Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar jack Musicman no Brasil?

+2
CG
Danuco
6 participantes

Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por Danuco Qua Out 27, 2010 3:50 pm

Fala pessoal!

Alguem sabe alguma loja no Brasil que venda Jack para Music Man? O meu ta dando uns mal contatos, e ja vi que eh interno do jack, e não em soldas.

O sistema do jack do music man é um pouco diferente de outros prés que eu ja vi. Ele não é stereo... O jack do cabo empurra um dos contatos atraves de uma peça plastica, até encostar num outro contato, fechando o circuito de alimentação do pre. Ele nao usa jack stereo.

Se eu nao achar no Brasil, vou importar mesmo (demora bem mais).

Valeu!
Danuco
Danuco
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro

http://www.broitenta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por CG Qua Out 27, 2010 4:33 pm

procure um bom luthier, provavelmente ele terá uma solução...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por Danuco Qua Out 27, 2010 4:37 pm

Eu quero é comprar o jack mesmo. Valeu!

A solução acabei ja dando aqui, que foi dar uma pressão maior no "ferrinho" de baixo. Mas tenho medo de nao durar muito.

Vou trocar o jack para ficar mais tranquilo. Pior das hipoteses uso um jack stereo mesmo e faço o acerto da fiação.

Valeu!
Danuco
Danuco
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro

http://www.broitenta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por limanegative13 Qua Out 27, 2010 4:43 pm

cara, isso aparentemente é dificil de achar. Tem um baixo meu que ta precisando do jack e meu luthier falou pra eu ir atras que logo logo ele vai pro saco e ele nao conseguiu achar. Se voce achar algo por favor me fala a fonte.
abraço
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 27, 2010 9:16 pm

O jack do meu SR também tá dando umas zicas, mas vou colocar Switchcraft. Mais barato que o original da Ernie Ball e muito bom.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por Drigo Sex Out 29, 2010 6:40 pm

Danuco, vc mora em q bairro? Eu indico uma loja no Centro da cidade chamada Musicware. Dá uma conferida no site www.musicware.com.br. Lá vc encontra o end. da loja, e o principal que é o jack. Cara, é muito difícil vc encontrar aqui no BRA jack da própria marca, mas procure no site ou até vá na loja [de preferência] p/ obter melhores resultados. Se liga, o jack do meu precision e do meu Yamaha BBN5 [além dos seus potenciômetros], foi pro espaço, então comprei tanto Jacks e potenciometros [500K A e B] da Gotoh. Bicho, a satisfação é garantida.
Falando em Precision, a Musicware no Rio de Janeiro, é uma das poucas lojas [senão a única] q vc acha de tudo um pouco de Fender [tanto guitar, quanto baixo]. Ou seja, qualquer peça de reposição.
Qualquer dúvida, é só me chamar. Vlw. up
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por allexcosta Sex Out 29, 2010 7:51 pm

Qualquer jack stereo que caiba serve...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar jack Musicman no Brasil? Empty Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos