Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em quem você votou/vai votar?

+21
gobatto
Eduardo Chaves
Renato
Glauco
Claudio
CG
Pagode Alto Astral
RFFanBR
Mauricio Luiz Bertola
NETOULTRA
Andrezinho
Tripa Bass
Quesadoc
Ivanov_br
Filipe Castro
leandrosf89
DUDUBASS
Thales_Sr
Andremoura
Cantão
Alencar
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em quem você vai votou/vai votar?

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap11%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 6 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap0%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap0%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap33%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 33% 
[ 18 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap0%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap36%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 36% 
[ 20 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap0%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap0%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap5%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_lcap15%Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 55
 
 
Votação encerrada

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por arthur_21 Seg Out 04, 2010 5:26 pm

Acho esse negócio de política complicado, você pode chamar o cara de filho de uma p*** que ele sai menos ofendido do do que você falando mal do candidato dele (ou do partido).
Votei no Mr. Burns, sou contra essa política do Lula de dar bolsas a rodo, conheço casos de pessoas que pararam de trabalhar e vivem de bolsas. Não acho que a solução para o pais sejam bolsas, e sim gerar mais empregos. Votei no Serra pois adotei uma conduta anti-Dilma, e como ele era o único com potencial para derruba-la...
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Out 04, 2010 5:52 pm

É André...

Concordo com vc... Mas seja Serra ou Dilma não mudará muita coisa... Será ruim de qualquer forma...

E outra... não comento mais nada de política aqui... não vale a pena. Eu fujo mesmo de debates assim no fórum e rodinhas de amigos já pra não provocar ira do "Lado A x Lado B". Afirmar que defendo fulano ou beltrano sempre da problema aqui. no Final o Thales tem razão.

Mas concordo com vc André. up
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Andrezinho Seg Out 04, 2010 7:07 pm

Pois é. Somos todos vítimas dessa corja que domina a exploração político-econômica desse buraco chamado Brasil desde a época dos Vikings...
É a maior falta de sacanagem do mundo!
Lembra do filme Diamante de Sangue? É bem por ai!
Ainda somos colônia de exploração...

Então, tanto faz um ou outro! Estamos indo pelo menos pior pra nós...

hehehehehehhe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Mauro o Mórbido Ter Out 05, 2010 1:41 am

Eu concordo com o que alguns colegas falaram antes... não existe esquerda decente no Brasil. Os PSTUs e PCOs são totalmente delirantes e não-confiáveis... já o PSOL, que é algo bem mais sério, não conegue alcançar popularidade. O jeito é escolher um candidato de direita "menos ruim". Respeita-se as várias opiniões, mas ainda acho que colocar de volta o PSDB/PFL/arena no poder é o que pode acontecer de pior no Brasil. Acho que o melhor agora é continuar a política de estabilidade econômica + populismo do PT, ao invés de apenas estabilidade econômica dos tucanos/arenas. Pelo menos diminuiu a extrema miséria sim.
Mauro o Mórbido
Mauro o Mórbido
Membro

Mensagens : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Mauro o Mórbido Ter Out 05, 2010 1:46 am

Em tempo: nunca acreditem nessa conversa de Serra ministro da saúde; isso é o que me revoltou mais profundamente no tempo do governo deles, junto com aquele Paulo Renato na educação. Os genéricos foram uma coisa boa, porém nem chegam a "arranhar" a casca das desgraças que acometem a saúde do Brasil. Acreditem... eu sou da área de saúde e conheço bem isso. A saúde no tempo de Serra foi uma vergonha e continua sendo. O caminho pra melhorar a saúde não está sendo falado por nenhum dos candidatos.
Mauro o Mórbido
Mauro o Mórbido
Membro

Mensagens : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Out 05, 2010 9:50 am

O caminho pra melhorar a saúde não está sendo falado por nenhum dos candidatos.
Concordo integralmente.
Assim como nenhum deles falou nada de efetivo para a questão da educação.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Andrezinho Ter Out 05, 2010 4:27 pm

Mauro... Não sei o q vc faz na saúde, mas também sou funcionário público da saúde desde que me formei na faculdade há 20 anos atrás...
E só posso te dizer que na época dos Tucanos/Arena ainda era melhor do que está hoje, e a tendência é piorar ainda mais.

Concordo com o que vc falou, mas na minha humilde opinião, na época do início dos Tucanos no governo, ainda não havia condição nem estabilidade econômica pra se fazer nada a mais pelo social, pois foi logo depois do controle da inflação! Foi ainda no governo deles que se iniciaram as interferências sociais através dessas malditas bolsas, que custam o NOSSO trabalho e não o DELES... Afinal nenhum deles paga Imposto de Renda e tem várias "artimanhas" para receber de volta os outros impostos (inclusve alguns que eles nem pagam).
O lulo-populismo só ampliou as bolsas (tanto para "us companhêru" quanto para os ditos "mais necesitados", porém este custo social continuou não saindo do governo e sim do NOSSO bolso. Foi por isso que aumentaram os impostos...
Não acho certo eu ter estudado 11 anos pra poder exercer minha profissão, e depois de 20 anos de prática ainda ter que "ostentar" 4 empregos e trabalhar mais de 90 horas por semana pra poder manter a minha família, pagar pelo meu apartamento no subúrbio, pagar as prestações do meu carro (que não é lá grandes coisas), pagar pela educação e plano de saúde dos meus 3 filhos, um mínimo de conforto (luz, gás, telefone e TV a cabo) pra minha família e ainda me manter endividado até só Deus sabe quando. E além disso tudo ainda ter que trabalhar 5 meses pra pagar imposto e sustentar o bando de vagabundos que viajam de primeira classe pra Brasília pra trabalhar de 3a. à 5a., andam em carros blindados importados, constroem castelos, mansões, compram iates, e ainda fazem "caridade" com o que é meu?
Eles é que ganham 13o. 14o., 15o. salários, tem férias de 30 dias por ano e mais 60 dias de recesso, trocentos acessores, secretários, auxiliares e mais os ASPONES!!! Isso sem falar nas malas, meias, cuecas, mensalões, ranários, e uma quase infindável lista de etcs...
Eles gastam 5 milhões (não se sabe de quem) numa campanha pra um "emprego" de 4 anos onde vão receber de salário menos que 1 milhão...

Fui chefe de serviço em hospital público estadual aqui no Rio e convivi de perto com a podridão do governo do nosso amigo Sérgio Cabral e seu assecla Sérgio Cortes na Secretaria de Saúde. Vi tudo de ruim que não queria ver ali e posso te garantir: É MUITO PODRE!
Mas também convivi com núcleos do PT e PDT e as coisas que vi e vivi ali me fazem ter tranquilidade em JAMAIS votar em nenhum deles! Assim como não votarei jamais em ninguém que veio deles, como Garotinhos, Genoínos, Dirceus, e etc...
A Marina talvez seja a única exceção, porque, pelo que sei, nunca se envolveu nessas nojeiras...

Aff... Chea de falar de política porque já estou tendo distúrbios eletrolíticos de tanto vomitar... puke

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por RFFanBR Ter Out 05, 2010 5:50 pm

Eu só fico me perguntando em que época da história do Brasil, desde seu descobrimento, que houve um governo bom, que fez algo pelo povo, pela cultura e pelo caráter do povo, no qual não rolou mensalões, ajudas, assassinatos e outras coisas tão comuns por aqui.

Não houve, em momento algum no Brasil, um período do qual possamos nos orgulhar. E é por isso que as coisas são o que são. Pra mudar, teremos que mudar uma cultura de quase 500 anos, e isso não dá pra fazer rápido.

Ou as pessoas começam a criar vergonha na cara agora, para daqui a 3 ou 4 gerações o Brasil ser um país sério, ou vai ficar assim até sabe-se lá quando.

Os nossos políticos safados são brasileiros, não são marcianos. Então, onde será que está a raiz desse mal?

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por leandrosf89 Ter Out 05, 2010 6:27 pm

RFFanBR escreveu:Pra mudar, teremos que mudar uma cultura de quase 500 anos, e isso não dá pra fazer rápido.

Ou as pessoas começam a criar vergonha na cara agora, para daqui a 3 ou 4 gerações o Brasil ser um país sério, ou vai ficar assim até sabe-se lá quando.

Os nossos políticos safados são brasileiros, não são marcianos. Então, onde será que está a raiz desse mal?

Acho que isso se ameniza dando formação ao povo. Ou seja, investindo em Educação! Povo que vota em Tiririca não entende o que vai acontecer lá na frente. O deboche é o primeiro sinal da ignorância de um povo (pão e circo)! Não adianta dizer que o PT dá assistência e esse é o mal único. Em São Paulo pelo menos quem forma os "mendigos" ou "vagabundos" é a falta de cultura e formação que os Tucanos do Mr. Burns oferecem. Em outras palavras, o PSDB cria a massa de manobra e o PT dá assistência. Quem é o mais errado? Não sei! Mas vai dizer que o PSDB investe na formação do povo pobre? Pelo menos onde eu moro não!E pq só um é o culpado?
Pra mim são duas forças que dominam o Brasil e que poderiam de repente dar espaço á outros níveis de pensamento (Utopia).
O que nos resta é "tirar o seu da reta" e votar em quem traz mais benefícios somente ao seu ambiente em que vive. infelizmente!
No caso do Andrezinho ele busca melhores condições para o trabalho dele na área da saúde e entende com todo o direito que votando no PT isso lhe prejudicará. No meu caso e de mais alguns professores, NUNCA mais queremos ver Serra no poder depois do que ele e os governos anteriores do PSDB em SP fizeram com a Educação e com as condições de trabalho que temos. Então eu voto mais contra o Serra do que pelo mérito de qualquer candidato.
Pensar no bem do povo brasileiro quando se vota é quase impossível! Você só pensa no SEU bem por causa do que a Larissa explicou ali encima!

Mauricio Luiz Bertola escreveu:O caminho pra melhorar a saúde não está sendo falado por nenhum dos candidatos.
Concordo integralmente.
Assim como nenhum deles falou nada de efetivo para a questão da educação.

Concordo plenamente! Quem sabe no segundo turno apareça alguma luz no fim do túnel! rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Andrezinho Ter Out 05, 2010 9:23 pm

É, Leandro!

É exatamente isso!

Existem 4 coisas fundamentais para a ordem social e o desenvolvimento de um povo: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E ALIMENTAÇÃO.

Se um governante quer manter as massas controláveis, eles providenciam 4 "D's" pra população: DESINFORMAÇÃO, DOENÇA, DESNUTRIÇÃO E DESESPERO.

Quando as pessoas, a massa manobrável, não tem saúde e alimentação adequadas, a doença e desnutrição se instalam, e ela (a massa manobrável) não tem capacidade de aprendizado e nem força para lutar contra os "manobreiros", digamos assim!
Se ela não tem segurança e vive com medo (da polícia, dos bandidos, da milícia, dos alagamentos, dos desmoronamentos, do transporte ineficiente, dos acidentes causados pelas vias mal-conservadas, do esporro do patrão quando chega atrasaso, de assumir riscos para o próprio futuro, etc.), ela prefere se fechar às informações novas e às oportunidades.
E, se além disso tudo, ela não tem informação e educação, ela nem sequer reconhece as ameaças e as oportunidades, o que as torna a tal MASSA MANOBRÁVEL, incapaz de pensar por si só e se tornando uma força inerte...

Só que nenhum dos candidatos em questão fez (e pelo jeito não pretende fazer) nada nem pela saúde e nem pela educação.
Aliás, o PT fez muito pela educação: baniu a reprovação, criou escolas secundárias com status de nivel superior, facilitou o acesso dos alunos analfabetos não reprovados ao um "diproma" de nível superior, não investiu na formação de professores, manteve salários acachapantes (como o governo anterior), criou confusão com as cotas pra negros, pobres, judeus, azuis, verdes, índios, deficientes físicos, deficientes mentais, estrangeiros, e todo tipo de preconceitos possíveis e imagináveis, universalizando o acesso ao ensino superior para todos que não tem capacidade de usufruir disso...

Volto a dizer: são todos farinha do mesmo saco e independente de quem entre, as coisas só tendem a piorar...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por leandrosf89 Ter Out 05, 2010 10:51 pm

^ cheers
Melhor nem votar rs! E é isso ai! Pra frente Brasil!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por madmac1972 Qui Out 07, 2010 4:58 pm

Eu votei DILMA no primeiro turno e vou votar DILMA no segundo turno.

Não acredito no PT ou no Lula, mas não quero Serra presidente e trazendo com ele a elite privatizadora, suas idéias equivocadas de livre-iniciativa, mercado, capital privado e toda essa baboseira.


madmac1972
Membro

Mensagens : 4
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

http://osxatos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Alencar Qui Out 07, 2010 5:22 pm

vou votar nulo nesse segundo turno, não quero participar dessa palhaçada, nem ficar com peso na consciência depois da palhaçada que qualquer um desses dois vão com certeza protagozinar quando estiverem no governo.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Out 07, 2010 5:38 pm

RFFanBR escreveu:Eu só fico me perguntando em que época da história do Brasil, desde seu descobrimento, que houve um governo bom, que fez algo pelo povo, pela cultura e pelo caráter do povo, no qual não rolou mensalões, ajudas, assassinatos e outras coisas tão comuns por aqui.

Não houve, em momento algum no Brasil, um período do qual possamos nos orgulhar. E é por isso que as coisas são o que são. Pra mudar, teremos que mudar uma cultura de quase 500 anos, e isso não dá pra fazer rápido.

Ou as pessoas começam a criar vergonha na cara agora, para daqui a 3 ou 4 gerações o Brasil ser um país sério, ou vai ficar assim até sabe-se lá quando.

Os nossos políticos safados são brasileiros, não são marcianos. Então, onde será que está a raiz desse mal?

Concordo plenamente!
Como historiador sei disso muito bem!
Só para se ter uma idéia: Dos grandes países do mundo, o Brasil foi o único que se industrializou SEM uma reforma agrária, sem uma política de inclusão social e sem que a noção de cidadania tenha se desenvolvido. Todos os grandes países do mundo, de uma forma ou de outra, ou romperam violentamente com seus passados medievais (França, Rússia, China), ou adotaram essas políticas (à força ou não) ( Inglaterra, Alemanha, Japão e EUA), ou misturaram as duas coisas.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por madmac1972 Qui Out 07, 2010 5:58 pm

Amigo Bertola, concordo bastante com algumas das suas idéias já expostas.

Nós temos os políticos que temos porque eles nos refletem, essa é a nossa maneira de agir, mesmo que muitas vezes não venhamos a admitir isso.

A coisa da pessoalização, do apadrinhamento, da amizade, do "jeitinho" que permeia a nossas vidas em várias ocasiões é o que move a nossa política. Só que no campo da política ela mostra o seu lado mais perverso com a maioria.

Somos um país jovem, uma democracia mais jovem ainda, não dá pra sair correndo, precisamos engatinhar muito ainda.

madmac1972
Membro

Mensagens : 4
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

http://osxatos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Andrezinho Sex Out 08, 2010 11:35 pm

Infelizmente não considero o Brasil como uma democracia. Pra mim, nós paramos de evoluir na "DEMOCRATURA"!!!
Se puser em outros termos, alcançar a Democracia seria como evoluir da ameba ao primata superior. Nós estacionamos na fase de molusco apedeuta...
Nós não opinamos em absolutamente nada nesse país, apesar de termos a força pra fazer isso!

Nas eleições não somos nós que elegemos os candidatos, apesar de sermos obrigados a votar e votarmos em alguém, pois as falcatruas das candidaturas de anzol (Tiriricas e afins) através do coeficiente eleitoral carregam os votos pro partido e ai a coisa fica entre eles...
Tiririca poderia ter arrastado com ele Genoíno e companhia, mesmo sem ele saber disso... Um inocente útil, coitado!

Também não temos a liberdade de optar por votar ou não votar, porque nessa Democratura que vivemos, o voto é obrigatório...

Nâo opinamos sobre a distribuição de renda, sobre a utilização dos impostos arrecadados, sobre a contratação de profissionais de saúde capacitados, assim como de profissionais de segurança, educação e etc capacitados.
Não opinamos sobre o salário de juízes, professores, médicos, vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores, presidentes...
Apenas assistimos impávidos a pujança com nosso dinheiro (e é muito dinheiro).
Não opinamos sobre os juros bancários e somos obrigados a enfrentar filas enormes por conta da greve deles, que pedem reajuste salarial (oferecidos 6%) mas os bancos que lucram TRILHÕES a cada trimestre se recusam a pagar.
Na época do meu pai, um bancário tinha que fazer a compensação dos cheques à mão, conhecer os cliente, ter as fichas datilografadas das movimentações financeiras, etc. Os bancos jálucravam muito e tinham muitos funcionários que ganhavam bem e tinha muitas regalias. Hoje um bancário ganha tão mal quanto um médico do estado, não tem garantia de estabilidade, tem poucas regalias trabalhistas, tem que atender muito mais (há muito mais clientes e muito menos bancários, pois é tudo informatizado) e eu GARANTO que não foram eles que pediram isso...

Engana-se quem acha que votar na Dilma pra não ter governo do PSDB (e afins) está dando um grande passo, pois está defendendo a política populista do PT que distribui "renda" de quem trabalha para quem não trabalha, cria mecanismos de controle da imprensa (CENSURA), mente descaradamente sobre índices pra manter a popularidade, e mascara os índices que não pode mentir. A ÚNICA classe que melhorou nos 8 anos do governo Lula foi a dos BANQUEIROS.

Engana-se quem acha que votar no Serra estará protegendo seu já desgastado patrimônio da apropriação sorrateira promovida pelo governo petista para alimentar CUT, CGT, MST e etc... Governo do PSDB é para algumas elites e principalmente para o bolso deles mesmos...

Aliás estes defeitos não são exclusivos de PT e PSDB. São parte dessa política podre enraizada no Brasil. Política que prima por manter o povo pobre, doente, desnutrido e burro!

Tanto PT quanto PSDB já lotearam os cargos no governo!
Aqui no Rio, com o maldito PMDB, a saúde já está toda loteada! Não há um único diretor de hospital no estadoque não seja apadrinhado ou protegido de algum político da corja... E isso rende muitos votos depois... No Albert Schweitzer, por exemplo, o diretor é um médico recém formado, estatutário com cargo de técnico de laboratório... Sobrinho de um certo deputado reeleito... É assim que as coisas andam!

E infelizmente não vão mudar!

Sou contra a Dilma por ela representar a podridão instalada... Mas se fosse o Serra na frente das pesquisas, eu seria contra ele...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por leandrosf89 Sáb Out 09, 2010 12:15 am

Andrezinho escreveu:A ÚNICA classe que melhorou nos 8 anos do governo Lula foi a dos BANQUEIROS.


Falando por "classes" eu não generalizaria e nem sei opinar. mas falando individualmente por mim, a minha vida mudou e muito.
Fazendo comparação de quando o PT e quando PSDB governaram o município de São Paulo, e também do Governo Serra no Estado acho que no PT fui individualmente mais beneficiado!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por edumalta Sáb Out 09, 2010 2:42 am

Vou votar no Serra! Smile
Principalmente depois que assisti o vídeo abaixo:



Está de sacanagem né???

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Alencar Sáb Out 09, 2010 8:17 am

^ Esse texto é velho viu, foi usado na eleição passada, contra o Alckmin, e esse texto é no mínimo exagerado, não vejo 'pobre' nenhum em universidade, vejo muito africano, 'pobre' não. Já estudei na universidade estadual e hoje estudo na maior universidade particular do norte e nordeste e minha namorada estuda na federal daqui e 'pobre' nenhum ta na universidade, pelo contrário, a gente fazia vaquinha pra pagar almoço no R.U. pra galera que ficava na ruas próximas da facul pq elas não tinham 80 centavos pra pagar o almoço, outra coisa é essa balela de que todo mundo tem carro, sim, todo mundo tem carro, dps de 6 meses não consegue pagar mais o consorcio e tem que devolver, palavras de vendedores de quase todas as concessionárias que entrei antes de comprar um carro. Esse lance de poder de comprar aumentou, pra mim, é pura mentira, estagiei em um escritório de advocacia na parte de contencioso geral e entre outras empresas eu ficava com o carrefour, e todo dia tinha pelo menos 4 audiências de conciliação de gente que n tinha como pagar o cartão de crédito do supermercado, fora as de instrução e etc, de que adianta o povo ta comendo carne e não ta podendo pagar por ela? mas é aquela história, uma mentira dita varias vezes se torna uma verdade.
A unica diferença entre o governo lula e o do FHC é que o Lula gastou mais dinheiro com propaganda, não mudou nada, só os nomes dos projetos, pra mim os dois são ruins, não vou participar disso, votarei nulo.
Voltar ao governo tosco e medíocre do PSDB ou continuar com essa palhaçada do PT que ainda quer trazer todos os mensaleiros de volta por ministérios? É isso mesmo, Dilma quer voltar o Dirceu e o Palocci.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Andrezinho Sáb Out 09, 2010 10:06 am

Esse texto chega a ser ridículo! Quando fal em desvalorização do dolar então? Agora vão dizer que isso foi por causa do Lulinha paz-e-amor?
Achei que o dolar estava caindo graças ao ridículo senso de patriotismo dos americanos que gastaram bilhões no Iraque naquela guerra sem pé nem cabeça...
Mas talvez seja porque foi o Lula que mergulhou o mercado imobiliário americano na crise comprando todos os imoveis disponiveis criando uma bolha de crédito que afundou metade da classe média americana nas dívidas...
Talvez seja útil essa coisa de estimular o consumismo desenfreado, fazendo o povo comprar computadores, celulares, carros (ué? tudo com "c"?), de forma desenfreada e desordenada para se afundar em díidas e pagar juros exorbitantes para OS BANCOS... Afinal foram eles que elegeram Collor, FHC e Lula, né?
Então vamos estimular a compra aloprada, o endividamento desesperado, e vamos renegar a necessidade de poupar e comprar a vista, com dinheiro no bolso pra negociar o preço! Sem aumento da poupança, sem construção de reservas. É.. O PT tá certo...

Inclusive, se você quer ver um video a respeito desse assunto, talvez esse seja um pouco melhor...

Detalhe: No governo Ciro no Ceará, houve uma greve de médicos e ele disse que "médico é como sal: branco, barato e se encontra em qualquer esquina!" Então vê-se que eu o adoro, né... Até porque ele é médico e fala uma m**** dessas!

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/pOO1M8OZpEI?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/pOO1M8OZpEI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>



____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em quem você votou/vai votar? - Página 2 Empty Re: Em quem você votou/vai votar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos