Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

+44
Esequiel Bass
Zubrycky
Bass_shoW
ifernandes
Kelvin Queiroz
eltonpereira22
djmmaster
Licas
Amagomes
Pereira
Onildo
LuCaSbass
faelcks
thorian-maskier
jgs
Rodrigo.Bass
CG
Gomba
Pagode Alto Astral
cicero moura
Rick Charles
Andrezinho
Cayo Castro
José Carlos
LuizPMC
Fabio Motta
tfk
GilliamGatto
edumerino
Wilton César
wodtke
_leorocha
Maniaky
Edu Fettermann
Mago Mr. Bass
thgbass
Lapetina
Binão
Bruno A. L. Veloso
webercar
joe.santos88
allexcosta
Nando Vasques
Claudio
48 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 08, 2011 11:45 am

Se nós tivessemos um técnico ao invés de um jumento acho que já estáriamos bem na frente dos outros.

Mas nós temos ums vantagem (ou desvantagem) pegaremos só pedreiras nos próximos jogos se ganharmos a grande maioria acho que levamos

Proximos jogos temos
Flamengo
FluminenC (que vem de um boa sequencia)
Santos
São Paulo
Bahia
Vasco

Em seis rodadas pegaremos 3 times da ponta, se vai ser bom ou ruim só o tempo dirá.


Última edição por gatto.com em Qui Set 08, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Set 08, 2011 11:51 am

Tá mas se vcs tem um jumento como técnico , como vão ganhar das pedreiras?
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 08, 2011 11:52 am

A previsão de volta é a partir do dia 20, ele terá mais de um quarto de campeonato. Em três ou quatro jogos vai retomar o ritmo e, sim, vai fazer a diferença porque ele É diferente.

E mesmo que não volte, sem ele e com todos os "problemas" nós temos uma das melhores campanhas... acho que subestimar o SPFC é um erro gravíssimo... nosso tri-hexa em 2008 veio justamente assim...



Aliás, Claudio, permita-me lançar uma apostinha simbólica aqui: Aposto que dia 30/10, na 32ª rodada o Fabuloso vai guardar o dele contra o Vasco em São Januário. E, se tudo der certo, estarei lá assistindo Very Happy!



Pois é Gatto, as próxima rodadas são fundamentais pro resto do campeonato, confrontos diretos... quem engrenar uma série de vitórias vai dar um salto grande...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 08, 2011 1:11 pm

edumerino escreveu:
vai fazer a diferença porque ele É diferente.

Também acho ele meio diferente, um tanto cabeçudo com orelhas pequenas, parece uma maquete de E.T.


edumerino escreveu:
E mesmo que não volte, sem ele e com todos os "problemas" nós temos uma das melhores campanhas... acho que subestimar o SPFC é um erro gravíssimo... nosso tri-hexa em 2008 veio justamente assim...

Ninguém aqui está subestimando o São Paulo, se você for ver os meus primeiros posts lá no início do campeonato, eu apontava o São Paulo com o favorito ao título pelos jogadores de alto nível que tem. A imprensa paulistana e a maior parte dos seus torcedores e seguidores, é que insistem em achar que só em São Paulo é que se joga futebol, e essa sim, subestimam os times do resto do país, principalmente os Cariocas.

Jogadores que retornam de quase 1 ano de DP Médico, como o caso do Maquete de E.T. em geral, arrumam logo novas contusões em função da busca desenfreada pelo tão desejado "ritmo de jogo". Torço pelo Luis Fabiano, que ele possa recuperar o futebol que jogava nos velhos tempos de São Paulo, é um dos melhores centroavantes *de clubes* dos últimos anos!


edumerino escreveu:
Aliás, Claudio, permita-me lançar uma apostinha simbólica aqui: Aposto que dia 30/10, na 32ª rodada o Fabuloso vai guardar o dele contra o Vasco em São Januário. E, se tudo der certo, estarei lá assistindo Very Happy!

Rapaz... eu gostaria mesmo que você tivesse feito tamanho esforço pra ter vindo ao Encontro Nacional do Fórum... acredito que o Maquete possa guardar o dele sim, desde que seja algo igual aquele histórico 7 a 1 que vocês tomaram aqui na Colina (sem ressentimentos) poke

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 08, 2011 2:42 pm

^hehe lembro dos 7 a 1...falar o que né?? Depois disso sacolamos 5 a 1 em 2006, 4 a 0 em 2008 mas admito que o 7 a 1 foi chato :/

Quanto ao Encontro, eu só não fui por causa de um casamento no mesmo dia, se não com certeza teria feito o esforço, que nem é tão grande assim! Ir pra esse jogo é complicado por causa da rivalidade entre as organizadas (Jovem x Independene), o clima é bem tenso, só por isso eu disse "se tudo der certo"...



Os dois últimos campeões do Brasileirão são cariocas, claro que tem bom futebol fora de SP. Mas, desculpa, no Botafogo eu não aposto meu dinheiro. E não só pelo histórico de time médio deles, mas sim pelo time que está aí, um time absolutamente comum...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Qui Set 08, 2011 3:05 pm

^ Sou Flamenguista, mas discordo de vc. O Botafogo não é um time comum. O time titular é muito bom. Só não tem um bom banco de reservas. E está dando sorte q ninguém tá se machucando. Jerferson é o melhor goleiro no Brasil, junto com o Fábio do Cruzeiro. A zaga é boa com Antônio Carlos e Fábio Pereira e reserva Gustavo tbm é bom. O lateral Lucas é bonzinho, mas o Cortês tá jogando muito. O meio tá jogando muito com Marcelo Mattos bem na marcação, Renato (ex-Santos) jogando muito, Maicosuel já merecia uma chance na seleção, Elkeson está sendo uma grata surpresa. Ataque com Herrera q é muito raçudo e brigador, e q sabe fazer gol, e Loco Abreu q sempre está bem colocado na área finalizar e a bola área é a sua especialidade, qdo não cabeceia para o gol, dá um passe de cabeça perfeito para o companheiro q está entrando.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 08, 2011 3:47 pm

^ Tenho essa mesma visão do Botafogo... se conseguir manter esse time jogando assim até o finaldo turno, leva o Brasileiro tranquilo!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 08, 2011 4:26 pm

Bom, pelo jogo que eu vi deles (e olha que GANHARAM) e pelos nomes, continuo com minha opinião... um time com Maicosuels, Herreras ser campeão brasileiro num campeonato de pontos corridos é algo a ser lembrado pra eternidade! Não vai ser em 2011 que isso vai acontecer.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 08, 2011 9:10 pm

^ Desisto!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por LuCaSbass Qui Set 08, 2011 9:15 pm

Pelo histórico trágico recente do Botafogo eu não apostaria nada nele não... Tragédia é com eles mesmo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Qui Set 08, 2011 9:35 pm

Também torço pelo SP, mas o time do Botafogo é bom sim, num geral a galera acha que o elenco do SP é muito bom e tal, mas até outro dia não tinha zagueiro, tiveram que contratar um cara as escuras e tem dado certo (reserva do Bota por sinal). O time do do Botafogo os 11 inicial é bom sim, tem qualidade e jogadores que decidem, não adianta vc ter bons jogadores no elenco e montar o time em casa com 60 mil pessoas a favor e precisando ganhar com 3 volantes, um lateral improvisado, sem referência na área, sem um cara responsável por bolas paradas. Pra mim o SP tá longe de ser favorito ao título, hoje em dia uma vaga na libertadores estaria de otimo tamanho. O Corinthians também acho que é outro time que acha que tem elenco mas no geral é um time limitado tem 2 caras que definem um jogo e o Adriano fora, de resto é um time de mediano pra baixo. Se formos ver tem times mais técnicos no campeonato.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 08, 2011 9:47 pm

^ Lúcido, sensato e bom observador!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 09, 2011 12:04 am

Hoje o Brasil viu o que é ser Corinthiano, que torcida é essa!!!


Um massacre, agora o flamengo já sabe não pode dar soco (covarde) no estomago do Liedson.




GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Set 09, 2011 7:34 am

Valeu gambazada, mandaram bem... What a Face

Enquanto isso... lá na Colina... o Reizinho deu conta do recado, joga muuuuito!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 09, 2011 9:27 am

Faz tempo que não tinha uma rodada em que os 4 primeiros ganham seus jogos... Tá legal o campeonato!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 09, 2011 9:43 am

Boa rodada mesmo... até o Grêmio ganhou Very Happy
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 09, 2011 10:07 am

Aliás, domingão é nóis no Olímpico. Joguinho ruim de ganhar........

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Set 09, 2011 11:15 am

Descobri o problema do Corinthians, é o vascaíno secador que mora lá em casa. Todo jogo que ele fica assistindo o Corinthians perde, ontem só foi ele chegar tomamos o gol do Flatulento, quando ele saiu empatamos e viramos o jogo.

O Corinthians jogou muito bem ontem, bom toque de bola, se não fosse o Felipe seria goleada e o gol do Flatulento foi acidente de percurso. Espero que o time continue jogando assim, o problema é que nem sempre os jogadores querem jogar...

Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 09, 2011 11:29 am

edumerino escreveu:Aliás, domingão é nóis no Olímpico. Joguinho ruim de ganhar........

É ruim mesmo Evil or Very Mad

Meu palpite é um empate em 1 a 1. Mas fico feliz em ver que o Grêmio está jogando melhor, ainda que não tenha chance de nada nesse campeonato.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Sex Set 09, 2011 11:56 am

gatto.com escreveu:Hoje o Brasil viu o que é ser Corinthiano, que torcida é essa!!!

Um massacre, agora o flamengo já sabe não pode dar soco (covarde) no estomago do Liedson.


Parabéns gatto pela vitória. Foi uma das piores partidas q eu vi o Fla jogar, só se salvaram o R10, Renato, Felipe e Maldonado enquanto aguentou, pois estava 7 meses parado e foi substituido. Ainda bem q o Airton volta na próxima partida, depois de sua contusão a defesa virou uma baba e o Alex Silva tbm volta. Quer ganhar o Fla é só jogar bola na área, pois a zaga é horrível, Welinton e Gustavo tinham q se contundir para não voltarem mais. Angelim está velho, com 35 anos está lento. Os laterais irreconheciveis. O volante Willians o melhor desarme do Brasil, foi a pior partida dele no Fla. Thiago Neves ainda não voltou da contusão, não está jogando nem 10% do q sabe, Deivid e nada é a mesma coisa, lento em todas as bolas, sempre chega atrasado nos passes q dão para ele. Resumindo, o time desandou e a defesa está uma baba.

Pelo Corinthians, Júlio Cesar não teve muito trabalho, a não ser pelos 2 chutes do Thiago Neves. laterais Alessandro marcou o R10 o jogo todo e cansou, Ramon jogou bem, mas falhou no gol do Fla ao sair da marcação do Deivid. Os zagueiros Chicão e Gastan jogaram muito, ralf e Paulinho idem, marcaram bem e protegeram a zaga, excelentes. Alex começou bem, mas sumiu do jogo qdo o Willians(Fla) encostou nele. Jorge Henrique jogou bem, mas foi substituído por William (jogou bem tbm) para buscar a vitória. Ataque, tanto Emerson qto Liedson jogaram muito, movimentaram-se muito confundindo a marcação do Fla. Resumo, só não ganhou de mais porque o Felipe(Fla) fechou o gol.

Concordo, Gustavo tem q tomar um gancho pelo soco, mas acho q o Emerson tbm tinha q ser punido por simular um soco do Renato, o cai cai dele foi ridículo. Por causa desta palhaçada quase sai confusão no final do jogo. Emerson é bom jogador, mas peca por certas atitudes. O Fluminense sabe do que estou falando.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Sex Set 09, 2011 3:54 pm

Sem querer arrumar confusão, mas quem sabe já arrumando com a ala corintiana, converso com alguns corintianos e é quase unanimidade de que o time piorou por causa do Tite, que o Tite é burro e tal. Na boa, eu não entendo assim não. A maioria é favorável ao esquema com 3 atacantes, nesse sentido o Tite não inventa não, o Alex (bom de bola por sinal) demorou um pouco para entrar no time porque quando teve condições de jogo a equipe tava com aproveitamento ótimo e o Danilo (limitado na minha opinião) fazia boas partidas. Com o time oscilando, aliás como não poderia ser diferente pois o time tem suas limitações, vieram as críticas. Não podemos esquecer que o principal jogador do time ficou fora devido a lesão e suspensão recentemente e ele (Liedson, junto com Alex são os caras que definem o jogo no time) não tem um reserva a altura e nem com as mesmas características (não enquanto o Adriano não tiver condições de jogo).

Posto isso, os outros jogadores (alguns bons valores) tem que se adequar ao esquema e a falta dos jogadores diferenciados. JH, por exemplo, nunca foi craque de bola, nunca foi um cara decisivo em termos de criação ou de gols propriamente ditos, mas é um cara extremamente útil no campo e que os técnicos adoram pela função tática que faz, mas tem suas limitações, ajuda muito, mas repito não é o cara que resolve. Willian é um bom valor, mas ainda não se consolidou, assim como o experiente Emerson já variou bastante de desempenho.

Quero dizer com esse pequeno texto que, pode até ser campeão, mereceu a vitória ontem e tem sido no geral competitivo, mas está longe de ser um time diferenciado ou acima dos outros.

Nesse mesmo viés me espanta algumas coisas na torcida são paulina, entre os torcedores o time é uma porcaria, não tem bons jogadres, enfim só cornetam. Com torcedores de outros times querem dizer que tem o melhor elenco, a melhor estrutura, etc. Não adianta ter estrutura impar e jogadores mediocres, assim como mentalidade diretiva e técnica limitada. Normalmente é triste ver os jogos do time, sem criação, sem pressão ou organização é só tomar um gol que o time piora mais ainda, é difícil ver uma reação, uma virada. O Adilson que acreditava ser uma boa opção com certeza não tem total respaldo, além disso faz umas incoerências sem tamanho, do tipo por 3 zagueiros, com 2 laterais defensivos (menos o Juan nesse caso, mas que não tem tido todo poderio ofensivo de tempos de futebol carioca), ou seja jogaram contra o Palmeiras basicamente com 5 zagueiros, mais 2 volares e tal para marcar o Kléber. Outra coisa é, normalmente jogam com 3 volantes e os mesmos laterais que não tem apoiado muito, mas mesmo assim não tem ainda uma defesa consolidade, toma muitos gols e muitos deles bobos, então acredito que não adianta ter uma tática que favorece a defesa, mas essa não faz a diferença (como em outros anos que o SP tomava poucos gols e foi campeão, em grande parte, por conta disso) e enquanto isso ainda não tem um ataque e um setor de meio campo que inspira confiança, ou seja, um time sem identidade e sem uma característica definida. Infelizmente essa é a realidade do clube modelo, que fica na expectativa de um centro avante de qualidade, mas que obviamente vai voltar aos poucos e também não é sinônimo de que vai arrebentar e fazer o time jogar melhor (espero estar enganado).

Quanto aos times do RJ, parecem estar com elencos melhores, como por exemplo o Vasco, com boas opções ofensivas, não vou dar opiniões mais profundas pois não vejo os jogos (porque não passa na TV mesmo, vejo só os gols). Até o Flu que começou meio mal tem melhorado e se formos ver tem boas opções do meio para frente.

De modo geral o campeonato está legal e gosto do formato de pontos corridos. "Copas" já existem outras durante o ano e acredito que os pontos corridos fazem "justiça" e premiam a regularidade e um bom planejamento.

Para finalizar, pior de tudo para mim é a seleção do Mano, outro que tem feito muita incoerência, ele tá se perdendo muito fácil, qualquer coisa ele muda o esquema ou faz substituições esquisitas, a última delas contra Gana, machuca o Ganso entra o Elias? (Nada contra ele, gosto muito do futebol dele e ele entrou bem no jogo, mas po ele é segundo volante! E já tinha outros dois em campo num amistoso contra o misto de Gana!!) O Lucas do SP não deve entender qual é a função dele na convocação, nunca entra com tempo ou com condições de fazer algo. Pior ainda foi essa convocação sem critério de jogadores que atuam no Brasil, Cícero?? Ele nem tem seu espaço no confuso SP e é convocado? Renato Abreu? Bom jogador para elenco de clube mas para seleção e é veterano já (tira a ideia de somente jogadores mais jovens e/ou com idade olímpica). Até outro dia o Elano era titular do time "principal" do Brasil, hoje só entre os "nacionais" nem lembrado é, não estou aqui falando que é o melhor de todos, mas mostra o raciocínio confuso do Mano (ou de quem quer que seja que convoque os jogadores). Tempos atrás o André hoje no Galo era chamado e é jovem (não acho diferenciado mas...) hoje em dia nem lembrado é. Enfim incertezas e incoerências esse é meu pensamento sobre a seleção da CBF, Nike, do Mano ou sei lá de quem, mas brasileira que não é.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 09, 2011 4:02 pm

/\
TITE tão tem coerencia nenhuma, o Time estava voando com Welder na lateral, e Willian e Liedson no ataque.

Alessandro voltou e só fez partidas medonhas, mesmo Welder estando mil vezes melhor que ele.

Willian caiu um pouco de rendimento e foi sacado, agora Jorge Henrique não faz um partida decente desde de 2009, e é titular absoluto.

Renan entrou falhou em 3 jogos foi sacado, Danilo Fernandes entrou fechou o gol em dois jogos, desde quando o Julio Cesar voltou de cobtusão falha todo jogo e mesmo assim é titular.

Danilesma só foi sacado ontem porque a torcida precionou se não seria titular ontem.

Tite não tem comando é um bunda mole.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Sex Set 09, 2011 4:45 pm

^O Danilo sempre foi um cara lento, esse é o padrão de jogo, mas quando o time tava ganhando tudo é uma maravilha.

Discordo quando vc usa o termo "voando" acompanhei vários jogos da época do bom aproveitamente e sinceramente ganhavam por pouco, não era de sobras não. A impressa dizia que ganhava quando queria que esfriava o adversário e que era calculista, não concordo com isso não, ganhava como dava e deu sorte em alguns jogos, assim como o SP ganhou 5 partidas seguidas, se não me engano. Não tinha padrão, assim uma hora a casa cai e caiu para o SP e para o Corinthians, a diferença é que o segundo tem um padrão de jogo definido e um time mais confiável no geral, mas de resto...

O Alessandro não é ruim o cara novo poderia até estar jogando bem e tal, mas o caminho natural das coisas era do cara titular voltar, assim como do Alex assumir a titularidade no lugar do Danilo. Eu acho que tem que ter bom senso, não por 4 ou 5 partidas ruins que o cara vira titular e novo craque ou que vira uma porcaria, o goleiro já vi sendo aclamado pela torcida e agora tem que ser 3o reserva? Acho que não é bem por aí e o técnico não pode também ficar mudando toda hora porque além de prejudicar o estilo de jogo ele perde o grupo.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 09, 2011 5:28 pm

tfk, sobre o Corinthians eu não vou falar muita coisa. Resumindo, não acho o time ruim, a torcida empurrando faz diferença, o Danilo sempre foi e sempre será lento e o Tite FALA MUITO, FALA MUITO!!



Me recuso a falar sobre a seleção. O CÌCERO convocado foi a gota d´água...



Já sobre o SPFC. Vou dividir em tópicos também as minhas percepções:

- Zagueiros: Perdemos um cara acuima da média que era titular desde 2006 e outro fora de série que é o Alex Silva. Sendo assim, acho natural o tempo de adaptação. Os dois meninos (B.Uvini e Luis Eduardo) são ótimos, ainda serão titulares. O Rhodolfo se adaptou bem e o João Filipe me surpreendeu, embora eu acredite que logo ele deve perder a vaga... A diretoria se perdeu pra repor (o Coates virou sonho) e demos azar que em dado momento todo mundo se machucou (menos o Bruno que estava na seleção....e se machucou quando voltou, ueba!).

- Laterais: O Juan é péssimo e o Jean teve muitas chances, é esforçado gosto muito dele, mas não tem como ser titular na lateral. O Piris que chegou é bom na marcação e médio no ataque. De fato é uma posição crítica até termos os caras da base jogando, como é o caso do Henrique MIranda na esquerda (isso porque não vejo ninguém no mercado pra essas posições).

- Volantes: Aqui tem sido um dos principais problemas do Adilson, mas não por escalar "volantes de mais". Tirando o Wellington e o Rodrigo Caio, todos os outros sabem sair jogando bem. O problema é que durante um tempo ele colocou justamente o Wellington que é ótimo marcador pra jogar na meia, não entendi. Quer dizer, ele escala 3 volantes mas eles não ficam só com funções de marcação. A tendência é que a dupla titular seja Denilson e Casemiro. O Carlinhos eu não vejo como volante.
- Meias: Esse sim é o principal defeito do SPFC. Cícero não tem condições de jogar em time grande. Rivaldo idem. A torcida azucrina pedindo por ele, mas está looonge de ser um cara que resolva. A esperança é o Cañete. Bom ele é, foi bem na LIbertadores, resta saber se o Adilson não vai limá-lo, o que eu acho que vai acontecer...
- Ataque: Lucas não é atacante, rende MUITO mais como ponta e buscando jogo no meio. Dagoberto não é centro-avante e está se desdobrando esse ano com a falta de um matador... Henrique é enganador, Willian José é só esforçado. Gosto do Marlos e do Fernandinho mas acredito que já tiveram todas as chances que poderiam ter. Vão acabar brilhando num Atlético MG, um Vasco. No SPFC o tempo já acabou. Resumindo, o melhor centro avante do Brasil está se recuperando e acredito sim que ele fará a diferença. A formação mais óbvia com Lucas e Dagol nas pontas e LF9 no meio já será mais do que preocupante pra qualquer adversário.

E a opinião do torcedor médio do SPFC não pode ser levada em conta mesmo. Somos sim o time mais vencedor do Brasil. Temos sim a melhor, ou pelo menos uma das melhores estruturas etc etc. Mas a torcida é uma das piores do Brasil, isso é fato... Só não bato o martelo dizendo que é A pior porque tem muita coisa feia por aí.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Pereira Sex Set 09, 2011 5:56 pm

gatto.com escreveu:/\
TITE tão tem coerencia nenhuma, o Time estava voando com Welder na lateral, e Willian e Liedson no ataque.

Alessandro voltou e só fez partidas medonhas, mesmo Welder estando mil vezes melhor que ele.

Willian caiu um pouco de rendimento e foi sacado, agora Jorge Henrique não faz um partida decente desde de 2009, e é titular absoluto.

Renan entrou falhou em 3 jogos foi sacado, Danilo Fernandes entrou fechou o gol em dois jogos, desde quando o Julio Cesar voltou de cobtusão falha todo jogo e mesmo assim é titular.

Danilesma só foi sacado ontem porque a torcida precionou se não seria titular ontem.

Tite não tem comando é um bunda mole.

E quem teria? Não acho que é fácil chegar um treinador lá e simplesmente tirar o Alessandro, Jorge Henrique, etc....
Principalmente porque a revolta da torcida com eles não é grande, outro dia mesmo invadiram o CT e reclamaram diretamente do Danilo.

A torcida grita "Tite burro", mas gritar pro Alessandro que simplesmente parou de subir pro ataque, pro Jorge Henrique que não faz nada, pro Chicão que ta deixando a zaga muito aberta ninguém grita.
Pereira
Pereira
Membro

Mensagens : 267
Localização : Americana-SP

https://www.facebook.com/guidpereira

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Sáb Set 10, 2011 12:50 am

edumerino escreveu:tfk, sobre o Corinthians eu não vou falar muita coisa. Resumindo, não acho o time ruim, a torcida empurrando faz diferença, o Danilo sempre foi e sempre será lento e o Tite FALA MUITO, FALA MUITO!!



Me recuso a falar sobre a seleção. O CÌCERO convocado foi a gota d´água...



Já sobre o SPFC. Vou dividir em tópicos também as minhas percepções:

- Zagueiros: Perdemos um cara acuima da média que era titular desde 2006 e outro fora de série que é o Alex Silva. Sendo assim, acho natural o tempo de adaptação. Os dois meninos (B.Uvini e Luis Eduardo) são ótimos, ainda serão titulares. O Rhodolfo se adaptou bem e o João Filipe me surpreendeu, embora eu acredite que logo ele deve perder a vaga... A diretoria se perdeu pra repor (o Coates virou sonho) e demos azar que em dado momento todo mundo se machucou (menos o Bruno que estava na seleção....e se machucou quando voltou, ueba!).

- Laterais: O Juan é péssimo e o Jean teve muitas chances, é esforçado gosto muito dele, mas não tem como ser titular na lateral. O Piris que chegou é bom na marcação e médio no ataque. De fato é uma posição crítica até termos os caras da base jogando, como é o caso do Henrique MIranda na esquerda (isso porque não vejo ninguém no mercado pra essas posições).

- Volantes: Aqui tem sido um dos principais problemas do Adilson, mas não por escalar "volantes de mais". Tirando o Wellington e o Rodrigo Caio, todos os outros sabem sair jogando bem. O problema é que durante um tempo ele colocou justamente o Wellington que é ótimo marcador pra jogar na meia, não entendi. Quer dizer, ele escala 3 volantes mas eles não ficam só com funções de marcação. A tendência é que a dupla titular seja Denilson e Casemiro. O Carlinhos eu não vejo como volante.
- Meias: Esse sim é o principal defeito do SPFC. Cícero não tem condições de jogar em time grande. Rivaldo idem. A torcida azucrina pedindo por ele, mas está looonge de ser um cara que resolva. A esperança é o Cañete. Bom ele é, foi bem na LIbertadores, resta saber se o Adilson não vai limá-lo, o que eu acho que vai acontecer...
- Ataque: Lucas não é atacante, rende MUITO mais como ponta e buscando jogo no meio. Dagoberto não é centro-avante e está se desdobrando esse ano com a falta de um matador... Henrique é enganador, Willian José é só esforçado. Gosto do Marlos e do Fernandinho mas acredito que já tiveram todas as chances que poderiam ter. Vão acabar brilhando num Atlético MG, um Vasco. No SPFC o tempo já acabou. Resumindo, o melhor centro avante do Brasil está se recuperando e acredito sim que ele fará a diferença. A formação mais óbvia com Lucas e Dagol nas pontas e LF9 no meio já será mais do que preocupante pra qualquer adversário.

E a opinião do torcedor médio do SPFC não pode ser levada em conta mesmo. Somos sim o time mais vencedor do Brasil. Temos sim a melhor, ou pelo menos uma das melhores estruturas etc etc. Mas a torcida é uma das piores do Brasil, isso é fato... Só não bato o martelo dizendo que é A pior porque tem muita coisa feia por aí.

Olha cara eu sinceramente não conheço o Cañete, espero que seja um bom jogador, se for algo próximo do esperado vai ser muito útil. Também acho que a dupla de volantes titulares deveria ser o Denilson e o Casemiro, pelo jeito eles são titulares com o AB, mas ainda terá mais um, o Carlinhos provavelmente, que eu acho esforçado e só, não acho que tem condições de ser titular. Eu cresci vendo times com 2 volantes e 2 meias, mas de uns tempos pra cá parece que algo do tipo é impossível, principalmente no SP. Que exatamente acho que deveria ser a formação titular com o Casemiro, Denilson, Cañete (mesmo ainda sendo uma interrogação), Lucas, Dagoberto e LF (quando estiver em condições de jogo). Mas acho que o tecnico não fará isso, na melhor das hipóteses acredito que ele colocará o Cicero para fazer esse 3o homem de meio campo e mais Lucas, Dagoberto e LF.

Sobre Fernandinho e Marlos, pouco acho que acrescentam, começando de titular ou entrando no jogo foram poucas as vezes que vi eles mudando um jogo. O 1o só tem uma jogada tirar para esquerda, e o pé direito dele hmmmm (pé direito? acho que ele não tem, deve até esquecer de amarrar a chuteira direita...). O Marlos como já vi em outros lugares é o jogador tri atleta corre, pedala e nada como esse cara não acrescenta nada, ele tem até uma habilidade, mas falta inteligência, não chuta bem, enfim...Se eu fosse jogador do SP a hora que o Marlos pegasse na bola eu já ia marcar um adversário para tentar evitar um contra ataque.

Sobre os meninos da defesa acho o Luis até que bom, tem muito a melhorar ainda, o Bruno parece ser um bom líder até, mas em campo achei ele meio pesadão, meio lento, mas ainda não o acompanhei em muitos jogos. Sobre o Alex Silva também acho muito bom zagueiro, mas tava muito fuxiqueiro e essa história de twitter tava queimando o filme, acredito que o SP até teria condições de comprar o passe dele, mas por motivos extra campo deixou passar e sinceramente não acho que era um cara que tava agregando muito não. O Miranda é um baita zagueiro, mesmo não estando na sua melhor fase manda muito bem no setor, esse sim acho que o SP vacilou feio de não renovar ou negociar por $$ antes.

Como já disse em outro post, esse ano terminando com vaga para libertadores tá de bom tamanho.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sáb Set 10, 2011 10:20 pm

^assino embaixo de tudo.
O Bruno não é veloz, mas é técnico, acho que tem um grande futuro. Digamos, falando de estiloe, que o Bruno está mais para um Lugano - Raçudo, líder - e o Luis Eduardo mais pra um Miranda - classudo, veloz - (to falando do ESTILO apenas). Um é P-Bass o outro é J-Bass hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 11, 2011 5:32 pm

LuCaSbass escreveu:Pelo histórico trágico recente do Botafogo eu não apostaria nada nele não... Tragédia é com eles mesmo!
Eu disse... 3x0 pro Coritiba aos 20 min do segundo tempo... Alguém, aki, REALMENTE acredita, no Botafogo??

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 11, 2011 5:52 pm

5x0!!!! affraid Realmente, o Botafogo não é um time comum!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Dom Set 11, 2011 7:16 pm

Continuo levando fé no Botafogo, acho que acidentes e dias ruins acontecem pra todos.

Pior é o Vasco que insiste em querer não liderar esse capeonato, o time abusou mais uma vez do direito de perder gols!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Dom Set 11, 2011 8:18 pm

LuCaSbass escreveu:5x0!!!! affraid Realmente, o Botafogo não é um time comum!

Pois é Lucas, nem falo nada depois dessa!




____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 11, 2011 8:36 pm

E o São Paulo deu mole de novo... mas foi extremamente merecido, o Grêmio jogou melhor todo o jogo, e ganhar deles no Olímpico é realmente complicado... Mas desperdiçou uma chance de ouro de ser líder!

E o Flamengo tá sem freio!!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Dom Set 11, 2011 9:14 pm

pois é... em termos de resultado é uma derrota normal, em termos de FUTEBOL JOGADO mostra pro nosso Adilson, mais uma vez, que com o Cícero não dá. O time simplesmente não cria com ele em campo...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Dom Set 11, 2011 9:32 pm

E o Corinthians tá com sorte de campeão. Qdo não ganha, ninguém ganha.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Set 12, 2011 12:00 am

Não pude ver nenhum jogo, mas tão achando que é tele-sena? quem tiver menos pontos ganha?


Virou o campeonato de pontos perdidos...
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Seg Set 12, 2011 10:06 am

Grêmio engata a terceira vitória seguida. Muito bom. Parece que o Roth conseguiu acertar o time, que está jogando um pouco mais solto, mas sempre com uma boa marcação. Se continuar nessa pegada, dá até pra sonhar com uma vaguinha na Libertadores.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Set 12, 2011 11:31 am

Esquece, a hora que chegar nos líderes tbm vai tropeçar...hahaha
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Seg Set 12, 2011 1:05 pm

Ontem nosso técnico "Jenio", tira um lateral esquerdo jogando bem, e poe um zagueiro, tira um lateral direito jogando bem e poe um volante.

Depois tira o zagueiro e coloca o Danilo aos 40 do 2º tempo.

Agora uma coisa é certa, falta e escanteio para o adversário, é PENALTY.

Falta e escanteio para nós é contrataque para o adversário.

Jogando com um braço de jacaré no gol e com um zagueiro raiz fica dificiu.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Ter Set 13, 2011 7:25 am

webercar escreveu:E o Corinthians tá com sorte de campeão. Qdo não ganha, ninguém ganha.

Pois é... mas tem uma hora que a sorte acaba... não vê o flamengo, a sorte acabou e agora a mulambadinha tá afundaaaaaaando que tá uma beleza! poke

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por cicero moura Ter Set 13, 2011 8:02 am

tento gostar de futebol mas meu time não deixa.

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Set 13, 2011 10:45 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/09/roth-preve-mais-marcacao-contra-o-gremio-e-volta-alfinetar-o-sao-paulo.html

Que que esse Celso "Who" Roth quer??? Fala como se o time provinciano dele tivesse ATROPELADO o SPFC...

Devia calar a boca tratar de treinar seu time que hoje está ONZE pontos atrás do "soberbo" SPFC.

Tá muito estranha essa mágoa toda, no mínimo deve ter oferecido seus serviços pro Juvenal e teve a porta fechada na cara.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qua Set 14, 2011 12:57 am

Bom vamos debater um pouco sobre o Campeonato em si.

Na opinião de vocês qual o nivel do Campeonato hoje?

Qual a principal deficiência nos clubes? (só se tratanto de comissão técnica e jogadores - sem contar diretoria e estrutura)

Seria melhor continuar com pontos corridos ou voltar no mata-mata?.

Se (na opinião de vocês) o Campeonato esta fraco o que atribuem a causa, nivel dos jogadores ou dos técnicos.

Em fim qual a análise de vocês em relação ao Campeonato Brasileiro?
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Qua Set 14, 2011 1:39 am

gatto.com escreveu:Bom vamos debater um pouco sobre o Campeonato em si.

Na opinião de vocês qual o nivel do Campeonato hoje?

Qual a principal deficiência nos clubes? (só se tratanto de comissão técnica e jogadores - sem contar diretoria e estrutura)

Seria melhor continuar com pontos corridos ou voltar no mata-mata?.

Se (na opinião de vocês) o Campeonato esta fraco o que atribuem a causa, nivel dos jogadores ou dos técnicos.

Em fim qual a análise de vocês em relação ao Campeonato Brasileiro?

Olha, os jogos que tenho visto no geral não estão muito bons não, mas isso não quer dizer que necessariamente esteja ruim. Tiveram jogos bons, como Santos X Flamengo, disseram que Corinthians X Flamengo foi bom, Sp x Coritiba também foi bom jogo, etc.

Eu acho que ultimamente estão atribuindo valor demasiado a técnicos, tanto que eles se colocam como salvadores e ganham altos salários e na verdade um bom técnico ajuda sim, mas um técnico bom sem bons jogadores não vai muito longe. Acredito também que, de forma geral, as diretorias são meio incompetentes e a influência de empresários prejudicam o bom andamento das coisas. Os jogadores também tem sua parcela de culpa, muitos se acham intocáveis, falam muita besteira na internet e em outros meios e em alguns casos entram com um salto alto lascado, o que credito boa parte dos resultados menos esperados.

Se formos ver também, financeiramente falando os clubes melhoraram bastante e estão podendo manter seus principais jogadores e investir em contratações consideradas caras que até pouco tempo atrás não eram consideradas possíveis. Além disso, entre os principais clubes existem jogadores de boa qualidade e que não estão no fim da carreira. Por mais que um Ronaldinho da vida não seja mais o mesmo da época de Barcelona é ainda um jogador diferenciado e com qualificada técnica. Outro ponto também que acho extremamente positivo é a melhoria dos elencos dos times cariocas como um todo.

Como já disse anteriormente sou favorável aos pontos corridos para o campeonato nacional. Copas já existem no calendario, como a maioria dos estaduais, Copa do Brasil e os torneios internacionais que reservam as emoções do mata mata e de tudo que envolve isso. Acredito que os pontos corridos tem outro tipo de abordagem, valorizam times mais consolidados e planejados como um todo, com elencos mais competentes e com boas alternativas de plantel, além é claro de premiar a melhor campanha, ou seja, o que oscilou menos. Essa fórmula aliás, como pode ser visto nos principais campeonatos do mundo acaba tendo sua emoção e além do titulo tem boas disputas para competicoes continentais e fuga do rebaixamento. O lance de publico acredito que como nos mata matas os maiores se dão nos jogos principais, como clássicos ou na reta final. Além disso garante que mesmo para clubes que não estão disputando as primeiras posições podem ter compromissos por maior tempo, maior exposição de mídia, etc.

Por fim, uma coisa que acredito que seria de grande valia, seria a adequação ao calendário europeu, para por exemplo, evitar a debandada de jogadores no meio do campeonato.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qua Set 14, 2011 9:01 am

Não acho que o campeonato está ruim. Está disputado, e isso é bom. Você vê os principais campeonatos europeus e, tirando o alemão, todos são dominados pelos mesmos times sempre. Já se sabe que a briga será entre 2, no máximo 3. Nisso o Brasileirão é muito melhor.



O nível técnico aí é outra história... Pode ser estranho o que eu vou dizer mas eu simplesmente NÃO CONSIGO ver um jogo brasileiro sem ser os do meu time. Acho que os jogos são muito chatos, com um trilhão de faltas que travam o jogo (faltas que só são faltas no Brasil, graças à combinação malandragem do jogador que se joga toda hora + covardia dos árbitros que controlam o jogo apitando tudo).



Sou pontos corridos forever! Já conversamos sobre isso aqui. Mata-mata só é legal nos últimos 20 dias de campaonato, antes disso é uma chatisse. E todas as Copas já são assim, conforme bem lembrou o amigo tfk...



No fim, eu acho que é um campeonato bem emocionante mas não pelos jogos serem bons tecnicamente.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Qua Set 14, 2011 9:58 am

gatto.com escreveu:Bom vamos debater um pouco sobre o Campeonato em si.

Na opinião de vocês qual o nivel do Campeonato hoje?

Qual a principal deficiência nos clubes? (só se tratanto de comissão técnica e jogadores - sem contar diretoria e estrutura)

Seria melhor continuar com pontos corridos ou voltar no mata-mata?.

Se (na opinião de vocês) o Campeonato esta fraco o que atribuem a causa, nivel dos jogadores ou dos técnicos.

Em fim qual a análise de vocês em relação ao Campeonato Brasileiro?

o nível do campeonato é bacana por conta do equilíbrio, nunca tem um favorito disparado... apesar do nível técnico de várias partidas ser ruim (mas há piores, acreditem)

principal deficiência nos clubes: essa cultura de mandar técnico embora a curto prazo, e os dirigentes absolutistas e retrógrados...

quanto a mata-mata ou pontos corridos, defendo pontos corridos. mata-mata a copa do brasil já basta.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qua Set 14, 2011 10:55 am

Eu acho que o Brasil hoje vive um crise de técnicos.

São sempre os mesmos que rodando por todos os clubes.

Sem dizer o pensamento empregado por ele, jogam para não perder.

Abel Braga depois do jogo contra o Corinthians falou "Jogamos como time pequeno", bico para o lado que o nariz ta apontado.

Acho que nivel do Campeonato está fraco técnicamente, mas está competitivo diferente dos Campeonatos Europeus.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 14, 2011 11:40 am

Isso é verdade, Gatto. Falta renovação na parte dos técnicos. São sempre as mesmas caras. Ninguém aguenta mais Joel Santana, Cuca, Celso Roth, Luxemburgo... falta aparecer umas novidades aí.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Sex Set 16, 2011 12:35 pm

Faltam 1.000 dias, 52 obras... e 1 seleção!

http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/09/15/a-sombra-da-greve-do-atraso-pelo-pais-925370204.asp

e com essas greves programadas, os nosso politicos vao aproveitar para elevar muito os custos de todas obras!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 16, 2011 12:49 pm

Principalmente uma seleção hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Set 16, 2011 1:33 pm

Convocar Kleber e Renato Abreu, é o fim da picada, 2 jogadores pra lá de horrorosos, isso mostra que o Mano é uma nulidade como treinador da Seleção, já deveria ter sido substituído há tempos. E também não dá pra ficar insistindo com o Ronaldinho Gaúcho, ele só produz alguma coisa contra times onde não haja marcação, além de tornar o meio de campo muuuuito mais lento do que o habitual.

Se a CBF continuar insistindo com o Mano, iremos ter que amargar mais um vexame dentro de casa. Faço votos que eu esteja errado, mas não consigo ver nada de bom na situação atual.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 7 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos