Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

+2
Christian
lobo bassman
6 participantes

Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por lobo bassman Ter Abr 26, 2011 6:20 pm

Alguem conhece, ja testou ou tocou em um set que as contiam?

Caixa ESTsystem 2x10

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 2f07xaq

Potência admissível: 600 WATTS RMS
Impedância nominal: 8 OHMS
Resposta de freqüência: 50 Hz - 12.000 Hz
Alto-falantes usados: 2 x 10" Estsystem 10 AL 1008
Dimensões: 60 x 30 x 37,5cm
Peso: 18Kg

Caixa Behringer BA210 2x10"

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 2iibuag


Esta caixa se destaca de suas concorrentes devido a sua extraordinária potência em comparação ao seu tamanho
ótimo custo-benefício

Possui 500w RMS de potência em 8 Ohms

Tecnologia Hard Attack



2 Alto-falantes BUGERA com cone de aluminio de 10"

1 Drive de 1" de Titânio com chave ON/OFF no painel traseiro, podendo ser controlado por FOOTSWITCH (não incluso)

Resposta de frequência de 42 Hz a 16 kHz
INPUT/LINK com conectores compatíveis com NEUTRIK® SPEAKON® e Jack de 1/4" TS

Caixa com excelente acabamento e facilidade no transporte devido ao seu pequeno tamanho e rodinhas laterais, dá para carregar a caixa e um cabeçote tranquilamente
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por Christian Ter Abr 26, 2011 10:51 pm

a da est fala bem mais bonito cara..
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por Mauro Qua Abr 27, 2011 12:09 am

Olha a minha cama ai... rsrsrs....

Essa caixa da EST é minha... Como aqui não é lugar, qualquer dúvida me mande MP.

Mas em relação as caixas, a EST fala muito bonito, como disse o Chrístian... Essa Behringer eu não sei falar, mas um amigo meu tinha dessa mesma linha só que a 4x10, também é muito boa, porém é a caixa mais pesada que já vi na vida... To falando isso pq eu era o roadie dele, kkkk. Outro problema dela era o drive... queimou umas 2 vezes, ai o cara desistiu de mandar arrumar e tocou só com ele desligado.
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por lobo bassman Qua Abr 27, 2011 3:22 am

Mauro escreveu:Olha a minha cama ai... rsrsrs....

Essa caixa da EST é minha... Como aqui não é lugar, qualquer dúvida me mande MP.

Mas em relação as caixas, a EST fala muito bonito, como disse o Chrístian... Essa Behringer eu não sei falar, mas um amigo meu tinha dessa mesma linha só que a 4x10, também é muito boa, porém é a caixa mais pesada que já vi na vida... To falando isso pq eu era o roadie dele, kkkk. Outro problema dela era o drive... queimou umas 2 vezes, ai o cara desistiu de mandar arrumar e tocou só com ele desligado.
Então estou interessado nela, mais é pra usar com um terror bass da orange de 500 wats que encomendei, dai to querendo saber se ela aguenta legal e etc.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por Mauro Qua Abr 27, 2011 10:39 am

Cara, acredito que aguenta legal sim... Eu não conheço esse cabeçote, mas pelo que vi vc pode selecionar em quantos ohms ele vai funcionar... Se em 8ohms ele manda 500 watts e a caixa já tem 8ohms e é 600 watts então eles devem casar bem, sem problema nenhum.

Eu tenho dois heads, um svt-3 e um little mark III, e testei ambos nela. Gosto mais do svt, acho que por ela ter os falantes de celulose combina mais com o ampeg que tem uma pegada mais 'vintage' que o mark bass.
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por mrbfisio Qui Set 29, 2011 9:27 pm

Acabei de adquirir uma Hartke HA 3500 e um estsystem 2x10. O som ficou realmente dos sonhos. Por incrível q pareça com um grave lindo e profundo tbém.
mrbfisio
mrbfisio
Membro

Mensagens : 128
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por Jefferson Silva Seg Out 03, 2011 12:27 pm

Eu tenho um hartke ha2500 e uso com uma ba210, acho bem interessante o som que consigo obter desse conjunto, ela é bem potente e mesmo sendo uma caixa com 2 falantes de 10, ela dá um grave bem bacana, som bem equilibrado. Espero ter ajudado um pouco. rs

____________________________
Jefferson Teodoro

Facebook
YouTube
Instagram
Jefferson Silva
Jefferson Silva
Membro

Mensagens : 76
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por eltonpereira22 Ter Out 04, 2011 6:52 pm

Olha, eu tenho uma ESTSystem 2x10 e uma 4x10. Ambas em 8 Ohms.

A 2x10 pedi so pra aguentar 200w mesmo, que é o padrão. Nos ensaios eu uso ela bastante junto com o Hartke HA5500 e ela aguenta bem. Pra apresentações eu uso as duas juntas. Aí, sai de baixo! Domingo agora toquei com o set completo e ele deu conta do recado facinho, tocando numa igreja com capacidade de umas 2 ou 3 mil pessoas (acho), mais uma orquestra de metais e um baterista cavalo. O som veio limpo, definido, pesado e os feedbacks foram os melhores possiveis. Nao me arrependo nem por um minuto de te-las adquirido.

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210 Empty Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos