Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em que mundo vivemos?

+13
Monzão
allexcosta
RFFanBR
Maniaky
basslave
Mauricio Luiz Bertola
Eduardo Chaves
Fernando Zadá
Glauco
Andrezinho
Cantão
Binão
arthur_21
17 participantes

Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qua Out 20, 2010 9:23 am

A coisa ta feia, vivemos em um tempo em que não se pode deixar o carro na rua (mesmo trancado) por 5 minutos, que logo será roubado.
Esse semana, só que eu fiquei sabendo foram 3, e ontem como "presente" de aniversário, levaram o do meu pai.
Eis que pergunto, onde iremos parar? Não podemos fazer mais nada sem o medo de um assaltante ou ate pior?

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Binão Qua Out 20, 2010 9:35 am

arthurus_21 escreveu: Não podemos fazer mais nada sem o medo de um assaltante ou ate pior?

Infelizmente é dai pra pior.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qua Out 20, 2010 9:38 am

Não faz muito tempo, eu andava aqui perto de casa o horário que fosse sem problemas, outro dia meu irmão foi assaltado as 7:00h da manhã, isso que tinha muita gente na rua.
Esses caras tão casa dia mais ousados, não tem mais limites.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Cantão Qua Out 20, 2010 12:17 pm

Depois do advento do crack , a coisa degringolou de vez... facepalm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Andrezinho Qua Out 20, 2010 2:37 pm

E com nossos governantes extremamente focados no problema da segurança (sim, a segurança pública é problem pra eles, pois o importante é manter o povo com medo...), as coisas vão piorar ainda mais...

As UPP's tiram os bandidos dos morros sem trocas de tiros (Deus sabe quanto $$$$$ isso custa aos cofres públicos - a cena do governador almoçando com os milicianos e traficantes mostra isso...), mas os libera pra assaltos e arrastões em qualquer outra parte da cidade, em total impunidade! Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo são os principais redutos. Suburbana, Linha Amarela e Linha Vermelha os principais alvos...
A coisa tá feia...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Glauco Qua Out 20, 2010 2:47 pm

Cara, toco muito na noite aqui m SP, bares, casas noturnas etc, toda vez q saio de casa, peço a Deus só para eu voltar p minha família. com o carro eu não esquento muito pq faço seguro p isso,, mas geralmente tento parar em estacionamento. mas é Phooda....Tive e tenho a oportunidade de ir morar em uma casa, grande, bacana , mas fico no meu pequeno apto, pq qdo saio, pelo menos tenho o sussego de saber q minha familia estará bem...casa, sem ser condomínio fechado eu nem penso...e msm em cond tá brabo...
E ainda querem deixar o cidadão mais desprotegido ainda, tirando-lhe o direito de sequer ter uma arma em casa, e se preciso for, exercer o direito á legitima defesa....querem deixa o direito de ficar queto, vendo sua mulher e filhos (as) barbarizados e/ou mortos... tamu phudido mermão!


Última edição por Glauco em Qua Out 20, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 20, 2010 2:48 pm

Cara Sp ta f***!
Também fiquei sabendod e amigos em Sampa!
Tá cruel
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qua Out 20, 2010 5:54 pm

Pois é, a cada dia afundamos mais.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Out 20, 2010 6:03 pm

Fala assim não galera!!! Tenho vontade de morar em São Paulo pra crescer profissionalmente. Assim vcs me assustam! Sad
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qua Out 20, 2010 6:25 pm

Eduardo Chaves escreveu:Fala assim não galera!!! Tenho vontade de morar em São Paulo pra crescer profissionalmente. Assim vcs me assustam! Sad

É só morar em um condomínio fechado... e não sair dele...

Acho que a coisa ta feia por todo o Brasil, onde há pessoas, há crimes... Coisinha curiosa esse tal ser humano....

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 20, 2010 6:31 pm

Eduardo Chaves escreveu:Fala assim não galera!!! Tenho vontade de morar em São Paulo pra crescer profissionalmente. Assim vcs me assustam! Sad
Morei 4 anos e meio em SP (Centro, 9 de julho e Aclimação), nunca fui assaltado (aqui no Rio e Nikity, também não), mas ví muito mais roubos a transeuntes no centro de São Paulo que aqui...
A violência em São Paulo é mais "distante", fica mais na perifería, e é maior que no Rio (a cidade tem o dobro do tamanho!!). Aqui no Rio a violência está em todo lugar, até pelas características geográficas da cidade...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por basslave Qua Out 20, 2010 6:33 pm

O crime é uma fábrica de votos, por isso a cachorrada não faz questão de acabar com ele. puke

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Maniaky Qua Out 20, 2010 6:33 pm

arthurus_21 escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:Fala assim não galera!!! Tenho vontade de morar em São Paulo pra crescer profissionalmente. Assim vcs me assustam! Sad

É só morar em um condomínio fechado... e não sair dele...

Acho que a coisa ta feia por todo o Brasil, onde há pessoas, há crimes... Coisinha curiosa esse tal ser humano....
Acho que nem assim, hoje em sp tem algumas quadrilhas especializadas em assalto em condominios de luxo.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qua Out 20, 2010 6:38 pm

Maniaky escreveu:
arthurus_21 escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:Fala assim não galera!!! Tenho vontade de morar em São Paulo pra crescer profissionalmente. Assim vcs me assustam! Sad

É só morar em um condomínio fechado... e não sair dele...

Acho que a coisa ta feia por todo o Brasil, onde há pessoas, há crimes... Coisinha curiosa esse tal ser humano....
Acho que nem assim, hoje em sp tem algumas quadrilhas especializadas em assalto em condominios de luxo.

Pois é, o jeito é somente viver, dane-se o resto, nunca se sabe oque pode acontecer com voce ao virar a esquina...

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por RFFanBR Qua Out 20, 2010 6:45 pm

basslave escreveu:O crime é uma fábrica de votos, por isso a cachorrada não faz questão de acabar com ele. puke

Bem isso.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qui Out 21, 2010 10:24 pm

Aniversário foi bom, encontraram o carro, felizmente inteiro, só levaram o cd player e a mala de ferramentas...

Ainda podemos ter esperança?

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Glauco Qui Out 21, 2010 10:28 pm

Que boa noiticia cara!
Eu nunca tive problemas em SP, semrpe morei aqui...o lance é não dar sopa pro azar, mas isso é em qualquer lugar.....Infelizmente, o seguro é algo que temos q ter para carros!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qui Out 21, 2010 10:31 pm

Pois é, também penso assim, mas meus pais não, os carros não são novos, ai ficam na história besta de "Carro velho não precisa de seguro".

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por allexcosta Qui Out 21, 2010 10:45 pm

Olha, entendo que o autor do tópico é jovem e às vezes é difícil sair da terra natal, mas é preciso entender que é mais pra "em que cidade vivemos" ou até "em que país vivemos".

O mundo é muito grande e há lugares em que você pode deixar seu carro aberto ou dormir com a porta de casa escancarada e nada vai acontecer.

Cada um deve sim, fazer a sua parte pra melhorar o lugar onde vive, mas não há motivo pra se ter vergonha de buscar algo diferente/melhor quando atingimos nosso limite.

Perto de você conheço São Caetano do Sul que me agrada bastante, um pouco mais longe existem os arredores de Boston, o condado de Palm Beach na Florida, as cidades de Kirkland ou Bellevue, no estado de Washington ou países como Holanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, etc... que não são em nada comparados ao que você descreve...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Qui Out 21, 2010 11:27 pm

allexcosta escreveu:Olha, entendo que o autor do tópico é jovem e às vezes é difícil sair da terra natal, mas é preciso entender que é mais pra "em que cidade vivemos" ou até "em que país vivemos".

O mundo é muito grande e há lugares em que você pode deixar seu carro aberto ou dormir com a porta de casa escancarada e nada vai acontecer.

Cada um deve sim, fazer a sua parte pra melhorar o lugar onde vive, mas não há motivo pra se ter vergonha de buscar algo diferente/melhor quando atingimos nosso limite.

Perto de você conheço São Caetano do Sul que me agrada bastante, um pouco mais longe existem os arredores de Boston, o condado de Palm Beach na Florida, as cidades de Kirkland ou Bellevue, no estado de Washington ou países como Holanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, etc... que não são em nada comparados ao que você descreve...

Pois é, mas veja só as noticias, todos os dias elas contam atos criminosos, não estou dizendo que o problema é um assalto e sim o problema da criminalidade.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por allexcosta Sex Out 22, 2010 12:21 am

arthurus_21 escreveu:Pois é, mas veja só as noticias, todos os dias elas contam atos criminosos, não estou dizendo que o problema é um assalto e sim o problema da criminalidade.

Notícias de onde? Da Suécia? Holanda?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por arthur_21 Sex Out 22, 2010 8:04 am

allexcosta escreveu:
arthurus_21 escreveu:Pois é, mas veja só as noticias, todos os dias elas contam atos criminosos, não estou dizendo que o problema é um assalto e sim o problema da criminalidade.

Notícias de onde? Da Suécia? Holanda?

Não. Mas de muitos outros lugares.

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Monzão Sex Out 22, 2010 8:36 am

allexcosta escreveu:como Holanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, etc... que não são em nada comparados ao que você descreve...


Espero um dia poder morar no Suécia ou na Finlândia.
Folheando revistas e jornais nas bancas certa vez vi uma lista do nivel de corrupção nos países, se não me engano Suécia, Finlândia e Nova Zelândia ficaram com os primeiros lugares entre os menos corruptos. Além de serem países que me agradam muito em questão de clima e belas mulheres. Twisted Evil


Mas realmente nossso país está um problema sério.
Eu moro em Mesquita e a Cidade vizinha, Nova Iguaçu, foi considerada o local mais perigoso da Baixada Fluminense e um dos mais perigosos do Rio. Morrem sei lá quantas pessoas por dia.

Tem um jornal que circula por aqui, chamado O Povo, tudo bem que é um jornal que pega pesado e mostra imagens bem pesadas em algumas manchetes. Mas sempre que passo em frente uma banca pra dar uma olhada nas manchetes a desse jornal aparece algo do tipo "Virou peneira em Nova Iguaçu", "Presunto encontrado em Nova Iguaçu", e o pior é que mostram fotos do cadáver e quando você vê aquilo se sente mal com o nível de crueldade, parece que os bandidos que fazem isso acham isso divertido. Triste viu. Sad

E teve um caso que um amigo de meu pai estava com a filha adolescente e foi abordado por um bandido, desesperado temendo que algo acontecesse com a filha dele ele partiu pra cima do cara e conseguiu reagir e surrou o bandido, hoje ele está sendo processado pelo assaltante por agressão.


Eu por sorte, nunca fui assaltado também.
Mas já assaltaram meu irmão, roubando tudo que ele levava no momento, assaltaram meus pais levando o carro e assaltaram um funcionário do meu pai no dia que ele foi no banco ver a grana do pagamento.

____________________________
Clube Rock/Metal #055
Monzão
Monzão
Membro

Mensagens : 51
Localização : Mesquita - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Andrezinho Sex Out 22, 2010 12:13 pm

Em 2006, eu estava voltando do plantão, num sábado as 7:30 da manhã. Estava a menos de 2 km de casa. Entrei numa rua que faz parte domeu trajeto comum e havia um carro atravessado na rua, como se estivesse saindo da garagem, manobrando! Era um Vectra GT preto, com plásticos nos bancos e sem placa ainda... O carro tinha sido lançado cerca de 15 dias antes.
Esperei uns 15 segundos e como o carro não se mexia, engatei a ré pra pegar a outra rua! Ouvi o barulho do tiro de 762... e quando olhei já tava vindo um b*****, digo, um nobre senhor educadamente portando um fuzil apontado na minha direção! Fazer o que, né? O cara abriu a porta do carro, pegou minhas chaves, perguntou se tinha dinheiro ou celular. Eu falei que o dinheiro estava na minha carteira, na bolsa, no banco de trás. Antes de eu me virar, ele abriu a porta, pegou minha bolsa de plantão e foi embora! Levou um travesseiro, 2 lençóis, 1 cobertor, 1 calça jeans com 30 reais no bolso, 2 camisas, 1 cueca, 1 par de meias, 2 livros...
Debaixo da minha bolsa estava a minha mochila com o notebook, máquina fotográfica, 2 filmadoras, documentos, 1500 reais e mais uns badulaques que uso quando faço alguma filmagem... Tinha feio uma filmagem e umas fotos pra minha mãe antes de ir pro plantão...

Da outra vez, já em 2008, estava vindo de Mesquita pra casa, numa sexta à noite. Resolvi, não sei por que idiotice, voltar pra Linha Amarela pra ir no posto abastecer. Peguei um retorno que tem um sinal, ali em Maria da Graça, do lado oposto do Nova América. Tinha um monza vinho parado no sinal e eu parei atrás dele. O sinal abriu e ele não andou. Engatei a ré, voltei um metro e parti pela direita dele. Só então vi um fox preto parado atravessado no sinal, bem na frente do monza e um sujeito sem camisa, só de bermuda fazendo sinal pra eu parar. Mas sabe quando vc sente algo se aproximando apesar de não ver? Pois é... Eu já estava acelerando nesse momento! E meu carro, na época um Corsa Sedan 1.8, estava com as rodas 17" e as molas rebaixadas. Senti a mão agarrada na maçaneta, tentando abrir a porta do caro e ouvi os disparos... Uma bala ficou agarrada na coluna da porta! Era trajeto certo pro meu pescoço! Deus colocou a mão ali na hora certa! Joguei o carro em cima do imbecil na minha frente e sai em disparada! Ainda ouvi mais 4 tiros... Mas nenhum pegou no carro.

Numa outra ocasião fui perseguido por um Golf preto pela rua Gioás desde a Piedade até a rua Coração de Maria... Quando percebi que era assalto, meti o pé e vim feito louco! Fiz a curva pra entrar na minha rua a mais de 80 km/h. Na minha esquina tem um pardal. Parei o carro ali e o idiota veio travando pneu e abrindo a porta! Mas quando eu vi que ele estava travado no freio, já meti o pé lá no fundo e sai de novo, subindo a minha ladeira e pegando a Coração de Maria! Eu só ia parar na porta do 3º Batalhão, torcendo pra ter alguém na guarita e que não atirasse em mim... Mas o cara não quis arriscar e na Coração de Maria eles pegaram uma rua que leva pro Jacarezinho! Se eu não tivesse minha experiência de pista, tinha perdido o carro!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Eömer Seg Out 25, 2010 12:18 am

fui perseguido na estrada uma vez
por uma Palio Weekend....
por sorte eu estava num opala 6 cilindros e os bandidos não conseguiram me acompanhar
colei o ponteiro do velocimetro quando vi que era treta

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Andremoura Dom Out 31, 2010 7:33 pm

Ontem tentaram me aplicar um golpe dentro do estacionamento do Supermercado Extra, no Itaim. Um cara bem vestido, aparentando uns 50 anos chegou perto de mim e de minha esposa com um papo muito estranho de que tinha quebrado o cartão de crédito (mostrava um pedaço do cartão) e precisava de gasolina, queria uns litros emprestados e deixaria o celular como garantia. Nem continuamos a ouvir, despachamos o cara na hora, tenho certeza que era assalto. Procurei um segurança dentro do estacionamento, mas não achei nenhum...

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Andremoura Dom Out 31, 2010 7:40 pm

A propósito, ATENÇÃO!

Fiquem ligados na nova forma de assalto que está rolando agora:

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no supermercado Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Seus seios praticamente pulam fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o Pão de Açúcar, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a transar.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. (felizmente era uma mixaria)

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Roubaram-me no sábado,

duas vezes no domingo,

uma ontem...


Amanhã eu vou de novo!!!

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por GilliamGatto Dom Out 31, 2010 7:46 pm

Cara infelizmente isso já foi problema de Cidade grande, moro no interior no Paraná, em uma Cidade que você poderia sair e deixa o portão e a porta aberta que nada ia acontecer, mas agora, já tão assaltando a mão armada no centro da Cidade.


Vivemos uma epidemia de drogas e não sabemos onde vamos parar.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Yngway Dom Out 31, 2010 10:14 pm

Depois que entraram em casa e roubaram tudo que eu tinha (inclusive meu baixo Sad ), eu me mudei.
Agora minha casa nova tem um quintal bem grande no fundo. Aproveitei e comprei uma pá. Quero só ver alguém aparecer aqui de novo.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em que mundo vivemos? Empty Re: Em que mundo vivemos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos