Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que é genético?

+6
Osmar Oliveira
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
Glauco
Claudio
Vefer
10 participantes

Ir para baixo

Será que é genético? Empty Será que é genético?

Mensagem por Vefer Seg Mar 30, 2009 8:52 pm

Só pra relaxar...
Tô aqui lendo o fórum e minha filhinha de 11meses tá no chão batendo a mãozinha nas cordas do baixo, inclusive mexendo nos controles de volume... E o pior: com rítimo! Quando eu estou tocando, ela para para observar minhas mãos, tanto a direita quanto a esquerda. acho que em breve teremos mais uma baixista na área.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Claudio Seg Mar 30, 2009 9:03 pm

Vefer escreveu:
(...) acho que em breve teremos mais uma baixista na área.

Legal isso... e eu torço pra que ela crie interesse pelo Acústico... acho bonito demais mulher tocando Baixo Acústico.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Glauco Seg Mar 30, 2009 9:40 pm

Vefer, meus filhos adoram brincar c meus instrumentos...o mais novo..q vai fazer 5 anos, qdo tinha um ano..ou algo assim...deitava em frente ao meu ampli qdo estava tocando ( baixinho claro) e adormecia...putz era lindo aquilo...agora nao sei o que significa isso..o cara dormir em frente ao ampli...as vezes acho q eh bom, as vezes ruim Rolling Eyes
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 30, 2009 9:48 pm

"No picture, no daughter..."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Mar 30, 2009 10:12 pm

Vefer escreveu:Só pra relaxar...
Tô aqui lendo o fórum e minha filhinha de 11meses tá no chão batendo a mãozinha nas cordas do baixo, inclusive mexendo nos controles de volume... E o pior: com rítimo! Quando eu estou tocando, ela para para observar minhas mãos, tanto a direita quanto a esquerda. acho que em breve teremos mais uma baixista na área.

Cara, não é bem assim não.
Quando criança, minha filha adorava música, escutava de Depp Purple à Tchaikosvky comigo, adorava instrumentos (até me lembro dela falando naquela vozinha infantil: "...quitarrrra du papai..."), Depois foi para uma escola e adorava flauta e eu construí para ela uma guitarra com escala reduzida e comprei um mini-amp Fender (aquele que é um Twin Reverb). Agora ela tem 14 anos e só se interessa por video-games, futebol, cabelos e roupas e a guitarra que eu fiz para ela está jogada num canto (sou eu que a pego de vez em quando).
Filhos não são o que a gente pensa, nem o que a gente espera, mas uma "construção" que não termina nunca e que a gente só tem uma vaga idéia de onde vai dar.
Desculpe se "cortei o seu barato", mas sou mais experiente nesses assuntos e sei que as nossas alegrias quando eles são pequenininhos (coisa de pai-babão mesmo), logo se transformam em outra coisa, bem mais realista e séria...........................
Abçs e parabéns pela filhota! Curta-a bastante!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 30, 2009 10:15 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Filhos não são o que a gente pensa, nem o que a gente espera, mas uma "construção" que não termina nunca e que a gente só tem uma vaga idéia de onde vai dar.

Sabias palavras... O meu soh escutava Marcus Miller qdo crianca e hoje eh fa do Malmsteen...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Osmar Oliveira Seg Mar 30, 2009 10:19 pm

allexcosta escreveu:Sabias palavras... O meu soh escutava Marcus Miller qdo crianca e hoje eh fa do Malmsteen...

Hahahaha...

PS: Nem sabia que você era pai Alex.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Thales_Sr Seg Mar 30, 2009 10:33 pm

Nem sabia que você era pai Alex. [2]

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 30, 2009 10:35 pm

bassosmar escreveu:Nem sabia que você era pai Alex.

Meu filho tem 14 anos e mora em Curitiba...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Glauco Seg Mar 30, 2009 10:36 pm

Po...eu sou fa de Malmsteen...o Rising Force dele pra mim eh um vicio...o malmsteen toca baixo p Kct. ele quem gravou o baixo do rising force....sei la acho q e duka....prefiro ele ao Muller tb ( consigo escutar um disco do Malmsteen inteiro e gosto..do Muller nao consigo)... seu filho sabe das coisas Alex rsrsrsrsrs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 30, 2009 10:41 pm

Glauco escreveu:Po...eu sou fa de Malmsteen...o Rising Force dele pra mim eh um vicio...o malmsteen toca baixo p Kct. ele quem gravou o baixo do rising force....sei la acho q e duka....prefiro ele ao Muller tb ( consigo escutar um disco do Malmsteen inteiro e gosto..do Muller nao consigo)... seu filho sabe das coisas Alex rsrsrsrsrs

Nao estou dizendo q um melhor q o outro, mas soh provando q filhos mudam.
Tb admiro o Malmsteen... Escutava Rising Force e Trilogy com certa frequencia na minha adolescencia. Gostava de "You don't remember, I'll never forget". Passei a antipatizar um pouco dps q me tornei vizinho dele (ele mora aqui em Boca) e vejo ele passando com cara de mala na Lamborghini, fora as prezepadas q ele apronta por aqui...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Glauco Seg Mar 30, 2009 10:46 pm

uhauhau ah sim...entendi Alex...filhos mudam mesmo..nao tem jeito.
Hj em dia tb acho ele antipatico e arrogante p kct....vc ja contou q ele chegou apavorando num estudio..de ensaio...isso realmente eh doentio...enfim....
Agente cria filhos para o mundo neh....espero q eu faca um bom trabalho...estou tentando...nao escolho nem time de futebol..deixo os meus totalmente a vontade.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Mar 30, 2009 11:15 pm

Allex,
Eu até tenho o Rising Force, mas nada mais (esse disco foi referência mesmo).
Acho esse cara chato e arrogante para caramba, e uma nulidade artística nos dias de hoje.....
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Vefer Ter Mar 31, 2009 5:09 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, não é bem assim não.
Quando criança, minha filha adorava música, escutava de Depp Purple à Tchaikosvky comigo, adorava instrumentos (até me lembro dela falando naquela vozinha infantil: "...quitarrrra du papai..."), Depois foi para uma escola e adorava flauta e eu construí para ela uma guitarra com escala reduzida e comprei um mini-amp Fender (aquele que é um Twin Reverb). Agora ela tem 14 anos e só se interessa por video-games, futebol, cabelos e roupas e a guitarra que eu fiz para ela está jogada num canto (sou eu que a pego de vez em quando).
Filhos não são o que a gente pensa, nem o que a gente espera, mas uma "construção" que não termina nunca e que a gente só tem uma vaga idéia de onde vai dar.
Desculpe se "cortei o seu barato", mas sou mais experiente nesses assuntos e sei que as nossas alegrias quando eles são pequenininhos (coisa de pai-babão mesmo), logo se transformam em outra coisa, bem mais realista e séria...........................
Abçs e parabéns pela filhota! Curta-a bastante!
Ah, eu sei bem o que vc tá falando! Tenho mais duas de 13 e 12, que estão na adolescência e pior, não moram comigo. Também acho que é uma viajem a um futuro sem certezas! Não sou o tipo do cara que acredita em comecial de margarina não. Porém aprendi que o que levamos desta vida louca e curta são os momentos felizes e, via de regra, sempre são os mais singelos. Mas minha caçulinha é muito musical sim. Qualque hora eu a filmo batendo no baixo, digo, dando uns slaps! ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Claudio Ter Mar 31, 2009 5:46 pm

Malmsteen tocando Deep Purple e Hendrix, é tudo-de-bom-de-lá-não-sei-onde-do-mundo cheers

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por allexcosta Ter Mar 31, 2009 5:48 pm

ClaudioBass escreveu:Malmsteen tocando Deep Purple e Hendrix, é tudo-de-bom-de-lá-não-sei-onde-do-mundo cheers

A Cesar o q eh de Cesar. Ateh eu q nao gosto de rock concordo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por JORGERA Ter Mar 31, 2009 8:02 pm

isso e interesante todas criancas engatinhando quando veem um case aberto ja correm logo p/ dentro. e o poder da musica.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Mar 31, 2009 8:22 pm

Allex, também tenho um filho que mora em Curitiba. Mas ele tem 28 anos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Galdino Qui Abr 02, 2009 2:10 am

ClaudioBass escreveu:Malmsteen tocando Deep Purple e Hendrix, é tudo-de-bom-de-lá-não-sei-onde-do-mundo cheers

Putz não esperava isso do Cláudio Sad , eu não gosto do tal de Malmsteen; não consigo ir com a cara dele, com o som picolé de chuchú dele... Twisted Evil
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Claudio Qui Abr 02, 2009 9:11 am

Esquenta não Galdino, é só uma questão de gosto mesmo... eu também não vou com a cara do Malmsteen, mas o dia que você parar pra ouvir o CD Inspiration, aí você vai entender melhor o que eu disse!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Galdino Sex Abr 03, 2009 4:29 am

ClaudioBass escreveu:Esquenta não Galdino, é só uma questão de gosto mesmo... eu também não vou com a cara do Malmsteen, mas o dia que você parar pra ouvir o CD Inspiration, aí você vai entender melhor o que eu disse!

Vou deixar os preconceitos de lado e sacar qual é a desse cd; Wink
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é genético? Empty Re: Será que é genético?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos