Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto Masculino

+17
rodsom
SILVIAO
Vlad
andremega
gobatto
Cantão
DenisLM
wellrod
Yngway
Maurício_Expressão
allexcosta
RFFanBR
malka_aff
Nando Vasques
Amagomes
mum
Tarcísio Caetano
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por NESCAU Sex Fev 25, 2011 8:51 am

Imprimi, formatei com uma fonte bem feminina e coloquei na porta da geladeira. Minha esposa perguntou de onde eu tirei o texto. Disse que que foi de um livro do estilo "O que os homens pensam" e ela assim: "Agora entendo certas atitudes tuas, esse texto é interessante..."

cheers
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por SILVIAO Qua Mar 09, 2011 8:35 am

DenisLM escreveu:^isso me lembra uma frase (muito machista) de um técnico de campo lá do interior de SP que as vezes vou junto visitar umas empresas:
"Mulher tem que tomar uns tapas as vezes. Você não pode saber porque está batendo, mas ela sabe porque está apanhando."
Shocked

muita maldade, eu sei. Não concordo com ele, mas também não acho 100% errado. Neutral

Manifesto Masculino - Página 2 Bruno-preso
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Juliana Jenner Qua Mar 09, 2011 5:46 pm

Esse texto generaliza, não gosto disso.
Tipo:
TODOS NÓS, homens, vemos não mais de 16 cores. O salmão é um peixe, não uma cor.
Que besteira.

Nem toda mulher tem essa frescura de escolher sapatos e roupas, ou de ir ao shopping toda hora, eu não ligo para nada disso, e sei como me vestir.
E para o relacionamento dar certo, tem que primeiramente respeitar o "estilo" de vida, ou seja, isso inclui tambem sair com amigos e (as) por ex.
Acho positivo falar sobre varios assuntos, detesto papo de moda, novela..etc, as vezes é bom, mas só isso não dá. ( portanto falar sobre política, economia, futebol, carros e musica, não é problema, principalmente futebol,minha paixão.)
Enfim, existe o lado positivo disso, poder conhecer os varios pontos de vista.
Quando li, lembrei daquele blog "Testosterona", otimo blog. [/ ironia
Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Yngway Qua Mar 09, 2011 6:01 pm

Juliana Jenner escreveu:Esse texto generaliza, não gosto disso.
Tipo:
TODOS NÓS, homens, vemos não mais de 16 cores. O salmão é um peixe, não uma cor.
Que besteira.

Nem toda mulher tem essa frescura de escolher sapatos e roupas, ou de ir ao shopping toda hora, eu não ligo para nada disso, e sei como me vestir.
E para o relacionamento dar certo, tem que primeiramente respeitar o "estilo" de vida, ou seja, isso inclui tambem sair com amigos e (as) por ex.
Acho positivo falar sobre varios assuntos, detesto papo de moda, novela..etc, as vezes é bom, mas só isso não dá. ( portanto falar sobre política, economia, futebol, carros e musica, não é problema, principalmente futebol,minha paixão.)
Enfim, existe o lado positivo disso, poder conhecer os varios pontos de vista.
Quando li, lembrei daquele blog "Testosterona", otimo blog. [/ ironia

Isso é só uma piada...

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Amagomes Qui Mar 10, 2011 8:15 am

Yngway escreveu:
Juliana Jenner escreveu:Esse texto generaliza, não gosto disso.
Tipo:
TODOS NÓS, homens, vemos não mais de 16 cores. O salmão é um peixe, não uma cor.
Que besteira.

Isso é só uma piada...

Tem razão, é uma piada... que 16 cores? hehehehe

Manifesto Masculino - Página 2 Tabelahm



Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 10:22 am

eu só vejo 3 cores


Verde, azul e magenta (vermelho)


Última edição por malka_aff em Qui Mar 10, 2011 10:27 am, editado 1 vez(es)

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Mar 10, 2011 10:27 am

Jú (você mesma falou que podia te chamar assim, ok?)

como falou o Yngway, isto é uma piada. Não tinha/tenho a intenção de fazer deste tópico uma bandeira do "modo de ser do homem", ou algo que o valha.
Eu, particularmente, me encaixo em várias destas coisas; inclusive, quando me chegou às mãos este texto, passei imediatamente para a minha mulher, e disse para ela: Vê se aprender algo sobre mim, tá? Ela "rolou" de rir, e continua fazendo tudo do jeito dela; já estamos casados há 23 anos, e não me arrependo.
E "empostar" o comportamento do homem-machista, às vezes, enche o saco - saí com uma turma de amigos e fomos à caça (termo que usávamos na época...). Isto tem uns 30 anos...sentamos num barzinho aqui em BH - Mistura Fina, não existe mais - e fiquei 4 horas ouvindo 4 homens falarem de suas proezas sexuais. Cada um mais "Casanova" que o outro...e eu pensando com meus botões: Até parece que não sou homem e sei que isto é impossível...pô, vamos falar de futebol, cinema, políica, mulher - porque não? Erámos 4 homens solteiros e jovens.

Enfim, Jú, não leve tanto a sério o que foi escrito aqui. Há alguma verdade? há. Mas há muita diversão, também. E o propósito era esse.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Juliana Jenner Qui Mar 10, 2011 2:06 pm

Yngway e Tarcisio

Eu imaginei que fosse uma piada, mas gosto de aproveitar para comentar dando realmente o meu ponto de vista, só isso.

Mas, sem problemas meninos, mesmo pq isso acontece.
Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Juliana Jenner Qui Mar 10, 2011 2:07 pm

Ah, ai eu vejo 6 cores.

rs
Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Mar 10, 2011 2:14 pm

Juliana Jenner escreveu:Yngway e Tarcisio

Eu imaginei que fosse uma piada, mas gosto de aproveitar para comentar dando realmente o meu ponto de vista, só isso.

Mas, sem problemas meninos, mesmo pq isso acontece.

Dê, sempre, sua opinião. Ela só acrescentará ao Fórum e aos tópicos.

Abs.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Yngway Qui Mar 10, 2011 3:51 pm

Juliana Jenner escreveu:Yngway e Tarcisio

Eu imaginei que fosse uma piada, mas gosto de aproveitar para comentar dando realmente o meu ponto de vista, só isso.

Mas, sem problemas meninos, mesmo pq isso acontece.

Foi só uma réplica humorada desse outro tópico: http://bass.forumeiros.com/t13582-quem-e-complicada
A idéia é não levar à serio mesmo. Rimos desse tópico e do outro igualmente. Dá pra se identificar com uma ou outra coisa, mas é só não esquecer que objetivo foi apenas humor mesmo. up

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Andrezinho Dom Mar 13, 2011 5:18 pm

Passei muito por essa de atraso com minha mãe, minha irmã e minha ex-mulher...

Até que um dia tínhamos um casamento na família e eu, obviamente, ia levá-las. As três tomaram banho e foram se arrumar. Eu fui o último a tomar banho, fui me arrumar e faltando cerca de 40 min. para o casamento, que era a uns 20 km de casa, eu falei: "Estamos atrasados! Vou descer e entrar no carro! Quem não descer em 10 minutos vai a pé..."

Cheguei sozinho no casamento e elas chegaram de taxi 25 minutos depois de iniciado o casamento, que começou com 20 minutos de atraso por causa da noiva, claro!

Elas vieram reclamar que eu não esperei e eu disse: "Toda vez chego atrasado em tudo quando espero vocês! Agora ACABOU! Se atrasa e fica a pé! Tô fora disso!!!!"

Desse dia em diante, nunca mais! Quando eu falava "Estou saindo..." elas corriam levando sapato na mão, caixa de jóias e maquiagem, abotoando as roupas pelo corredor... Mas saíam na hora!

O melhor é que minha mãe e minha irmã passaram pra minha esposa atual: "Não atrasa com ele não! Ele é meio doido! E é chato pacas com essa coisa de horário!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Amagomes Dom Mar 13, 2011 5:24 pm

Andrezinho escreveu:Passei muito por essa de atraso com minha mãe, minha irmã e minha ex-mulher...
Até que um dia tínhamos um casamento na família e eu, obviamente, ia levá-las. As três tomaram banho e foram se arrumar. Eu fui o último a tomar banho, fui me arrumar e faltando cerca de 40 min. para o casamento, que era a uns 20 km de casa, eu falei: "Estamos atrasados! Vou descer e entrar no carro! Quem não descer em 10 minutos vai a pé..."
Cheguei sozinho no casamento e elas chegaram de taxi 25 minutos depois de iniciado o casamento, que começou com 20 minutos de atraso por causa da noiva, claro!
Elas vieram reclamar que eu não esperei e eu disse: "Toda vez chego atrasado em tudo quando espero vocês! Agora ACABOU! Se atrasa e fica a pé! Tô fora disso!!!!"
Desse dia em diante, nunca mais! Quando eu falava "Estou saindo..." elas corriam levando sapato na mão, caixa de jóias e maquiagem, abotoando as roupas pelo corredor... Mas saíam na hora!


É por aí... Eu também sou radical com essa coisa de horário. No começo do meu casamento rolaram alguns "estresses" neste sentido, deixei-a a pé algumas vezes, em outras fui eu a pé, ou de ônibus e dexei o carro pra ela ( depois do nascimento do BB), e acabamos nos ajustando.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por RFFanBR Dom Mar 13, 2011 5:31 pm

Eu vi 29 cores naquela tabela, hehehe

Bom, quanto a atrasos, acho que casei (e já descasei, ainda bem) com uma bichona então. Pq ele se enrolava, eu ficava pronta antes dele. Pior, quando chegávamos atrasados a culpa era sempre minha, que não fiz ele se apurar. Mas se eu fizesse isso, meu deus, era o fim do mundo. Deve ser uma flower

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Amagomes Dom Mar 13, 2011 5:41 pm

RFFanBR escreveu:Eu vi 29 cores naquela tabela, hehehe

Bom, quanto a atrasos, acho que casei (e já descasei, ainda bem) com uma bichona então. Pq ele se enrolava, eu ficava pronta antes dele. Pior, quando chegávamos atrasados a culpa era sempre minha, que não fiz ele se apurar. Mas se eu fizesse isso, meu Deus, era o fim do mundo. Deve ser uma flower

point
kkkkkkkkkkkk!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Yngway Dom Mar 13, 2011 6:08 pm

Eu não costumo ter dor de cabeça. Se temos que chegar às 8:00, digo que é às 7:00. Problema resolvido.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manifesto Masculino - Página 2 Empty Re: Manifesto Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos