Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por WHead em Seg Mar 25, 2019 3:26 pm

GRRS escreveu:Acredito que é uma chavinha pra mudar a característica dos Médios

abs
Entendi. Muito obrigado.
WHead
WHead
Membro

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Jonathan Moreira em Qui Abr 04, 2019 3:49 pm

Ed Bonatto escreveu:Valeu Lobo, muito obrigado! Toda ajuda pra divulgação é muito bem vinda!
http://www.edsmodshop.com
https://www.facebook.com/edsmodshop

qualquer duvida e sugestão é só escrever!

Abs

Ed

Ed.. tentei entrar nesse site e não consegui, te mandei e-mail (nos que foram citados aqui) e te mandei MP, estou no aguardo!

Abraço!
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagem por Regis Rocha em Sex Nov 06, 2020 11:53 am

Salve moçada!!

Finalmente consegui comprar o meu hehe
Esta cada vez mais dificil encontrar um ! (provavel virando uma lenda dos Bass drive hehe)
Snm Ed encerrou suas atividades com os pedais.. (acho q vi isso em algum lugar)
Só vou "atualizar" a caixinha e montar com os jacks para cima (isso foi a unica coisa q me imopediu de compra-lo antes)

Bem..acabei de arrematar o meu exemplar cheers
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagem por brunoaguiarbass em Sex Nov 06, 2020 2:38 pm

Então, entrei em contato com ele pelo insta e consegui combinar com ele para fazer um heart blower. Pelo que entendi ele só n tem como fazer as serigrafias e o prazo p fazer o pedal um pouco maior.
brunoaguiarbass
brunoaguiarbass
Membro

Mensagem por fheliojr em Sab Nov 07, 2020 7:39 pm

O Ed deixou mesmo de produzir pedais?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por GRRS em Sab Nov 07, 2020 10:17 pm

fheliojr escreveu:O Ed deixou mesmo de produzir pedais?

Acho que ele ainda deve produzir, mas só se entrar em contato c os perfis pessoais dele. N cheguei a checar, mas pelo que me lembro ele desativou tds as redes da empresa

Felizmente consegui comprar um Heart Blower e um Moby Dick, só fico preocupado se precisar de manutenção algum dia, onde q daria pra arrumar isso

Abs

GRRS
Membro

fheliojr gosta desta mensagem

Mensagem por Regis Rocha em Qui Nov 26, 2020 8:34 am

Boas !

Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Provável que o Ed não acesse mais este forum...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.

Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?

De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagem por GRRS em Qui Nov 26, 2020 12:50 pm

Regis Rocha escreveu:Boas !

Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Provável que o Ed não acesse mais este forum...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.

Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?

De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs

Interessante esses apontamentos

O meu HeartBlower é do modelo mais antigo, que não tem a tal da chavinha, e pra começar a aparecer a sujeira do drive o gain tem que estar no meio dia. Acho q a saída do instrumento tb deve ser um fator nisso né, pq eu uso o pedal com um JB passivo e com captadores mais vintage

Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves

O que me desperta mais curiosidade msm é o Moby Dick. Tentei procurar alguma referência pra timbragem mas n achei. Já vi gente comparando com o 4-Wheeler da JHS, com o Wolly Mammoth da Zvex mas nada que seja muito esclarecedor

Abs

GRRS
Membro

Mensagem por Regis Rocha em Qui Nov 26, 2020 1:10 pm

[quote="GRRS"]
Regis Rocha escreveu:Boas !

Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves

Abs

Ja tinha visto em algum lugar que era baseado no Coloursound ! Os Colorsound não têm ponte de diodos em seu esquema original ! Não analisei o circuito a fundo, mas acredito que isso seria a principal diferença (caso realmente seja a base do projeto).
Enfim... só sei que o pedal é realmente fantástico ! Uso um pre amp da Arkham , e 90% das vezes uso ele levemente saturado. Usando o Heart Blower como boost, p "empurrar" esse leve drive que já uso no pré é insuperável hehe

Quanto a diferença de ganho, o meu pedal tem 3 trimpots internos. Provavel q um deles seja ajuste de entrada, e com certeza vai diferenciar nesse ponto !
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: