Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

3 participantes

Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por leandrosf89 Sex Mar 25, 2011 12:01 am

Galera... Acabei de assistir uma Jam Session da Grooveria na Galeria Olido, no Largo Paissandu - Centro de SP. Não precisa nem falar que fiquei impressionado com a Sonzera que eles fizeram nesse pocket show Sensacional...
Eu só soube semana passada, mas eles estavam fazendo essa Jam todas as Quintas do mês de Março 19h lá na Galeria, e sempre de graça. Proxima quinta 31/03 é a última, então fica a dica pro pessoal daqui que curte a nata da boa música dar uma passadinha lá no centro e curtir o som da Grooveria.
Pra quem ainda não conhece segue o link...
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/D1UsGz7SnUM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

http://www.myspace.com/grooveria



afro
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Re: Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por daniloviana7 Sex Mar 25, 2011 9:49 am

Muito boa dica Leandro.
E de lá o esquema é esperar até de noite para assistir o Instituto no Studio SP!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Re: Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por edumalta Sex Mar 25, 2011 10:48 am

Bem legal! Eu não conhecia essa banda!
Gostei muito!
Pena que as quintas são complicadas para mim.

afro

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Re: Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por leandrosf89 Sex Mar 25, 2011 12:12 pm

^Essa banda é muito boa Edu! São muito profissas... Dá pra achar algum material deles pra baixar e tem também o Dvd e dois Cds lançados nas Fnac, Culturas da vida aqui em Sampa...
E vale a pena a galera dar uma passadinha lá hein...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Re: Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por daniloviana7 Sex Mar 25, 2011 12:49 pm

Eu descobri esses caras na Fnac. Tava lá fuçando, gostei do nome, botei pra ouvir, gostei do som e gostei do preço. Comprei. Não me arrependi nem um pouco!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03 Empty Re: Jam Session da Grooveria no Centro de SP - 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos