Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??

2 participantes

Ir para baixo

como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial?? Empty como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??

Mensagem por mauriciobass 2009-02-03, 10:23

E ai Galera blz? Comprei um Baixo Hurricane na teodoro sampaio a duas semanas, caramba o bxo e f*** mesmo. Alguen sabe como faço pra descobrir o ano? tem algum macete no serial como nos fenders? se alguen souber da um toque ae... valeu!!
mauriciobass
mauriciobass
Membro

Mensagens : 2
Localização : londrina pr

Ir para o topo Ir para baixo

como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial?? Empty Re: como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??

Mensagem por Osmar Oliveira 2009-02-03, 10:30

Teoricamente você usaria o serial. No site oficial de determinadas marcas de instrumentos (fender, warwick e etc) eles possuem uma listagem de serials com a qual você pode achar o ano do baixo em questão. Até onde eu sei, os hurricane não são mais fabricados e portanto eu creio que o site (se algum dia já existiu) não existe mais...


Última edição por bassosmar em 2009-02-03, 10:47, editado 1 vez(es)

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial?? Empty Re: como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??

Mensagem por mauriciobass 2009-02-03, 10:43

Valeu ae bassosmar! A empresa Morida hurricane ainda exite mas eles so fabricão violões e instrumentos exoticos japoneses, e pra variar o site esta todo editado em japones... minha esperança entao é que alguem que tenha ou ja teve o instrumento me ajude a descobrir...
mauriciobass
mauriciobass
Membro

Mensagens : 2
Localização : londrina pr

Ir para o topo Ir para baixo

como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial?? Empty Re: como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos