Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alfândega em Manaus

3 participantes

Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Alfândega em Manaus

Mensagem por Cid Sex Dez 24, 2010 11:28 am

Olá pessoal. Alguém aqui já fez alfândega em Manaus? É Rápido? São muito Cricri? E pra pagamento de imposto é rápido lá? Minha experiências sempre foram por São Paulo....

Vou trazer muita coisa e vou declarar sem dúvida, minha pergunta é por causa da minha conexão que é de 2hs apenas caso o voo não atrase.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 24, 2010 1:19 pm

Cid, vc vai ficar em Manaus? Porque fui buscar um amigo que estava vindo de Miami recentemente e o vôo dele fazia escala em Manaus, mas ele ia descer em Belém. Ele teve que pagar os impostos aqui em Belém e não em Manaus...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por Cid Sex Dez 24, 2010 1:26 pm

NETOULTRA escreveu:Cid, vc vai ficar em Manaus? Porque fui buscar um amigo que estava vindo de Miami recentemente e o vôo dele fazia escala em Manaus, mas ele ia descer em Belém. Ele teve que pagar os impostos aqui em Belém e não em Manaus...
Estranho Neto, acho que não existe essa possibilidade es esclala em Manaus, pois acho que todos descem em Manaus para fazer conexão, então pagaria em manaus mesmo... você lembra qual era o horario desse voo? Era TAM?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 24, 2010 1:47 pm

Rapaz era um vôo que chegava perto de meio dia, me lembro bem que ele pagou um boleto no Banco do Brasil aqui de Belém. Vou tentar falar com ele pra ele me explicar como foi o tramite...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por andremega Sex Dez 24, 2010 4:36 pm

Cid, realmente existe essa possibilidade de ser no destino, pq em tese conexao nao é fim de viagem, e seus pertences ainda estao sob responsabilidade da empresa area.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por Cid Sex Dez 24, 2010 4:42 pm

andremega escreveu:Cid, realmente existe essa possibilidade de ser no destino, pq em tese conexao nao é fim de viagem, e seus pertences ainda estao sob responsabilidade da empresa area.
Pra mim seria excelente que fosse aqui... as outras vezes que fiz alfândega, meu destino final era Fortaleza, e fiz todas as vezes em Sao Paulo.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alfândega em Manaus Empty Re: Alfândega em Manaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos