Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BQS System

3 participantes

Ir para baixo

BQS System Empty BQS System

Mensagem por Scooby Seg Fev 16, 2009 9:30 pm

Alô galera, Tudo bem? To chegando agora no Forum e tenho gostado MUITO! Parabéns ao Lucas, Alex (que é meu conterraneo e eu ja o vi tocar algumas vezes com o Funk Machine aqui muito antes de pensar em ser baixista, rs) e aos organizadores.

Seguinte, Tenho um Wood Master 5 cordas com Captação Bartolini (soap bar, passivo. Tem uma foto no meu orkut pra quem quiser ver http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10906584501689970088&pid=1230404866835&aid=1230379272$pid=1230404866835 ). Tinha um pré que veio original (comprei o baixo de segunda mão). o NTMB também da Bartolini.. por sinal.. SUPER SOM! Mas ele morreu, rs. Pifou. O meu luthier ( www.mlaghus.com - Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele. Ja tem uma galera usando ele por aí no Brasil) me disse q provavelmente tenha sido o desgaste do tempo mesmo, na época o pré ja tinha 17 anos. Então como nao tinha grana, tirei o pré e fiquei usando ele passivo (volume dos captadores e tone). Pra minha surpresa, me amarrei no som. E passei assim 3 anos, com o baixo passivo sem querer mudar. Mas hoje já quero dar uma outra cor pro meu som, experimentar. Aí, nas minhas pesquisas e "tocanças" por aí acabei descobrindo o BQS System( http://www.bestbassgear.com/emg-bqs-system.htm ), que além de gostar muito do som, se encaixa perfeitamente na configuração do NTMB e consequentemente nas configurações do meu baixo.

Gostaria de saber se vocês conhecem este pré, o que acham e onde eu posso encontrar. Se talvez fosse mais jogo mandar trazer de fora ou algo do tipo. O fato é que estou nessa busca por ele. Tenho procurado ele aqui no Brasil e nao tem sido facil achar.

Por favor, se manifestem aí pra me clarear os pensamentos.

Abração e muito grave pra nós!
Scooby
Scooby
Membro

Mensagens : 66
Localização : Salvador - DaBahia

Ir para o topo Ir para baixo

BQS System Empty Re: BQS System

Mensagem por LuCaSbass Seg Fev 16, 2009 9:38 pm

Fala Davi! Olha so, tem uma loja em Valparaiso(cidade perto daqui de Brasília) que tem TUDO oq vc possa imaginar, e eles distribuem peças e acessorios para varios luthiers do Brasil, e tbm vende para pessoa física. É bem provavel que eles tenham esse pré la... manda um email:
artmusic@brturbo.com.br
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

BQS System Empty Re: BQS System

Mensagem por Scooby Seg Fev 16, 2009 9:48 pm

Valeu Lucas! Ja escrevi, estou esperando a resposta. De qualquer forma, continuo esperando outras opnioes e informações aê!

Abração
Scooby
Scooby
Membro

Mensagens : 66
Localização : Salvador - DaBahia

Ir para o topo Ir para baixo

BQS System Empty Re: BQS System

Mensagem por allexcosta Seg Fev 16, 2009 9:51 pm

Bem-vindo Scooby...

Localizacao: Merma foi otimo...
Me chamando de velho neh, cara? Acerto as contas com vc qdo voltar pra SSA...

Os pres EMG sao bem legais, inclusive o baixo q vc me viu tocando com a Funk tinha captacao e pre EMG. A Foxtrot costumava ter ou pedir se necessario. Tente tambem falar com Carlos ou D. Ivone da Casa Milton (Praca da Inglaterra) ou pergunte ao luthier Jorge Marinho (2 de Julho). O Jorge sempre usava captadores e circuitos EMG nos baixos q ele fazia...

Abraco,

Alex.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BQS System Empty Re: BQS System

Mensagem por Scooby Seg Fev 16, 2009 9:58 pm

Oi Alex,

Não se incomode com a idade não.. ela chega pra "todumundo".. Hahaha.. .Brincadeirinha mano. Gostaria de ter te conhecido enquanto vc estava por aqui.

Quanto aos contatos que voce me falou, so me falta o pessoal da Casa Milton, que eu nao suspeitava que eles pudessem trazer.

De qualquer forma, valeuzão! Vamos papear mais

Abração!
Scooby
Scooby
Membro

Mensagens : 66
Localização : Salvador - DaBahia

Ir para o topo Ir para baixo

BQS System Empty Re: BQS System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos