Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Joe_Bass em Sex Out 15, 2010 9:43 pm

Pessoal, preciso de ajuda. Qual é a diferença entre um JB Custom ou um BLB ambos de 4 cordas. Nunca toquei em um BLB, então tenho dúvidas. Ajudem porfavor!
Obs: o BLB em questão é um modelo MM.

Joe_Bass
Membro

Mensagens : 7
Localização : Americana/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por CG em Sex Out 15, 2010 9:51 pm

Segue a especificação de ambos para comparação:

BLB

Corpo: Cedro
Top: ASH
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 22 Jumbo
Marcação escala: Block Inlay
Captador Braço: "J" Hot Seymour Duncan bass lines
Captador Ponte: "MM" Seymour Duncan bass lines
Controles: 1 volume braço, 1 volume ponte, seção do pré Aguilar 18 volts: 1 médio (push/pull), grave/agudo (concêntrico), 1 chave de 3 posições: ativo/desligado/passivo
Pré: Aguilar OBP-3
Ponte: Gotoh
Espaçamento de cordas: 19 mm
Tarraxas: Aluminium Gotoh

JB Custom 4 Cordas

Corpo: Cedro
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 20 Jumbo
Marcação escala: Block Inlay
Captador Braço: "J" Fender Original
Captador Ponte: "J" Fender Original
Controles: 1 Volume Braço, 1 Volume Ponte, 1 Tonalidade
Ponte: Badass II
Espaçamento de cordas: 20 mm
Tarraxas: Aluminium Gotoh

O BLB é ativo eo JB passivo.
O BLB possui um captador MM e outro J o JB 2 captadores J

São dois baixos diferentes...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12300
Localização : San Rock - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Joe_Bass em Sex Out 15, 2010 10:25 pm

Ah tá, vendo agora deu pra ter uma idéia melhor, valeu mesmo!

Joe_Bass
Membro

Mensagens : 7
Localização : Americana/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sex Out 15, 2010 10:30 pm

CG, sinto ser sincero, mas não tem nada a ver hehe

A diferença deles é principalmente o corpo.. O BLB é uma mistura de corpo MusicMan e Jazz, mais gordinho, com o control plate curvado. Já o JB Custom é o jazz bass tradicional. Quanto a captação, madeira, circuito, ferragens e outras coisas depende de vários fatores...
Eu tenho um BLB com dois J e passivo(o fretless) e inclusive já vi um JB(?) Custom com captação Music Man na ponte.
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por CG em Sex Out 15, 2010 10:40 pm

Lucas como presidente do clube Zaganin acredito que você pode falar melhor que eu...
Um dia espero entrar no clube também, mas com um precision com captação SPB3.
Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

Só toquei em um BLB até hoje, realmente um p>>> baixo...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12300
Localização : San Rock - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sex Out 15, 2010 10:44 pm

^hehe, nada!
Pra tirar as duvidas: Um JB Custom com cap MM na ponte:
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! 21_baixo1
E um BLB com 2 Jazz e passivo:
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! 805_01

O que muda mesmo é o formato do baixo...
A Zaganin por ser Custom Shop faz do jeito que vc pedir... É só pagar hehe
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sex Out 15, 2010 10:44 pm

Falar nisso eles estão com novos baixos no Estoque... cada um mais lindo que o outro!
http://www.nzaganin.com.br/estoque/estoque.asp
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por CG em Sex Out 15, 2010 10:48 pm

Troquei de trampo e agora estou a 10 minutos da loja da Zaganin... Tô quase fazendo besteira nesse precision:
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Pcustom_preto
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12300
Localização : San Rock - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Binão em Sab Out 16, 2010 8:07 am

O Corpo.
Os caps podem ser só um MM ou MM + J ou J+J
O JB é tradicional o BLB é mais acinturado, ou gordinho, como o Lucas disse...
Ambos são bem "Ruins"...
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3286
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por DUDUBASS em Sab Out 16, 2010 8:41 am

Belos baixos, curto muito os JB's.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por dudamir em Sab Out 16, 2010 8:44 am

LuCaSbass escreveu:Falar nisso eles estão com novos baixos no Estoque... cada um mais lindo que o outro!
http://www.nzaganin.com.br/estoque/estoque.asp

Já estão saindo com pre e ponte Zaganin ... este ficou lindo, para quem curte Music man

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Blb_mm

Alguém sabe se estão rolando BLB tone chambers? Eu trocava meu BLB por um mais levinho Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sab Out 16, 2010 9:06 am

Gostei desse:

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Mbl_inteirico
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sab Out 16, 2010 9:24 am

^esse dai deve ta maravilhoso... nunca toquei nesses modelos, mas só pelos outros...
dudamir escreveu:
Já estão saindo com pre e ponte Zaganin
Pois é... fiquei curioso pra conhecer esses acessorios. Provavelmente eles devem ter testado muitas vezes antes de lançar, então com certeza é de qualidade

dudamir escreveu:Alguém sabe se estão rolando BLB tone chambers? Eu trocava meu BLB por um mais levinho Smile
Eu acho que sim viu!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por DUDUBASS em Sab Out 16, 2010 9:44 am

Cid escreveu:Gostei desse:

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Mbl_inteirico


Tá massa esse, mas o preço achei esticado.... 7 pila....
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sab Out 16, 2010 10:08 am

^É, esticaram a escala e o preco junto hehe, ele é 35"
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por DUDUBASS em Sab Out 16, 2010 10:21 am

^^^ Eita polegada cara essa... Razz
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por dudamir em Sab Out 16, 2010 12:53 pm

LuCaSbass escreveu:
dudamir escreveu:Alguém sabe se estão rolando BLB tone chambers? Eu trocava meu BLB por um mais levinho Smile
Eu acho que sim viu!

Olha o GAS ... BLB tone chambers, 6 cordas affraid
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cantão em Sab Out 16, 2010 10:37 pm

Orra meu...esse BLB é pra acabá...pra cair o pau da folha... hyper
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! 805_01
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 19669
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Andrezinho em Dom Out 17, 2010 3:46 pm

Cantão escreveu:Orra meu...esse BLB é pra acabá...pra cair o pau da folha... hyper
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! 805_01

Ai, o meu coração!
Ai, o GAS...
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Dom Out 17, 2010 5:06 pm

^é igual ao meu fretless hehe
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por JohnnyBass em Dom Out 17, 2010 7:14 pm

Uma duvida! os Zagas fazem Jazz Custons com braço de 35'?
talvez esse natal papai noel seja bem generoso comigo e eu me de de presente um Zaga xD
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Binão em Dom Out 17, 2010 7:25 pm

JohnnyBass escreveu:Uma duvida! os Zagas fazem Jazz Custons com braço de 35'?
talvez esse natal papai noel seja bem generoso comigo e eu me de de presente um Zaga xD

Ainda não.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3286
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por JohnnyBass em Dom Out 17, 2010 7:26 pm

Ainda não do tipo! estão trabalhando nisso pra esse ano inicio do ano que vem? ou ainda não do tipo não fazem e sabe-se la se vão fazer isso se fizerem?
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Binão em Dom Out 17, 2010 7:32 pm

JohnnyBass escreveu:Ainda não do tipo! estão trabalhando nisso pra esse ano inicio do ano que vem? ou ainda não do tipo não fazem e sabe-se la se vão fazer isso se fizerem?

Até onde conversei com eles, não há previsão pra isto.
Agora, não sei se eles estão desenvolvendo. Minha opinião é que demorará muito...
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3286
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Dom Out 17, 2010 7:36 pm

Mas contruir eles ja constroem em 35"...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Dom Out 17, 2010 8:17 pm

Cid escreveu:Mas contruir eles ja constroem em 35"...
Outros modelos, não os Jazz e BLB.
Pra ser sincero eu não curti muito a tocabilidade de 35", então pra mim tanto faz...
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por thom_m em Dom Out 17, 2010 8:35 pm

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! P_tl_pj

Meu deus.....MEU DEUS! Shocked GAS total nesse aí!
thom_m
thom_m
Membro

Mensagens : 137
Localização : Blumenau/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por fmt90 em Ter Out 19, 2010 10:36 pm

ALERTA!!!

GAS a solta!

Esse BLB Black aí é de matar viu? Chega fico agoniado aqui, putz!
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Keep Rocking em Qui Out 21, 2010 1:57 pm

thom_m escreveu:DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! P_tl_pj

Meu deus.....MEU DEUS! Shocked GAS total nesse aí!

Nem me fale... a oficina do Zaga é a 10 minutos de casa, to quase indo lá fazer uma loucura...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por JohnnyBass em Qui Out 21, 2010 3:31 pm

não quero ser a semente do mal não! mas faça a loucura e poste um review pra a gente! xD
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Keep Rocking em Qui Out 21, 2010 3:54 pm

JohnnyBass escreveu:não quero ser a semente do mal não! mas faça a loucura e poste um review pra a gente! xD

Hahahahaha!!! Olha o diabinho dando um pau no anjo... Angel

Vou láno sabadão... se eu tiver juizo não compro, mas se ele não estiver comigo...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por dudamir em Qui Out 21, 2010 8:36 pm

JohnnyBass escreveu:não quero ser a semente do mal não! mas faça a loucura e poste um review pra a gente! xD

po johnny nego está te procurando lá no teu post Fender X Zaganin. A jeripoca piou lá e vc desapareceu Very Happy
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Claudio Jardim em Sex Out 22, 2010 1:17 pm

DUDUBASS escreveu:
Cid escreveu:Gostei desse:

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Mbl_inteirico


Tá massa esse, mas o preço achei esticado.... 7 pila....

esse é um canhão, vi ele sendo montado, escala 35, braço toca sozinho..
eu trocava no meu asema.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1026
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sex Out 22, 2010 1:27 pm

Esse MLB aí de cima é o Zaganin mais lindo que já vi... até porque também o modelo é bem original.

A cor me agrada demais sem falar nas ferragens pretas. Lindao demais.

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Keep Rocking em Sab Out 23, 2010 12:51 pm


DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Blb_mm

Pois é galera, fui na Zaga hoje e o juízo não estava comigo... Esse veio pra casa, depois vou abrir um tópico especifíco para ele.
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sab Out 23, 2010 12:54 pm

^uow, lindao esse, apesar de nao ser muito fa de MM. Parabens pelo brinquedo novo!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sab Out 23, 2010 12:55 pm

Keep parabens pela aquisicao... vc nao testou esse MBL acima nao?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Dabahia em Sab Out 23, 2010 12:56 pm

CG escreveu:Troquei de trampo e agora estou a 10 minutos da loja da Zaganin... Tô quase fazendo besteira nesse precision:
DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Pcustom_preto
kkkkkkkkkkkkkkkk
Conte até 10 antes de fazer uma besteira!
Dabahia
Dabahia
Membro

Mensagens : 298
Localização : Paulo Afonso Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Keep Rocking em Sab Out 23, 2010 1:05 pm

Cid escreveu:Keep parabens pela aquisicao... vc nao testou esse MBL acima nao?

Testei Cid!!! Como o Claudio disse é um canhão, som muito forte e definido, sem contar a beleza dele.
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por CG em Sab Out 23, 2010 1:05 pm

Tô evitando passar pela Lapa (é o caminho mais curto), só estou voltando para casa pelas marginais para não passar nem perto...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12300
Localização : San Rock - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por LuCaSbass em Sab Out 23, 2010 1:08 pm

Keep, como esta esse novo pre da Zaganin? O seu MM veio com ele ne? e a ponte?
abç
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por João Marcel em Sab Out 23, 2010 1:12 pm

Keep,
Que baixo lindo cara... Parabéns!
Estou louco pra conferir o Review dele...rs!
Muito sucesso com o novo filho!
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 962
Localização : Interior - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Andrezinho em Sab Out 23, 2010 1:28 pm

Tô doido pra ira Sampa pra visitar a Lu e dar uma escapulida na Zaga...
Ai, meu coração! Ai, meu bolso...
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por CG em Sab Out 23, 2010 5:07 pm

Parabéns pelo baixo Keep, estará lá no encontro no dia 6?
rsrsrsrsrsrr
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12300
Localização : San Rock - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Claudio Jardim em Sab Out 23, 2010 6:02 pm

gravei um audio com o meu último JB 4C Tone Chambers, direto na M-Audio

http://www.midiaarte.com.br/download/bass/jazz.mp3
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1026
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sab Out 23, 2010 6:10 pm

^LINDO SOM...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Cid em Sab Out 23, 2010 6:12 pm

Claudio, quando tiver um tempinho grava algumas coisinhas com o Asema pra gente conhecer melhor...

Abraco.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9269
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Out 23, 2010 6:12 pm

Que som Claudio!! Shocked
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por DUDUBASS em Sab Out 23, 2010 6:15 pm

Pancada Maluco .
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por DUDUBASS em Sab Out 23, 2010 7:02 pm

Galera alguém sabe quais são os captadores usados no Zaganin do Marcelo Mariano? No You Tube tem um vídeo que ele apresenta o baixo e posteriormente dá um close nos captadores a 2'02" https://www.youtube.com/watch?v=TCl9a-J6-KE
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN! Empty Re: DÚVIDA COM BAIXO ZAGANIN!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum