Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke A100

3 participantes

Ir para baixo

Hartke A100 Empty Hartke A100

Mensagem por williamgordon Qua Jun 01, 2011 3:42 pm

Opa, sou novo, tooco baixo a pouco mais de um ano, atualmente estou tocando em um guig de jazz/funk/soul, por isso tive a necessidade de comprar um cubo, de porte medio, para tocar no bares e eventos pequenos (ateh 200 pessoas, pois qnd sao grandes, a sonorizacao eh terceirizada e eles levam algo maior...)

enfim, depois de ler a opiniao dos companheiros aqui do forum, e ouvir a opiniao de alguns amigos, fui na teodoro, aqui em sao paulo, testei e resolvei levar o A100. Axei o volume OK, o timbre bom , com uma lijeira falta de agudos, devido ao falante de 15, mas achei muito bom no geral.

Na teodoro o preco variou entre 2129,00 e 2550,00. Paguei a vista, em dinheiro, e consegui por 1900,00.


agora as perguntas: Com esse ampli, faco um evento para 200 pessoas sem PA? Paguei caro no amplificador? Foi uma boa aquisicao? Oque aconselhariam nessa faixa de preco??

agradeco desde ja, grande abraco a todos.

williamgordon
Membro

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 Empty Re: Hartke A100

Mensagem por tfk Qua Jun 01, 2011 4:11 pm

Quanto a fazer o evento para 200 pessoas depende da sua banda, depende do local, enfim é a soma de alguns fatores.

Quanto a ter pago barato ou não fica a seu critério e sua satisfação com a aquisição. EU particularmente acho caro, tenho uma experiência maior com o Kickback 15, eu acho um bom cubo, particularmente como você, acredito que poderia ter um som mais equilibrado e preferiria um modelo com falante de 12". Outro ponto que considero negativo é o tamanho e o peso em relação a potencia, ou seja, tem que transportar uma coisa desajeitada para dependendo do lugar não resolver a situação.

Com essa grana pessoalmente iria de Gk mb200 e uma caixa de 12", como as Pezo, seria mais prático, leve e potente e ainda ficava com um troco.

Espero ter ajudado

Abraço


Última edição por tfk em Qua Jun 01, 2011 4:17 pm, editado 2 vez(es)
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 Empty Re: Hartke A100

Mensagem por tfk Qua Jun 01, 2011 4:12 pm

Peço desculpas fui editar o texto do outro post e acabei fazendo lambança... Evil or Very Mad
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 Empty Re: Hartke A100

Mensagem por williamgordon Qua Jun 01, 2011 5:29 pm

comprei com falante de 15 porque pensei que os de 12, em um volume maior, teriam uma distorcao nos graves utilizando um baixo de 5 cordas por ex ou efeitos como o octave...testei o kickback e nao gostei porque ficou mt dificl timbrar , com o A o eq de 7 bandas deu uma ajuda...

williamgordon
Membro

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 Empty Re: Hartke A100

Mensagem por Celso Sáb Jul 02, 2011 12:01 am

cara tenho este combo fala muito, gosto muito dele otima compra pelo preço,sobre em eventos já toquei em casa de show que era fechado tinha umas 120 pessoas rolou tranquilo!!!
Celso
Celso
Membro

Mensagens : 10
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 Empty Re: Hartke A100

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos