Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

4 participantes

Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Gomba Qua Out 20, 2010 1:53 pm

Vi no site da Condor:

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 5054666891_868bce536f_b
Ingressos a R$10,00.

Local: Opus Espaço Cultural
Endereço: Rua Coronel Melo Alvim, 69 – Centro Florianópolis - SC
Horário: 14:30

Mais informações:
Loja Mensageiro Musical: www.mensageiromusical.com.br ou pelo telefone (48) 3222-4418
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Licas Qua Out 20, 2010 2:10 pm

Show hein! Valeu pela divulgação Gomba, provavelmente comparecerei a esse workshop Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Renan Catito Qua Out 20, 2010 6:12 pm

Bahhhhhhhhh, eu quero ir! ;xxxx
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Renan Catito Qua Out 27, 2010 6:05 pm

Ingresso comprado! Sabadera tô lá! ^^
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por macribas Seg Nov 01, 2010 3:22 am

E aí? Quem foi? Conta aí! Tem vídeos?

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Renan Catito Qui Nov 04, 2010 4:14 pm

Cara, fui e aprovei.
Primeiro workshop que fui na minha vida, não dá pra ter eu como parâmetro não. Infelizmente a bateria do meu celular acabou e não pude registrar nada.
O Felipe falou de todos os equipamentos dele: o baixo da Condor seis cordas feito especialmente para ele, os pedais, e o set da Epifani... etc. etc. Respondeu todas as perguntas, até sobre o Angra, Almah, sem fazer cara feia e mandou ver em várias músicas. Teve até sorteio de brindes da Condor, Elixir e venda de cds e dvds com participação do Felipe. Comprei do Freakeys.
O espaço onde foi organizado (Opus) é bem legal, uma salinha bem feita. Só o piso da entrada era escorregadio e eu escorreguei a bati o braço Laughing
Valeu os R$10,00 up
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10 Empty Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos