassGuy96
BassGuy96
Membro

Mensagens : 39
Localização : Caratinga

http://www.bolaosinistro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 10:41 pm

Sempre, não só eu. Fique sempre de olho nos classificados, sempre tem algo bom lá.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por jameh Dom Dez 29, 2013 5:48 am

Dá uma olhada na http://www.elderly.com/ vi aqui no Fórum e já comprei cordas duas vezes inclusive uma DR, mas ainda não testei a BLACK BEAUTIES.
jameh
jameh
Membro

Mensagens : 124
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por Stormbringer Dom Set 28, 2014 6:09 pm

Rise from your grave!



Sabado vou gravar em estúdio, eu costumo tocar de flatwound (d'addario chromes), porque gosto do timbre aveludado e tal. Porem o produtor sugeriu que eu pusesse cordas mais brilhantes, com o tom mais aberto, e que depois ele trataria via plugins pra deixar do jeito que eu quisesse na mix (isso procece?)...

Pois bem dito isso, eu tenho um jogo de Dr Neon, .045 branco com esse tratamento k3 que nunca cheguei a instalar depois que vi que eram praticamente roundwounds comuns. Em comparaçao com as d'addario roundwonds(nickel) elas sao mais ou menos "brilhosas" sonoramente?

Outra pergunta cruzada, hehehe, mesmo as flatwound, no mesmo dia que eu troco elas ficam com um "estalo" feio, som de metal batendo em metal, e isso passa depois de 4 horas tocando, com essas Dr Neon acontece isso tambem? vou precisar dar uma "amaciada" antes de gravar?


Valeu galera
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por jameh Dom Mar 08, 2015 10:26 pm

Só para constar. O meu baixolão estava trastejando, resolvi fazer uma manutençãozinha e acabei estourando uma das cordas. Foi aí que resolvi colocar um jogo de DR Black Beauty, que eu já havia utilizado em outro baixo e já estava meio sem brilho. Deu muito certo no Baixolão, ficou muito bom o som, a pegada e o visual. Acho que vale a pena colocar as DR depois que perdem o brilho no baixolão.
jameh
jameh
Membro

Mensagens : 124
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings) - Página 4 Empty Re: Cordas Fluorescentes (DR NEON Strings)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos