Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Contrabaixo Giannini Stratosonic Fretless

Ir para baixo

Review Contrabaixo Giannini Stratosonic Fretless Empty Review Contrabaixo Giannini Stratosonic Fretless

Mensagem por sandro_vie Qui Jun 02, 2011 9:14 am

Olá galera!
Vim aqui compartilhar com vocês o teste que fiz com meu Giannini Stratosonic Fretless!

Antes um pouco de história:
Esse foi o primeiro baixo que toquei, era da minha igreja, isso eu tinha uns 12-13 anos... daí após algum tempo adquiri o meu primeiro baixo, um Condor de 5 cordas... e recentemente adquiri esse baixo de minha igreja! Ele estava parado e bem danificado, com isso eu e uns amigos fizemos uma reforma, tiramos a pintura, deixando ele com o acabamento natural, e removemos os trastes, também fiz a blindagem do mesmo, isso tudo com a grande ajuda daqui do fórum com ótimos tópicos sobre os temas.
Refiz a parte elétrica dele, trocando os potenciômetros e refazendo as soldas. Também troquei os knobs!
Não sei dizer ao certo o ano de sua fabricação, é da década de 90, a captação dele é original de fábrica, não vem com inscrição de alguma marca!

A configuração do baixo é:
Corpo: Cedro
Braço: Marfim
Escala: Pau Ferro
Captação: Original de fábrica
Passivo
4 cordas
Fretless

Segue o vídeo que fiz:


Vlw! Grande abraço!

____________________________
www.twitter.com/sandro_vie - www.ministerio316.com.br - www.matfis.com.br
sandro_vie
sandro_vie
Membro

Mensagens : 187
Localização : Brasil

http://www.ministerio316.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos