Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas de mixagem e masterização em português???

3 participantes

Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por jeverson Ter Mar 29, 2011 10:26 am

Smile

jeverson
Membro

Mensagens : 4
Localização : rs

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty Re: dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por Amagomes Ter Mar 29, 2011 6:00 pm

Isso aqui está em português...

http://bass.forumeiros.com/t1469-regras-do-forum
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty Re: dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por jeverson Qui Mar 31, 2011 1:00 am

desculpe meu caro mas estou fazendo algo de errado em relação as regras ou vc não entendeu a pergunta??? sou humilde o suficiente pra perguntar em q estou negativo pelas regras do forum???

jeverson
Membro

Mensagens : 4
Localização : rs

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty Re: dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por Amagomes Qui Mar 31, 2011 9:12 am

jeverson escreveu:desculpe meu caro mas estou fazendo algo de errado em relação as regras ou vc não entendeu a pergunta??? sou humilde o suficiente pra perguntar em q estou negativo pelas regras do forum???

12 - Antes de criar um tópico, verifique se o assunto já não foi abordado usando o sistema de busca ou consultando o Arquivo de Tópicos Importantes.

Bom dia,primeiramente bem vindo ao fórum...

Eu entendi muito bem a pergunta, desculpe se fui mal entendido na minha sugestão,foi apenas uma brincadeira. É que uma lida nas regras, com calma, evita tópicos repetidos. Em relação a este assunto, graças a Deus estamos muitíssimo bem servidos aqui no fórum e vc poderá obter estas dicas até com uma certa facilidade,com os experts que temos aqui, inclusive de publicações sobre o assunto. Logo de cara indico os livros do Miguel Ratton.
Por favor,acesse a área de Home Studio.Abs,fq com Deus up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty Re: dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por Thales_Sr Qui Mar 31, 2011 9:41 am

jeverson,

O link para as regras do fórum está em um grande tamanho que é pra ninguém dizer que não viu.. Se não está seguro sobre como proceder no fórum, leia as regras pra não agir em desacordo a elas.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de mixagem e masterização em português???  Empty Re: dicas de mixagem e masterização em português???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos