Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

+22
rmarigo
M4RC0S
jgs
Cayo Castro
mnincao
tfk
GilliamGatto
Andrezinho
T.Schuindt
Galdino
André Souza
Vlad
Cid
thgbass
andremega
steba
Renan Catito
leandrosf89
Jackson
Claudio
afonsodecampos
bobsnunhes
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Cid Seg Dez 06, 2010 12:54 am

Paragua é legal pra comprar coisa de computador, aí vc vai numa boa loja e faz a festa....

Perfume por exemplo só compro em Puerto Iguacu(fronteira da Argentina), duty free que vc compra sem medo...

Eu lembro que a primeira vez que eu fui muambar lá no Paraguai, apesar da sujeira toda, perigo e nada de musical, eu adorava ir alí kkkkk... confesso que hoje tenho um certo "nojo" de voltar alí.... capaz de eu ir em Foz e nem pisar no Paraguai...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Seg Dez 06, 2010 1:20 am

quando tiver pela area avisa... marcar com o steba e tomar uma...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Cid Seg Dez 06, 2010 1:23 am

andremega escreveu:quando tiver pela area avisa... marcar com o steba e tomar uma...
Legal Andre, nao sabia que era de Foz, talvez em fevereiro darei um pulo por lá e te aviso. Abraco.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Seg Dez 06, 2010 1:25 am

nao sou de foz, mas tamo por perto!

Em fevereiro eu devo estar é pra sua regiao... Joao Pessoa... meio longe de fortaleza, mas beeem mais perto que aki!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por steba Seg Dez 06, 2010 6:47 am

andremega escreveu:quando tiver pela area avisa... marcar com o steba e tomar uma...
"Tamos" aí... Amigos

____________________________
Abs, Steba
steba
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 06, 2010 7:56 am

Eu liguei na Musical Center outro dia, mas pena que eu não sabia dessa historia do vídeo ainda porque eu já teria pedido pra falar com esse vendedor diretamente. Pelo que me parece eles tem bastante Fenders Mexicanos e alguns americanos, o vendedor me disse que havia acabado de chegar em um "container" uns 4 modelos 4 cordas standard, e mais 3 5 cordas. E tinha tambem um Marcus Miller americano saia por $1995 aqui no Brasil sai mais ou menos por R$5580,00 se eu não me engano já nesse caso não compensa,por isso pode depender de modelo para modelo, sei la rs e tinha tambem um outro signature que eu não lembro de quem era. Eu até perguntei se encomendavam e ele me disse que não, mas ai 3 dias depois encontrei esse vídeo e vi que pode ser que encomendem.
Vocês que moram ai perto conhecem melhor que eu e podemos trocar informações.
Mas é isso ai quanto mais conversarmos melhor, só assim para descobrirmos se compensa ou não, isso pode ajudar muitos usuários na decisão de ir ou não comprar instrumentos musicais no caso um contrabaixo no Paraguai.
Obrigado
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por steba Seg Dez 06, 2010 8:01 am

Bob,
Não sei hoje, mas eles faziam encomenda sim. Mas tinha que pagar antecipado. Assim não dá, concorda?

____________________________
Abs, Steba
steba
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 06, 2010 8:32 am

Sim como eu disse no post eles cobravam 50% antecipado, e o restante você paga na retirada do instrumento, eu até entendo por parte deles pois qualquer pessoa pode encomendar um instrumento e nunca ir buscar. Para quem já vai comprar um instrumento a vista não faz muita diferença, para quem quer dividir no cartão não sei como eles fazem.
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Seg Dez 06, 2010 1:32 pm

a compra é internacional e botam uns 10% de taxa pra cartao

se quiser parcelar vai ter q fazer no rotativo, com os famosos 13% ao mes.


Se é pra dividir nem discuta: brasil neles!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Seg Dez 06, 2010 1:35 pm

Vou falar o que acho na real:


O paraguai é uma grande ilusao. É mercado de oportunidade: vc foi, tem lá? Tem grana? CONHECE BEM O QUE VAI COMPRAR, TEM COMO DIFERENCIAR ALGO NOVO DE USADO, FALSO DE VERDADEIRO? compra.

Depois de tempos morando perto eu te digo tranquilamente: JAMAIS sairia do rio ou qualquer outro lugar mais distante que 2:00 de viagem unicamente pra comprar lá... que dirá encomendar algo lá que eu tenha que pagar antes!!


SE vier passar lua de mel, conhece Itaipu, cataratas, ou vem visitar alguem, ai vale. Caso contrario... ainda masi pra artigos musicais.


Sei lá, minha opiniao. Tanto que tenho 5 instrumentos, 4 deles comprados deposi de vir pra cá e somente 1 é de lá: a variax que, essa sim, até com imposto pago valia a diferença. Tinha lá, tava com grana, comprei. Pres, efeitos, até a placa de som: tudo comprado no brasil. Só alguns mics tenho comprado lá, e mesmo assim de vez em quando com algumas surpresas desagradaveis (ja peguei recondicionado! mesmo som, mas é recondicionado!). E olha que os caras até me conhecem!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 06, 2010 2:06 pm

É disso eu sei pois eu tenho um amigo que sempre vai pra lá, ele já me contou algumas historias desagradáveis que já aconteceram com ele por lá por isso agora ele sempre faz compras em lojas grandes e de grande nome. E disse que nunca teve problemas até hoje com as grandes lojas, mas isso é sorte pois mesmo em lojas grandes pode dar problema.
Isso que estou fazendo é mais uma pesquisa de alternativas para se comprar um baixo e certamente eu darei preferência a um baixo aqui no Brasil se eu o encontrar a um bom preço.
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Cid Seg Dez 06, 2010 2:12 pm

O Andre tem toda razão... O Paraguai é dureza.... Bob, se vc conhecesse duvido que se aventurasse a fazer isso... ciudad del Este é terra sem lei... bandidagem ali come solta. So vendo pra crer... se contar vc nao credita, vc precisa ver ao vivo pra ter noção do que é... e é porque melhorou viu.

Lembre-se que o barato pode sair caro, nao troque o certo pelo duvidoso..

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 06, 2010 2:56 pm

Sim vocês estão corretos por isso sempre darei preferência por comprar aqui no Brasil.
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Seg Dez 06, 2010 3:35 pm

Cid escreveu:O Andre tem toda razão... O Paraguai é dureza.... Bob, se vc conhecesse duvido que se aventurasse a fazer isso... ciudad del Este é terra sem lei... bandidagem ali come solta. So vendo pra crer... se contar vc nao credita, vc precisa ver ao vivo pra ter noção do que é... e é porque melhorou viu.

Lembre-se que o barato pode sair caro, nao troque o certo pelo duvidoso..


Geral acha que é só ir no shopping....

è fila pra entrar, fila pra sair, tudo sujo, geral tentando te enrolar, nada tem garantia, se vc não conhece muito bem o que tá comprando tem alta chance de se aborrecer... aquela aduana é sucursal do inferno!!! A RF trata geral como vagabundo! Fora dela, fiscalização da PF, PRF, RF...

e eu a cada dia que passa tenho mais certeza que nada lá é "A STOCK", é tudo recondionado, refulgo, "para mercado latino", ou seja: produtos que não passaram nos testes de qualidade para os grandes mercados.

Meu teto foi equipamento de 850 dolares e achei muito. Não costumo passar de 500, e mesmo assim se no total sair usn 40% mais barato que no brasil. Caso contratrio parcelo em 3X ou arrumo um bom desconto, além de contar com a garantia.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Vlad Seg Dez 13, 2010 7:11 pm

bobsnunhes...

Instrumento de boa qualidade necessariamente ñ precisa ser novo (da loja - eu msm nunca tive um baixo 0km)...
Por estes valores que vc tinha comentado, caso tenha a grana toda em mãos (ainda + no fim de ano q a galera tá querendo levantar um dinheiro pros impostos de Janeiro e cia) vc pode comprar um Fender mexicano ou japonês aq no Brasil...
As vezes rola até um americano por um preço mais acessível...
Se gastar mais, ñ será mt... menos q o valor da viagem pro Paraguai...

Se eu fosse vc ficaria de olho e garantiria um no Brasil... acompanha os anuncios do fórum ou o Mercado Livre (dando preferência de vendedores de quem vc pode testar e retirar o baixo pessoalmente; ou daqueles que tem uma reputação mt bem avaliada com bastante venda)

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 13, 2010 9:04 pm

Vlad escreveu:bobsnunhes...

Instrumento de boa qualidade necessariamente ñ precisa ser novo (da loja - eu msm nunca tive um baixo 0km)...
Por estes valores que vc tinha comentado, caso tenha a grana toda em mãos (ainda + no fim de ano q a galera tá querendo levantar um dinheiro pros impostos de Janeiro e cia) vc pode comprar um Fender mexicano ou japonês aq no Brasil...
As vezes rola até um americano por um preço mais acessível...
Se gastar mais, ñ será mt... menos q o valor da viagem pro Paraguai...

Se eu fosse vc ficaria de olho e garantiria um no Brasil... acompanha os anuncios do fórum ou o Mercado Livre (dando preferência de vendedores de quem vc pode testar e retirar o baixo pessoalmente; ou daqueles que tem uma reputação mt bem avaliada com bastante venda)

Fala Vlad tudo bem com você ?
Sim eu penso o mesmo que você tanto que estou adquirindo um Fender Jazz Bass Classic 70 usado aqui no Brasil mesmo, eu sempre pensei em dar preferência a esse tipo de negócio, mas ao mesmo tempo estava curioso se realmente existe a possibilidade de comprar um bass no Paraguay. O bass ainda está para chegar gostaria de saber se você tem experiência com MIM ? se sim poderia me dar umas dicas de como verificar sua originalidade ? obrigado
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Vlad Seg Dez 13, 2010 9:40 pm

^^ cara, ñ tem mts dicas pra descobrir a originalidade sem ver o baixo neste caso... Caso vc compre pela web, minha dica é vc compartilhar as informações (fotos, anúncio, dados do vendedor) lá no tópico 'Contrabaixo', q a galera pode te ajudar caso haja algo estranho e duvidoso...
Geralmente estas reedições (tanto japonesas como mexicanas) costumam ser ótimas opções...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 13, 2010 9:53 pm

Sim vou fazer isso estou esperando somente o bass chegar para eu mesmo tirar as fotos , por enquanto eu tenho somente a foto que o vendedor me enviou do baixo. De qualquer forma comprei por mercado pago se não for original vou gastar R$50 reais para enviar de volta.
Só tenho essas fotos até agora :

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Img?s=MLB&f=160970510_6172

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Img?s=MLB&f=160970510_3484

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Img?s=MLB&f=160970510_9980

Obrigado pelas informações
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Vlad Seg Dez 13, 2010 10:09 pm

Bem cara, de forma geral, parece ser autentico sim... vc tem o anuncio original? Passa o link aí, de repente alguém aq já fez negócio com o msm vendedor e pode dizer se o cara é de confiança...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Vlad Seg Dez 13, 2010 10:14 pm

Pelo menos, comparando as imagens, é similar aos outros Classic mexicanos q já vi:

http://www.drumcityguitarland.com/drumcitygl/stores/1/Fender-Classic-Series-70s-Jazz-Bass-3-Color-Sunburst-4-String-Electric-Bass-P1985C146.aspx

http://www.rockpalace.com/en/product/Fender-Classic-70s-Jazz-Bass-3-Color-Sunburst-Rosewood

É uma opção bem bacana... e pelo jeito oq vc comprou tá bem legal tb... congrats

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 13, 2010 10:25 pm

Valeu Vlad e ele ainda vem com esses brindes :
Strap Lock Fender Original instalado
Correia Planet Waves preta alcochoada com Strap Lock
Case Gator semi novo "era do meu outro baixo"
1 Cabo trançado 5 metros
1 Cabo Nitro 100 Sparflex 5 metros, Plugs P10 (1/4") Neutrik banhados a ouro, com um dos plugues com sistema de mute automático só este cabo custa 200 reais


O anuncio original é esse :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160970510-baixei-fender-jazz-bass-classic-70-com-case-gator-brindes-_JM

Ele não tinha muitas vendas mas eu confiei porque ele me disse que havia vendido todo o seu Setup pois parou de tocar, e eu olhei os produtos que ele vendeu e realmente é verdade, e as pessoas o qualificaram bem.

Segue o perfil:
http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCAS+FARMAX
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 13, 2010 10:27 pm

Ah o numero de série é o MZ8220450 me parece 2008-2009.
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Vlad Seg Dez 13, 2010 10:31 pm

^^ pois eh... esse eu ñ conheço... mas d forma geral parece tranquilo...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Seg Dez 13, 2010 10:32 pm

sim estou na esperança do mercado pago pale
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por André Souza Seg Dez 13, 2010 11:42 pm

Meu velho... que Fender lindão. Parabéns!!!

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por bobsnunhes Ter Dez 14, 2010 12:58 am

André Souza escreveu:Meu velho... que Fender lindão. Parabéns!!!

Obrigado andré estou torcendo pra não ser falsificado e esteja tudo bem com o bass. O dono me disse que comprou em julho desse ano.
Assim que ele chegar vou postar as fotos no tópico apropriado, acabei postando aqui essas por estar conversando com o Vlad e quando eu vi foi Sad desvirtuei um pouco.

bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Renan Catito Ter Dez 14, 2010 11:19 am

Meus parabéns cara...
O que o Vlad falou é verdade, nem sempre vai compensar ir buscar o baixo no Paraguai, mas não deixa de ser uma boa opção! up
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Sex Jun 17, 2011 8:54 pm

Galera desenterrei esse tópico, para não criar outro parecido ( acho que assim fica melhor )

Esses tempos atrás fui para Guaíra, em Salto del Guaíra ( é até perto de "casa", moro na divisa de sp com o paraná )

Lá é menos muvucado, sujo coisa e tal doque Cidade del este...

Tem o Shopping China, da vez que eu fui vi uns Ibanez, Peavey até tinha uns 200 obamas na carteira e o meu pai perguntou se eu queria trazer algum ( ele completaria \o/ :doidao: ), mas nada me interessou, parece que tem mais 2 lojas de musicas que meu pai viu por lá da ultima vez que ele foi ( eu não estava junto e elas estavam fechadas como me disseram )

No China pelo menos é tudo "original", nem Xbox, Play 3 essas coisas são desbloqueados... nas outras eu já não sei, mas não devem ser do tamanho da Musical Center por ex ( eu acredito )

Tô querendo pegar um baixo ( pensei em algo tipo Ibanez ATK ou Fender MIM ), tenho que fazer umas provas em Maringá e fica bem pertinho, se for ver umas 3 horas até Guaíra e o mais interessante é que lá em Salto Del Guaíra a "aduana" é praticamente livre, com um pouco de sorte você nem é parado! ( que nenhum user seja da PF Laughing )

Agora que o dólar está mais em conta é algo a se pensar nem que seja para trazer umas cordas, se alguém conhecer o local e puder me indicar alguma boa loja ficaria grato! pelos preços que eu vi na Musical Center ( se estiverem corretos é claro ) é bem animador, só não sei se é possível encontrar algo de qualidade a pronta entrega... mááás não custa arriscar né, nem que seja para trazer umas cordas e uns perfuminhos pro gambá aqui rabbit
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Renan Catito Sáb Jun 18, 2011 5:58 pm

Galdino,
Isso aqui já tinha comentado aqui nesse tópico:
Eu até agora só comprei cordas no Paraguai, na Musical Center. Foi onde achei mais barato. Paguei $16,00 040 D'addario e $19,00 040 Ernie Ball.
Não sei em Guaíra como deve ser, mas provavelmente tu vai poder comprar tranquilo! up
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Sáb Jun 18, 2011 7:01 pm

Renan Catito escreveu:Não sei em Guaíra como deve ser, mas provavelmente tu vai poder comprar tranquilo! up

Putz cara minha dúvida é exatamente essa, se só existem as 2 lojas de musica lá, ou tem mais... E se tiver ou não qual delas é melhor e se é possível encontrar instrumentos de qualidade;

Para ir direto no lugar "quente" pirat

Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Dom Jun 19, 2011 1:34 am

vai nas que tem referencia. Inventar de comprar no lugar mais barato é querer tomar volta.

Aconselho a estudar bem as possibilidades do que vc vai comprar pra chegar lá e saber se é original ou pirata, novo ou recondicionado, seja lá o que for.


E sempre lembro que, po rmenor que seja a fiscalização da Receita na aduana, sempre tem a chance de pegar um PRF musico na estada e saber que vc tá com um baixo de 2000 dolares sem pagar imposto...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Dom Jun 19, 2011 1:39 am

^ Exatamente amigo, o duro é isso em Guaíra eu não sei, se fosse Cidade Del Este eu iria direto na Musical Center sem titubear! ( se alguém souber as lojas, se tem a possibilidade de encontrar algo bacana )

Cara lá quando eles param, eles "perguntam" oque o cara tá levando, isso quando param ( raro ).

Vou com carro particular, acho que as chances de ser parado e dar problema são menores...
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Renan Catito Dom Jun 19, 2011 10:55 am

andremega escreveu:vai nas que tem referencia. Inventar de comprar no lugar mais barato é querer tomar volta

Claro que eu não fui em qualquer lojinha ou vendedor ambulante perguntar preço... hide
Mas se alguém quiser referência, já comprei na Musical e na Tropical e tudo certo.
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por andremega Dom Jun 19, 2011 11:56 pm

tropical tem que testar antes de levar. E por vezes aturar o mau humor das meninas.

A musical é melhor.

Agora tem a World music no Jebai e a MusicStore no Vendome. Essa vale a pena.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 12:10 am

Em Salto Del Guaíra, alguém sabe uma boa loja?

Tô ligado que lá tem uma tal de A Musical, porém é pequena ( não sei se tem bons baixos )...
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Seg Jun 20, 2011 11:30 am

oloco.. um assunto que posso comentar..
moro em Mundo Novo/MS, a 18KM do salto del guaira, to la quase todo final de semana... cara fui la ontem, no shopping china sempre tem coisas otimas e com preços excelentes.. tem um fender american standard por $1960,00(dolar a R$1,70), a musical os donos são aqui de mundo novo, nem sempre tem coisa boa la, mas ontem tinha 3 fenders la um jb american Highway One, um pb American Standard e um 5 cordas.. todos na faixa de R$ 3.000,00 dilmas, e no meu caso como meu carro tem placa da cidade nunca param na receita.. de boa total pra comprar la, só falta o dinheiro..toda vez que vou la só fico babando nas coisas.. minha namorada que fica loca pq é de lei eu perder alguns minutos la...shuahushaushu!
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Seg Jun 20, 2011 11:43 am

la no shopping china não tem muita coisa voltada p/ baixo, (baixos ainda são poucos, tem uns washburn e uns ibanez) maioria são pra guita(pra guita tem bastante coisa, pedais, pedaleiras, cubos, caixas, cabeçotes, etc..).. mas quem quer comprar pedais, tem boss e mxr bem em conta, na media de $100-120, ou outros dispositivos de audio( placas, microfones, etc..), coisas muito boas e dentro da cota!
fica a dica, quem tiver a oportunidade de conferir é uma boa..
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 2:14 pm

^ Caraaamba Schuindt, você me animou, obrigadão pela ajuda...

A Musical é boa? os caras não são picaretas né, pelo visto você os conhece;

Existe alguma outra além da A Musical ( que tenha instrumentos bons )...

No Shopping China quando eu fui não tinha nada que do meu interesse, sem contar que eu achei os preços meio salgados ( se comparar que eu poderia pegar aqui mesmo e dividir em trocentas vezes, ter garantia e tals )
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Seg Jun 20, 2011 3:15 pm

^ Cara, a musical é uma boa loja sim, os preços são um pouco mais caros do que no china (mas sem comparação tbm, pq o china vende de tudo, e a musical só instrumentos).. e esquema é vc chorar pra caramba nos preços, pq como que quase em todas as lojas la no PY eles jogam um valor acima.. tem 3 lojas la: china, musical e a valmusic(que é dos msm donos da musical)... não sei quando você foi lá, mas no china cada vez q vou la vejo alguma coisa nova.. quanto a questão de comprar parcelado no brasil, claro que é vantagem, mas muito coisa la sai pela metade do preço ou até menos...
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 3:41 pm

^ Valeu amigo, eu sei que tem muita coisa lá que vale a pena... tem que garimpar!

Eu disse no caso de parcelar os instrumentos que eu vi lá, na sessão que estavam os baixos só tinham uns Ibanez ( nenhum ATK, pois aí eu me interessaria What a Face ) uns Peavey e tal, não vi nada do gabarito de um Fender USA por ex. O GAS bateria fortíssimo! ( e eu não iria me esquecer ).

Daí aqueles que estavam lá não me interessaram e talvez por isso eu não tenha visto vantagem, Laughing

É facil aparecer uns Fender MIM, USA por lá?
Ou só raramente aparece algo assim?
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Seg Jun 20, 2011 4:04 pm

Cara, baixos fender começaram a chegar agora(no entanto só vi baixos americanos, nem mexicano não vi la ainda)..como eu ja disse, pra guitarrista tem bastante coisa, chega guitarras com frequencia, tanto americanas quanto mexicanas.. até gibson tem la agora! tomara que continue os baixos tambem.. e aquela coisa, to indo sempre la, se você for vir comprar, é só perguntar, quando for la eu vejo e respondo!


Última edição por T.Schuindt em Seg Jun 20, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es)
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Seg Jun 20, 2011 4:09 pm

Galdino, pra vc ter uma noção... fui com um brother meu de Guaira pra ajudar ele comprar os equip. de guita dele la no china. O cara comprou uma Washburn semi-acustica HB30, um pedal boss distortion e um chorus ensemble, um cubo vox, mais cabos.. total R$ 1.350,00(obs: mesmo valor que se comprasse na net em alguma loja gringa, só que sem imposto e sem frete). Fizemos um orçamento nas principais lojas de vendas pela net, no brasil os mesmos equip. sairiam por em torno de R$ 3.200,00.. (a guita ele pagou 420 dolares, em torno de 706 reais.. no brasil R$1.750,00....R$ 1.000,00 de diferença foi só na guita.)


T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 5:10 pm

^ Schuindt, rapaz do céu você nem sabe como tá me ajudando! Very Happy

Eu tô ligado, que bom cara que está chegando Fenders agora... será que saí muito fácil esses baixos?

Tipo loteca mesmo, você vai num dia e tem Fenders USA de rodo, logo depois só tem a capa da gaita se é que me intende Laughing ?
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 20, 2011 8:02 pm

Esse papo tá me interessando...

Tô vendo que de repente alguém vai lá comprar um Fender pra mim e mandar pelo Correio!
GAS lascada num Jazz Bass 5 cordas...

heheheheheheheheheheheh

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 8:32 pm

^ Andrezinho, GAS! What a Face

O duro é comprar um baixo desse valor sem ver! e agora os correios não estão aceitando mais encomendas com mais de 60cm, senão poderia rolar sim um muambassbr Laughing

É tenso que você é do Rio, senão combinaríamos de ir até Guaíra para testar os baixos, todos que tivessem disponibilidade. Trazer umas muambas, equips e quem sabe filhotes novos? up
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 20, 2011 10:25 pm

Pois é... Daqui fica meio longe...
Tinha q ter alguém de confiança q conhecesse o instrumento pra ir lá e comprar.
Mas se os Correios não mandam mais, tem JadLog e outras que fazem isso!
Ô, tentação da peste! heheheheheh

Na Gang tá rodando na faixa de R$ 6500 pilas... Imagino que por lá saia muuuuuuito mais barato dessa maneira!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por GilliamGatto Seg Jun 20, 2011 10:46 pm

Eu to querendo ir lá também faz tempo, quero garimpar uma caixa da GK, e um interface USB da M-audio, aqui tá 700 dilmas lá ta 145 obamas.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Ter Jun 21, 2011 8:52 am

Pois é Galera.. se vocês estão com uma GAS lascada só de ouvir falar, imagina eu que vou la quase todo final de semana e tenho que ver essas coisas ainda!!! E logo agora começa chegar essas coisas la, bem agora que estou em fase de pré-casório, caso em outubro to tendo q juntar toda minha grana pra isso.. heheheh!!!
COMPLICADO...
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por T.Schuindt Ter Jun 21, 2011 9:01 am

Galdino, to ligado no que vc quer dizer, mas no caso do fender que esta la no china, ja fui la umas 3 vezes e ele continua la ainda.. acho que ainda não apareceu um baixista pra levar ele embora! faz um tempão que quero um baixo novo e nunca curti a ideia de comprar la porque só tinha baixos mais modernos (ibanez, washburn e yamaha) mas com esses que estão chegando a coisa ta mudando.. assim que as circunstancias permitirem (heheheh) eu vou buscar uma la pra min tbm.. não sei se vai ser um fender american (acho que é muito baixo pra pouco baixista) mas to na torcida pra que comece a chegar uns chicanos ou uns squier das linhas VM ou CV!
T.Schuindt
T.Schuindt
Membro

Mensagens : 15
Localização : Mundo Novo - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 21, 2011 12:55 pm

T.Schuindt escreveu:Pois é Galera.. se vocês estão com uma GAS lascada só de ouvir falar, imagina eu que vou la quase todo final de semana e tenho que ver essas coisas ainda!!! E logo agora começa chegar essas coisas la, bem agora que estou em fase de pré-casório, caso em outubro to tendo q juntar toda minha grana pra isso.. heheheh!!!
COMPLICADO...

Quando tu for lá, dá uma estudada nesse JB American Standard pra mim! Tô bolado com isso!!!!!

Tô sentindo que vou acabar fazendo besteira!

Se conseguir filmar e gravar o som do bicho... Ai, papai...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai - Página 2 Empty Re: Dicas para compra de um contrabaixo Fender no Paraguai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos