Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

+26
Eduardo Chaves
Lucas_Panurge
wellrod
Tarcísio Caetano
Lucas8bass
Djabass
basslave
Die
Fabio Linhares
Renato
Cantão
nukebass
djmmaster
RFFanBR
GilliamGatto
Edu Fettermann
hamilton du baixo
Nando Vasques
thgbass
Jackson
daniloviana7
gsfteodoro
Maniaky
Rauser
LuCaSbass
webercar
30 participantes

Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por webercar Qui Fev 17, 2011 8:38 am

Só li o texto, pois não assisto essa M mesmo....
Então estou repassando....

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....


Caríssimos,

Essa é uma corrente que vale a pena repassar....

Encaminhe aos seus contatos e vamos queimar este lixo que destrói e contamina a família e a sociedade.


Crônica de Luiz Fernando Veríssimo sobre o "BBB"



Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço... A décima terceira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil, encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 11 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. O BBB 11 é a realidade em busca do IBOPE. Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 11. Ele prometeu um “zoológico humano divertido”. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas. Se entendi corretamente as apresentações, são 15 os “animais” do “zoológico”: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou piranha, mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!). Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível.

Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade. Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis.

Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis? Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados. Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia. Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis, são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína, Zilda Arns).

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo. O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.

E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano".

Ah, tenha dó!!! Veja o que está por de trá$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!) Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar.... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... ,telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.



ACORDA BRASIL!!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 17, 2011 8:46 am

Coitado do Davi Motta...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Rauser Qui Fev 17, 2011 8:54 am

BBB puke

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Maniaky Qui Fev 17, 2011 9:16 am

Medo BBB Medo
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 17, 2011 9:17 am

Eu to junto...
Nunca vi graça neste programa.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por daniloviana7 Qui Fev 17, 2011 9:18 am

Uma vez vi uma coluna no Yahoo muito boa sobre isso:
http://colunistas.yahoo.net/posts/8018.html
A parte do BBB é no final do texto.

Eu penso que quem quer assiste, que não quer, muda de canal ou vai fazer outra coisa. Eu não assisto, mal assisto TV no geral (apesar de trabalhar nela). O que assisto da TV normalmente eu baixo ou é futebol e notícia de manhã.
Acho que o Veríssimo diz algumas coisas muito interessantes no texto, mas tem muitas outras porcarias na TV, tão ruins e tão baixarias quanto o BBB que ninguém ataca, já que falar do BBB dá mais atenção.
Acho que todo o modelo de TV tem que ser revisto, o BBB é só mais uma parte dele, que na pior das hipóteses, é muito bem feito na sua proposta. Eu só não gosto de assistir. Quem gosta, assiste.

Por Ale Rocha . 21.01.11 - 14h28

Brasileiro, o telespectador infantil

Lá se vão pouco mais de 60 anos desde a sua estreia. No dia 18 de setembro de 1950, em São Paulo, a TV Tupi foi a primeira emissora de televisão brasileira. Porém, apesar de sexagenária, boa parte de sua audiência parece continuar na primeira infância, fase que compreende do nascimento aos três anos de idade e é marcada pela dependência de terceiros, pelo egocentrismo e a repetição de gestos e hábitos para se sentir segura.

Os exemplos mais recentes desta imaturidade foram o fim de “Passione”, a estreia de “Insensato Coração” e o retorno do “Big Brother Brasil”.

Um dos poucos autores que ainda tem meu respeito, Silvio de Abreu quase não ousou em “Passione”. Bons tempos em que ele brincava com as regras do folhetim, como em “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando” e “A Incrível Batalha das Filhas da Mãe no Jardim do Éden”. O único abuso e afronta de “Passione” foi a pedofilia. O autor merece elogios por tratar de forma escancarada um tema tão delicado, e ainda contar com a excepcional atuação de Daisy Lucidi, a ‘velha porca’ Valentina Miranda.

Silvio de Abreu cedeu de vez ao comodismo em “Passione”. Não foi uma novela fraca, mas a trama ficou bem aquém de seus trabalhos mais recentes. O autor requentou sua fórmula de sucesso – thriller e comédia, com toques de melodrama. Funcionou, mas sem a magia de “Torre de Babel”, “A Próxima Vítima” e “Belíssima”.

O público notou a falta de criatividade de Silvio de Abreu. Nas redes sociais, milhares de telespectadores ficaram descontentes com o encerramento da trama. Porém, mesmo assim ofereceram uma audiência estrondosa para o último capítulo de “Passione”. Média de 52 pontos, com 75% dos televisores ligados sintonizados na novela.

Começa “Insensato Coração”. Gilberto Braga não é mais o mesmo. Seu texto está pobre. Logo nos primeiros capítulos, o autor já estabelece quem são os mocinhos e os vilões. Não há mais uma análise moral e ética dos personagens, como em “Vale Tudo”, atualmente em exibição na TV paga, ou em “O Dono do Mundo”.

A audiência mais uma vez nota o comodismo do autor, mas nem por isso deixa de prestigiar a novela. Na estreia, marcou 37 pontos, mesma média do início de “Passione”. Os telespectadores voltam a se comportar como uma criança na primeira infância.

Mas é com o “BBB’ que o telespectador brasileiro expõe por completo sua imaturidade. Há anos, boa parte da audiência repete a mesma ladainha. Dizem que o reality show é uma perda de tempo, que a televisão deveria investir em programas educativos e que a Globo contribui para a ignorância da população, entre outras bobagens panfletárias.

A campanha mais recente defende a troca do “BBB” por um livro. Ora, eu posso ler e assistir ao reality show. Que crime há nisso? Quem adere a essa pretensa campanha educativa quer apenas posar de intelectual. Sejamos sinceros: ninguém trocará o “BBB” por um livro. Nem mesmo por programas educativos.

Fosse assim, neste momento a TV Cultura e a TV Brasil estariam arrebentando na audiência. Apenas falácia de telespectadores que desejam parecer superiores aos demais, mas que no fim revelam seu comportamento infantil. Se sentem os donos da razão, precisam da aprovação de terceiros (olhem para mim, sou intelectual!) e dão sua espiadinha escondida no reality show. Afinal, quem não assiste ou pouco se importa com o “BBB” sequer se manifesta. Lê seu livro, vai ao cinema, ouve música ou dorme sem carregar bandeira alguma.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Jackson Qui Fev 17, 2011 9:30 am

não assisto de jeito nenhum, concordo com o texto, mas isso aí não tá com cara de que foi escrito pelo veríssimo não....

LuCaSbass escreveu:Coitado do Davi Motta...

scratch
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 17, 2011 9:32 am

Jackson escreveu:
LuCaSbass escreveu:Coitado do Davi Motta...

scratch
Ele é da banda de um cara que ta la hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Jackson Qui Fev 17, 2011 9:32 am

^ ah tá hehehe
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por thgbass Qui Fev 17, 2011 9:33 am

Jackson escreveu:
LuCaSbass escreveu:Coitado do Davi Motta...

scratch
O Davi Motta é o baixista da banda do atual BBB Maurício. Banda Joah.

Em tempo, li esse texto algumas vezes, e nos lugares que li não deram total certeza que o texto é mesmo do Veríssimo!
Também, pouco importa. Uma excelente leitura!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Nando Vasques Qui Fev 17, 2011 9:47 am

Eu fiz questao de colocar a SKY aqui em casa para continuarmos a ter (ou pelo menos parte)da TV q assistiamos nos USA,principalmente por causa do Ingles para a minha filha continuar praticando e tambem por conta da excelente programaçao disponivel em canais como History Channel,Animal Planet,A&E e por ai vai.Programas policiais como First 48 Hours q nos mostram como a policia de la trabalha deveriam ao meu ver passar aqui no Horario nobre,pro povo se educar e ver o q e certo,como as coisas acontecem,mas ao inves disso mostram Novelas,Ana Maria Braga e BBBs q nao somam e nao ensinam nada para as nossas crianças e pro povo em geral,um verdadeiro culto a banalidade,Heroi passou a ser um vagabundo sarado q fica de bobeira beijando as gostosas e na piscina o dia todo,e o povo idiota q rala enquanto os (herois )estao na boa,ainda corre pra casa pra assistir aquela porcaria e muitas vezes gastar dinheiro ao telefone pra escolher os seus vagabundos(as)preferidos.Nao me admira q em um pais de analfabetos isso aconteça,o povo so esta preocupado com o Carnaval q nao teremos por conta do estrago das chuvas ou por conta do incendio no caso do Rio de Janeiro,ou entao por causa da novela BBBs e outras banalidades q a Nossa Televisao nos oferece.Portanto pelo menos aqui em casa, nao entra essa m****!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Qui Fev 17, 2011 10:03 am

Já postei isso aqui uma vez mas "vale a pena ver denovo"...



BIG

B***A BRASIL



Autor: Antonio Barreto,
Cordelista natural de Santa Bárbara-BA,residente em Salvador.

Curtir o Pedro Bial
E sentir tanta alegria
É sinal de que você
O mau-gosto aprecia
Dá valor ao que é banal
É preguiçoso mental
E adora baixaria.

Há muito tempo não vejo
Um programa tão ‘fuleiro’
Produzido pela Globo
Visando Ibope e dinheiro
Que além de alienar
Vai por certo atrofiar
A mente do brasileiro.

Me refiro ao brasileiro
Que está em formação
E precisa evoluir
Através da Educação
Mas se torna um refém
Iletrado, ‘zé-ninguém’
Um escravo da ilusão.

Em frente à televisão
Lá está toda a família
Longe da realidade
Onde a bobagem fervilha
Não sabendo essa gente
Desprovida e inocente
Desta enorme ‘armadilha’.


Cuidado, Pedro Bial
Chega de esculhambação
Respeite o trabalhador
Dessa sofrida Nação
Deixe de chamar de heróis
Essas girls e esses boys
Que têm cara de bundão.

O seu pai e a sua mãe,
Querido Pedro Bial,
São verdadeiros heróis
E merecem nosso aval
Pois tiveram que lutar
Pra manter e te educar
Com esforço especial.

Muitos já se sentem mal
Com seu discurso vazio.
Pessoas inteligentes
Se enchem de calafrio
Porque quando você fala
A sua palavra é bala
A ferir o nosso brio.

Um país como Brasil
Carente de educação
Precisa de gente grande
Para dar boa lição
Mas você na rede Globo
Faz esse papel de bobo
Enganando a Nação.

Respeite, Pedro Bienal
Nosso povo brasileiro
Que acorda de madrugada
E trabalha o dia inteiro
Dar muito duro, anda rouco
Paga impostos, ganha pouco:
Povo HERÓI, povo guerreiro.

Enquanto a sociedade
Neste momento atual
Se preocupa com a crise
Econômica e social
Você precisa entender
Que queremos aprender
Algo sério – não banal.

Esse programa da Globo
Vem nos mostrar sem engano
Que tudo que ali ocorre
Parece um zoológico humano
Onde impera a esperteza
A malandragem, a baixeza:
Um cenário sub-humano.

A moral e a inteligência
Não são mais valorizadas.
Os “heróis” protagonizam
Um mundo de palhaçadas
Sem critério e sem ética
Em que vaidade e estética
São muito mais que louvadas.

Não se vê força poética
Nem projeto educativo.
Um mar de vulgaridade
Já tornou-se imperativo.
O que se vê realmente
É um programa deprimente
Sem nenhum objetivo.

Talvez haja objetivo
“professor”, Pedro Bial
O que vocês tão querendo
É injetar o banal
Deseducando o Brasil
Nesse Big Brother vil
De lavagem cerebral.

Isso é um desserviço
Mal exemplo à juventude
Que precisa de esperança
Educação e atitude
Porém a mediocridade
Unida à banalidade
Faz com que ninguém estude.

É grande o constrangimento
De pessoas confinadas
Num espaço luxuoso
Curtindo todas baladas:
Corpos “belos” na piscina
A gastar adrenalina:
Nesse mar de palhaçadas.

Se a intenção da Globo
É de nos “emburrecer”
Deixando o povo demente
Refém do seu poder:
Pois saiba que a exceção
(Amantes da educação)
Vai contestar a valer.

A você, Pedro Bial
Um mercador da ilusão
Junto a poderosa Globo
Que conduz nossa Nação
Eu lhe peço esse favor:
Reflita no seu labor
E escute seu coração.

E vocês caros irmãos
Que estão nessa cegueira
Não façam mais ligações
Apoiando essa besteira.
Não deem sua grana à Globo
Isso é papel de bobo:
Fujam dessa baboseira.

E quando chegar ao fim
Desse Big Brother vil
Que em nada contribui
Para o povo varonil
Ninguém vai sentir saudade:
Quem lucra é a sociedade
Do nosso querido Brasil.

E saiba, caro leitor
Que nós somos os culpados
Porque sai do nosso bolso
Esses milhões desejados
Que são ligações diárias
Bastante desnecessárias
Pra esses desocupados.

A loja do BBB
Vendendo só porcaria
Enganando muita gente
Que logo se contagia
Com tanta futilidade
Um mar de vulgaridade
Que nunca terá valia.

Chega de vulgaridade
E apelo sexual.
Não somos só futebol,
baixaria e carnaval.
Queremos Educação
E também evolução
No mundo espiritual.

Cadê a cidadania
Dos nossos educadores
Dos alunos, dos políticos
Poetas, trabalhadores?
Seremos sempre enganados
e vamos ficar calados
diante de enganadores?

Barreto termina assim
Alertando ao Bial:
Reveja logo esse equívoco
Reaja à força do mal…
Eleve o seu coração
Tomando uma decisão
Ou então: siga, animal…

FIM


____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Edu Fettermann Qui Fev 17, 2011 10:10 am

E só pra falar do texto, praticamente certeza que esta crônica não é do Veríssimo. É mais um texto "anônimo" atribuído a algum grande escritor, como costuma acontecer com o próprio Veríssimo, com Arnaldo Jabor, Zuenir Ventura...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por GilliamGatto Qui Fev 17, 2011 10:38 am

Gostei do texto, eu odeio esse programa, é ridiculo a apelação da globo em busca de audiência.

Tinha uma campanha por ae "Troque o BBB por um livro." que deveria ser adotada por todos.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por RFFanBR Qui Fev 17, 2011 10:46 am

Pior é você entrar no ônibus, ouvir duas vizinhas conversando sobre uma terceira pessoa. Aí uma delas vira pra você e pergunta:

- Não é muita sacanagem o que fizeram com fulana?

E eu:

- Sei lá, não conheço essa pessoa.

- Como não? É a fulana do Big Brother?!?!

Depois eu que tenho que fazer terapia porque sou taxada de retardada. Francamente.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por djmmaster Qui Fev 17, 2011 11:41 am

concordo com o texto, não assisto BBB por nada
mas esse texto não é do verissimo não
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por nukebass Qui Fev 17, 2011 11:42 am

Sempre que está passando na TV:

BBB
Novela
Faustão
Gugu
Malhação
Xou da Xuxa
Luciano Huck
Sessão da Tarde
TV Colosso
Família Dinossauro
Mara Maravilha
Sílvio Santos
Show de Calouros
Vale a Pena Ver de Novo
Punk, a levada da Breka
Jaspion
Alf, o ETeimoso
Escolinha do Professor Raimundo
Bozo
Chacrinha
Armação Ilimitada
Topa Tudo por Dinheiro
Angélica
Show do Mallandro
Carrossel
Cavaleiros do Zodíaco
Desfile de Samba


...eu plugo o Baixo e ligo o amp... em protesto.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Cantão Qui Fev 17, 2011 11:57 am

nukebass escreveu:Sempre que está passando na TV:

BBB
Novela
Faustão
Gugu
Malhação
Xou da Xuxa
Luciano Huck
Sessão da Tarde
TV Colosso
Família Dinossauro
Mara Maravilha
Sílvio Santos
Show de Calouros
Vale a Pena Ver de Novo
Punk, a levada da Breka
Jaspion
Alf, o ETeimoso
Escolinha do Professor Raimundo
Bozo
Chacrinha
Armação Ilimitada
Topa Tudo por Dinheiro
Angélica
Show do Mallandro
Carrossel
Cavaleiros do Zodíaco
Desfile de Samba

...eu plugo o Baixo e ligo o amp... em protesto.
(2) Faço exatamente isso , brother Nuke... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21792
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por RFFanBR Qui Fev 17, 2011 12:02 pm

Pow meu, sacanagem colocar Jaspion junto com BBB. O japinha não merece, kkkkk.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por GilliamGatto Qui Fev 17, 2011 12:05 pm

Jaspion você foi no fundo do baú, deu saudade da minha infância, fazendo espada de cabo de vassoura e tampa de neston. Crying or Very sad
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Qui Fev 17, 2011 12:41 pm

Ei Nuke se liga aê cumpadi, perdeu a carona sabado viu... Num fala do Silvio Santos não, a casa caiu prati preyboi... bash mad Furioso

Boxe

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por daniloviana7 Qui Fev 17, 2011 12:53 pm

Família Dinossauro e Cavaleiros do Zodiaco merecem mais respeito!
Foram marcantes na minha infância!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Renato Qui Fev 17, 2011 12:53 pm

Só assisti ao 1º BBB, pela curiosidade, e à Casa dos Artistas por causa da Feiticeira e da Tiazinha... De lá pra cá abomino esse tipo de programa.

Ainda bem que tenho TV por assinatura, Globo lá em casa só pela manhã (Bom dia SP), e Fórmua 1 quando é temporada, no restante do tempo dalhe Universal, Sony, Warner, AXN, Discovery, History, etc...

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Convidado Qui Fev 17, 2011 1:00 pm

Já faz uns dois anos que eu praticamente não assisto televisão, mas ainda assim não consigo escapar do BBB. As conversas em todo o lugar giram em torno desse programa, parece que não tem outro assunto. Incrível como a política do "pão e circo" da Roma Antiga funciona ainda hoje.

nukebass escreveu:Sempre que está passando na TV:

BBB
Novela
Faustão
Gugu
Malhação
Xou da Xuxa
Luciano Huck
Sessão da Tarde
TV Colosso
Família Dinossauro

Mara Maravilha
Sílvio Santos
Show de Calouros
Vale a Pena Ver de Novo
Punk, a levada da Breka
Jaspion

Alf, o ETeimoso
Escolinha do Professor Raimundo
Bozo
Chacrinha
Armação Ilimitada
Topa Tudo por Dinheiro
Angélica
Show do Mallandro
Carrossel
Cavaleiros do Zodíaco

Desfile de Samba


...eu plugo o Baixo e ligo o amp... em protesto.
Os programas em negrito não deveriam estar nessa lista, já que fizeram a infância de muita gente (a minha inclusa) mais feliz... I love you

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Fabio Linhares Qui Fev 17, 2011 1:25 pm

Para quem não curte o BBB.
Experimentem assistir e ao mesmo tempo acompanhar os comentários no site www.kibeloco.com.br . Dá pra dar boas risadas.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Die Qui Fev 17, 2011 1:42 pm

Deixem o Jaspion em paaaaaaaaaaaz!!! Se não satan goss vai cuidar de você hahaha

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por basslave Qui Fev 17, 2011 1:51 pm

Nunca vi tanta put**** como naquele lixo

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por RFFanBR Qui Fev 17, 2011 1:54 pm

^ Bem isso.

Depois que o BBB foi lançado muitos cines pornôs fecharam as portas (aqui 2 viraram igrejas, que depois viraram loja e teatro).

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Qui Fev 17, 2011 2:04 pm

Nem vô falar mais pra não dá IBOPE pra essa bo**a...

Lá em casa de vez em quando a patroa inventa de colocar na globo na hora do programa e da um migué:"Dexa ai só hoje"...

Mas num rola, sei que se ela ver um dia vai se viciar nessa porcaria...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por basslave Qui Fev 17, 2011 2:08 pm

A Grobo tá apelando direto, a put**** começa no horário da Malhação em diante, fora a mulata globeleza que aparece pelada toda hora, (muito gata por sinal) affraid

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por nukebass Qui Fev 17, 2011 3:57 pm

Salvo raríssimas entrevistas que passam em obscuros canais educativos, a TV, de maneira geral, é ruim... e a lista inteira é lixão mesmo, nada se salva...

E quanto a programas "clássicos" que marcaram infância, deixem que "Fróide" exprica ==> O que você sente é um saudosismo de uma época que a vida era só ir pro colégio de manhã e passar a tarde brincado, bastava fazer o deverzim de casa... Não tinha que ir pro escritório e nem pagar contas... mesada no fim do mês, gasta devidamente em bonecos dos Commandos em Ação e times de Futebol de Botão. Você não sente saudades da TV na década de 80 e 90... você sente saudade é da moleza que era a vida de criança, huahaua!

E pra quem disse que alguns programas fizeram a infância feliz, ok... o mesmo dirão seus filhos, quando eles chegarem aos 40 anos.. que o Yu-Gi-Oh, YuYu Hakusho e Dragon Ball foram clássicos que marcaram a infância deles... Da mesma forma que dirão também que NX-Zero e Restart são os "Dinossauros do Rock" e que influenciaram gerações e mais gerações! Hahahah!

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Convidado Qui Fev 17, 2011 4:18 pm

^ Já vi que o Nuke odeia os desenhos japoneses... Sad

Quanto ao BBB, esse não tem salvação. É um programa que não acrescenta nada, culturalmente falando, na vida ninguém. E ainda é estrategicamente posicionado na grade da empresa: começa antes do Carnaval, pra já ir distraindo o povo de todas as desgraças que ocorrem em nossa sociedade. Lamentável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por nukebass Qui Fev 17, 2011 4:30 pm

Marcio Cardoso escreveu:^ Já vi que o Nuke odeia os desenhos japoneses... Sad
KKKKKKKK! Tô brincando galera... eu gosto de um monte de coisas da TV... seria um hipócrita se dissesse que tudo é lixo e alienação. Mas esse "monte de coisas" se resume ao House MD, Pica-Pau e Hermes & Renato antigo... ao menos é o que me lembro agora que gosto. House é um caso à parte... eu detesto novelas e seriados (seriado pra mim é nada mais que uma novela americana).. mas House é diferente... eu tenho crise de abstinência quando passo 2 dias sem assistir...

P.S: mas realmente não gosto desses desenhos japoneses... é tudo igual, assim como eles, rsrsr!

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Qui Fev 17, 2011 4:49 pm

ATENÇÃO!

Venho por meio deste informar que devido a alguns posts pondo em questão a qualidade de alguns programas antigos tais como:

TV Colosso
Carrossel
Jaspion
TV Pirata (essa é por minha conta)

O membro nukebass está banido do 1º Encontro do Forum no Ceará que vira a acontecer no proximo sabado dia 19/02, que isso sirva de lição para futuras ofenças vinda de membros despeitados com a Punk a levada da breca, cavalo de fogo, Alf o ETeimos e afim...

E tenho dito!

Hauahuahauahua...

Desculpa desvirtuar o topico ai moçada mas não resisti!!!Kkk..

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por nukebass Qui Fev 17, 2011 4:57 pm

hamilton du baixo escreveu:[...] que isso sirva de lição para futuras ofenças vinda de membros despeitados [...]
scratch

Poxa, passei minha vida inteira escrevedo errado... eu escrevia "ofensas".. Rolling Eyes

Em tempo:

Demo tape da abertura original do Cavalo de Fogo:


____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Qui Fev 17, 2011 5:01 pm

[quote="nukebass"]
hamilton du baixo escreveu:[...] que isso sirva de lição para futuras ofenças vinda de membros despeitados [...]
scratch

Poxa, passei minha vida inteira escrevedo errado... eu escrevia "ofensas".. Rolling Eyes

Hauahuahauahuahauahua...

Não queira mudar de "açunto"!!!Huahuahauahuahua....

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Djabass Qui Fev 17, 2011 9:35 pm

Esse BBB é o fim do mundo...
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Lucas8bass Qui Fev 17, 2011 10:55 pm

As pessoas falam de BBB comigo, me fazem perguntas, falam "pô, não queria que fulano saísse" e sempre me sinto um alien. O melhor é que nunca me senti tão bem por parecer verde, magricelo e voar num disco voador alien

____________________________
http://dizconauta.wordpress.com afro
Lucas8bass
Lucas8bass
Membro

Mensagens : 317
Localização : Cordeiro

http://dizconauta.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Fev 18, 2011 9:24 am

De forma sistemática, só assito TV para ver:

Mundial de Motovelocidade (SporTV), World Superbikes (Bandsports) e Instrumental SESC Brasil...

Tudo o mais que preciso aprender e saber, encontro nos livros (cultura em geral).

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por wellrod Sex Fev 18, 2011 9:26 am

Tem alguns programas legais no Canal Brasil... Estudio 66, Zoombido e o Som do Vinil... sou fã desses programas..

E da Canção Nova também!!!

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Lucas_Panurge Sex Fev 18, 2011 3:32 pm

nukebass escreveu:E pra quem disse que alguns programas fizeram a infância feliz, ok... o mesmo dirão seus filhos, quando eles chegarem aos 40 anos.. que o Yu-Gi-Oh, YuYu Hakusho e Dragon Ball foram clássicos que marcaram a infância deles... Da mesma forma que dirão também que NX-Zero e Restart são os "Dinossauros do Rock" e que influenciaram gerações e mais gerações! Hahahah!

Falácia. Ninguém hoje em dia mais liga pra Menudo e New Kids On The Block, esses dois já passaram da hora de vir revival e coisa do tipo, não aparece um gato pingado que diga ter influência dessas porcarias. E quanto aos animes e tal, eu hoje em dia sentaria pra assistir Dragon Ball mais pela nostalgia mesmo, porque hoje não aguentaria assistir 3 episódios de 20 minutos dos 5 minutos intermináveis pra explodir Namekusei.
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Fev 18, 2011 4:23 pm

Eu já digo Não ao BBB desde o primeiro...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Binão Sex Fev 18, 2011 5:00 pm

Graças a DEUS eu tenho um filho de 3 anos.
Então sou obrigado a assistir os desenhos da Discovery Kids. Aliás o unico cabal de desenho realmente que presta.

O resto são desenhos que ensinam a voar, soltar fogo pelas ventas e invovcar uns demoniozinhos. Coisas de crianças... sabem como é...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por hamilton du baixo Sex Fev 18, 2011 5:07 pm

Binão escreveu:O resto são desenhos que ensinam a voar, soltar fogo pelas ventas e invovcar uns demoniozinhos. Coisas de crianças... sabem como é...

Medo

Eu êin!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por RFFanBR Sex Fev 18, 2011 6:25 pm

Eu garanto que muita gente aqui já assistiu Jaspion, Changeman e essa leva de séries só pra se divertir com a tosquice dos cenários e das fantasias, e dos de-feitos especiais.

É aí que reside a graça dessas séries, com os confrontos iniciais sempre ocorrendo na mesma pedreira abandonada, o incrível efeito da água que "recolhe" quando o herói saltava de dentro da água, os aranha-ceus de papelão, coisa que os animes como Pokemon jamais vão ter.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Andrezinho Sex Fev 18, 2011 7:03 pm

O texto não é do Veríssimo (ele mesmo falou isso numa entrevista esses dias), mas é bem escrito e inteligente.

Também não assisto BBB, A Fazenda, Casa dos Artistas e nenhuma dessas merdas enlatadas. O único reality Show que eu vi e gostei foi o No Limite, mas a Globo não o repetiu pra fazer o BBB...

Agora é o cúmulo do absurdo colocar Família Dinossauro nessa lista! Era uma sátira bem humorada e inteligente que criticava de forma beeeem alfinetada o "american way of life"!!!
Era bom! E engraçado!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Mago Mr. Bass Qua Fev 23, 2011 11:02 am

O texto é do Verissímo sim!

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Guilé Qua Fev 23, 2011 11:18 am

LuCaSbass escreveu:Coitado do Davi Motta...

Ri Muito

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14.... Empty Re: DIGA NÃO AO BBB 11...12,13,14....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos