Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

+57
afonsodecampos
arturbmallmann
Zubrycky
italiano1
RBORCARI
faelcks
Kelvin Queiroz
Pereira
Pagode Alto Astral
Rodrigo.Bass
José Carlos
Ricardo
NETOULTRA
CG
Cayo Castro
wsacco
GusVCD
jgs
Lapetina
Onildo
edumalta
Renato
João Marcel
allexcosta
tfk
Vlad
Mago Mr. Bass
joe.santos88
Bruno A. L. Veloso
_leorocha
Andrezinho
Binão
Edu Fettermann
Juliana Jenner
Nando Vasques
andremega
Rdg Bass
Fabio Motta
Jackson
Maniaky
Amagomes
G. Kanazawa
Cantão
LuCaSbass
GilliamGatto
Rauser
Luizão
TúlioJB
webercar
thgbass
Licas
Gomba
leandrosf89
edumerino
Claudio
Tripa Bass
Ricardo Saldanha
61 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 04, 2011 11:16 am

ClaudioBass escreveu:Estranho mesmo está a péssima fase do Ganso, o cara parece que desaprendeu a jogar bola, dá pena de ver o cara morcegando em campo e se atrapalhando com a bola.

ele não é o 1o. que fica desse jeito depois que vai jogar pela seleção brasileira...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qui Ago 04, 2011 11:17 am

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
E o Santos só tá pensando no mundial. Se bobear, em Dezembro em vez de ficar descansando para o Mundial vai ter q correr atrás para não ser rebaixado, aí a coisa complica. Já pensou, o campeão do mundo é da 2a divisão no Brasil???

Teve um jogador do Santos ontem que ponderou sobre isso... e tem mais um detalhe, os jogos a menos que o Santos tem, são contra Corinthians, Fluminense e Figueirense (fora)... nada simples!

Estranho mesmo está a péssima fase do Ganso, o cara parece que desaprendeu a jogar bola, dá pena de ver o cara morcegando em campo e se atrapalhando com a bola.

É mesmo CláudioBass, desde que ele voltou da contusão não foi o mesmo do ano passado. Não sei se ele ainda não está 100% fisicamente, mas é nitida a falta de preparo dele. Acho q estão forçando a barra para ele ficar na vitrine para ser vendido depois do Mundial.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qui Ago 04, 2011 11:24 am

jgs escreveu:
webercar escreveu:E o Santos só tá pensando no mundial. Se bobear, em Dezembro em vez de ficar descansando para o Mundial vai ter q correr atrás para não ser rebaixado, aí a coisa complica. Já pensou, o campeão do mundo é da 2a divisão no Brasil???

o santos tem um elenco bom e tem o muricy no banco, apesar de ter tirado os 2 pés no brasileirão, acho bem difícil cair... só se vacilar muito, mas muito mesmo. é como já discutimos um pouquinho aqui, quem ganha copa do brasil ou libertadores, infelizmente tira o pé mesmo.

e quanto ao mundial, o santos tá pensando seriamente em inscrever 22 jogadores e mais o pelé pra disputar o torneio (jogando uns 5 minutinhos finais de algum jogo). acho uma homenagem digna e espero que realmente aconteça. se não acontecer eu vou culpar o muricy, heheh

Esta cartada do Pelé foi nota dez. Parabéns ao pessoal de Marketing esportivo do Santos. O mundo vai querer ver esta homenagem ao Pelé q vai completar 70 anos.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por joe.santos88 Qui Ago 04, 2011 11:29 am

O Ganso ainda está sonhando em ser o Zico...acho que quando acordar vai voltar a jogar bola a sério...

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Pereira Qui Ago 04, 2011 11:31 am

O marketing do Santos ta de parabéns. Se estava indo pro mundial sem ninguém conhecer (como foi dito) já reverteram isso, além de atrair a simpatia e os olhos do mundo (que esperam render muito $$).

Imagine a foto do Pelé tocando uma bola pro Neymar. Ou quem sabe dele levantando mais um troféu. Jogada de mestre do marketing.
Pereira
Pereira
Membro

Mensagens : 267
Localização : Americana-SP

https://www.facebook.com/guidpereira

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qui Ago 04, 2011 11:35 am

Aí meu amigo ClaudioBass, isto é coisa de português mesmo né??? KKKKK!!!

http://www.lancenet.com.br/minuto/Placar-Colina-anuncia-fantasma-Cruzeiro_0_529747033.html

Tô brincando, abraços....

Parabéns ao Roberto Dinamite pela releição, o candidato do mafioso Eurico Miranda só teve 5 votos??? É isto mesmo???? Até q enfim os vascaínos acordaram e estão tirando o poder deste sangue suga. Agora o Dinamite tbm é maioria no conselho deliberativo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qui Ago 04, 2011 1:16 pm

webercar escreveu:
Parabéns ao Roberto Dinamite pela releição, o candidato do mafioso Eurico Miranda só teve 5 votos??? É isto mesmo???? Até q enfim os vascaínos acordaram e estão tirando o poder deste sangue suga. Agora o Dinamite tbm é maioria no conselho deliberativo.

O Eurico apoiava a chapa de Pedro Valente, que é um cirurgião plástico de 72 anos e Grande Benemérito do Vasco. Na época do Eurico, Pedro Valente atuava em cargos administrativos dentro do clube. Eles contestaram a lista de sócios que foi apresentada, e sequer pareceram pra votar (a derrota era certa), a chapa deles teve apenas 61 votos, contra os quase 2.400 do Dinamite.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Lapetina Qui Ago 04, 2011 1:22 pm

Vi o jogo do Vasco x Santos
Esse dedé é bom mesmo hein!
mereceu a convocação.
não o conhecia.
vi esse jogo e contra o meu tricolor.
Anulou Neymar e Lucas.
claps

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qui Ago 04, 2011 3:36 pm

Acho que o Brasil esta carente de bons tecnicos ne?

"O Grêmio oficializou a contratação do técnico Celso Roth nesta quinta-feira. O treinador, que trabalhará no clube pela quarta vez, chega para assumir a vaga de Julinho Camargo, demitido após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na última quarta-feira. "
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por joe.santos88 Qui Ago 04, 2011 3:58 pm

É por isso que os treinadores se acomodam em serem demitidos. Sabem que logo serão contratados novamente. No Brasil tem uma meia duzia de técnicos que ficam se revezando entre os clubes da elite....

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 04, 2011 5:08 pm

Cuca, Joel, Tite, Celso Roth e outros ficam se revezando nos times grandes, infelizmente falta bons técnicos no brasil.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 04, 2011 5:49 pm

falar em técnico mega rodado mas não necessariamente bom, que fim levou o levir culpi?

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qui Ago 04, 2011 6:12 pm

Acho que tava no futebol japones
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qui Ago 04, 2011 7:09 pm

gatto.com escreveu:Cuca, Joel, Tite, Celso Roth e outros ficam se revezando nos times grandes, infelizmente falta bons técnicos no brasil.

Concordo em parte, acho q tbm os dirigentes não arriscam em novos nomes por medo em não dar certo e perder prestígio político no clube, tirando algumas exceções é claro como Andrade e Ney Franco no Flamengo, Renato Gaúcho no Vasco, Mano Menezes no Grêmio, Galo no Santos, Ricardo Gomes no São Paulo, e alguns outros q não me lembro. Alguns deram certo e conseguiram conquistar até títulos, outros não agarraram a oportunidade e voltaram a ser interinos ou demitidos.

Eu acho curioso porque ninguém chama o Andrade, em 2009 ele substituiu o Cuca no Flamengo q estava no meio da tabela e acertou o time e foi campeão brasileiro. No ano seguinte, depois da eliminação da libertadores, foi demitido. Mais porque ficou meio perdido por tantos problemas extra-campo com Adriano, Bruno, Vagner Love, e outros... Mas acho um nome a ser apostado, pois fez um excelente trabalho no Flamengo, talvez sua timidez atrapalhe na hora de falar em coletivas com a imprensa. Mas isto com o tempo e maturidade se corrige, pois tem nomes mais rodados q falam bastante abobrinhas.


Última edição por webercar em Qui Ago 04, 2011 8:57 pm, editado 2 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 04, 2011 8:46 pm

webercar escreveu:

Eu acho curioso porque ninguém chama o Andrade, em 2009 ele substituiu o Cuca no Flamengo q estava no meio da tabela e acertou o time e foi campeão brasileiro. No ano seguinte, depois da eliminação da libertadores, foi demitido. Mais porque ficou meio perdido por tantos problemas extra-campo com Adriano, Bruno, Vagner Love, e outros... Mas acho um nome a ser apostado, pois fez um excelente trabalho no Flamengo, talvez sua timidez atrapa-lhe na hora de falar em coletivas com a imprensa. Mas isto com o tempo e maturidade se corrije, pois tem nomes mais rodados q falam bastante abobrinhas.




Também acho que Andrade poderia ser uma aposta, por exemplo o Gremio, prefere contratar o Celso Roth pela milésima vez do que apostar em alguém como Andrade.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Sex Ago 05, 2011 12:49 am

Voltando do Morumbi depois da tranquila vitória contra o Bahia...

Tomei a liberdade de colocar aqui lances do jogo:



____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por _leorocha Sex Ago 05, 2011 11:43 pm

^ Faz parte...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Ago 07, 2011 2:54 pm

Só sei q sou lider e invicto. Agora é torcer pro timão perder na arena para o Atletico-PR. Vamos lá mengão, rumo ao título.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Kelvin Queiroz Dom Ago 07, 2011 8:40 pm

Bolinho de bacalhau agora vem em quatro porções!

CHUPA VASCO!

Dedé pode parar Neymar, Lucas, Montillo, etc...mas nunca parará o Loco!!

____________________________
Clubes: Metal e Rock #86 / Rio de Janeiro #22 / Blues #43 / Jazz Bass #31
Kelvin Queiroz
Kelvin Queiroz
Membro

Mensagens : 346
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Dom Ago 07, 2011 8:55 pm

Pois é... foi o que comentei na outra oportunidade... essa mania do Ricardo Gomes ficar jogando com reservas e testando jogadores, mesclando o time, me irrita... tem que parar com essa coisa de botar o time titular pra jogar só contra os grandes... ganhou do São Paulo fora, ganhou do Santos, e agora tropeça na cachorrada, aqueles que são nossos eternos fregueses e clientes de sonoras goleadas.

Mas, é aquela velha história... time grande sempre tropeça em pequenos, e com o Vasco não poderia ser diferente!

Parabéns pra cachorrada, tomara que vocês consigam esse ano a tão sonhada vaga pra Libertadores!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Ago 07, 2011 8:57 pm

Por isso eu disse que perder pro Vasco em casa foi um DESASTRE. Perder ponto pra time médio é tenso.

Vamos lá, de 1 a 0 em 1 a 0 a galinhada carioca tá enchendo o bico, mas o campeonato está equilibrado ainda.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Ago 07, 2011 9:32 pm

edumerino escreveu:Por isso eu disse que perder pro Vasco em casa foi um DESASTRE. Perder ponto pra time médio é tenso.

Vamos lá, de 1 a 0 em 1 a 0 a galinhada carioca tá enchendo o bico, mas o campeonato está equilibrado ainda.

Galinha não. Galinha é coisa de Bambi ou Mineiro. É Urubu mesmo. Valeu.

Lider, único invicto, apenas 1 derrota no ano e o melhor ataque do Brasileiro. Apenas isto.

Só um detalhe: Porque o jogo Santos X Corinthians é na Quarta-feira, logo qdo o Santos está sem Ganso, Neymar, Elano ???? Porque não Santos x Fluminense ou Grêmio???

Aposto q o Mano vai levar o R10 para a seleção, caso o Brasil não ganhe a Alemanha. Com o vexame na copa américa e mais esta derrota seu cargo vai ficar ameaçado. Tbm levam Jadson's da vida.

E o Fred ein??? Q declaração esquisita. Eu amo o Fluminense, mas por causa de 4 torcedores não jogo. É mas na seleção eu jogo. Eu não vou para nenhum clube do Brasil, não vou trair os tricolores, mas a janela se fecha com 7 jogos, o Fred tem 6 e não quis jogar os 2 últimos jogos do Flu. E os dirigentes dizem amem, Fred!!! Vc pode tudo. Já criou confusão com o Souza, Deco e Emerson(q está no timão) e outros companheiros.

Eu acho q ele está arranjando desculpas para caso apareça uma boa proposta, principalmente do exterior. Por isso q foi para Alemanha jogar.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Dom Ago 07, 2011 9:45 pm

webercar escreveu:
Só um detalhe: Porque o jogo Santos X Corinthians é na Quarta-feira, logo qdo o Santos está sem Ganso, Neymar, Elano ???? Porque não Santos x Fluminense ou Grêmio???

Porque o jogo contra o Corinthians é o primeiro jogo que o San7os tem que repor, jogo pela 5ª rodada.

Santos x FluminenC 8º Rodada, Santos x Gremio 11.ª rodada, acho que a pergunta esta errada, porque Gremio e FluminenC tem que ser o primeiro?

Corinthians também tem jogador convocado, e nada mais nada menos do que o melhor primeiro volante brasileiro.


GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Ago 07, 2011 9:47 pm

Outra q esqueci. Hoje aos 44 minutos o Ralf do Corinthians para passar o tempo e segurar o empate. Ficou um tempão com a bola na mão, e o árbitro deu uma dura e ele, simplesmente, chutou a bola quase na arquibancada da Arena e levou amarelo. Nitidamente forçou o amarelo, pois já estava pendurado com 2 e como vai jogar pela seleção não vai enfrentar o Santos mesmo. Até aí tudo bem, pois todo mundo usa este artifício qdo convém.

O engraçado é q, principalmente a imprensa paulista vide BAND, qdo o Thiago Neves fez uma declaração (burramente, pois deveria ficar quieto) q ele e o R10 forçaram 3o amarelo para não pegar o Ceará. Fizeram o maior estardalhaço e os 2 foram julgados pelo STJD. E até agora os cometaristas não fizeram nenhum tipo de cometário sobre o q o Ralf fez. Com certeza não vai nem para julgamento.



webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Ago 07, 2011 9:48 pm

gatto.com escreveu:
webercar escreveu:
Só um detalhe: Porque o jogo Santos X Corinthians é na Quarta-feira, logo qdo o Santos está sem Ganso, Neymar, Elano ???? Porque não Santos x Fluminense ou Grêmio???

Porque o jogo contra o Corinthians é o primeiro jogo que o San7os tem que repor, jogo pela 5ª rodada.

Santos x FluminenC 8º Rodada, Santos x Gremio 11.ª rodada, acho que a pergunta esta errada, porque Gremio e FluminenC tem que ser o primeiro?

Corinthians também tem jogador convocado, e nada mais nada menos do que o melhor primeiro volante brasileiro.



Beleza está explicado. Mas porque logo nesta quarta e não semana q vem???
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Ago 07, 2011 10:00 pm

Mudando de assunto.

Presto minha homenagem ao Presidente do COB Carlos Arthur Nuzman, porque assisti hoje uma reportagem q o orçamento previsto para a Olimpiada de 2016 no RJ pelo q foi feito até agora ele conseguiu economizar 11%. Qdo o cara é sério e integro agente tem q aplaudir.

Diferente da CBF, Governador Cabral q o orçamento para a reforma do Maracanã era de inicio R$ 400 milhões e agora está em R$ 2 bilhões. Imagine o estágio do Corinthians, Fonte Nova, o de Brasília, Belém, Mato Grosso, etc...??? Tdo mundo enriquecendo as custas da Copa.

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Kelvin Queiroz Dom Ago 07, 2011 10:13 pm

Outra coisa que não entendi foi a situação do Botafogo...

O Santos perdeu 3 jogadores que foram convocados pra Seleção Brasileira.

O Botafogo perdeu 3 jogadores que foram convocados pras suas respectivas seleções(Brasil e Uruguai)

O Santos ganhou o direito de adiar seus jogos, o Botafogo não.
O Santos não pode jogar os jogos sem Neymar, Ganso e Elano, mas o Botafogo tem que jogar os jogos sem Jefferson, Arévalo e LOCO ABREU(guardada as devidas proporções técnicas, mas Jefferson e Loco Abreu são FUNDAMENTAIS para que o Botafogo esteja bem, vide o jogo contra o Cruzeiro e o jogo contra o Vasco)

Realmente, tem coisas que só acontecem com o Botafogo mesmo...

____________________________
Clubes: Metal e Rock #86 / Rio de Janeiro #22 / Blues #43 / Jazz Bass #31
Kelvin Queiroz
Kelvin Queiroz
Membro

Mensagens : 346
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Dom Ago 07, 2011 10:15 pm

^ O que dizer então do nosso arremedo de prefeito que gastou a bagatela de 15 milhões de Reais pra fazer um "show" de duas horas de duração pra definir os grupos das eliminatórias? *15* milhões!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Pereira Dom Ago 07, 2011 10:26 pm

webercar escreveu:Outra q esqueci. Hoje aos 44 minutos o Ralf do Corinthians para passar o tempo e segurar o empate. Ficou um tempão com a bola na mão, e o árbitro deu uma dura e ele, simplesmente, chutou a bola quase na arquibancada da Arena e levou amarelo. Nitidamente forçou o amarelo, pois já estava pendurado com 2 e como vai jogar pela seleção não vai enfrentar o Santos mesmo. Até aí tudo bem, pois todo mundo usa este artifício qdo convém.

O engraçado é q, principalmente a imprensa paulista vide BAND, qdo o Thiago Neves fez uma declaração (burramente, pois deveria ficar quieto) q ele e o R10 forçaram 3o amarelo para não pegar o Ceará. Fizeram o maior estardalhaço e os 2 foram julgados pelo STJD. E até agora os cometaristas não fizeram nenhum tipo de cometário sobre o q o Ralf fez. Com certeza não vai nem para julgamento.

Fizeram o estardalhaço justamente porque ele fez uma declaração. Se tivesse ficado calado era provável que não iriam falar tanto.


webercar escreveu:Beleza está explicado. Mas porque logo nesta quarta e não semana q vem???

Ambos os jogos estavam marcados faz tempo, mas o Santos deixou para última hora para pensar em adiar o jogo. Acabou desistindo, seja por não querer adiar mesmo ou por medo de repressão.
Pereira
Pereira
Membro

Mensagens : 267
Localização : Americana-SP

https://www.facebook.com/guidpereira

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Dom Ago 07, 2011 11:07 pm

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Procon

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Dom Ago 07, 2011 11:32 pm

Kelvin Queiroz escreveu:Outra coisa que não entendi foi a situação do Botafogo...

O Santos perdeu 3 jogadores que foram convocados pra Seleção Brasileira.

O Botafogo perdeu 3 jogadores que foram convocados pras suas respectivas seleções(Brasil e Uruguai)

O Santos ganhou o direito de adiar seus jogos, o Botafogo não.
O Santos não pode jogar os jogos sem Neymar, Ganso e Elano, mas o Botafogo tem que jogar os jogos sem Jefferson, Arévalo e LOCO ABREU(guardada as devidas proporções técnicas, mas Jefferson e Loco Abreu são FUNDAMENTAIS para que o Botafogo esteja bem, vide o jogo contra o Cruzeiro e o jogo contra o Vasco)

Realmente, tem coisas que só acontecem com o Botafogo mesmo...




Nenhum jogo pode ser alterado, o que aconteceu é que o Santos adiou os jogos de comum acordo, com Corinthians, Fluminense e Gremio, se algum time tivesse batido o pé, o jogo não podia ser adiado.

Art. 10 - O calendário da CBF e as datas das partidas prevalecerão sobre quaisquer outros campeonatos ou torneios, salvo concessão expressa da CBF, através de ofício expedido pela DCO.

Parágrafo único – A eventual convocação de atletas de clubes participantes das competições para as seleções nacionais não assegura a tais Clubes o direito de alteração das datas das suas partidas nas competições. .


Agora dizer que o Corinthians esta sendo beneficiado por causa de uma convocação de jogadores do San7os é demais né.

Primeiro que o jogo do Brasil está marcado, quando o San7os nem tinha jogado a libertadores, o primeiro adiamento do jogo entre santos x Corinthians, foi com a concordancia do Corinthians, e agora quem não quis adiar mais o jogo foi o próprio San7os.

Inclusive o Edu diretor de futebol do Corinthians, disse dia 26/07 que se o San7os quisesse adiar o jogo não teria problema, mas o San7os não quiz.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Seg Ago 08, 2011 8:56 am

snax

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por joe.santos88 Seg Ago 08, 2011 9:04 am

Estamos na cola do líder!!!
Cedo ou tarde alguém ganha do flamengo...

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Seg Ago 08, 2011 11:34 am

joe.santos88 escreveu:Estamos na cola do líder!!!
Cedo ou tarde alguém ganha do flamengo...

Com certeza, pois ganhar um campeonato brasileiro invicto de pontos corridos seria inédito, ainda mais com 38 rodadas. O único campeão invicto foi o Inter em 1979, mas não era por pontos corridos. Foram 23 partidas. Juntando todas as fases, o Colorado venceu 16 vezes e empatou sete, marcando 39 pontos, já que na época a vitória valia dois pontos, e não três, como atualmente. O time, que era treinado por Ênio Andrade e tinha Falcão como grande estrela, marcou 40 gols e sofreu 13.

Mas tbm cedo ou tarde alguém ganha o Corinthians e o São Paulo tbm. O importante é ficar no bolo entre os 5 primeiros com poucos pontos de diferença. Este campeonato só vai ser decidido nas 2 últimas rodadas.

Pelos jogos q estou assistindo e vt's, os sérios candidatos são Flamengo, Corinthians, São Paulo e Vasco. São os melhores elencos do campeonato. Botafogo e Palmeiras tbm são bons, mas seus elencos são inferiores. Inter e Cruzeiro tbm tem potêncial, mas terão que ajustar seus times. O Santos poderia estar brigando, mas abandonou o campeonato e seus jogadores estão pensando nas propostas do Exterior. O Flu com a venda de Conca e as crises do Fred saiu do páreo. Grêmio e Atlético-mg estão fracos.

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Ago 10, 2011 5:51 pm

Brasil mas uma vez ridiculo, ataque nulo praticamente.

Falta ele voltar a jogar e assumir a camisa 9 que não temos hoje.

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Adrianow

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Pereira Qua Ago 10, 2011 6:30 pm

Torcer para esse Brasil ta difícil viu...

Então enquanto não melhorar vou torcer para a minha amada Holanda, que pelo menos não ta dando vexame.
Pereira
Pereira
Membro

Mensagens : 267
Localização : Americana-SP

https://www.facebook.com/guidpereira

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Ago 10, 2011 7:04 pm

Parafraseando o Capitão: Minha seleção tem três cores.

O resto é resto.

Nota feliz do dia por enquanto: Vitória do Celtic contra o Manchester. Chupa Manchester!

http://esporte.ig.com.br/futebol/astro+de+hollywood+marca+presenca+em+jogo+beneficente+na+escocia/n1597128583715.html

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Ago 10, 2011 11:49 pm

Na boa não lembro de ter assistido um clássico tão medonho como esse San7os e Corinthians. jogo foi ridiculo.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qui Ago 11, 2011 10:36 am

gatto.com escreveu:Na boa não lembro de ter assistido um clássico tão medonho como esse San7os e Corinthians. jogo foi ridiculo.

O Corinthians tem q acordar últimos 5 jogos, 5 pontos.

Seleção, bela vitória 3 x 0 Arabia Saudita. Tô falando a do Ney Franco. A do Mano me recuso a comentar enquanto ele tiver no comando. A Argentina mandou o dela embora depois do vexame da Copa América enquanto a CBF perssiste no erro.


Última edição por webercar em Qui Ago 11, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 11, 2011 10:39 am

foi 0x0 mesmo? eu dormi durante o jogo...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por joe.santos88 Qui Ago 11, 2011 10:47 am

E agora, será que o Mano vai ter coragem de barrar o seu protegido André Santos?
Lembrando que o Mano tem o critério de barrar todos os que considera culpados.
Douglas falhou contra a Argentina, Hernanes contra a França, Marcelo está fora por desavenças com a CBF e Elano, o batedor de penaltis...estão todos fora...

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 11, 2011 10:49 am

é um critério razoável. e se for cumprido à risca, de culpado em culpado, nenhum desses que estão aí vai sobrar até a copa-2014...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Edu Fettermann Qui Ago 11, 2011 11:26 am

Essa Seleção é uma vergonha. Sou da opinião que tinha que colocar um técnico meio loucão, tipo o Renato Gaúcho, pra dar uma mudada nisso aí.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 11, 2011 11:28 am

ele até entraria, viu. bastaria ele topar ser pau mandado do ricardo teixeira, entre outros

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qui Ago 11, 2011 11:39 am

^Foi por isso que o Muricy não aceitou (eu acho), aquela historinha do Flu e tal ficou estranho.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Edu Fettermann Qui Ago 11, 2011 11:47 am

#voltaDunga
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qui Ago 11, 2011 11:54 am

Suspect Really? acho que tinha que chamar algum tecnico com mais experiencia, acho que o Felipão ou ate mesmo o Muricy, mas acho pouco provavel, o Mano so vai cair quando nao conseguir a medalha de ouro nas Olimpiadas, até la é esse time ai.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qui Ago 11, 2011 12:01 pm

Eu sempre penso "não vou comentar desse time que joga de amarelo". Mas vou fazer um comentário rápido: André Santos estará na próxima convocação normalmente, ao contrário dos já citados que foram barrados.

E o São Paulo Sub-20 está indo muito bem no Mundial com os ótimos reforços que o Ney Franco chamou!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por jgs Qui Ago 11, 2011 12:03 pm

Maniaky escreveu:^Foi por isso que o Muricy não aceitou (eu acho), aquela historinha do Flu e tal ficou estranho.

eu pensei exatamente a mesma coisa. teriam certas situações na seleção que o muricy simplesmente não ia conseguir ficar pianinho...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2747
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por joe.santos88 Qui Ago 11, 2011 12:03 pm

^ Carlos Leite é o empresário de André Santos

____________________________
''Deus é maior que a vontade dos homens e todas as forças do mundo"
joe.santos88
joe.santos88
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 18 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos