Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setup de pedais

+169
Limabass
Rocker Brasilis
lobo bassman
Anand Brito
Juninho Sampaio
rafacar
Stormbringer
WilberBass
Caiov
bassrpollo
Carlos Diego
B3ck1m2n
HALLEL77
IarBassMan
Macaco Bass
Rubass92
bruno.be
LeoSP
FelipeSL
fheliojr
tiago simbulinu
andrepbbass
Ricardo Petrone
vitormohr
GeTorres
Lucas M. de Souza
basista
silvanoandrade
Rondybass
henrialbarral
chrisbass
thiagobigbass
Fabiano_Helenos
Rei Ogro
Rogério de Castro
wolfman
Marks
alexanderadamo
Filipe Andrade
Kobaia
Gil Gonzaga
Luca_assunção
flealampo
Matt_Bass
*JAPA* PICKER BASS
marangel
jogenio
bass-will
Luciano Zani
eduleal
edumerino
Keep Rocking
roquebass
circulovicioso
jodedson jadson
danilo bx
daniloviana7
vtn
Aurelius
david baixo
SMR
Raissa
RadicalBass
Marquinhos
Baixista
Cid
texta
The Viper
LeonardoSalles
ct.colela
Renan_Guimarães
regis
José Carlos
Alexandre Montenegro
cristianosantos
leandrosf89
Antiácido
Gabriel Magno
J. Neto
AmandaShasta
Schafe
Lapetina
MINGO
Guilé
Kemuel Kesley
renatobass
afonsodecampos
edu_carvalho
gobatto
solabass
alanbidu
drews
cleitonbassline1
Fred
snowblind_rs
Tripa Bass
Bandeira
PauloBass
cleitonbass
Muzak
Babu
BETO FROM HELL
Vacc
Christian
Mauro Guerra
MaiaBass
edumamare
Ricardo
James Bass Groove
Mauro
andrecastroposse
Luiz Neto
PedroVictor
guilherme
Osmar Oliveira
lucascj
URSOBHZ
Pagode Alto Astral
maquiro
Cantão
Maurício_Expressão
vitaobass
GusVCD
Renato
Caron
AdrianoBSB
JAZZigo
Aionius
pc
Sidnei D Ferreira
ArturAF
G. Kanazawa
Ian
Daniel Magalhães
caiob.
leonardo.reis
gualter
dibass
rodrigo de andrade
LENTO
FF Targa
DenisLM
Ricardo (alive10)
korg
MkThEbEsT
Rafael_Esp
takfar
Claudio Rocha
Eliseu Mazziotti
Baixista.com.br
RBFecury
Thales_Sr
bruno nunes
VictorLuigi
Felipe Tavares
Licas
Mauricio Luiz Bertola
Davi Motta
Eömer
Ivanov_br
LuCaSbass
Rdg Bass
JoseRech
limanegative13
Gabriel Oliveira
TúlioJB
Daniel
allexcosta
siodoni
173 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 19, 2010 12:00 pm

^Bom, nunca testei os pedais da Uchoa, conheci o trabalho dele atravéz de um cara de uma loja aqui em São Paulo que me disse que os pedais dele eram muito bons, eu quase comprei o Envelope Filter dele só não comprei porque achei o DiscumBOBulator que era um pedal que eu queria muito na epoca. Conversei muito com o Célio da Uchoa e ele parace ser um cara muito gente boa e honesto fiz varias perguntas a ele, e ele mesmo disse que dos três modelos de Filter que ele faz o Envelope Filter era o mais indicado para uso no baixo. Ainda pretendo pegar o Flanger dele é um pedal que aparentemente é muito bom, este Flanger dele é baseado no EHX Electric Mistress, ou seja, ele é um Flaner e um Chorus. Respondendo a outra pergunta esse Envelope Filter não tem Fuzz embutido como o Dual Filter, mas pelas demos de ambos os pedais o Uchoa parece ser muito melhor.
O Uchoa tem um preamp de baixo interessante também que poderia substituir o Equalizer.

Dá uma olhada no site, escuta as demos e se possivel tenta ver com o Célio para você ir lá na oficina dele fazer uns testes nos pedais, já que você mora perto dele acho que vale a pena.

Esse Crafter já vi muita gente falando mal a bessa, eu não arriscaria de compra-los, mesmo sendo "baratos".

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por gobatto Seg Jul 19, 2010 12:12 pm

^ De acordo com o site dele, o Envelope Filter dele é baseado no MXR antigo...que por acaso é a inspiração pro Discumbobulator.

Claaaaro que não serão iguais, mas pode ser uma ótima alternativa pra quem está começando e quer gastar pouco.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 12:22 pm

Valeu, Aionius. Vou ver se passo na oficina dele pra dar uma olhada. Se me agradar vou fazer o set com os pedais dele. Já que não faço nada "profissional". No máximo farei umas gigs em locais de pequeno a médio porte. Eu já tinha pensado em pegar até as lata de sardinhas do Engel. E pelo post do Guilé sobre o filter, não fica muito pra trás não (será? scratch ).


Última edição por Bio Bass em Seg Jul 19, 2010 12:30 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Bandeira Seg Jul 19, 2010 12:27 pm

Aionius escreveu:Esse Crafter já vi muita gente falando mal a bessa, eu não arriscaria de compra-los, mesmo sendo "baratos".

O guitarrista da minha banda tem um pedal afinado Crafter, que achei muito bom... tem uma reposta rápida, bem melhor que o meu afinadorzinho Korg CA30. Quanto aos pedais de efeito, realmente não teêm uma boa fama, mais devem ser melhor que os Behringers.
Bandeira
Bandeira
Membro

Mensagens : 210
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por SMR Seg Jul 19, 2010 12:31 pm

O Célio é um cara mto gente boa... jah o conheço há alguns anos. É mto honesto !! Possuo um pedal dele feito pra guitarra q soa bem no bass (tipo tube screamer). Podem comprar sem medo. Venho conversando com ele sobre a produçao de pedais voltados exclusivamente para bass. Vamo ver ae no que dá.
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 12:34 pm

^ Bom saber disso. up

Então acho que vou pegar esses:

DynComp
Controles:SUSTAIN,ATTACK e VOLUME.
Preço: R$ 180,00

Setup de pedais - Página 15 Dyncompg.th

Uploaded with ImageShack.us

Delay/Chorus
Selecionáveis através da chave mini toggle.
Controles do Delay:D.LEVEL,FEEDBACK e TIME.
Controles do Chorus:RATE e DEPTH
Preço: R$ 220,00

Setup de pedais - Página 15 Delaychorusg.th

Uploaded with ImageShack.us

Envelope Filter
Vintage e bastante versátil..
Controles:SENSIBILIDADE,REVERSE,RANGE e ATTACK.
Preço: R$ 200,00

Setup de pedais - Página 15 Envelopefilterg.th

Uploaded with ImageShack.us

Bass Preamp
Bastante versátil,podendo ser usado tanto para apresentações ao vivo,quanto para gravações em estúdio.
Controles:HIGH,MID,MID Q,LOW e VOLUME.
Preço: R$ 200,00

Setup de pedais - Página 15 Basspreampg.th

Uploaded with ImageShack.us

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 1:11 pm

Bio Bass
Antes de você pegar qualquer pedal, eu sugeria que você testasse semelhantes primeiro para ver se você precisa mesmo deles no seu som, tem muita gente que compra pedal na gas e depois se arrepende, principalmente quem não tem pedal nenhum... E não se esqueça que pedais handmades nacionais tem revenda dificil aqui
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 1:21 pm

^ Verdade... sinto mais necessidade de chorus, um preamp ou equalizer que me dê mais ganho e, às vezes, um autowah.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 1:23 pm

qual o seu baixo? as vezes trocando o baixo você resolve essa necessidade do preamp e do equalizer
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 1:24 pm

^ É um Strinberg CAB-16 passivo. Já pensei em pegar uma Zoom B1, mas tenho medo de não ter qualidade suficiente pras gigs (pequenas e médias).

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 1:46 pm

Bio Bass
Eu tenho uma zoom B1x que to até vendendo no classificados por falta de espaço no pedalboard (eu usava o oitavador, o flanger, o volume e o afinador dela, mas agora q to comprando tudo separado ela n cabe mais na board). Eu acho que ela vale a pena exatamente pra pessoa que quer conhecer efeitos, foi assim que me iniciei com os efeitos, tive uma zoom 702 (ou algo assim) e foi nela que conheci os efeitos e aprendi a regular eles na medida do possivel (ela tinha bem poucas opções comparado a zoom b1 de hj), depois troquei em um pedal 4 em 1 da boss e essa b1 que tenho ganhei um tempo depois.

Quanto a qualidade pra Gig, eu te digo o seguinte: a equalização dela não é muito legal mas da uma ajudinha, as modulações dela em geral eu acho bem legais, os drives eu acho ruins, o oitavador da pra quebrar um galho, o volume é ruim, o afinador eu gostava... E tinha um monte de coisas que nunca usei...

Enfim, pra mim é a melhor opção pra quem quer conhecer o que cada efeito faz, afinal ela custa o valor de um pedal boss por exemplo... Mas se você já conhece e já sabe o que quer usar então compra os pedais direto mesmo...
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 1:54 pm

Fred escreveu:Bio Bass
Eu tenho uma zoom B1x que to até vendendo no classificados por falta de espaço no pedalboard (eu usava o oitavador, o flanger, o volume e o afinador dela, mas agora q to comprando tudo separado ela n cabe mais na board). Eu acho que ela vale a pena exatamente pra pessoa que quer conhecer efeitos, foi assim que me iniciei com os efeitos, tive uma zoom 702 (ou algo assim) e foi nela que conheci os efeitos e aprendi a regular eles na medida do possivel (ela tinha bem poucas opções comparado a zoom b1 de hj), depois troquei em um pedal 4 em 1 da boss e essa b1 que tenho ganhei um tempo depois.

Quanto a qualidade pra Gig, eu te digo o seguinte: a equalização dela não é muito legal mas da uma ajudinha, as modulações dela em geral eu acho bem legais, os drives eu acho ruins, o oitavador da pra quebrar um galho, o volume é ruim, o afinador eu gostava... E tinha um monte de coisas que nunca usei...

Enfim, pra mim é a melhor opção pra quem quer conhecer o que cada efeito faz, afinal ela custa o valor de um pedal boss por exemplo... Mas se você já conhece e já sabe o que quer usar então compra os pedais direto mesmo...
O oitavador não uso, nem tenho intenção de usá-lo. O que mais uso mesmo são as modulações. É... acho que vou de pedaleira mesmo e de um equalizer. Valeu aí! up

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 2:00 pm

Bio Bass
De nada! Procure videos no youtube, sempre ajuda muito!
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 19, 2010 2:20 pm

Bom, eu não curto pedaleira, nunca curti. Já tive uma Zoom 506 II e não gostava dos efeitos tanto que vendi logo.
Acho que vale muito a pena investir em pedais analógicos separados, pelo que você falou você precisa de algo para dar uma levantada no som e uma cor de vez em quando...
Um preamp vai te dar essa levantada no som tranquilamente e acho que esse do Uchoa é bacana para cumprir esse papel, ainda mais pelo fato de ter controle de médios. E esse colorido no som um Chorus pode te ajudar nisso.
Acho que os pedais do Uchoa que você citou cairiam muito bem para o que você disse querer, mas eu substituiria o Delay/Chorus pelo Flanger(cópia do EHX Electric Mistress) e o DynComp pelo Dymcomp Plus que tem controle de Tone o que pode te ajudar a acertar o timbre final. Acho que vale muito mais a pena investir nesses pedais do que comprar uma pedaleira com efeitos que não terão a mesma qualidade. Para depois você ter que vende-la e comprar os pedais separados ou se frustar e desistir de usar os pedais. Com certeza o Preamp e o compressor irão ajudar a melhorar o som. Eu curto muito o som de bom Envelope Filter e Chorus e acho que ambos contribuem bastante dependendo da musica que se toca.

Pensa direitinho, tô sentindo que você tá meio dividida e indecisa. Dá um alida em tudo que escrevemos aqui, assiti uns videos no You Tube para ver como que os efeitos ficam no baixo. Aqui no forum tem material desse tipo também com reviews de pedais e demos para ouvir. Aí depois disso você analisa o que mais vai te satisfazer.
E repito aproveita que você mora perto do Célio e tenta ver com ele a possibilidade de testar alguns pedais com teu baixo, acredito que ele aceite isso, pois é um cara bacana.
Pensa bem, mas bem mesmo.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por DenisLM Seg Jul 19, 2010 2:25 pm

eu acho que pelo baixo orçamento e por ser nova em efeitos, iria sem medo numa dessas Zoom ae.
e futuramente, se houver interesse, trocar por alguns pedais separados...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 2:36 pm

AioniusÉ, realmente estou meio indecisa.. scratch
Então ficaria só o Bass Preamp, o Flanger (pelo que eu percebi quando regula ele direitinho dá um chorus), o DynComp Plus e o Envelope Filter. Pelo que estudo/crio/toco são essas as minhas necessidades. Pelo que vejo todo mundo falar da qualidade dos pedais x pedaleiras, facilidades de regular, acho que vou realmente investir nos pedais, mesmo que demore (e gaste) mais. Nessa faixa de preço do Uchoa recomenda mais alguma marca ou hand-made? Vou passar pela oficina dele, se der e testo.

DenisLM
Eu já toquei guitarra e conheço efeitos ainda que seja superficial e sempre tive interesse por efeitos.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 19, 2010 2:48 pm

^Bom, nessa faixa de preços eu recomendaria os Mroxy(tenho 3 pedais dele e são excelntes) são um pouco mais caros que os Uchoa e tem também os EFX que são muito bons e a diferença de preço entre eles é pequena.
Dá uma olhada e escuta as demos desses pedais. Acho que os Uchoa seriam uma boa opção para você não só pelo preço, mas também por estar perto de você. Acho muito dificil você se arrepender com estes pedais da Uchoa.
Como disse antes pense bem, escute e assista bastante videos no you tube, teste o que puder, pergunte a vontade aqui no Fórum e depois decida.
Eu já levei uns prejuizos pela empolgação, e acabei comprando coisas sem pesquisar direito e não foram uteis na pratica, mas pelo menos conheci alguns equipamentos.

Fique a vontade para perguntar e tirar as duvidas que na medida do possivel estaremos ajudando.

Abraços. up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 2:55 pm

Valeu pelo apoio! Vou dar uma olhada nos EFX e nos Uchoa. A minha dúvida é realmente se comprava pedal/pedaleira e sobre marcas. As utilizações dos efeitos, como disse, são minhas necessidades. Se por acaso eu estiver enganada, ainda posso utilizá-los na guitarra (que não abandonei completamente). Já estive de cara-a-cara com os pedais Uchoa, mas por antes não conhecê-lo não cheguei a testar. Talvez se eu tivesse testado, já estivesse com um em mãos.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por gobatto Seg Jul 19, 2010 2:59 pm

Bio Bass escreveu:AioniusÉ, realmente estou meio indecisa.. scratch
Então ficaria só o Bass Preamp, o Flanger (pelo que eu percebi quando regula ele direitinho dá um chorus), o DynComp Plus e o Envelope Filter. Pelo que estudo/crio/toco são essas as minhas necessidades. Pelo que vejo todo mundo falar da qualidade dos pedais x pedaleiras, facilidades de regular, acho que vou realmente investir nos pedais, mesmo que demore (e gaste) mais. Nessa faixa de preço do Uchoa recomenda mais alguma marca ou hand-made? Vou passar pela oficina dele, se der e testo.

DenisLM
Eu já toquei guitarra e conheço efeitos ainda que seja superficial e sempre tive interesse por efeitos.

Hum...
Como está seu inglês?
http://www.ovnilab.com/reviews/rossclones.shtml

Vai de CS-3 modificado p/ compressor.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 19, 2010 3:02 pm

^É, tem muitos bons hand mades por aí, mas divulgação não boa. Graças a Deus temos esse Fórum maravilhoso que tem muita informação sobre isso. Bom, como você disse se os pedais não ficarem legais no Bass(eu acho dificil) você poderá usa-los na guitarra, de uma forma ou de outra terão utilidade para você. Testa os Uchoas se possivel, se conseguir testar o Flanger me fala o que você achou, pois tenho interesse nesse pedal, só não comprei ainda por falta de grana mesmo heheheh.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 8:46 pm

Com certeza vou adquirir esses pedais, mas estive pensando mais seriamente no caso (afinal isso mexe com o bolso e é coisa dséria Razz) levando em conta alguns quesitos: preço, praticidade, qualidade, funcionalidade. No quesito preço uma pedaleira sai bem mais em conta que os pedais individuais. No quesito praticidade as pedaleiras ganham de novo: é muito mais prático do que ter que ligar 5 pedais individuais. Mas no quesito qualidade, sem dúvida um dos mais importantes, quem ganha são as caixinhas. Na funcionalidade fico com a pedaleira, pois como já andaram dizendo aí, só em ela ter afinador, bateria eletrônica e metrônomo, já é lucro por um preço desse.

Mesmo assim vou tentar ir à oficina do Uchoa para testar os equipos e dar um parecer sobre os pedais pros colegas de fórum! up

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por cristianosantos Seg Jul 19, 2010 9:33 pm

Bio Bass escreveu:Com certeza vou adquirir esses pedais, mas estive pensando mais seriamente no caso (afinal isso mexe com o bolso e é coisa dséria Razz) levando em conta alguns quesitos: preço, praticidade, qualidade, funcionalidade. No quesito preço uma pedaleira sai bem mais em conta que os pedais individuais. No quesito praticidade as pedaleiras ganham de novo: é muito mais prático do que ter que ligar 5 pedais individuais. Mas no quesito qualidade, sem dúvida um dos mais importantes, quem ganha são as caixinhas. Na funcionalidade fico com a pedaleira, pois como já andaram dizendo aí, só em ela ter afinador, bateria eletrônica e metrônomo, já é lucro por um preço desse.

Mesmo assim vou tentar ir à oficina do Uchoa para testar os equipos e dar um parecer sobre os pedais pros colegas de fórum! up
Bio, apenas reforço o que o pessoal já disse e também por experiência própria ... inicialmente eu possui uma pedaleira (Zoom 607) e hoje eu tenho pedais.
No meu caso, foi uma experiência mais barata e prática para definir quais os efeitos que eu realmente precisava... Smile
Por exemplo, quando peguei a pedaleira eu gostava de phaser mas depois não achei tanta utilidade dele para mim ...
Pedaleiras do tipo Zoom são bem acessíveis e fáceis de encontrar usadas...
No mais boa sorte up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 9:38 pm

^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por cristianosantos Seg Jul 19, 2010 9:43 pm

Bio Bass escreveu:^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy
E isso ai up

O pessoal do clube dos pedais analógicos vão me fuzilar por estar indicando pedaleira ..... Escondido
Mas é por uma boa ação .... Ri Muito
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Fred Seg Jul 19, 2010 10:02 pm

Foi na zoom que me apaixonei pelo flanger... hj tenho um boss bf-2b Very Happy
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 19, 2010 10:03 pm

^hehehe... e eu desvituei o tópico total... Embarassed

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por cristianosantos Seg Jul 19, 2010 10:45 pm

Bio Bass escreveu:^hehehe... e eu desvituei o tópico total... Embarassed
Que isso ... sem problemas ... estamos aqui é para isso mesmo ... colaborar no fórum ... up
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por dibass Seg Jul 19, 2010 11:15 pm

Bio se puder pegue a B2 ela é bem melhor que a B1
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por GusVCD Seg Jul 19, 2010 11:26 pm

Bio Bass escreveu:^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy

Querida, se a sua intenção é mais aprender e conhecer os efeitos, mais pra estudar como vc mesmo comentou acima, não recomendo pedais ou pedaleiras numa primeira tentativa...

Recomendo q vc instale no seu computador um programa de emulação de efeitos e amplificadores, como o Guitar Rig!

A qualidade dos efeitos é MUITO melhor q de pedaleiras ou pedais mais básicos... eu esto udescobrindo como utilizar efeitos mais mirabolantes como Phaser, Flanger e coisas do gênero através dele, e estou gostando MUITO! Como ainda não tenho banda ou Gig pra esse tipo de modulação, não vou perder tempo gastando dinheiro, e sim vou continuar usando e abusando em casa, para treino e melhor assimilação dos efeitos...

Assim, qd achar q o pedal é necessário no meu setup, vou atrás de um de qualidade... o Guitar Rig 4 é tão bom q o compressor valvulado q ele emula dá de 10 a zero no meu Boss CS-3 Monte Alums... Eu estava na duvida de como regular ele de tantos controles q ele tem q eu na maior cara-de-pau copiei os controles q o JAZZigo utiliza no seu T-REx Squezer e o resultado foi bem superior ao q consigo com o Boss CS-3... agora to na maior GAs por esse Compressor ou um do mesmo nivel, pois tenho aqui uma "noção" do resultado nesse nível de Compressores!

Fica ai a dica... existem tbm outros programas mais simples de emulação de pedais, caso o GUitar Rig seja pesado pro seu computador...

Um abraço e boa sorte!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Ter Jul 20, 2010 6:57 am

^essa dica do Gus é muito interessante, não tinha pensado nisso antes.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Baixista Ter Jul 20, 2010 11:19 am

Bio Bass escreveu:^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy

Independente de qual pedal ou pedaleira você adquirir, cogite a hipótese de comprar usados também. Talvez você encontre algo mais legal que a Zoom pelo mesmo preço, usado. Se tem sentido a necessidade de acrescentar efeitos no seu set e como você mesma disse: "No quesito qualidade, as caixinhas ganham", compre 1 pedal, é isso mesmo 1 só, esgote as possibilidades de regulagens dele, depois de o ter "destrinchado" por completo pegue mais 1 e vá montando seu set devagar. Eu me precipitei e fui comprando e negociando vários pedais/pedaleiras e hoje só dois pedais meus foram os que eu peguei de primeira e permaneceram, os outros eu troquei/vendi por impulso.
A minha sugestão é, na dúvida, pense muito e gaste pouco. up
Baixista
Baixista
Membro

Mensagens : 212
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Ter Jul 20, 2010 12:47 pm

GusVCD escreveu:
Bio Bass escreveu:^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy

Querida, se a sua intenção é mais aprender e conhecer os efeitos, mais pra estudar como vc mesmo comentou acima, não recomendo pedais ou pedaleiras numa primeira tentativa...

Recomendo q vc instale no seu computador um programa de emulação de efeitos e amplificadores, como o Guitar Rig!

A qualidade dos efeitos é MUITO melhor q de pedaleiras ou pedais mais básicos... eu esto udescobrindo como utilizar efeitos mais mirabolantes como Phaser, Flanger e coisas do gênero através dele, e estou gostando MUITO! Como ainda não tenho banda ou Gig pra esse tipo de modulação, não vou perder tempo gastando dinheiro, e sim vou continuar usando e abusando em casa, para treino e melhor assimilação dos efeitos...

Assim, qd achar q o pedal é necessário no meu setup, vou atrás de um de qualidade... o Guitar Rig 4 é tão bom q o compressor valvulado q ele emula dá de 10 a zero no meu Boss CS-3 Monte Alums... Eu estava na duvida de como regular ele de tantos controles q ele tem q eu na maior cara-de-pau copiei os controles q o JAZZigo utiliza no seu T-REx Squezer e o resultado foi bem superior ao q consigo com o Boss CS-3... agora to na maior GAs por esse Compressor ou um do mesmo nivel, pois tenho aqui uma "noção" do resultado nesse nível de Compressores!

Fica ai a dica... existem tbm outros programas mais simples de emulação de pedais, caso o GUitar Rig seja pesado pro seu computador...

Um abraço e boa sorte!
Valeu, GUs! Eu usava o Amplitube, mas um tempo depois ele apresentou um chiado horrível e, pior, que ficava repetindo a cada 20 ou 30 segundos. Aí desinstalei do meu PC. Para as gravações eu usava o Audacity, mas a galera daqui me recomendou o Reaper e fui futricando. Por enquanto estou usando só os efeitos que tem no Reaper. Como você falou do Guitar Rig vou dar uma olhada e vou instalar num DVD e ficar rodando sem ser no pc (será que dá? Ou tem que ser os regraváveis?).

Vou fazer isso que vc recomendou, por enquanto vou vendo os efeitos e pesquisando/estudando os pedais para comprar depois. Atualmente estou ensaiando com uma banda de pop rock nacional e montando um projeto de banda de rock acústico (voz, violões, baixo e cajón) e, pela própria essência da idéia da banda, não há necessidade de efeitos, mas sinto falta do "gás" e de uma equalização no som. Por enquanto, é só isso.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Ter Jul 20, 2010 6:51 pm

Baixista escreveu:
Bio Bass escreveu:^ Verdade! up É, agora decidi. Vou de Zoom mesmo, para estudar. Very Happy

Independente de qual pedal ou pedaleira você adquirir, cogite a hipótese de comprar usados também. Talvez você encontre algo mais legal que a Zoom pelo mesmo preço, usado. Se tem sentido a necessidade de acrescentar efeitos no seu set e como você mesma disse: "No quesito qualidade, as caixinhas ganham", compre 1 pedal, é isso mesmo 1 só, esgote as possibilidades de regulagens dele, depois de o ter "destrinchado" por completo pegue mais 1 e vá montando seu set devagar. Eu me precipitei e fui comprando e negociando vários pedais/pedaleiras e hoje só dois pedais meus foram os que eu peguei de primeira e permaneceram, os outros eu troquei/vendi por impulso.
A minha sugestão é, na dúvida, pense muito e gaste pouco. up
É uma boa coisa a fazer... Vou montar devagar mesmo, até mesmo porque não tenho dinheiro para comprar tudo de uma vez.

Maluco

Eu sempre tive GAS de pedais (desde o tempo da guitarra), mas por enquanto vou ficar só babando e pesquisando mesmo. Se aparecer algo interessante e eu estiver com dinheiro, vamos ver no que dá.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por edumamare Ter Jul 20, 2010 7:15 pm

Olá, estive afastado um tempo, mas voltei!
Bio Bass, vou dar um palpite também:
como você ainda não vê necessidade de muitos efeitos, comece com o que vai melhorar o timbre do seu baixo - equalizer e compressor - depois pense em efeitos mesmo.
Assim vc pode dedicar mais grana em coisas boas, uma de cada vez.
Muito tempo atrás (mais de 22 anos!) tive meu primeiro pedal, um equalizer da DOD, para baixo, que revolucionou o som da minha banda. Depois comprei um compressor e um chorus, e só... por muito tempo.
Essa história que eu relatei, acredito que muitos passaram, pois começamos com baixos ruins (eu com um gianinni carinhosamente chamado de berimbau elétrico pelo pessoal da minha banda, plugado num amp pior ainda, acho que era um mikassim. E o DOD entre os dois fez com que o som parece de um bom baixo, bem amplificado.
comece por aí, e tente comprar um bom equalizador para baixo. Não precisa ser o melhor. Acredito que um bass equalizer da BOSS vai ser fantástico neste momento, e vc pode comprar usado no mercado livre ou aqui no forum. você vai descobrir uma onfinidade de sons que não imagina com seu instrumento (vai ficar de cara quando usar como shape!)
depois se quiser falo do compressor ( o que procurar, o que fazer com ele e as melhores indicações, na minha opinião)
um abraço, e boa sorte!
edumamare
edumamare
Membro

Mensagens : 94
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Ter Jul 20, 2010 8:46 pm

Cara, tava olhando aqui e dei de cara com o MRoxy Hot Bass! Rapaz, que up o bicho dá!! Acho que vou pegar um bicho desse pra mim! Twisted Evil


____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Qua Jul 21, 2010 6:35 am

^Eu tenho um Mroxy Hot Bass Preamp! Incusive participei de certa forma da criação dele, a principio ele teria apenas equalização de 3 bandas, volume e distorção(que ficaria ligada o tempo todo, pois naõ havia a chave para aciona-la separada como tem agora, foi indicação minha). O meu Hot Bass foi o primeiro a ser fabricado praticamente um protótipo tanto que já mandei ele ao Maurício para acertarmos alguns detalhes duas vezes, mas agora ele está perfeito, os pequenos problemas foram solucionados e o projeto esta pronto finalmente.

Indico o Mroxy Hot Bass Preamp sem nenhum receio, a equalização responde muito bem, e o drive dele é bem legal e definido também, dá um peso significativo no som do bass. Qualquer duvida sobre o Hot Bass pode perguntar que se eu souber responder o farei.

Abraços menina!

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Qua Jul 21, 2010 7:20 am

^ Acho que vou voltar a dar aulas só pra pegar o Hot Bass, ainda mais que o frete (que é o que me desestimula, às vezes, de comprar) sai só 20 reais.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Qua Jul 21, 2010 7:38 am

^Se realmente se decidir pelo HOt Bass te garanto que não vai se arrepender é um otimo preamp ainda mai pelo preço em relação ao que ele oferece. E para você que toca guitarra também da pra usar ele na guitarra, fiz um teste uma vez e ficou muito bom.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Qua Jul 21, 2010 7:55 am

^ Pois é! Apesar de eu ter vendido minha Strato, mas dá pra se divertir nos estúdios, quando vou tocar. Very Happy

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por david baixo Sex Jul 23, 2010 8:52 am

Caro Xará:
Davi Motta :
vi que você usa reverb e delay.
normalmente os baixistas que eu vejo não usam muito esses efeitos.
inclusive, no setup da galera não aparece muito esses efeitos (nesse fórum)
em que tipo de situação você usa? em todos os momentos, ou em solos?
ou é trabalho próprio?
com banda, bateria, guitarra etc, faz sentido usar? ou vai sumir?
um abraço!

é que eu curto esses efeitos mas ainda não tinha explorado eles no baixo(apenas no violão)


david baixo
Membro

Mensagens : 23
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Osmar Oliveira Sex Jul 23, 2010 7:28 pm

Aionius,

No Mroxy Hot Bass preamp, os pots de post level, pre gain e hot level só funcionam com a distorção ativada?

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Davi Motta Sáb Jul 24, 2010 11:25 pm

david baixo escreveu:Caro Xará:
Davi Motta :
vi que você usa reverb e delay.
normalmente os baixistas que eu vejo não usam muito esses efeitos.
inclusive, no setup da galera não aparece muito esses efeitos (nesse fórum)
em que tipo de situação você usa? em todos os momentos, ou em solos?
ou é trabalho próprio?
com banda, bateria, guitarra etc, faz sentido usar? ou vai sumir?
um abraço!

é que eu curto esses efeitos mas ainda não tinha explorado eles no baixo(apenas no violão)


Fala David!

Efeitos, vc tem que pesquisar, ouvir muita coisa, conversar com quem já usa (aqui no fórum tem vários gabaritados no assunto), testar em varias ocasiões...

O Reverb, é um pedal que deixo ligado sempre, só mudo o volume ou a profundidade dependendo da situação.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/4iKXbsGwzZk&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/4iKXbsGwzZk&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="440" height="280"></embed></object>

O Delay, uso de enúmeras formas... deixo alguns exemplos abaixo (músicas minhas), onde usei esse efeito.

Olá! (CD Simples Assim) - Delay - Reverb - Chorus
<embed src="http://www.4shared.com/embed/347173582/e7502535" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
No Futuro (CD Simples Assim) - Delay - Reverb - Chorus
<embed src="http://www.4shared.com/embed/347173586/e03de12c" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Cheio de Dedos (CD Simples Assim) Delay no final da música (4:08)
<embed src="http://www.4shared.com/embed/347173588/785cc2b" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Do Meu Jeito (CD Simples Assim) Delay - Reverb
<embed src="http://www.4shared.com/embed/347173568/9906e1a5" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/czEihMKuXZo&hl=pt_BR&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/czEihMKuXZo&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="440" height="280"></embed></object>

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por ct.colela Dom Jul 25, 2010 2:04 am

JAZZigo escreveu:
ct.colela escreveu:entao bem atraz e em baixo do carrinho tem uma chavinha de liga e desliga
é a chavinha que tem dentro do compartimento de bateria dos pedais a original deles
o carrinho fica sobre 4 pesinhos de borracha entao é so encostar o pe na parte traseira dos possantes que ele encosta no chao ligando e desligando os possantes kkkkkkkkk

po galera to sem maquina fotografica senao tiraria umas fotos da parte de baixo pra mostrar melhor
abraços
Eu já tinha visto alguns pedais coustomizados da MG Music - Setup de pedais - Página 15 Carro51.thSetup de pedais - Página 15 Carrinhofrente.thSetup de pedais - Página 15 Carrinhobateria.th, mas essas suas adaptações são incríveis! Parabéns!!!

Foram feitas por você mesmo ou por quem?!

5 anos depois eu vi esse post
eu tinha parado de acompanhar esse topico
fui eu mesmo que fiz montei os pedais originais dentro das carcaças de carros escala 1/18 coloquei leds nos farois
ficaram bacanas fazem mais sucesso que as bandas que toquei
tiram muitas fotos deles em shows
foto minha so os bicos dos pés kkkkkkkkkkkkk
abraço
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 26, 2010 8:25 am

Ei, pessoal, já existe algum tópico falando especificamente dos pedais Uchoa? (pesquisei e não achei, mesmo usando a técnica do Allex...)

Eu estou tirando algumas dúvidas com o Célio Uchoa e essa semana vou testar alguns pedais dele. Se não tiver o tópico, abrirei um em que eu possa colocar as informações (perguntas respondidas), imrpessões sobre os pedais e também abrir espaço para que vcs tirem dúvidas sobre os pedais, se interessar, claro. Abç!

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 26, 2010 9:03 am

Bio Bass escreveu:Ei, pessoal, já existe algum tópico falando especificamente dos pedais Uchoa? (pesquisei e não achei, mesmo usando a técnica do Allex...)

Eu estou tirando algumas dúvidas com o Célio Uchoa e essa semana vou testar alguns pedais dele. Se não tiver o tópico, abrirei um em que eu possa colocar as informações (perguntas respondidas), imrpessões sobre os pedais e também abrir espaço para que vcs tirem dúvidas sobre os pedais, se interessar, claro. Abç!

Bio pode abrir o tópico. Eu achei que havia aberto, mas fiz uma consulta e arealmente não abri nada, apenas comentei sobre eles em tópicos já sobre pedais em geral.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Aionius Seg Jul 26, 2010 9:10 am

Osmar Oliveira escreveu:Aionius,

No Mroxy Hot Bass preamp, os pots de post level, pre gain e hot level só funcionam com a distorção ativada?

Olá Osmar!

Então brother, o Post Level é o controle de Volume geral do Pré, ou seja, ele esta sempre atuante desde que o pedal estaja ligado(chave On/OFF), certo?!

O Pre Gain e o ajuste de quantidade ou nivel de distorção a se acrescentar ao som, então ele só atuará se a chave "Hot Wired" for acionada.
E o Hot Level é o Volume da Distorção, eu achei que ele dava uma acrescentada mesmo a distorção estando desligada, mas não, para ele atuar a distorção deve estar ativada, porém ela não precisa estar tão aberta, sacou?!

Espero ter ajudado.

abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Raissa Seg Jul 26, 2010 9:16 am

Ok, Aionius! Aqui está o tópico:
http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-uchoa-t8526.htm

Já esclarecendo uma dúvida sobre o Balls Filter.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por LuCaSbass Seg Jul 26, 2010 6:17 pm

Pedalboard atualizado com a chegada do novo brinquedo(MXR M-82 Bass Envelope Filter):
Setup de pedais - Página 15 Pedalboard

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por SMR Seg Jul 26, 2010 7:46 pm

esse Alien é soh reverb ?
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Christian Seg Jul 26, 2010 8:03 pm

ta maquinado hein lucas, Ja tem review do bixim?
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup de pedais - Página 15 Empty Re: Setup de pedais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos