Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte Power Click

Ir em baixo

Fonte Power Click Empty Fonte Power Click

Mensagem por danilow em Qui Mar 12, 2009 7:54 am

galera o seguinte eh q nao sei bem onde esse topico se encaixa, mas qualquer coisa eh so mover =D

tenho um power click (aquele bagulhinho de ouvir no fone) e estava querendo comprar uma fonte, no caso fui atras da recomendada:

http://www.powerclick.com.br/fonteali.html

mas como nao achei ela queria perguntar a vcs se posso comprar outra de 9v e com amperagem suficiente q vai ficar bom?
segundo eles tem q ser estabilizada e nao sei oq mais (ta escrito nas especificaçoes do link acima), se isso for verdade, qual vcs indicam pra eu tocar aqui em casa de boa e sem ruido?

vlw

EDIT: Movido por ClaudioBass
danilow
danilow
Membro

Fonte Power Click Empty Re: Fonte Power Click

Mensagem por limanegative13 em Qui Mar 12, 2009 8:19 am

www.nodaji.com.br

cara....tenta nesse lugar. é a casa das fontes.....e se nao existir la, nao vai haver em lugar nenhum.kkkkkk
o pessoal la é gente fina e atende bem, se nao tiver a pronta entrega os caras fabricam nas especificaçoes que vc quiser. a loja fica em sao paulo mas eles despacham para qualquer lugar. boa sorte
abraço
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por Claudio em Qui Mar 12, 2009 8:21 am

Em Salvador, você pode achar/encomendar a fonte nos seguintes locais:

Nova Miron
Rua barão de Cotegipe, 12 - Calçada
Tel.: (71) 33135645
E-Mail : nmiron@terra.com.br

Musicom
Rua Barão de Cotegipe, 10 - Calçada
Tel.: (71) 33130076
E-Mail : vendas@musicominstrumentos.com.br

Foxtrot
Rua Direita da Piedade, 55 - Barris
Tel.: (71) 36167666
E-Mail : foxtrot@foxtrot.com.br

Foxtrot
Avenida Antonio Carlos Magalhães, 2671 Sala 201
Tel.: (71) 36167777
E-Mail : foxtrot@foxtrot.com.br
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Renato em Qui Mar 12, 2009 8:23 am

Qualquer fonte que forneça a tensão e a correbnte solicitadas pelo circuito pode ser utilizada. Deve-se observar também a polaridade do conector e a do circuito, se são idênticas.

Caso você tenha habilidades eletrônicas, AQUÍ existem orientações sobre a montagem de uma fonte 9v estabilizada, caso contrário você encontra uma no mercado por algo em torno de R$ 30,00. Eu mesmo montei uma para uso em meu pedal, 9v, estabilizada e tudo mais, não gastei nem R$ 20,00.
Renato
Renato
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Qui Mar 12, 2009 12:08 pm

Qualquer fonte 9V estabilizada com pelo menos 150mA serve. Só observe a polaridade.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por danilow em Sex Mar 13, 2009 10:49 pm

desculpem a demora de voltar aqui
brigado pelas respostas

claudio - isso eh onde eu deveria encontra - las, nem sempre eh massa assim =D

renato - nao consigo dar um ponto de solda de eletronica hehhe passo essa facil

Thales - se nao tiver escrito q eh estabilizada nao serve entao ne? faz ruido?
danilow
danilow
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Sab Mar 14, 2009 12:58 am

Tem várias fontes que são estabilizadas e não falam.... hehehe
Falo para procurar uma estabilizada porque ela tem algumas vantagens sobre a não-estabilizada.

Quanto a dar ruído, vai depender de como o circuito é feito, não conheço o circuito do power click para dar certeza. (mas com uma estabilizada é garantido de não ter ruídos provenientes da fonte)
Tem umas fontes da HAYAMA para pedais que são boas, são chaveadas (por isso são bem leves), e estabilizadas.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Daniel em Sab Mar 14, 2009 1:41 am

eu to usando uma onner no ADI e ela é estabilizada. comprei numa loja de instrumentos de minha cidade.

A que vc precisa é de 9v?
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por danilow em Sab Mar 14, 2009 9:34 pm

danielreo escreveu:eu to usando uma onner no ADI e ela é estabilizada. comprei numa loja de instrumentos de minha cidade.

A que vc precisa é de 9v?

ahan
danilow
danilow
Membro

Mensagem por Daniel em Sab Mar 14, 2009 10:31 pm

pois é. pega essa onerr. acho que o modelo é PA21, algo assim. Mas veja a polaridade. Essa é negativo por dentro. Na loja de instrumentos eles olham isso pra vc e te dão a certa.

Tenho certeza que é estabilizada pois levei na eletrônica quando tive problema com o ADI e o cara testou ela. Falou que ela manda 9v constantes. Desde que arrumei o ADI nunca mais tive problemas. hj passou quase o dia todo ligado na tomada sem problemas. Nem esquenta tanto.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Caledonian em Qua Mar 18, 2009 10:22 am

Eu tenho um Power Click desses, ele é bonzinho mas para quem quiser comprar um recomendo antes entrar de sócio de uma fábrica de baterias de 9 volts (arre égua o que gasta de bat 9 volts essa coisa affraid ) e é recomendadíssimo usar uma fonte mesmo, se não você vai ter que por uma bateria nova por dia. Cheguei a ensaiar com a minha banda usando um Koss Porta Pro conectado num Powerclick usando baterias de 9v recarregáveis, cara, é inacreditável o que gasta, eu tinha que por duas bat por ensaio, mesmo a bateria estando bem recarregada só durava no máximo duas horas dentro do Powerclick ligado.
Eu usava um fonte Lune 9v 500 mA com o negativo no centro. Funcionava bem até a fonte queimar, mas foi por descuido meu, deixei a chave seletora em 110v e liguei em 220v.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagem por André Souza em Sab Jun 27, 2009 8:55 pm

Como já dito por Thales fica com as de 9V estabilizadas. Tenho uma multi-uso da Force Line, R$ 19,00 no EXTRA, que funciona legal em vários aparelhos, inclusive testei no Power Click. As Onner devem ser legais também, o "pessoal" fala bem.

Tenho um desses que comprei na Playtech e já veio com fonte. Mesmo com a fonte que é bivolt, mas não é automática, é uma mão na roda.

Caledonian:

Em minha opinião com fonte fica beleza pra ensaios e estudo. Já pra shows testei e não gostei por conta do "festival" de cabos que fica pendurado.

O meu faz três shows de 2h completos com uma bateria alcalina de 9V. Uso com o Koss Porta Pró também. Será que o seu está com algum problema? Teoricamente deveria dar pra dois períodos(3h) de ensaios seu.
André Souza
André Souza
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: