Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show do Paul McCartney

+32
ticohg
Rex
Andremoura
Paulo Brasil
Binão
Dpaulo
Zéff
Rico
Renato
basslave
Mauricio Luiz Bertola
Carlos Cmz
Rytone
Yngway
Rafael FindanS
Guilé
fmt90
Nando Vasques
allexcosta
Cantão
Rauser
wsacco
limanegative13
Vlad
arthur_21
Claudio
Glauco
Cid
Mauro o Mórbido
Fabio Motta
Toninho (Tequeba)
Ber
36 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:14 pm

Dpaulo escreveu:Vlad, é a nova versão do Boy George? Shocked

Putz... pode crer... deve ter uma inspiração, o muleque ao menos parece ter "talento" pra isso, rsrs

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por limanegative13 Ter Nov 23, 2010 5:15 pm

eu percebi playbacks em Live and let die, mas ai nao tem jeito ne
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por limanegative13 Ter Nov 23, 2010 5:16 pm

Vlad escreveu:
Dpaulo escreveu:Vlad, é a nova versão do Boy George? Shocked

Putz... pode crer... deve ter uma inspiração, o muleque ao menos parece ter "talento" pra isso, rsrs

acho que é pior que isso! Boy George parece boiola, isso ai parece menina mesmo
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Binão Ter Nov 23, 2010 5:16 pm

O dia que alguma banda conseguir fazer musica "popular" com a criatividade e inovação que os beatles conseguiram, eu deixo de respeitar esta banda.
Até lá, fico aqui pensando como um bando de mulekes conseguiram revolucionar a musica pop.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Glauco Ter Nov 23, 2010 5:18 pm

Sobre os playbacks, como disse eu não estava lá...levantei a bola mesmo p ouvir mais a respeito!

Binão, concordo c vc cara.....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:19 pm

Zéff escreveu:Como assim disparado, Vlad?

Quando soltam junto com a banda algum elemento gravado adicional... quase todo mundo usa hj...
Exemplo... vc tem uma banda e o seu CD tem percurssão gravada, mas o orçamento do show ñ te permitiu contratar o percussionista, aí vc dispara a percussão... solta no PA junto com a banda

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Dpaulo Ter Nov 23, 2010 5:20 pm

Binão escreveu:O dia que alguma banda conseguir fazer musica "popular" com a criatividade e inovação que os beatles conseguiram, eu deixo de respeitar esta banda.
Até lá, fico aqui pensando como um bando de mulekes conseguiram revolucionar a musica pop.

+1

A questão é analisar a banda no contexto da sua época...são muito inovadores. Sou super fã.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:21 pm

limanegative13 escreveu:eu percebi playbacks em Live and let die, mas ai nao tem jeito ne

é coisa disparada junto... devem ter mandado no mínimo cordas, mais algumas guitas nela e algo de percussão...

mas dou mol apoio...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 5:22 pm

Obrigado Vlad!
Mas cara, dae o batera já tem que estar ouvindo esse adicional antes do começo da música, pra ir no mesmo tempo? ou funciona de outra forma?
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:23 pm

Dpaulo escreveu:
Binão escreveu:O dia que alguma banda conseguir fazer musica "popular" com a criatividade e inovação que os beatles conseguiram, eu deixo de respeitar esta banda.
Até lá, fico aqui pensando como um bando de mulekes conseguiram revolucionar a musica pop.

+1

A questão é analisar a banda no contexto da sua época...são muito inovadores. Sou super fã.

Acho q são inovadores ñ só no contexto da época hein...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:28 pm

Zéff escreveu:Obrigado Vlad!
Mas cara, dae o batera já tem que estar ouvindo esse adicional antes do começo da música, pra ir no mesmo tempo? ou funciona de outra forma?

Sim... vem td no fone pra banda, e antes de cada música vem a contagem pra entrarem junto... É o que se chama "o clique".
Em alguns casos só o baterista ouve o clique, pois ele é quem mantem a banda no andamento certo.
Todo mundo em música pop usa, e quem ñ usa vai usar logo logo...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 5:32 pm

Olha só, aprendi mais uma! uhauhaha
valeu Vlad, meu conhecimento sobre essas coisas novas é zero!

abraço!
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:38 pm

Eh nóis mano... pode ter certeza q logo logo vai aparecer um desses no seu caminho...
Não é algo tão novo nas produções maiores, mas hj em dia bandas q tocam em bares, festas já estão abusando (no bom sentido) destas alternativas. Com um MP3 player e um cabo stereo dividindo left e right vc já pode usar. É só vc jogar em um lado da mix os itens q vc quer adicionar (e mandar pro PA), e no outro lado somar o clique (e jogar apenas no fone da banda ou do batera).

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 5:42 pm

Vlad, eu acho meio sem graça isso pra falar a verdade. Vai meio contra tudo que eu gosto, mas parece ser uma evolução em alguns aspectos, né...

E também, eu conheço umas 3 duzias de bateristas que se atrapalhariam feio 'tentando' fazer isso! hahaha
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:47 pm

hehe... tem disso tb... rs


Última edição por Vlad em Qua Nov 24, 2010 1:59 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Vlad Ter Nov 23, 2010 5:49 pm

Mas voltando ao assunto...
Gostaria mt de estar lá, mas ainda teria certa dificuldade de liberar a grana do ingresso...
Do mais todos os meus amigos baixistas q foram estão maravilhados...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 5:52 pm

O guitarrista que toca comigo foi e está louco até agora!
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 23, 2010 5:59 pm

Zéff escreveu:Eu acho que vi outro show, outro Paul, pois não consigo achar onde a banda é ruim, hahaha

Nando Vasques escreveu:Se o Paul fosse tao rico como todos acham q ele e,eu duvido q ele estaria se apresentando por ai com um Show tao fraco como esse.Na verdade nao e questao nem de saber a hora de parar,pois isso mostra o quanto ele e e sempre foi fraco como Baixista

Nando, por que vc o considera fraco? o que falta pra ele?

abraços!

Gosto pessoal,isso ai ja resume tudo...abraços!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 6:02 pm

Mas achar fraco e não gostar são coisas diferentes, não?
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 23, 2010 6:07 pm

Zéff escreveu:Mas achar fraco e não gostar são coisas diferentes, não?
Podem ser diferentes pra vc,pra min nao!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Zéff Ter Nov 23, 2010 6:08 pm

Entendi.
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por basslave Ter Nov 23, 2010 7:12 pm

Só gostei dos equipos do Paul, o resto não achei nada demais Jornal

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Paulo Brasil Ter Nov 23, 2010 7:40 pm

Galera,

Eu falar de Beatles e/ou MacCa chega a ser chato, porque sou fã de carteirinha, com direito a já ter visitado Liverpool e outros sites e pessoas ligados a eles.

Mas gostaria de registrar que não fui.

Ok, já assisti três vezes o cara e com bandas diferentes, mas desta vez fiquei bem chateado com o modelo de venda de ingressos, onde você pagava 60,00 reais por uma taxa de conveniência e depois tinha que ir a um posto de troca com o voucher recebido via e-mail, seu cartão de crédito e uma identidade com foto, para provar que era você.

Conveniência para quem cara pálida???

No dia 27 de Junho ele tocou em Londres e uns dois meses antes eu estava em casa tomando um vinho, vi a venda de ingressos na internet e mandei ver. Comprei.

Paguei 70 libras pelo ingresso e mais 10 libras pela taxa de conveniência. 30 dias antes do show o ingresso chegou aqui na minha casa via DHL.

Ok, eu também não fui a este show por questões de trabalho, mas sinceramente, o nosso modelo Brasil para shows esta me deixando bem chateado.

Abraços,

____________________________
Paul
www.myspace.com/paulobrasil9
www.myspace.com/banda525

Vida longa a música dos FabFours

Paulo Brasil
Membro

Mensagens : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Nov 24, 2010 12:08 am

ClaudioBass escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
"...Posso não concordar com uma palavra do que vc diz, mas luterei pelo seu direito de expressá-las..." (desde que não sejam contrárias ao interesse público e à humanidade!)

Putz, tô lascado... a humanidade gosta de Beatles... ao invés de sair do país dessa vez vou ter que sair do planeta.

Não Claudião... Respeito o teu "não gostar dos Beatles", até porque te conheço pessoalmente e sei do que vc é capaz.
Não é essa a questão. Eu SEMPRE fui fã dos Beatles, desde que minha mãe me levou, com uns 5 anos de idade (e isso foi nos anos 60!) para assistir ao "Yellow Submarine" num cnema da Pça Seans Peña. Minha 1ª banda (se é que posso chamar assim), com um colega do CMRJ e seu irmão, tocávamos... Beatles...
Mas o que me fez dar um "salto qualitativo" em matéria de análise do fenômeno cultural "The Beatles" foi aleitura atenta e "profissional" de cientistas sociais e historiadores. Jacob Gorender, baiano, hoje com 90 e poucos anos (portanto de várias gerações anteriores ao rock), fundador do PCBR e um dos maiores historiadores brasileiros vivos, em seu livro "Combate nas trevas" (a melhor análise sobre a luta armada no Brasil nos anos 60/70), afirma que os Beatles renovaram a música popular ocidental, e "criaram" um movimento cultural de massa que foi tão ou mais revolucionário que a os movimentos políticos que pretenderam mudar o mundo nos (riquíssimos) anos 60 e 70. Se alguém, com a idade e o "cacife" de Gorender diz algo assim... Devemos escutar (ler).
Isso, é apenas uma citação, de um intelectual brasileiro (eu o conheço pessoalmente!), que NÃO gosta dos Beatles...
É essa a questão. É esse o meu "ponto-de-análise", distanciado ao máximo possível do meu gôsto pessoal.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Claudio Qua Nov 24, 2010 8:10 am

Compreendo... meu primeiro contato com o Rock foi através das bandas Led Zeppelin e Deep Purple, as quais curto muito até hoje, já toquei bandas cover das duas.

Apesar de não gostar de Beatles, é claro que reconheço a importância que eles tiveram para o cenário daquela época, e da influência que ainda exercem no cenário atual. Mas, pelo menos na minha opinião, acho que o Elvis Presley teve uma enorme parcela de participação nesse movimento, e nem de longe é colocado no mesmo patamar de importância que Beatles.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Fabio Motta Qua Nov 24, 2010 9:22 am

Absolutamente indescritível a interatividade, carisma e o tratamento que o Paul dá ao público.
Sobre a banda, pelo que andei lendo, me parece que tocam há bastante tempo juntos. Acredito que esse repertório não deve ter mudado muito de um tempo pra cá, o que é compreensível de repente de a banda já estar um pouco saturada de tocar sempre o mesmo repertório e aquela animação natural em um show estar um tanto quanto contida...(o famoso mais do mesmo)
Agora, independente de qualquer coisa é um show histórico. Os Beatles representaram muito para a história da música e influenciaram gerações.
Lamento muito não ter tido o show também aqui no RJ...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Andremoura Qua Nov 24, 2010 10:29 am

Olha, posso dizer que junto com os shows do Rush, Roger Waters e Rolling Stones, foi um dos melhores shows que eu já assisti. Pra quem é fã do Paul como eu, fica difícil fazer uma análise mais imparcial do show. Sei que a voz dele está falhando, que a banda não é nada excepcional comparada com outras, mas puxa....é o Paul McCartney, um BEATLE. E que está na ativa e com todo o gás aos 68 anos de idade! O cara não parou um minuto o show inteiro, nem pra tomar água. Tem que tirar o chapéu, não tem jeito, foi difícil conter as lágrimas em vários momentos do show.

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Cantão Qua Nov 24, 2010 11:07 am

Uma coisa é indiscutivel...a vontade com que ele faz seus shows , o carisma com que trata seu público....orra meu , o cara tá com 68 anos , no show ele toca quase 40 músicas em 3 horas de show ...é pra acabá....MaCca é o cara...Show do Paul McCartney - Página 2 Character0059

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Rex Qua Nov 24, 2010 3:13 pm

Vlad escreveu:
Glauco escreveu:
Agora hj conversando com o Gerson Conrad ( ex secos e molhados), ele me disse q houveram alguns playbacks em algumas músicas, eu acredito q de repente alguem tocando por trás em algumas horas

Playback ñ... certamente dispararam mt coisa... na última música q a Globo passou rolaram 3 guitas e o baixo veio disparado... mas isso é completamente normal hj em dia

Eles fazem isso no DVD Back In The US também, igual foi no show, 03 guitas e o baixo tocado por alguém escondido ou sequenciado na parte em que os 03 ficam pirando na guita ao final.

PS.: o show foi inesquecível, demais....valeu cada centavo gasto e o cansaço e a podridão de viajar de madruga de volta pra Curita para trabalhar no outro dia !!! E achei a banda muito boa também, já os tinha visto em outros shows por vídeos !!!rock

____________________________
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
Rex
Rex
Membro

Mensagens : 202
Localização : Curitiba - PR

http://www.cronogramaengenharia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por ticohg Sáb Jan 22, 2011 11:16 pm

Ainda que tardiamente, gostaria de observar que:


1. Quem viu na globo não conseguiu ter a menor idéia do que foi realmente o show. A transmissão, escolha das musicas etc, foi muito, muito ruim.

2. Eu ja vi Sir paul ao vivo 6 vezes, sendo a primeira no Maraca, em 90. Claro que esses 20 anos fazem diferenca. mas num troco o show dele por nenhum outro no planeta, ate pelo valor historico.

3. o cara eh simplesmente metade (ou mais) da maior e mais importante dupla de compositores da historia da musica popular.

4. Como baixxista, tenho dificuldade em apontar alguem mais criativo que ele, ainda mais considerando que ele faz musica pop. nao jazz ou progressivo, etc..

5. A performance dele, tirando algum desgaste (naturalissimo pra idade dele) da voz, eh simplesmente brilhante, musicalmente e em termos de cativar a plateia, e nesse ponto eu achei que ele ta melhor do que nunca..

6. quanto ao $, que alguem falou ai, um dado - a fortuna dele eh de mais de 2 bilhoes de dolares, e se ele perder tudo, demora uns dois dias pra ficar milionario de novo. Acho que ele num ta muito preocupado com esse "detalhe".

Essa eh minha resenha dos 2 shows (domingo e segunda no Morumbba, templo do futebol!

abssss!
ticohg
ticohg
Membro

Mensagens : 107
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por fheliojr Dom Jan 23, 2011 12:13 am

^ pá de ouro!!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Gomba Dom Jan 23, 2011 12:14 am

^

menos. Ele pelo menos recussitou o tópico com uma postagem pertinente.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Nando Vasques Dom Jan 23, 2011 8:50 am

Sir Paul e o cara a ser batido,e quem nao concorda pq tem inveja! poke
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por fheliojr Dom Jan 23, 2011 8:08 pm

Gomba escreveu:^

menos. Ele pelo menos recussitou o tópico com uma postagem pertinente.

td bem, pa de bronze!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Gomba Dom Jan 23, 2011 11:42 pm

^

lol!
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por hamilton du baixo Seg Jan 24, 2011 6:40 pm

^Rapaz... E na brincadeira de melhor baixista ele foi um dos primeiros a sair... ahn

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Cid Seg Jan 24, 2011 6:46 pm

hamilton du baixo escreveu:^Rapaz... E na brincadeira de melhor baixista ele foi um dos primeiros a sair... ahn
Ele nao devia nem ter entrado, não é baixista... Very Happy
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por malka_aff Seg Jan 24, 2011 7:42 pm

^[2]

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Nando Vasques Seg Jan 24, 2011 7:48 pm

^[3] lol!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Paul McCartney - Página 2 Empty Re: Show do Paul McCartney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos