Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

+44
Esequiel Bass
Zubrycky
Bass_shoW
ifernandes
Kelvin Queiroz
eltonpereira22
djmmaster
Licas
Amagomes
Pereira
Onildo
LuCaSbass
faelcks
thorian-maskier
jgs
Rodrigo.Bass
CG
Gomba
Pagode Alto Astral
cicero moura
Rick Charles
Andrezinho
Cayo Castro
José Carlos
LuizPMC
Fabio Motta
tfk
GilliamGatto
edumerino
Wilton César
wodtke
_leorocha
Maniaky
Edu Fettermann
Mago Mr. Bass
thgbass
Lapetina
Binão
Bruno A. L. Veloso
webercar
joe.santos88
allexcosta
Nando Vasques
Claudio
48 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Qui Set 22, 2011 7:29 am

Maniaky escreveu:
tfk escreveu:que joguinho zuado esse classico paulista...não gosto muito de ficar criticando técnico, mas hoje o AB poderia muito bem ter tirado um terceiro volante...o time não tem força de ataque, presença de área. Parecia que tava com medo de perder o jogo...aff lamentável...o adversário todo atrás e também com um medo de jogar.

Enfim jogo decepcionante.
O que eu não entendo é ficar fazendo jogada aérea se o Dagoberto e o Lucas tem 1,70(aprox) de altura, po não vai ganhar nada na bola aérea, se fosse só na bola parada tudo bem, mas o jogo todo assim, não da. O Corinthians veio pra não perder e não perdeu, abriu mão de jogar e so se defendeu.



Com essa zaga do Corinthians? Bola na área é meio gol pro time adversário...mesmo com atacantes de 1,60m
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 9:11 am

O Corinthians ganhou o jogo de ontem. Jogou como Small Club e deu certo. Efetivamente, o Tite e os jogadores sabiam que se perdesse a casa ia cair, então jogaram pra não perder. Todos sabem que time que arma retranca contra o SPFC se dá bem, já que não temos meia decente nem centro-avante, peças fundamentais pra um time atacar o outro.

No primeiro tempo o SPFC criou umas 3 chances boas. No segundo ninguém jogou. Mas tá valendo, no fim a verdade é que empate em um clássico não é ruim, é quase um jogo a parte. Não sei se se lembram mas em 2007, ano do REBAIXAMENTO do Corinthians, eles ganharam o jogo do Morumbi (o jogo do gol do Betão) e o SPFC sobrou no campeonato, foi campeão um mês antes do fim. Então não vejo clássico como parâmetro.

Bola pra frente e vamos pro Rio pegar o PODEROSO Botafogo...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Qui Set 22, 2011 11:08 am

Clássico sempre é imprevisível, o que me deixa p da vida é o time jogar desmotivado e o técnico insistir numas tranqueiras, no último domingo foi mais vacilo do Corinthians do que mérito santista. Ontem foi demérito de ambos, jogo feio bagarai.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Qui Set 22, 2011 11:18 am

clássico é relativo

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 22, 2011 11:42 am

Lucas como já era esperado tremeu diante do time de coração. I love you



Loco Abreu foi convocado e está fora do jogo contra o Bahia e contra o Corinthians.
Vão dizer que o Corinthians comprou a Confederação de Futebol Uruguaia e o técnico uruguaio para se beneficiar.


GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Maniaky Qui Set 22, 2011 11:48 am

Comprou não Gatto o problema é a CBF que não faz igual a Europa que paralisa os campeonatos para não prejudicar os times, aqui o campeonato rola solto mesmo quando o Brasil participava das Eliminatórias, só isso.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 11:50 am

^Ninguém fala que "comprou" nada, mas que dá uma "sorte" tremenda com isso dá.

Quanto ao Lucas, jogou no nível do resto do time, normal. A dificuldade com retranca já vem acontecendo este ano com o SPFC no Morumbi, está sendo difícil jogar com time pequeno com 10 jogadores atrás da linha da bola, fazendo cêra até pra cobrar lateral já no primeiro tempo, enfim... Foi assim que empatamos jogos com os Atléticos do Paraná e de Goiás, perdemos pros cariocas etc...

Por essas e outras eu respeito cada vez mais o time do Santos. Eles podem jogar mal, não ganhar, mas você não vê essa postura em campo...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Maniaky Qui Set 22, 2011 12:00 pm

O que eu acho engraçado que no Cruzeiro o AB tinha um futebol envolvente, rápido e incisivo. é verdade que não ganhou nenhum titulo expressivo, mas o time jogava pra frente, depois que ele passou pelo Corinthians/santos veio com essa ideia de 3 volantes, não sei se ele quer ser mais competitivo ou é a falta de material humano pra isso, se fosse só em um clube ate entenderia mas nos 3 ele fez/faz isso.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Qui Set 22, 2011 12:23 pm

Eu não sei o que acontece... Acho que o AB tem medo de ser mandado embora de novo, porque no Santos ele começou com 3 atacantes e depois foi mandado embora.

Quanto ao comentário do Edu eu discordo totalmente. Tudo bem que era clássico e tal, mas era um jogo muito favorável ao SP, casa cheia, com possibilidade de liderança isolada e o time não ia pra cima e não foi só nesse jogo, parece que os jogadores e o tecnico não tem vontade de ganhar, se o SP fizesse um gol no 1o tempo antes dos 15 min do 2o o AB ia tirar alguem da frente pra colocar um zagueiro ou outro volante. Agora precisando ganhar ele não mudou, não colocou referencia na frente...Enfim patética a postura do time, muito por conta do técnico que não mudou a cara. Nenhum dos jogadores que ficaram quase 75 minutos em campo tem caracteristicas de área ou de criação e querendo ou não ele tinha opções de banco para tentar mudar isso. O SP não sabe jogar contra times fechados há muito tempo, assim como quando sai na frente fica todo recuado pedindo para tomar o empate e depois ficar lamentando a vitória que não veio.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 12:29 pm

Eu quero acreditar que ele escala os caras pensando "no que tem pra hoje".

Com a volta do Luís Fabiano esse esquema fica quase inviável, já que a tendência é que jogue Lucas, LF9 e Dagoberto. Na teoria, um dos volantes tem que sair pra entrar o centro-avante. O problema é que não temos meia. Rivaldo não dá conta e o Cícero é uma piada. A esperança é o Cañete, mas este o AB já deu a entender que não curte muito então acho que quando ele se recuperar não vamos conseguir nem ver como é o futebol do cara.

Na teoria também volantes como o Denilson e o Casemiro sabem chegar ao ataque, então ele prefere se apoiar nisso...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Maniaky Qui Set 22, 2011 12:33 pm

Bom se continuar nesse ritmo o AB pode nem ficar no ano que vem e voltar para o Cruzeiro que esta sofrendo para não cair.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Qui Set 22, 2011 12:42 pm

edumerino escreveu:Eu quero acreditar que ele escala os caras pensando "no que tem pra hoje".

Com a volta do Luís Fabiano esse esquema fica quase inviável, já que a tendência é que jogue Lucas, LF9 e Dagoberto. Na teoria, um dos volantes tem que sair pra entrar o centro-avante. O problema é que não temos meia. Rivaldo não dá conta e o Cícero é uma piada. A esperança é o Cañete, mas este o AB já deu a entender que não curte muito então acho que quando ele se recuperar não vamos conseguir nem ver como é o futebol do cara.

Na teoria também volantes como o Denilson e o Casemiro sabem chegar ao ataque, então ele prefere se apoiar nisso...

LF vai entrar no lugar do Cicero. O Lucas vai ser recuado. Os 3 volantes vão continuar, mas com o Denilson como titular, provavelmente na vaga do Carlinhos. Esperar que volantes armem o jogo acontece o que aconteceu ontem...ou seja, nada.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Qui Set 22, 2011 1:34 pm

Amagomes escreveu:

Agora, se me dão licença,vou "secar" o Flamengo e o "Curinta"...
Claudiobass escreveu:
Faz isso não... torça pro Corinthians ganhar de 1 a 0. O SPFC está na ascendente, e o Corinthians é galinha morta, no confronto direto aqui na Colina, sapecaremos a gambazada de forma fácil. Já contra a Bambizada não será tão simples assim, até porque eles vêm mordidos depois da chinelada que tomaram em casa no primeiro turno.

Claudio, respondendo o comentário feito lá no outro tópico...

Cara,torcer pelo Corínthians é praticamente impossível, não dá...acho que atualmente sinto mais prazer em secá-los que ao próprio "Framengo"...eu costumo assistir às transmissões esportivas na Band e acho que isso aumentou ainda mais a ogeriza aos gambás. No caso do jogo de ontem, o melhor resultado foi mesmo o empate porque:

1- Não vejo o SP com essa bola toda...
2- Se der a lógica no jogo de hoje , o Vasco não deve ter problemas com o Atlético-GO (apesar de saber que nem sempre a lógica prevalece no futebol)
3- Tb creio que os gambás serão triturados pelo Vasco em são Januário, fechando de vez o caixão deles.
4- O Meu Fluzão, apesar da campanha irregular está em ascenção, tem muitas opções no elenco, bom técnico, o clima atual é de paz e creio sim, na possiblidade do tetra ( bi em sequência) . Basta manter a regularidade e tirar o Gum e o Marquinhos do time...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 2:18 pm

Maniaky escreveu:Bom se continuar nesse ritmo o AB pode nem ficar no ano que vem e voltar para o Cruzeiro que esta sofrendo para não cair.




Eu, particularmente, acho que o AB só fica com o título. Tenho a impressão que a contratação dele foi somente pra levar até o fim do ano sem queimar os interinos. O sonho da diretoria é o Autuori, a multa pelo que eu ouvi vai diminuindo, de repente é isso.



Concordo com o tfk, acho que os 3 volantes vão ser mantidos, mas temo pelo pior, acho que o Denilson entrará no lugar do Wellington! por algum motivo o Carlinhos está MUITO prestigiado. Aliás, o motivo é que ele cismou que ele faz uma boa dupla com o Juan atacando pela esquerda. Isso porque em 30 jogos de certo UMA vez a jogadinha deles... Mas enfim, vamos aguardar... Estamos 3 pontos atrás do líder, a coisa está sob controle ainda...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 22, 2011 3:08 pm

Aos Vascaínos é bom lembrar que tomaram um vareio de bola no primeiro jogo, portanto e bom não contar com a vitória antes do tempo.

Apesar do Tite sem um banana acredito que não jogará pelo empate em São Januário.


Última edição por gatto.com em Qui Set 22, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 3:09 pm

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 837805 que se matem hehe... Um empatezinho seria muito bacaninha...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Maniaky Qui Set 22, 2011 3:14 pm

É o Autuori ganhou a libertadores e o mundial pelo SP mas não foi muito bem com o Grêmio, e seria bom se ele viesse no inicio do ano pra fazer toda a preparação do time, planejamento, etc.
Acho que não tem nada decidido e o campeonato é longo tem mais umas 10 rodadas(+ ou -) ainda tem muita coisa pra acontecer.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 6:22 pm

Tá certo que é só um jogo treino. Tá certo que jogo é diferente mas... ELE está voltando:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/09/fabuloso-faz-gols-em-coletivo-mas-so-deve-reestrear-contra-o-flamengo.html

Nota: Ademilson é o Luís Fabiano de amanhã. Guardem o nome.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 22, 2011 7:02 pm

gatto.com escreveu:Aos Vascaínos é bom lembrar que tomaram um vareio de bola no primeiro jogo,

Vareio de bola é uma ova... vocês ganharam na base do Apito Amigo, lembro muito bem desse jogo, vitória devidamente encomendada, era pra ter sido a primeira derrota em casa de vocês, o Apito Amigo é que não permitiu!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 22, 2011 7:07 pm

Apito amigo??? O único lance que houve apito foi para o Vasco, a falta que o Juninho vez o gol não existiu.


Alias a Uol e Globo fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Qui Set 22, 2011 7:43 pm

gatto.com escreveu:.
Alias a Uol e Globo fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.

E o monte de pênaltis marcado a favor de vcs?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 8:32 pm

gatto.com escreveu:Apito amigo??? O único lance que houve apito foi para o Vasco, a falta que o Juninho vez o gol não existiu.


Alias a Uol e Globo fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.

O pessoal espera ver lances polêmicos, GRANDES erros, pênaltis, coisas escandalosas...

Não é assim que um time é beneficiado... a coisa acontece nas pequenas jogadas, no conjunto da obra. As recomendações do tipo "na dúvida, apita pro time de preto".

No momento em que o PODEROSO Botafogo se prepara pra pegar o Grêmio lá na, de acordo com a faixa da torcida, REPÚBLICA Rio-grandense... facepalm

EDIT: Só pra ilustrar meu pensamento sobre "pequenos lances que a arbitragem trolla e passam despercebidos no fim de um campeonato". Este não é tão "pequeno" assim, mas alguém lembra desse lance? Dica, Brasileirão 2009. A imagem é do exato momento da trollagem...
Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Petwl


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Set 22, 2011 10:43 pm

gatto.com escreveu:
fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.

Pô bicho, na boa... que campeonato é esse que você está vendo? tá de brincadeira, lí isso como se fosse piada!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Qui Set 22, 2011 11:00 pm

E o PODEROSO Botafogo (segundo nosso amigo edumerino) acaba de ganhar do Grêmio em pleno Olimpico. Continuem menos prezando o Botafogo, paulistada. Eu continuo dizendo é um bom time, só não tem banco. E o vasquinho bobeou, mas é lider.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Qui Set 22, 2011 11:01 pm

ClaudioBass escreveu:
gatto.com escreveu:
fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.

Pô bicho, na boa... que campeonato é esse que você está vendo? tá de brincadeira, lí isso como se fosse piada!


Piada maior ainda é o Tite classificar os dois últimos brasileiros como "sujos".... Pô, depois de 2005 e de todos os "apitos amigos" beneficiando o Coríntinians desde então o cara tem a coragem de falar um troço desses...

Só pra lembrar dois jogos emblemáticos...aquele contra o Inter em que o Felipe deu uma voadora no Tinga dentro da pequena área e o do primeiro turno do ano passado contra o Flu,com dois gols vergonhosamente anulados...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 23, 2011 12:12 am

Na boa podem chorar a vontade alias time pequeno sempre tem que chorar mesmo.

O Corinthians é o time menos favorecido até agora, muito pelo contrário, e só pesquisar ae e ver.

Alias Amagomes vocês diz que acompanha futebol você devia saber que em 2005 o felipe nem em sonho era jogador do Corinthians.

Alias achei que aqui poderia ter um discusão civilizada o que não é o caso então me obstenho de postar aqui de hoje em diante.

Não esperava isso no forum atitude lamentável.

vejam o jogo Corinthians e Vasco e me digam UM LANCE que beneficia o Corinthians.

Só espero não ser banido do forum por discordar de tamanha....(não vou falar para não ser banido).


Olhem ae é vejam http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=9093&t=Site

O que parece é que todo mundo acompanha todos os jogos o Corinthians ao invés de acompanhar seu próprio clube, isso só mostra quanto somos GIGANTES.



Bom é já que citaram escadolos o Vasco também tem os seus, é nem é tão antigo assim.

Reportagem da TV Record liga diretoria do Vasco a escândalo da venda de ingressos

Símbolo da reestruturação do Vasco que levou o time ao título da Copa do Brasil, Roberto Dinamite não escapou da ofensiva da Record contra os cartolas brasileiros. Em uma só reportagem, o telejornal da emissora atacou, ao mesmo tempo, a gestão de ingressos no clube carioca e a decisão da CBF de tirar o título brasileiro de 1987 do Flamengo.

“A venda de ingressos virou um grande negócio que envolve clubes, torcidas organizadas, agências e hotéis”, disse a apresentadora Ana Paula Padrão. “Na arquibancada é assim. No tapetão, a CBF não se acanha nem um pouco em quebras as regras”, completou o âncora Celso Freitas, mudando para o assunto que abriu a matéria.

A reportagem insinuou que a CBF tirou a Taça das Bolinhas do São Paulo porque o time apoiava o Clube dos 13 na venda dos direitos de TV. Depois da negociação, que favoreceu a Globo e prejudicou a Record, a entidade presidida por Ricardo Teixeira teria decidido voltar atrás, segundo a matéria. Mas, na verdade, trata-se de uma determinação da Justiça de Pernambuco.

O ex-jogador e dirigente flamenguista Zico foi entrevistado e falou de sua desilusão com as administrações dos clubes brasileiros. Depois disso, a reportagem cortou para a desilusão dos torcedores vascaínos que compraram ingressos falsos para a final da Copa do Brasil.

Tais ingressos foram comprados em uma agência que anunciou dentro do próprio clube. A matéria também vai atrás de outra empresa, que vendeu entradas legítimas: a Essential Travel. Segundo a Record, esta firma teria uma “estreita ligação” com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

Responsável pela agência, Rosângela Jabour é apontada como amiga de Dinamite, e a sua filha namora Rodrigo, filho do presidente do Vasco. Rosângela não quis informar como conseguiu os ingressos para a final da Copa do Brasil – 75 pacotes foram vendidos pela empresa.

A reportagem insinua que as entradas teriam sido repassadas pela diretoria. Segundo a matéria, cartolas repassam ingressos às torcidas organizadas, que então os distribuem a agências de turismo e hotéis na Zona Sul, para serem vendidos com preço superfaturado.

Uma das empresas que receberiam esses ingressos é a LocaFlat, de propriedade do genro de Dinamite. Candidato da oposição vascaína, Pedro Valente declarou à Record que, dentro de São Januário, a LocaFlat é conhecida como “Genroflat”. Ele considerou a denúncia da Record como um novo escândalo e apelidou a empresa da amiga de Dinamite de “Sogratur”.

Fonte Uol


http://tudonahora.uol.com.br/noticia/esporte/2011/06/15/144579/reportagem-da-tv-record-liga-diretoria-do-vasco-a-escandalo-da-venda-de-ingressos

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Set 23, 2011 7:01 am

gatto.com escreveu:
Não esperava isso no forum atitude lamentável.
(...)
Só espero não ser banido do forum por discordar de tamanha....(não vou falar para não ser banido).
(...)
Reportagem da TV Record liga diretoria do Vasco a escândalo da venda de ingressos


Por favor, não misture as coisas, fique calmo, tome um Rivotril pra relaxar... estamos aqui falando sobre futebol e as ajudinhas básicas que as arbitragens vivem dando aos times de São Paulo... nada disso tem a ver com banimentos, em futebol é bronca é livre, não tem essa de "atitudes no Fórum".

agora, cá pra nós... lamentável mesmo é você vir falar de escândalo de venda de ingressos, assunto *COMPLETAMENTE* fora do contexto da discussão, é coisa de quem não tem mais argumentos... humpf, típico de corinthiano!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Licas Sex Set 23, 2011 7:50 am

ClaudioBass escreveu:
gatto.com escreveu:
fizeram a tabela sem apito e o Corinthians não foi beneficiado em menhum jogo.

Pô bicho, na boa... que campeonato é esse que você está vendo? tá de brincadeira, lí isso como se fosse piada!


Na boa, o Corinthians é o time com mais penalties a favor marcados. No único jogo que eu vi, que foi contra o Grêmio, inventaram um penalti pro Corinthians tbm. Dizer que não é favorecido é forçar, e muito, a barra.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 9:02 am

webercar escreveu:E o PODEROSO Botafogo (segundo nosso amigo edumerino) acaba de ganhar do Grêmio em pleno Olimpico. Continuem menos prezando o Botafogo, paulistada. Eu continuo dizendo é um bom time, só não tem banco. E o vasquinho bobeou, mas é lider.




Então webercar, não me leve a mal mas eu sempre vou achar que o Botafogo é só o Botafogo. E vou continuar achando mesmo que venham a ser campeões.

Domingo o SPFC joga contra eles no Rio e eu acho que é "obrigação" sair com vitória. Eu acho que é pelo fato de eu ter crescido vendo o Botafogo sendo o Botafogo.

Sobre o Vasco, a campanha é MUITO parecida em números com a do São Paulo, fiquei satisfeito pois também perdemos pontos pro Atlético de Goiás em casa...

Em tempo, o goleiro do Corinthians em 2005 era o Fábio "Açougueiro" Costa. Não vale a pena falar deste campeonato. Alguém só deveria lembrar o Tite que em 2009 não foi só o Grêmio que entregou pro Flamengo. Será que ele não ficou sabendo do jogo de Campinas? Das entrevistas dos jogadores do Corinthians naquela semana? Do Felipe batendo palmas depois de não pular na bola no pênalti (inexistente) do Flamengo? Agora, se ele inclui este jogo quando fala dos campeonatos, aí eu concordo com ele.
(antes que falem do SPFC Vs Fluminense do ano passado, também acho que aquele jogo foi estranho, mas depois de 2009 não dá pra cobrar outra postura. É só por na conta o Paulistão de 2005 quando o SPFC salvou o Corinthians da segundona, tá tudo em casa...).

Obs. Eu gosto das "discussões" aqui e também penso que não tem nada a ver com o restante do Fórum. Até hoje ninguém xingou ninguém, nem jurou de morte nem nada... no fim é divertido. Se estamos neste tópico é porque gostamos de futebol, e o que seria do futebol sem esses bate-papos???

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Set 23, 2011 9:30 am

O legal do futebol são as discussões, mesmo q seja com uns são paulinos chato bagarai...
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 23, 2011 9:36 am

[quote="edumerino"]
webercar escreveu:
Em tempo, o goleiro do Corinthians em 2005 era o Fábio "Açougueiro" Costa. Não vale a pena falar deste campeonato. Alguém só deveria lembrar o Tite que em 2009 não foi só o Grêmio que entregou pro Flamengo. Será que ele não ficou sabendo do jogo de Campinas? Das entrevistas dos jogadores do Corinthians naquela semana? Do Felipe batendo palmas depois de não pular na bola no pênalti (inexistente) do Flamengo? Agora, se ele inclui este jogo quando fala dos campeonatos, aí eu concordo com ele.
(antes que falem do SPFC Vs Fluminense do ano passado, também acho que aquele jogo foi estranho, mas depois de 2009 não dá pra cobrar outra postura. É só por na conta o Paulistão de 2005 quando o SPFC salvou o Corinthians da segundona, tá tudo em casa...).

Pois é né...que coisa! E quem seria o Campeão tanto em 2005 como em 2009 se não houvesse sacanagem?

Uhhhh... que coincidência !

Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 9:50 am

Falando em Inter, o que acontece com o time esse ano?

Tem um time muito bom e não engrena...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Sex Set 23, 2011 9:54 am

nenhum dos times mais pro topo da tabela engrenou. parece que ninguem quer ganhar o campeonato.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Set 23, 2011 10:19 am

Eu já desisti de dizer "agora vai" quando o Corinthians faz um bom jogo, e digo o mesmo pro time de vcs...
Esse campeonato vai ser decidido pelos 4 primeiros nas duas últimas rodadas, seja lá quem estiver no bolo, e a pontuação será menor que dos últimos anos.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Sex Set 23, 2011 10:25 am

eu torço pra que tenham uns 8 times no bolo nas 3 últimas rodadas... isso ia ser legal pra caramba.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 10:30 am

Eu torço pro meu time estar 9 pontos na frente nas 3 últimas rodadas Laughing

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Sex Set 23, 2011 10:40 am

gatto.com escreveu:
Alias Amagomes vocês diz que acompanha futebol você devia saber que em 2005 o felipe nem em sonho era jogador do Corinthians.

Eu não lembrava se o jogo fora em 2005 ou depois...depois vi que sim o que ratifica ainda mais o quão mafioso ,literalmente falando, foi aquele campeonato. Em tempo: O Goleiro era o Fábio Costa.

O lançe é um dos mais vergonhosos da história do futebol e, como eu disse, sendo em 2005, fechou com "chave de ouro" o campeonato do Edílson, do Sveiter, da MSI...

Agora, quanto a última rodada, este pra mim foi "O" lance...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 10:44 am

^sem acesso aqui, fiquei curioso... do que se trata?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 23, 2011 10:51 am

Como eu sou torcedor não-praticante, acho deprimente essa atitude de "ai, falou mal do meu time, não quero mais conversa". Até onde sei, provocação e zoação estão na raiz do futebol. E também não entendo esse lance de se incluir no time, tipo "ganhamos ontem", "perdemos, mas nos roubaram". Eu não jogo futebol, não tenho parente jogador, não ganho um centavo caso meu time ganhe ou perca.

Enfim, voltando ao assunto. O Botafogo ganhou do Grêmio ontem jogando na casa do adversário. Pra quem sabe, ganhar do Grêmio no Olímpico não é tarefa fácil, o time chegou a ficar mais de 40 jogos invicto jogando em casa. Claro, outros tempos. O Botafogo tem, sim, um bom time, e certamente briga pelo título.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 11:06 am

Edu Fettermann escreveu:Como eu sou torcedor não-praticante, acho deprimente essa atitude de "ai, falou mal do meu time, não quero mais conversa". Até onde sei, provocação e zoação estão na raiz do futebol. E também não entendo esse lance de se incluir no time, tipo "ganhamos ontem", "perdemos, mas nos roubaram". Eu não jogo futebol, não tenho parente jogador, não ganho um centavo caso meu time ganhe ou perca.

Enfim, voltando ao assunto. O Botafogo ganhou do Grêmio ontem jogando na casa do adversário. Pra quem sabe, ganhar do Grêmio no Olímpico não é tarefa fácil, o time chegou a ficar mais de 40 jogos invicto jogando em casa. Claro, outros tempos. O Botafogo tem, sim, um bom time, e certamente briga pelo título.




Essa é uma discussão complicada, o futebol lida com emoções e sentimentos complicados de se explicar. A questão não está no retorno...pelo menos pra mim.

Eu estou no Morumbi quase todo jogo (22 este ano por enquanto, perdi uns 4). Isso é mais do que o número de partidas de alguns jogadores hehe Então, acho que dá pra me incluir no "ganhamos" e no "perdemos"!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 23, 2011 11:13 am

edumerino escreveu: Essa é uma discussão complicada, o futebol lida com emoções e sentimentos complicados de se explicar. A questão não está no retorno...pelo menos pra mim.

Eu estou no Morumbi quase todo jogo (22 este ano por enquanto, perdi uns 4). Isso é mais do que o número de partidas de alguns jogadores hehe Então, acho que dá pra me incluir no "ganhamos" e no "perdemos"!

Justamente talvez por eu não ser assim um torcedor fervoroso, tenha essa dificuldade. Entendo seu ponto de vista, mas como não tenho esse hábito de ir a estádios e tal (curiosamente, o último que fui foi o empate entre Grêmio e Corinthians, que resultou no rebaixamento do time paulista, em 2007), não assimilo muito bem isso.

Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 11:16 am

^eu entendo. Aliás, belo jogo pra ter ido, pode falar da experiência? heheh

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 23, 2011 11:23 am

^ Cara, fui mais para estar com uns amigos, pois minhas idas a Porto Alegre estão cada vez mais escassas. Eles me convenceram, minha irmã me deu os ingressos (ela é sócia do Grêmio, compra aqueles pacotes de todos os jogos do ano e tal) e aí eu fui. Foi interessante. O jogo, em si, não foi lá essas coisas. Legal mesmo foi a bagunça, ver a torcida gremista provocando os corinthianos. Quando acabou o jogo fui pra perto deles, pra ver como estavam reagindo e tal, e tinha bastante gente chorando. Como eu disse antes, acho estranho esse tipo de reação por causa de um time de futebol, mas tudo bem, cada um na sua. Saí do Olímpico e fui pra pizzaria com os amigos, o que pra mim foi muito mais produtivo do que o jogo hehe.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Set 23, 2011 11:34 am

Edu Fettermann escreveu: Quando acabou o jogo fui pra perto deles, pra ver como estavam reagindo e tal, e tinha bastante gente chorando.




Que coisa triste Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 629682

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 23, 2011 11:34 am

Jogo: Grêmio x Corinthians
Rodada: 1º
Data: 22/05/2011
Juiz: Nielson Nogueira Dias
Erro: Penalti inexistente marcado contra o Corinthians.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Arbitragem



____________________________________________________________

Jogo: Corinthians x Coritiba
Rodada: 2º
Data: 29/05/2011
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro
Erros: 2 pênaltis não marcados sobre o Paulinho no 1° tempo e gol Impedido do Coritiba no 2°.
Resultado Final: Corinthians 2 x 1 Coritiba
30 mai
Adriano
Vídeos dos pênaltis no Paulinho
Lance 1: http://tinypic.com/r/sn00b4/7

Lance 2: http://tinypic.com/r/bi8n0p/7

Gol impedido do Coritiba

Reportagem do Fantástico: http://tinypic.com/r/2ura3aw/7

____________________________________________________________
Jogo: Corinthians x Vasco
Rodada: 8º
Data: 0607/2011
Juiz: Leandro Pedro Vuaden
Erro: Falta do Diego Souza no Paulinho, o juiz inverteu e resultou no gol do Vasco.

https://www.youtube.com/watch?v=TFDOh9pAAZM

____________________________________________________________


Corinthias vs Atletico-GO

O Atletico-GO chora até agora um Gol onde a bola teria entrado.

Olhem o TIRA-TEIMA do SportTV.




Tem mais lances ainda, mas não vou postar agora.


O mais absurdo é quem tem gente que briga com a imagem daí vai falar o que né?
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Sex Set 23, 2011 11:45 am

www.procon.sp.gov.br

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 23, 2011 11:46 am

O mais absurdo é um torcedor do time mais beneficiado do Brasil ( em todos os aspectos ) reclamar de arbitragem

Me devolve 2005 que a gente conversa sobre isso. (só pedi 2005...2009 entregada pro Flamengo nem vou reclamar)
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 23, 2011 11:50 am

Assista Inter x Brasiliense em 2005 depois você vem argumentar.


Sem dizer ainda a vergonha de Inter x Goias em 2007. Além de entregar o jogo ainda fazem festa depois com o time do Goias.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 23, 2011 11:53 am

Se não me engano, essa comemoração do Inter foi tipo uma "vingança" por 2005.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 23, 2011 11:55 am

Ah pq será né? Uma chance , Qual é a música?
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 9 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos