Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie

2 participantes

Ir para baixo

Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie Empty Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie

Mensagem por Buticão Sáb Abr 23, 2011 9:40 am

Antes de mais nada: Se vc é iniciante e um dia pretende ser um músico de verdade, jamais deixe de estudar em escola de música, com músicos de verdade

agora sim....
Fala galera, não sei se existe algo a respeito, fiz uma pesquisa e não encontrei nada... pois é.
Não sou baixista profissional, mal tenho ouvido para afinar o baixo, porém sou apaixonado pelo instrumento e pelo GRAVES.
Pesquisando métodos para aprender a tocar a música "Born to be Wild" clássico!!! encontrei esse video:



lol!
Claro, óbvio que qualquer dispositivo eletronico jamais vai ser 100% fiel ao que o artista gravou no estúdio, mas...
Curioso como eu sou, fui baixei a versão TRIAL para testar:
Achei muito interessante, tem guitarra, baixo e piano
Esse programa executa qualquer música em formato MIDI (aquela sonoridade horrível de Karaoke)

Minha conclusão é simples, longe de ser uma ferramenta fundamental e precisa, muito menos de sonoridade boa, mas excelente para quem tem o contrabaixo como Hobbie e apenas Hobbie

outro clássico... [sou muito fan do JP Jones do Led Zeppelin]



Apesar de muito tosco, estou me divertindo, isso que importa heheh

Buticão
Membro

Mensagens : 9
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie Empty Re: Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie

Mensagem por Guilherme Lizardo Sáb Abr 23, 2011 2:27 pm

legal.. é que sou mais o jeito tradicional da tentativa e erro na marra hahaha

sobre software... uso muito o Band-In-Box.. que pra acompanhamentos fica legalzinho até

____________________________
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!(Joker)
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie Empty Re: Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie

Mensagem por Buticão Sáb Abr 23, 2011 3:36 pm

hehe... hoje me diverti fazendo o baixo de "Money" do Pink Floyd...
é um videokê para Contra Baixo, hehehe

Buticão
Membro

Mensagens : 9
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie Empty Re: Midi Logic: Como Hobbie e Apenas Hobbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos