Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como conter a "ansiedade" nos estudos da musica?

+9
RFFanBR
Diego_bass
Binão
leandrosf89
Issamu
Pedroswaldo
wellrod
Cantão
Maniaky
13 participantes

Ir para baixo

como conter a "ansiedade" nos estudos da musica? Empty como conter a "ansiedade" nos estudos da musica?

Mensagem por Maniaky Qua Dez 22, 2010 2:31 pm

Opa pessoal tudo bem, estou começando a tocar algumas musicas, mas não consigo tocar junto com o CD, tem hora que eu acelero e tem hora que eu atraso o andamento da musica, mas normalmente acelero a musica, se alguem tiver alguma dica eu agradeço, estou estudando(mas nao muito) com o metronomo pra tentar conter essa "ansiedade", eu sei que no inicio é dificil mesmo, mas tiverem alguma dica de como manter o ritmo da musica, eu agradeço. com a ajuda do meu professor eu ja consigo perceber algumas "nuancias" da musica mas isso depois de escutar muito a mesma musica.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

como conter a "ansiedade" nos estudos da musica? Empty Re: como conter a "ansiedade" nos estudos da musica?

Mensagem por Cantão Qua Dez 22, 2010 2:46 pm

Cara , o Metronômo ainda é a melhor solução na minha opinião...depois que acostumar , até batida de pé , gingado de cabeça...etc...como conter a "ansiedade" nos estudos da musica? Character0017

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

como conter a "ansiedade" nos estudos da musica? Empty Re: como conter a "ansiedade" nos estudos da musica?

Mensagem por Maniaky Qua Dez 22, 2010 2:51 pm