Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião sobre agudo do Music Man

+26
LEANDROBAIXISTA
Joca Street Miquinioty
Vidigal
gmv bass
ct.colela
Ricardo Saldanha
Dpaulo
thi231
Fabio Linhares
Claudio Jardim
walbeira
NESCAU
gobatto
Gomba
Cesar Passos
Amagomes
Edu Fettermann
J.Adalberto
nukebass
DenisLM
allexcosta
clabass
Licas
limanegative13
VictorLuigi
rogerbass
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opnião sobre agudo do Music Man - Página 2 Empty Re: Opnião sobre agudo do Music Man

Mensagem por cvmoretti Ter Jun 21, 2011 10:07 am

Licas escreveu:
LEANDROBAIXISTA escreveu:eu jah tive um MM Stingray 4 cordas escala em maple, eu acho que realmente ele puxa muito pros agudos. Pra tirar um som grave na minha humilde opinião, grave profundos é com o jazz bass. (fender.) abraço.

Eu já acho que pra graves profundos ( flower ) o mais indicado é o p-bass.

[2]
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre agudo do Music Man - Página 2 Empty Re: Opnião sobre agudo do Music Man

Mensagem por wodtke Ter Jun 21, 2011 11:01 am

O meu é um sterling da Music Man, se dou um Boost no grave dele, sai da frente, não consigo usar na metade quase!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre agudo do Music Man - Página 2 Empty Re: Opnião sobre agudo do Music Man

Mensagem por Rá_Bass Sex Set 27, 2013 2:04 am

Boa noite acho ressuscitei o tópico kkk acho q tem ano que não venho aqui hehe ...
então comprei um MM 5 cordas SR tem uma semana... tb percebi esse lance de o timbre ser mais medio grave do que grave ... é meu primeiro baixo desse... gosto mt pq eu ja comprei buscando ter esse som, mas como ja disseram ai o som do meu outro baixo fica agarrado ainda em minha mente e acabo as vezes jogando mais grave no cubo procurando o timbre antigo,mas ja estou acostumando e gostando, (o meu tem aquela chavinha com 3 posições pra vc mudar) ano 2006...
OBS: achei esse tópico aqui apos jogar no Google justamente uma pesquisa sobre timbragem do M.M ... tem algum post no forum aqui sobre isso ja ou so esse aqui mesmo?
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre agudo do Music Man - Página 2 Empty Re: Opnião sobre agudo do Music Man

Mensagem por nasrodrigo Sáb Set 28, 2013 10:33 am

allexcosta escreveu:
ct.colela escreveu:nenhum pre de music man possue diodo
Isso quer dizer que eles queimam facilmente caso alguém coloque os fios da bateria de maneira invertida?
Não os transistor de amplificação que estão dentro do circuito integrado são constituido de diodos e como a tensão é baixa e o tempo provavelmente será pequeno não queima

nasrodrigo
Membro

Mensagens : 52
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre agudo do Music Man - Página 2 Empty Re: Opnião sobre agudo do Music Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos