Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart

Ir em baixo

Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart Empty Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart

Mensagem por eddie-tavares em Sex Fev 04, 2011 10:55 am

Olá. É impressão minha ou as novas tarraxas Hipshot que passaram a vir nos Fender American Standart a partir de 2008 são mais leves que as Schaller de 1995/2007?
eddie-tavares
eddie-tavares
Membro

Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart Empty Re: Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart

Mensagem por DenisLM em Sex Fev 04, 2011 11:13 am

talvez pouca coisa, pois elas não são muito mais compactas e nem são as "ultra light".
mais bonitas pelomenos elas são!
Very Happy

uma coisa interessante é que não vai parafusos nela.
ela é presa com a "rosca" do lado onde prende a corda... (não sei o nome)

antiga:
Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart Images?q=tbn:ANd9GcROkY8IabKiZci01t6fTI-1L_qrQQm9pnUYsUQXtMpH69r5Zby3

"nova":
Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart Images?q=tbn:ANd9GcRk90gdCZyAwBYb8ls6SEsPst0jJ8OwdAl6nJVA9moxN2Mu18EF

a imagem é com "X-Tender", desconsiderem isso.
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart Empty Re: Novas Tarraxas Hipshot dos Fender American Standart

Mensagem por allexcosta em Sex Fev 04, 2011 11:30 am

eddie-tavares escreveu:Olá. É impressão minha ou as novas tarraxas Hipshot que passaram a vir nos Fender American Standart a partir de 2008 são mais leves que as Schaller de 1995/2007?

Sim, são mais leves...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por eddie-tavares em Sex Fev 04, 2011 11:35 am

cheers Valeu!
eddie-tavares
eddie-tavares
Membro

Mensagem por fheliojr em Sex Fev 04, 2011 4:47 pm

elas sao mais leves, sim.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Cayo Castro em Sex Jun 24, 2011 10:50 pm

E aew galera... fiquei interessado nessas tarraxas pois toco muitas músicas que que mudo a afinação da corda E...

Alguém pode me explicar como funciona e se vende aqui no brasil ou só importando???
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por fheliojr em Sex Jun 24, 2011 11:58 pm

^cara, ha alguns topicos, aqui, sobre isso.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: