Guitar Center agora vendendo diretamente para o Brasil
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Guitar Center agora vendendo diretamente para o Brasil
bom. o produto tah nos eua por 350 dolares, ou 595 reais
60% disto seria 357 reais (algo estranho)
Paguei 402 dolares (provavelmente taxa da FiftyOne pelo serviço)
+ 180 reais de Imposto + 40 reais de frete
A DHL alegou 607 reais, porque:
É aproximadamente 60% de Imposto + 18% de ICMS. (ICMS do Estado de SP se não me engano).
Agora pensando nestes 180 reais de Imposto + 88 reais que paguei a + pelo serviço da fiftyone, da 268 reais. Não chega aos 607.
Porque a DHL me alegaria um valor errado de imposto? Não compreendi.
Ou a DHL me informou de maneira errada, ou teoricamente estamos pagando um valor menor que os americanos no produto (pois parte está cobrindo taxas). Pelo menos foi assim que entendi.
60% disto seria 357 reais (algo estranho)
Paguei 402 dolares (provavelmente taxa da FiftyOne pelo serviço)
+ 180 reais de Imposto + 40 reais de frete
A DHL alegou 607 reais, porque:
É aproximadamente 60% de Imposto + 18% de ICMS. (ICMS do Estado de SP se não me engano).
Agora pensando nestes 180 reais de Imposto + 88 reais que paguei a + pelo serviço da fiftyone, da 268 reais. Não chega aos 607.
Porque a DHL me alegaria um valor errado de imposto? Não compreendi.
Ou a DHL me informou de maneira errada, ou teoricamente estamos pagando um valor menor que os americanos no produto (pois parte está cobrindo taxas). Pelo menos foi assim que entendi.
samuelcps- Membro
^^
Como assim? "Essa taxa aí está errada, só isso."
60% de II é só p/ encomendas trazidas pelo correio "padrão".
Por courier é história é diferente. Vc paga taxa alfandegária e ICMS junto com o II.
Ops... A msg era p/ Filipe.
Os fiscais vão taxar sobre o valor declarado na invoice. Caso o fiscal faça conferência e constate (desconfie) que o produto custa mais que o declarado, aí vai p/ valoração.
Abs,
MP
Como assim? "Essa taxa aí está errada, só isso."

Por courier é história é diferente. Vc paga taxa alfandegária e ICMS junto com o II.
Os fiscais vão taxar sobre o valor declarado na invoice. Caso o fiscal faça conferência e constate (desconfie) que o produto custa mais que o declarado, aí vai p/ valoração.
Abs,
MP
MPSGODOY- Membro
hmm.. bom ja foi liberado pela alfandega. Eu paguei miha parte agora a fifty one faz a dela...
aparentemente sai hoje pra entrega e dps é só alegria.
aparentemente sai hoje pra entrega e dps é só alegria.
samuelcps- Membro
MPSGODOY escreveu:^^
Como assim? "Essa taxa aí está errada, só isso."![]()
Abs,
MP
Não faz sentido 600 e poucos de taxa, a DHL informou errado, o valor com certeza é inferior.
Filipe Castro- Membro
Confesso q nunca vi nenhuma empresa informar o valor da tributação errado. :/
Não sei o motivo dessa sua afirmação, sendo q vc não sabe quanto o exportador declarou na invoice.
Não sei o motivo dessa sua afirmação, sendo q vc não sabe quanto o exportador declarou na invoice.
MPSGODOY- Membro
já saiu para entrega. Quando experimentar o amplificador a tarde, faço um reviewzinho dele e digo se vale a pena..
abs
abs
samuelcps- Membro
Tmabém não sei porque uma empresa informaria o valor de taxa errado.
Concerteza uma courier deste tamanho é capaz de discriminar as razões deste valor.
Concerteza uma courier deste tamanho é capaz de discriminar as razões deste valor.
samuelcps- Membro
Eu comprei um Hofner Viola Bass Icon series e chegou aqui, em 6 dias. E realmente o valor do imposto 60% + 18% de ICMS é bem acima do valor que eu paguei de taxes no site da guitar center. Muito estranho.
Eu paguei R$901,30, sendo R$720,74 do produto + R$34 de frete e o restante de taxes, chegou aqui hoje com um DARF pago no valor de 690,07, sendo 432,44 dos 60% + 253,14 dos 18%. Ou seja era pra ter saido por 1444,81, ou seja 543.51 a mais do que eu paguei, de onde será que saiu esse valor? Enfim, o baixo tá aqui, depois farei um review. Paguei metade do valor de algumas lojas brasileiras.
Eu paguei R$901,30, sendo R$720,74 do produto + R$34 de frete e o restante de taxes, chegou aqui hoje com um DARF pago no valor de 690,07, sendo 432,44 dos 60% + 253,14 dos 18%. Ou seja era pra ter saido por 1444,81, ou seja 543.51 a mais do que eu paguei, de onde será que saiu esse valor? Enfim, o baixo tá aqui, depois farei um review. Paguei metade do valor de algumas lojas brasileiras.
Filipe Castro- Membro
MPSGODOY escreveu:Confesso q nunca vi nenhuma empresa informar o valor da tributação errado. :/
Realmente o valor não tá errado, mas então tem alguém levando prejuizo nessa parada.
Filipe Castro- Membro
Q é estranho é sim, Filipe...
Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
Abs,
MP
Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
Abs,

MP
MPSGODOY- Membro
Filipe Castro escreveu:Eu comprei um Hofner Viola Bass Icon series e chegou aqui, em 6 dias. E realmente o valor do imposto 60% + 18% de ICMS é bem acima do valor que eu paguei de taxes no site da guitar center. Muito estranho.
Ou seja, o valor que informam no checkout é realmente o valor total que você pagou?
Thales_Sr- Moderador
exatamente
o valor do checkout é exatamente o pago.
eu acredito que como compramos o item apenas para uso pessoal (assinamos virtualmente um termo dizendo isto), talvez alguns destes impostos a FiftyOne consiga recorrer de alguma maneira e abater ou diminuir.. sei la..
Cabe a algum conhecedor da lei explicar melhor isto...
nao faço ideia doq pode ser..,
sobre o amp
achei mto bacana e fiz um reviewzinho, quem tiver curioso procura la no topico de amplificadores.
o valor do checkout é exatamente o pago.
eu acredito que como compramos o item apenas para uso pessoal (assinamos virtualmente um termo dizendo isto), talvez alguns destes impostos a FiftyOne consiga recorrer de alguma maneira e abater ou diminuir.. sei la..
Cabe a algum conhecedor da lei explicar melhor isto...
nao faço ideia doq pode ser..,
sobre o amp
achei mto bacana e fiz um reviewzinho, quem tiver curioso procura la no topico de amplificadores.
samuelcps- Membro
Achei bem legal ter outras lojas aderindo a esse sistema.
infelizmente aquela mamata da aguilar acabou.
infelizmente aquela mamata da aguilar acabou.
Daniel- Membro
A diferenca é diferenca de conversao real/dolarFilipe Castro escreveu:Eu comprei um Hofner Viola Bass Icon series e chegou aqui, em 6 dias. E realmente o valor do imposto 60% + 18% de ICMS é bem acima do valor que eu paguei de taxes no site da guitar center. Muito estranho.
Cid- Moderador
não entendi Cid...
quando compramos o item pagamos em real...
pode explicar?
quando compramos o item pagamos em real...
pode explicar?
samuelcps- Membro
Na verdade voce enxerga real na tela mas voce pagou em dolar. Ou a Guitar Center ta aceitando real agora? hehe.
Cid- Moderador
Ele poe do jeito que vc pedir..
No meu caso era 840 reais, ou 504 dolares +- com imposto incluso..
Nao paguei 840 dolares.. ja veio no cartao e caiu 504... nao entendi como a conversao daria mais (ou pelo menos MUITO a mais q isto..) no meu caso veio 607 reais de imposto (DARF) que foi pago pela FiftyOne..
No meu caso era 840 reais, ou 504 dolares +- com imposto incluso..
Nao paguei 840 dolares.. ja veio no cartao e caiu 504... nao entendi como a conversao daria mais (ou pelo menos MUITO a mais q isto..) no meu caso veio 607 reais de imposto (DARF) que foi pago pela FiftyOne..
samuelcps- Membro
Mano o que vc comprou de lá???
Eles so vendem diretamente pro Brasil os baixos do Flea e uns baixos laguna lá....!
Eles so vendem diretamente pro Brasil os baixos do Flea e uns baixos laguna lá....!
Cayo Castro- Membro
comprei um combo amp acoustic b200 - 200w
samuelcps- Membro
Comprei um jogo de cordas DR Sunbeams de 6 cordas na Guitar Center:
Total Product: BRL 86.50
Total Discounts: BRL -0.00
Duty & VAT: BRL 23.00
Shipping & Handling: BRL 35.20
Order Total: BRL 144.70
Sei lá se o preço foi bom ... a corda deve ser boa, ainda não coloquei. Chegou em uma semana via DHL, muito rápido!
Total Product: BRL 86.50
Total Discounts: BRL -0.00
Duty & VAT: BRL 23.00
Shipping & Handling: BRL 35.20
Order Total: BRL 144.70
Sei lá se o preço foi bom ... a corda deve ser boa, ainda não coloquei. Chegou em uma semana via DHL, muito rápido!
bodhan- Membro
Chegou bem rápido ATÉ...!
Cayo Castro- Membro
Meu Hofner chegou em 6 dias, eu achei impressionante e veio super bem protegido tudo direitinho, e o valor não é por causa de conversão não Cid, tenho o documento aqui e consta 740 o valor do produto em reais e 690 de impostos, só se é isso, se a Fifty One consegue reembolsar essa grana, pq se não saiu por 500 pratas a menos.
Filipe Castro- Membro
Fala Filipe,
vai fazer um reviewzinho deste baixo?
=P
Grato
vlw
vai fazer um reviewzinho deste baixo?
=P
Grato
vlw
samuelcps- Membro
Estava dando uma olhada, e vi que na loja WWBW à partir de 15 de março terá disponível o baixo Lakland Skyline 55-01.
Vejam quanto vai sair a brincadeira toda, incluindo impostos e transporte:

Vejam quanto vai sair a brincadeira toda, incluindo impostos e transporte:

bodhan- Membro
Faz isso com a gente não...

MPSGODOY- Membro
Caramba, baita oportunidade!

Renan Catito- Membro
Filipe Castro escreveu:Meu Hofner chegou em 6 dias, eu achei impressionante e veio super bem protegido tudo direitinho, e o valor não é por causa de conversão não Cid, tenho o documento aqui e consta 740 o valor do produto em reais e 690 de impostos, só se é isso, se a Fifty One consegue reembolsar essa grana, pq se não saiu por 500 pratas a menos.
Sim, Filipe... Vc que comprou e já recebeu...
Explique aew... o que se paga é so o que consta la no site né?!
Paga mais alguma coisa aqui? Vc pagou mais alguma coisa?
E galera esse equip usado?? Eles tem garantia de tá funcionando ainda???
O que eu digo é: pode-se confiar???
Cayo Castro- Membro
Usado não virá pq a lei brasileira impede importação de produto usado.
Os produtos novos é isso aí, paguei o q deu no site, não paguei nada no ato da entrega. Pelo contrário, recebi um DARF pago pela DHL.
Os produtos novos é isso aí, paguei o q deu no site, não paguei nada no ato da entrega. Pelo contrário, recebi um DARF pago pela DHL.
Filipe Castro- Membro
Se virar moda, temos previsão de bons ventos para o futuro!! hehe
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Se virar moda, temos previsão de bons ventos para o futuro!! hehe
(2)...

Cantão- Moderador
Jajá tem alguém importando Lakland e acabando com essa graça!
Filipe Castro- Membro
Será que é seguro comprar um Music Man sting ray 5 HH galera?
Não conheço muito bem o site, o que vocês dizem?
Nessa loja tem como parcelar no cartão de crédito?? o que é a sigla GLP que aparece no valor do produto?
Não conheço muito bem o site, o que vocês dizem?
Nessa loja tem como parcelar no cartão de crédito?? o que é a sigla GLP que aparece no valor do produto?
PauloBassPVH- Membro
^Paulo, o site da GC vende somente alguns produtos para o Brasil e Musicman`s nao estao a nossa disposição, pelo menos por enquanto, para vc ver o que é vendido para o Brasil selecione o Brasil como país padrão em "Change Country", vc vai ver que as opções não são muitas...
Quanto a parcelamento eu nao sei te dizer pois nunca comprei nada lá e GLP quer dizer que é o preço da guitar center (existe lá um list price que é diferente dos preços de rua que são encontrados nas lojas...)
Quanto a parcelamento eu nao sei te dizer pois nunca comprei nada lá e GLP quer dizer que é o preço da guitar center (existe lá um list price que é diferente dos preços de rua que são encontrados nas lojas...)
tfk- Membro
Ah e pelo jeito é seguro comprar sim, aqui mesmo no fórum tem membros que ja compraram e conheço pessoas que já compraram pelo site e foi tudo tranquilo...
tfk- Membro
eh seguro comprar sim. mas music mans como ja dito nao vendem.
infelizmente esta semana os impostos da guitar center voltaram a aumentar.. e estao em 60%... e o frete tbm nao esta mais em 20 dolares padronizado...
quem comprou com impostos mais baixos comprou.. aparentemente a fiftyone percebeu que estava tendo prejuizo e reconsiderou...
sobre um local que vende baixos pro brasil acho que tem a bass center, que enviam pra ca.. mas aguarde os impostos que certamente virao..
infelizmente esta semana os impostos da guitar center voltaram a aumentar.. e estao em 60%... e o frete tbm nao esta mais em 20 dolares padronizado...
quem comprou com impostos mais baixos comprou.. aparentemente a fiftyone percebeu que estava tendo prejuizo e reconsiderou...
sobre um local que vende baixos pro brasil acho que tem a bass center, que enviam pra ca.. mas aguarde os impostos que certamente virao..
samuelcps- Membro
Verdade.. o case da Gator aumentou de 280,00 para 385,00 reais...
Tonante- Membro
Corrigindo... 419 dilmas!
Tonante- Membro
apenas para lembrar tem tambem a thomann.de que tambem vende para o brasil e tem muita variedade de equipo...
abraços
abraços
samuelcps- Membro
Valeu pessoal pelas dicas, estou procurando com cuidado pra fazer um bom negocio.
PauloBassPVH- Membro
... a promoção acabou! Simulei a compra de um jogo de cordas GHS, e olha no que deu:

As cordas DR sumiram ...

As cordas DR sumiram ...
bodhan- Membro
É... Acabou a festa!
drews- Membro
As DR Black Beauties e Flatwounds estão indisponíveis pro Brasil. Acredito que alguma importadora ou distribuidora brasileira tenha reclamado. No final das contas a loja vai acabar vendendo só produtos mais baratos e que não compensem tanto serem comprados .
Laysson- Membro
Comprar corda lá acho que nem rola. Cordas se compram no e-bay ou nesse site: http://www.stringsbymail.com/store/
Gomba- Membro
Não sabia dessa Gomba! Valeu!
Mas nesses casos, só com cartão internacional?
Laysson- Membro
Já que o negócio da GuitarCenter furou....vocês podem comprar baixos tops bem baratinhos aqui...rsss
http://www.basscollection.co.kr/
http://www.basscollection.co.kr/
Dpaulo- Membro
Tonante escreveu:Verdade.. o case da Gator aumentou de 280,00 para 385,00 reais...
Comprei ontem o Gator para dois baixos por R$ 349,00. Se considerar impostaos e taxas quase dobra, só comprei por não achar estes Bags no Brasil.
André Souza- Membro
Laysson escreveu:Não sabia dessa Gomba! Valeu!
Sim, via paypal.
Gomba- Membro
^
Rapaz... Só tem "artista". O meu bag chegou. Tudo ok, 7 dias, beleza. MAs ele não declaram nem a pau. O imposto foi de R$ 40,00. Ele declararam R$ 74,00 enquanto o INVOICE foi de U$ 74,50e olhe que eu paguei paguei R$ 185,00, eles declaram em outra moeda, a um valor correspondente a R$ 123,68 e sem o ter frete de R$ 164,00 considerado na base de cálculo. Mamam de um lado e do outro. Vender para nós é bom demais !!!
Rapaz... Só tem "artista". O meu bag chegou. Tudo ok, 7 dias, beleza. MAs ele não declaram nem a pau. O imposto foi de R$ 40,00. Ele declararam R$ 74,00 enquanto o INVOICE foi de U$ 74,50e olhe que eu paguei paguei R$ 185,00, eles declaram em outra moeda, a um valor correspondente a R$ 123,68 e sem o ter frete de R$ 164,00 considerado na base de cálculo. Mamam de um lado e do outro. Vender para nós é bom demais !!!
André Souza- Membro
Eh bicho, é esquema...
Uma hora a casa cai e eles param de mandar...
Uma hora a casa cai e eles param de mandar...
Cid- Moderador
^
O bicho custa U$ 100,00, você paga U$ 210,22.
O bicho custa U$ 100,00, você paga U$ 210,22.
André Souza- Membro
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 5 de 6
Permissão deste fórum: