Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caso da escrivã revistada

+12
Fabio Motta
Andremoura
dudamir
drews
thgbass
GusVCD
Yngway
Andrezinho
Amagomes
Cantão
Edu Fettermann
andremega
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Qua Fev 23, 2011 8:08 pm

bom, a maioria do pessoal ja deve ter visto o video e as notas sobre o ocorrido. Mas acho que vale a pena falar mais uma vez para mostrar a falência do atual sistema de segurança publica.

A escrivã é acusada de receber dinheiro para "livrar" uma pessoa de seu indiciamento. Indiciamento nada mais é do que termo usado pelo delegado, ao fazer seu relatorio no final do inquerito policial, dizendo ao Ministerío Publico que há INDICIOS do cometimento de um crime e INIDICIOS que o autor é fulano de tal, que fica assim INDICIADO. Pra quem não sabe o que isso significa, não significa NADA, a não ser gastar com advogado. O indiciado terá que ser formalmente acusado (denunciado) pelo Ministerio Publico e o juiz aceitar a denuncia. Aí sim o sujeito irá a julgamento, podendo ser condenado ou não.

Pois bem, voltando ao que, em tese, teria feito a escrivã, ela pediu a grana pra "livrar" alguem de ser indiciado. Sò tem um porém; se ela fez isso, ou deu um golpe ou fez a ordem do delegado, pois ela não teria poder pra indiciar ou deixar de indiciar alguem. Quem já teve o desgosto de se envolver em alguma situação com policia e achava ter a chance de ser indiciado (como em acidente de transito com vitima) , dependendo do estado no Brasil, já ouviu alguma conversa dessas, do tipo "ah, o doutor disse que um cafezinho resolve". Na minha opinião isso acontece quando o inquerito não indiciará ninguem e o cara quer "se dar bem", ou seja: ele insinua que vai ajudar, mas o fato já está concretizado, com ou sem pagamento.

O mais legal é que, pra pegar essa "perigosíssima" criminosa, os delegados corregedores, na parte que aparece no video, descumprem TODAS AS NORMAS sobre algema, revista pessoal, obtenção de prova, principios constitucionais como dignidade da pessoa humana e mais um tanto.

Eu DUVIDO que esta corregedoria aí tivesse corrido atrás da rapazida com "esquema" de videobingo, bicho, carro roubado, trafico de drogas, armas, loteamento de delegacias, exploração de prostituição de maiores e menores ou quaisquer outro crime que possamos imaginar e que a policia esteja envolvida. MAs esculachar desse jeito uma policial dentro da delegacia, ai fica facil. E de cara insinuou não confiar na PMSP E na GCM-SP, pois contava com 2 servidoras destas instituições por lá e não as chamou para fazerem a revista, o que seria o procedimento correto.

Resultado: a escriva, expulsa da PCSP e respondendo pelo crime de concussão (exigir vantagem para fazer ou deixar de fazer ato de oficio), com um bom advogado conseguirá reverter a expulsão, ganhará os salarios que não recebeu enquanto expulsa corrigidos, se livrará da acusação do crime - a prova é ilegal e não se consegue ver sequer se foi realmente retirada da roupa dela no video - e ganhará DO ESTADO DE SÃO PAULO uma fábula de dinheiro de indenização por danos morais, que somente seus netos verão, claro, mas que vai sair do bolso de quem? Certamente não daqueles que cometeram o ato que causou o dano.

As corregedorias de policia, pelo Brasil todo, agem desta forma: usam toda sua força nesses delitos "menores" (porém não menos graves) e deixam as "organizações policiais" agirem livremente, talvez por medo. É deveras raro ver alguma corregedoria derrubando "esquema grande".

Claro que basear conclusões em um curto video, ainda mais divulgado na imprensa, é sempre temeroso. Mas é sabido que algema só se bota em quem tá preso e ela ainda não estava quando foi algemada, e que homem só revista mulher quando não há outros meios, e naquela cena era claro que havia 2 mulheres que poderiam fazer tal revista.

Temos que lutar por mudanças profundas em nossas policias. Está muito claro, ao menos para mim, que não funcionam mais, principalmente este modelo de policia civil. No Brasil todo. APesar que muito me preocupou saber que o promotor que tratou da questão do abuso de autoridade não ter visto "nenhuma ilegalidade".

Sempre lembrando: um erro não justifica o outro. E no Brasil, um erro de um agente do Estado significa perdão para o outro. Precisamos não só NÃO ACEITAR DAR DINHEIRO PARA SERVIDOR PUBLICO, COMO NÃO PEDIR NEM ACEITAR QUANDO SENDO SERVIDOR PUBLICO. Se ela cometeu o crime que seja devidamente punida, como as ong´s de direitos humanos vivem exigindo para os vagabundos profissionais.


A reportagem:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/mp+vai+investigar+delegados+que+aparecem+em+video+de+exescriva/n1238091819932.html

andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Edu Fettermann Qua Fev 23, 2011 8:14 pm

Realmente esse caso foi um absurdo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Cantão Qua Fev 23, 2011 8:55 pm

Quando assisti , no começo achei que fosse pegadinha...depois que vi que o negócio era sério...realmente André , o negócio está brabo...os caras atropelaram um monte de principios constitucionais , assassinaram a constituição , pra falar a verdade...arrancar as calças de uma mulher , ladra ou não e gravando ainda...é pra acabá... facepalm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21768
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Amagomes Qua Fev 23, 2011 9:11 pm

Este vídeo foi uma das coisas mais revoltantes que vi nos últimos tempos, um verdadeiro show de horror em termos de humilhação e degradação. Como disse um jurista na televisão, ainda que ela tenha recebido a tal propina , o procedimento dos policiais relegou a segundo plano um possível crime cometido por ela.

O realmente chega a dar vontade de vomitar:

1- Ela perdeu o emprego antes de ser julgada
2- Não aconteceu absolutamente nada com os caras
3- A tal corregedora me vem à TV dizer que a atuação foi totalmente adequada.
4 - Hoje apareceram os depoimentos escritos dos participantes relatando o contrário de tudo o que houve no vídeo e que todo mundo viu...

Digno da época da ditadura militar... facepalm

E a pergunta que não quer calar:

Será que se fosse um homem ou mesmo uma baranga eles fariam tanta questão de presenciar a revista (tratava-se de uma mulher bonita,mesmo não aparecendo por inteiro dava pra ver.)

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Qua Fev 23, 2011 11:38 pm

eu confesso que tenho em mente que a motivação para esse show é vingança:

1- ela não quis "dar"
2-ela não quis dar "a parte de alguem"

No final é o mesmo verbo, so muda o "objeto". Mas isso aí não foi pra limpar a PCSP mesmo, certamente não foi...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andrezinho Sex Fev 25, 2011 9:44 am

Na realidade, não me parece que a dita cuja tenha cérebro pra maquinar sozinha essa de "tirar propina do cidadão pra evitar o indiciamento".
Se ela fez foi por ordem e conivência do delegado dela.

Mas a atitude dos policiais no caso foi baixa demais!

Eles (e a corregedora) deveriam ser presos e indenizar a policial.
No video nem dá pra ver o cara tirando o dinheiro da "perseguida" de criatura. No CSI o dinheiro seria manipulado com luvas e se tirariam impressões digitais da nota, além de fazer teste de DNA das células epiteliais ai pra saber se eram da policial mesmo u não...

Aqui fazem este espetáculo tosco!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Yngway Sex Fev 25, 2011 10:54 am

Independente da culpa dela a ação foi imperdoável mesmo.

Se continua assim daqui a pouco tem policial dando tiro na testa do cidadão porque ele estacionou em lugar proibido. Afinal o cara era transgressor mesmo né.

Revoltante.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Sex Fev 25, 2011 11:47 am

Não se preocupem: essa palhaçadas não saem de dentro de "casa". Essa figuras, como a imprensa tem mostrado, contam com o "respaldo" da estrutura pra fazer essa fanfarronices.

Se fosse com bandido responderiam por tortura. Se fosse com a mulher do bandido responderiam com a vida (é, tem coisa que fazer com bandido não costuma dar bons resultados...). Como era "só" uma escrivã - pq se fosse delegada JAMAIS aconteceria isso, pois seus pares "deixariam pra lá os duzentão" e ainda iriam pra imprensa dizer que "tudo deve ser apurado rigorosamente" pra depois sentar em cima da notícia - aí é bonito fazer isso ai.

Prova disso é a queda da corregedora.

E o que mais me causa medo? O Ministério Publico achar que houve "leve abuso", mas justificavel...

Dá medo viver nesse pais algumas vezes...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andrezinho Sex Fev 25, 2011 12:22 pm

"Leve abuso justificável"?

Homi seu minino!!! A muié foi quase espocada e estrupiada ali, com fimagem rolando! E neguinho ainda diz isso? Estupro então deve ser como xingar a mãe, então!!!!

Brasil! Mostra a tua cara...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Amagomes Sex Fev 25, 2011 12:35 pm

Eu fiquei com mais ódio da tal corregedora do que dos caras... é muita cara-de-pau !! Dava pra ver que não havia um mínimo de sinceridade nas palavras dela e sim aquele asqueroso corporativismo, cheio de vontade de proteger aqueles crápulas...com uma polícia assim quem precisa de bandidos?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Sex Fev 25, 2011 2:30 pm

Tava lendo essa noticia aqui...


http://www.pannunzio.com.br/?p=7038#idc-cover

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por GusVCD Sex Fev 25, 2011 11:06 pm

Bom, vi agora o video completo, de 12 minutos, e vou ser sincero: a mulher mereceu... depois de todo papelão e enrolação, eles acharam o dinheiro nas calças dela q ela tinha dito 200 vezes q não tinha, e ainda depois disse q não era dela, mesmo o mesmo estando encravado no meio das pernas dela.

Se ela mereceu o constrangimento legalmente eu não sei, mas moralmente a corrupta merecia anda levar ainda umas chibatadas no forévis pra aprender, como em Cingapura...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Amagomes Sáb Fev 26, 2011 1:31 am

"^"

Não acredito... No facepalm facepalm facepalm

1- Onde vc viu o dinheiro "saindo do meio das pernas dela",se justamente no momento a câmera passa por trás de um dos caras e sai do outro lado já com a grana na mão do tal corregedor?
2- Em nenhum momento ela se negou a ser revistada,´so queria que fosse por mulheres.
3- Trata-se de uma loiraça, vou repetir a pergunta lá de cima: Se fosse um homem, ou um dragão ( a Marina Magessi , por exemplo...) será que aquela macharada faria tanta questão de presenciar a revista?
4-Ainda que ela seja realmente corrupta, os fatos mostrados não justificam as calças arrancadas. Se ele fosse revistada do jeito certo e as notas fossem achadas, seria presa e tudo teria outro rumo.
5- Segundo especialistas, há vários indícios de armação e, detalhe, ela ainda nem foi julgada e já perdeu o emprego...

O vídeo mostrado tem 12 minutos mas o original completo tem mais de 40. Afirmar categoricamente que ela "mereceu" é um pouco complicado...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por thgbass Sáb Fev 26, 2011 2:01 am

^ Nem entro no mérito de dizer Ama, se o dinheiro estava ou não estava no meio das pernas dela. . a atitude do delegado foi tootalmente errada! Não existe isso assim. .

Copiando o que escrevi quando postei o vídeo no tópico do youtube:

Art. 214 processo penal
"A busca em mulher, será feita por outra mulher, se não importar em retardamento ou prejuízo da diligência."

Ou seja, tiveram tempo pra 'pegar' uma câmera. .tiveram tempo! Não houve, esse prezuízo da diligência.
Procedimento totalmente ilegal! Feriu aí um princípio constitucional, no caso da Dignidade da Pessoa Humana.
Peraí né gente, numa sala como esta, tem necessidade disto?
Ela iria fugir?
Qual a necessidade da busca (revista) ser realizada com a presença do delegado. .?
É um constrangimento ilegal, movido por uma ameaça (que no caso, um excesso de poder)

Pela minha experiência, esse processo vai ser rejeitado! Esforço totalmente em vão. Mesmo ela recebendo essa propina aí, não vai dar em nada, justamente pela atitude desse delegado! E não é impossível ela faturar uma grana ainda, indenizando o estado!

Sem falar que depois da súmula 14 do STF, uso de algema sóó em casos excepcionais! Mais uma violação do delegado. .
É prá acabá!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por drews Sáb Fev 26, 2011 10:19 am

Andrezinho escreveu:No CSI o dinheiro seria manipulado com luvas e se tirariam impressões digitais da nota, além de fazer teste de DNA das células epiteliais ai pra saber se eram da policial mesmo u não...

Aqui fazem este espetáculo tosco!!!
Pô galera, CSI É FICÇÃO.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por drews Sáb Fev 26, 2011 10:22 am

O pior mesmo é isso: tudo tão errado que provavelmente invalida todo o processo. Um absurdo.
Fiz alguma bobagem e acabei criando esse post logo depois do outro acima. Por favor, moderadores, não se trata de nenhum golpe para aumentar minha quantidade de posts e galgar postos classificatórios. Foi apenas uma distração estúpida, que não pretendo repetir no futuro.


Última edição por drews em Sáb Fev 26, 2011 4:33 pm, editado 1 vez(es)
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Sáb Fev 26, 2011 4:14 pm

GusVCD escreveu:Bom, vi agora o video completo, de 12 minutos, e vou ser sincero: a mulher mereceu... depois de todo papelão e enrolação, eles acharam o dinheiro nas calças dela q ela tinha dito 200 vezes q não tinha, e ainda depois disse q não era dela, mesmo o mesmo estando encravado no meio das pernas dela.

Se ela mereceu o constrangimento legalmente eu não sei, mas moralmente a corrupta merecia anda levar ainda umas chibatadas no forévis pra aprender, como em Cingapura...



Velho, tu já se imaginou tomando uma dura sinistra dessas pq brigou com um policial? E isso acontece. Imagine, no meio da rua, nego rancando sua roupa com vc algemado pra achar um "baseado". E já não interessa mais se vc tem ou não tem, pois quando tomaram a decisão de te esculachar, vc JÁ TINHA o baseado na roupa, memso todos sabendo que nunca usou drogas e muito menos vendeu.


Ai vem as perguntas:

1- onde EXATAMENTE estava o dinheiro? Dentro da calça é bem generico, ainda mais sem imagens de onde estava. O correto seria, já que a filmaram sem a calça, filmar o dinheiro no local onde estava, sem essa presepada de contar para a camera.

Se esse principio que vc colocou, o cara com carteira vencida, suspensa, sonegador de impostos, fraudador de inss... esses tinham que sofrer o que? E o que OFERECE o dinheiro pro servidor publico? Esse mereceria 10.000 chibatadas?


O video abaixo é pesado, mas os mais velhos certamente viram no Jornal Nacional. Sinceramente, acho de empate a vitória o caso da escriva, tamanha a desproporção do que ela teria feito em relação ao que fizeram com ela. Mas a corregedoria agiu desta mesma forma ai, lembrando que o video abaixo é de 1995 e o caso dela, 2009. A diferença é que esse ladrão não tem pra quem reclamar, e ela, se culpado FOSSE, ficará livre - já que a prova é ilicia, vide a CF art 5o e CPP art 322 - e com o bolso recheado de dinheiro que VOCÊ, MORADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, pagará a ela a título de indenização. Vamos radicalizar em relação a teoria do "um erro jutifica o outro":









Deixando claro que sou a favor do "bandido bom é bandido morto", mas sou contra pena de morte e execuções como essa ai.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por thgbass Sáb Fev 26, 2011 4:23 pm

^ é complicado! +1

Pior é saber que isso pode acontecer a qlqer momento. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Sáb Fev 26, 2011 4:31 pm

^lembra da historia do juiz no rio que foi preso pelo pessoal da CORE num carnaval, simplesmente pq andava na rua e estava "na frente da viatura"?

...afinal, local de pedestre não é na rua, é na calçada...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andrezinho Sáb Fev 26, 2011 5:06 pm

drews escreveu:
Andrezinho escreveu:No CSI o dinheiro seria manipulado com luvas e se tirariam impressões digitais da nota, além de fazer teste de DNA das células epiteliais ai pra saber se eram da policial mesmo u não...

Aqui fazem este espetáculo tosco!!!
Pô galera, CSI É FICÇÃO.

Claro, óbvio e evidente que é FICÇÃO! Mas o nível do video mostra que o conhecimento que os policiais tem da lei, no momento da prisão e revista da "meliante gostosona", é obra de ficção mesmo!

Mas se realmente houvesse alguma coisa, teriam que, no mínimo, mostrar no video o local onde o dinheiro foi achado e não apenas aparecer com o dinheiro! Esse truque é velho e até eu sei fazer...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por drews Sáb Fev 26, 2011 5:33 pm

Andrezinho escreveu:Mas se realmente houvesse alguma coisa, teriam que, no mínimo, mostrar no video o local onde o dinheiro foi achado e não apenas aparecer com o dinheiro! Esse truque é velho e até eu sei fazer...
Concordo 100%. É o tipo de coisa que só vai desacreditar o trabalho da polícia.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por dudamir Sáb Fev 26, 2011 5:58 pm

GusVCD escreveu:Bom, vi agora o video completo, de 12 minutos, e vou ser sincero: a mulher mereceu... depois de todo papelão e enrolação, eles acharam o dinheiro nas calças dela q ela tinha dito 200 vezes q não tinha, e ainda depois disse q não era dela, mesmo o mesmo estando encravado no meio das pernas dela.

Se ela mereceu o constrangimento legalmente eu não sei, mas moralmente a corrupta merecia anda levar ainda umas chibatadas no forévis pra aprender, como em Cingapura...

facepalm

- 100
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andrezinho Sáb Fev 26, 2011 6:19 pm

dudamir escreveu:
GusVCD escreveu:Bom, vi agora o video completo, de 12 minutos, e vou ser sincero: a mulher mereceu... depois de todo papelão e enrolação, eles acharam o dinheiro nas calças dela q ela tinha dito 200 vezes q não tinha, e ainda depois disse q não era dela, mesmo o mesmo estando encravado no meio das pernas dela.

Se ela mereceu o constrangimento legalmente eu não sei, mas moralmente a corrupta merecia anda levar ainda umas chibatadas no forévis pra aprender, como em Cingapura...

facepalm

- 100

Ahhh!!! Errrr.... Ahhhnnnnnn..

Tá bom!!! Eu me candidato a dar as chibatadas... hehehehehehe What a Face

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por GusVCD Sáb Fev 26, 2011 7:35 pm

Ainda acho q ela mereceu... mas opinião é q nem bunda... Rolling Eyes

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por drews Sáb Fev 26, 2011 7:55 pm

GusVCD escreveu:mas opinião é q nem bunda... Rolling Eyes
Servem pra levar chibatadas?
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Amagomes Dom Fev 27, 2011 2:02 am

Andrezinho escreveu:
drews escreveu:
Andrezinho escreveu:No CSI o dinheiro seria manipulado com luvas e se tirariam impressões digitais da nota, além de fazer teste de DNA das células epiteliais ai pra saber se eram da policial mesmo u não...
Aqui fazem este espetáculo tosco!!!
Pô galera, CSI É FICÇÃO.
Claro, óbvio e evidente que é FICÇÃO! Mas o nível do video mostra que o conhecimento que os policiais tem da lei, no momento da prisão e revista da "meliante gostosona", é obra de ficção mesmo!
.

Sim , é ficção,mas as técnicas científicas de investigação mostradas não. São todas largamente utilizadas pelas melhores polícias do mundo e algumas delas até mesmo pela nossa...

GusVCD escreveu:Ainda acho q ela mereceu... mas opinião é q nem bunda... Rolling Eyes

Mas vc tem tanta certeza assim que ela é culpada? Vc é policial...? hehe, tá parecendo até aquela corregedora...

E aos poucos a M@#$@#$@# começa a ir para o ventilador...

http://www.sidneyrezende.com/noticia/122835+policial+mulher+diz+que+corregedor+queria+ver+ex+escriva+nua
http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=8&idnot=43268


Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por thgbass Dom Fev 27, 2011 2:39 am

Ferir um princípio (que sou totalmente a favor) como a dignidade da pessoa humana ao meu ver é triste em demasia!

Não consigo cogitar a hipótese de sequer pensar que ela mereceu. .
Culpada ou não, isso não poderia NUNCA acontecer assim!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Dom Fev 27, 2011 4:53 am

senohres, é tudo muito claro: o car queria esculachar,ve-la pelada. é fato. Basta ver o tom que ele usa para falar com ela.


Eu não consigo acreditar que alguem que cursa uma faculdade de direito, é aprovado em um concurso em tese especifico da area e gosta (e por vezes exige!) de ser chamdo de "dotô", nao saiba o que diz a cf, o cpp, que cometer crime para achar outro - sendo policial - anula o primeiro e responde quem cometeu o segundo, e que a palavra dele, delegado de policia civil do Estado de São Paulo, integrante da Corregedoria da Policia Civil de São Paulo, pela lei, vale EXATAMENTE a mesma coisa que a palavra de uma policial militar, seja soldado ou major.

Se esses figuras tinham tudo já documentado, como cópia da nota, depoimento do "corruptor" e tudo, bastava que a policila militar fizesse a revista e informasse que achou o dinheiro. A escrivã que desse os pulos dela pra desmentir tudo que havia na investigaçaõ.

E reparem que há uma edição no video, são quase 40 segundos ausentes. Pra ajudar, já tão falando que ele dá um tapa na cara da mulher já algemada. Como certamente o video original já foi destruido, nunca saberemos o que de fato aconteceu.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por drews Dom Fev 27, 2011 9:06 am

Amagomes escreveu:

Sim , é ficção,mas as técnicas científicas de investigação mostradas não. São todas largamente utilizadas pelas melhores polícias do mundo e algumas delas até mesmo pela nossa...
As técnicas sim, já os resultados obtidos...
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Dom Fev 27, 2011 3:15 pm

tudo isso ai de "siaçái" não substitui o velho pau-de-arara, saco plastico e "tomadinha" - e agora o "estripe tize" da algemada - seguidos de uma bela confissão...


Tudo dinheiro jogado fora nessa tal de pericia!!!

Very Happy

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andrezinho Dom Fev 27, 2011 3:36 pm

drews escreveu:
Amagomes escreveu:

Sim , é ficção,mas as técnicas científicas de investigação mostradas não. São todas largamente utilizadas pelas melhores polícias do mundo e algumas delas até mesmo pela nossa...
As técnicas sim, já os resultados obtidos...

Infelizmente no Brasil o processo é tão retardado que as técnicas que eu falei poderiam sim ser utilizadas.
Pegar as digitais nas notas é molezinha, Se houvessem digitais da moçoila, ela já estaria incriminada.
Mas registrar o local onde as notas foram achadas também seria fundamental.

A única coisa que eu acho é que o dito policial em questão deve ter tentado levar ela pra cama e não conseguiu.
Ou até conseguiu, mas broxou e ela contou pra delegacia em peso!
Ou pior: pegou dela ou passou alguma DST pra ela e ela contou pra todo mundo!
Então tudo que ele queria era humilhá-la em público. Por isso o video e a divulgação na Internet!
Nada disso precisaria ter acontecido se ele tivesse tomado o viagra ou usado camisinha...
Ou fosse homem de verdade.

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Andremoura Dom Fev 27, 2011 4:45 pm

Yngway escreveu:
Se continua assim daqui a pouco tem policial dando tiro na testa do cidadão porque ele estacionou em lugar proibido. Afinal o cara era transgressor mesmo né. Revoltante.

Não vamos longe, um amigo fez uma conversão proibida aqui em Sampa e levou uma pistola apontada na cara por um policial, em plena luz do dia!


Última edição por Andremoura em Ter Mar 01, 2011 12:41 am, editado 1 vez(es)
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por GusVCD Dom Fev 27, 2011 9:35 pm

Mas eu ainda acho q ela mereceu! grin

Agora falando sério galera, falei só pra dar uma agitada, pois vi q tava todo mundo com uma mesma opinião e q o tópico ia acabar morrendo..

Ai cutuquei a galera, e o tópico rendeu um pouco mais...

Ninguém merece isso, de qq forma.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Seg Fev 28, 2011 12:40 am

^diga a vedade: vc se arrependeu de seus comentarios danosos e mesquinhos (puxa sempre quis dizer isso!).


Gus, mas muita gente acha isso. Alias, se vc acha tb, não é nada demais não. Só vamos te esculachar tb... mas sem essa de deixar pelado!! esculacho VESTIDO, de familia!!!


Very Happy

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por dudamir Seg Fev 28, 2011 7:06 am

Se ele fosse loira e gostosa ....
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Amagomes Seg Fev 28, 2011 9:00 am

GusVCD escreveu:Mas eu ainda acho q ela mereceu! grin
Agora falando sério galera, falei só pra dar uma agitada, pois vi q tava todo mundo com uma mesma opinião e q o tópico ia acabar morrendo..




ahn ahn ahn :
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Fabio Motta Seg Fev 28, 2011 9:07 am

Infelizmente essas coisas ou outras muito piores sempre aconteceram. A grande diferença é que hoje qualquer um tem um celular que filma, que tira foto, tem circuito de tv espalhado por todos os lados, tudo virou um grande "Big Brother".
Nada disso é novidade, só os flagrantes são.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Seg Fev 28, 2011 10:46 am


^

perfeito.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por rodrigodido Seg Fev 28, 2011 10:55 am

Bandido tem direito???

Concordo que foi uma cena forte, e como tinha uma policial mulher ela poderia ter feito a revista no banheiro ou em uma sala ao lado... mas fica cada dia mais complicado isso, porque o bandido tem cara de gente de paz e a polícia não sabe quem tem culpa do que!

Sou a favor que bandido não tenha direito, porque as famílias que foram prejudicadas pelos mesmos não tem nenhum apoio de ninguém, dae vai o cara que matou 10 pra prisão e ainda tem direito a banho de sol, colchão, comida... e os idiotas aqui pagando tudo!!!

____________________________
# Clube do Metal / Rock
Queria ser pobre um dia.... porque todo dia é phod@
rodrigodido
rodrigodido
Membro

Mensagens : 50
Localização : Criciúma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Seg Fev 28, 2011 12:13 pm

são coisas diferentes. Já pensou se a policia te toma como bandido? E ai? Vai tomar coça de graça? Pra isso que existe o sistema de garantias. O problema do nosso sistema é que tem garantias demais, e qualquer advogado mais "sagaz" consegue botar qualquer cliente na rua, mas sem elas quem ta no poder coloca quem quiser na cadeia. Bionhices como essas ai de cima contribuem muito, pois a prova obtido com o abuso de autoridade e constragimento ilegal é anulada, ou seja: ela só ficou sem o duzentão, mas vai ganhar uma senhora indenização pra compensar.

Quanto ao pagamento da pena... velho, quem já entrou numa carceragem sabe que não é molezinha não. A moleza que por vezes acontece se dá por corrupção de agentes penitenciarios, mas só alguns tem essa regalia... os que tem $$$.

Enquanto houver chance de se condenar um inocente, há que se ter cuidado. Por isso sou contra pena de morte.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Yngway Seg Fev 28, 2011 12:25 pm

andremega escreveu:Quanto ao pagamento da pena... velho, quem já entrou numa carceragem sabe que não é molezinha não. A moleza que por vezes acontece se dá por corrupção de agentes penitenciarios, mas só alguns tem essa regalia... os que tem $$$.

Não é moleza pra nós, cidadãos comuns. Bandido não tem medo da cadeia por um dos dois motivos.

1 - A vida lá dentro pode ser melhor do que fora. Comida de graça, moradia...
2 - Ele tem dinheiro e sabe que não vai ficar lá dentro.

Pra mim bandido tinha é que trabalhar. Matou ou roubou? Põe o cara pra trabalhar 14 horas por dia e manda o salário pra família da vítima.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por GusVCD Seg Fev 28, 2011 10:48 pm

Eu achar q ela é corrupta e q merece ser punida é uma coisa (é isso q eu acho por sinal). Mas realmente tirar a roupa da corrupta é sem noção...

Provavelmente tinha algum tipo de richa pessoal ali, porque a mulher não é tão boa assim pra um cara q pode pagar fácil qq prostituta de luxo pra ver uma qq nua por 5 segundos... a intenção certamente não era se excitar ou curiosidade sexual, era humimlhar a pessoa mesmo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Rafhabass Seg Fev 28, 2011 11:23 pm

GusVCD escreveu:Eu achar q ela é corrupta e q merece ser punida é uma coisa (é isso q eu acho por sinal). Mas realmente tirar a roupa da corrupta é sem noção...

Provavelmente tinha algum tipo de richa pessoal ali, porque a mulher não é tão boa assim pra um cara q pode pagar fácil qq prostituta de luxo pra ver uma qq nua por 5 segundos... a intenção certamente não era se excitar ou curiosidade sexual, era humimlhar a pessoa mesmo...

Concordo com o Gus, independente do fato de ter corrupção ou não, ainda existe o caso moral

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Die Seg Fev 28, 2011 11:55 pm

Onde há corrupção não há moral.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Rafhabass Ter Mar 01, 2011 12:16 am

Die escreveu:Onde há corrupção não há moral.

scratch você entendeu o sentido da palavra moral

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Die Ter Mar 01, 2011 12:45 am

hehehehehe

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Ter Mar 01, 2011 1:07 am

Yngway escreveu:
andremega escreveu:Quanto ao pagamento da pena... velho, quem já entrou numa carceragem sabe que não é molezinha não. A moleza que por vezes acontece se dá por corrupção de agentes penitenciarios, mas só alguns tem essa regalia... os que tem $$$.

Não é moleza pra nós, cidadãos comuns. Bandido não tem medo da cadeia por um dos dois motivos.

1 - A vida lá dentro pode ser melhor do que fora. Comida de graça, moradia...
2 - Ele tem dinheiro e sabe que não vai ficar lá dentro.

Pra mim bandido tinha é que trabalhar. Matou ou roubou? Põe o cara pra trabalhar 14 horas por dia e manda o salário pra família da vítima.


Velho, vai ver como é uma prisao... não é assim não. A comida costuma ser boa, mas prefiro comer comida ruim. Imagina nao poder ir na esquina, viver com um bando de homem num ambiente bem fedido?

Mas concordo que tinham q trabalhar.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Rafhabass Ter Mar 01, 2011 1:10 am

Yngway escreveu:Pra mim bandido tinha é que trabalhar. Matou ou roubou? Põe o cara pra trabalhar 14 horas por dia e manda o salário pra família da vítima.
claps


Última edição por Rafhabass em Ter Mar 01, 2011 1:25 am, editado 1 vez(es)

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Ter Mar 01, 2011 1:12 am

GusVCD escreveu:Eu achar q ela é corrupta e q merece ser punida é uma coisa (é isso q eu acho por sinal). Mas realmente tirar a roupa da corrupta é sem noção...

Provavelmente tinha algum tipo de richa pessoal ali, porque a mulher não é tão boa assim pra um cara q pode pagar fácil qq prostituta de luxo pra ver uma qq nua por 5 segundos... a intenção certamente não era se excitar ou curiosidade sexual, era humimlhar a pessoa mesmo...



Gus, não há duvidas que ela deveria ser punida pelo crime. A questão é que os "genios" dos delegados fizeram a proeza de anular toda e qualquer chance de punição por conta da nossa legislação.

Em resumo: além de fazerem aquele absurdo, ainda garantiram mais uma policial "garimpeira" na rua. Dupla lambança. Ah, e claro, deram a você e todos os demais moradores do estado de São Paulo a grande chance de gastarem mais dihneiro publico por conta da indenizacao que ela certamente receberá!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por andremega Ter Mar 01, 2011 1:12 am

Rafhabass escreveu:
andremega escreveu:Pra mim bandido tinha é que trabalhar. Matou ou roubou? Põe o cara pra trabalhar 14 horas por dia e manda o salário pra família da vítima.
claps


APesar de concordar, a frase nao é minha...
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da escrivã revistada Empty Re: O caso da escrivã revistada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos