Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

+30
WHead
Viva la Ric
Psycho Killer
ronni gol
maneirus
bassfuria
Hangelo
ct.colela
lobo bassman
djmmaster
LFBruschi
jgs
Cayo Castro
Gil Gonzaga
Marcelo Mooca
Lucca Brasi
afonsodecampos
JAZZigo
siodoni
fheliojr
daniloviana7
Aionius
Lapetina
Edu Fettermann
*JAPA* PICKER BASS
LuCaSbass
Ed Bonatto
Cantão
Tripa Bass
Claudio Rocha
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por WHead Seg Mar 25, 2019 3:26 pm

GRRS escreveu:Acredito que é uma chavinha pra mudar a característica dos Médios

abs
Entendi. Muito obrigado.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2739
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Jonathan Moreira Qui Abr 04, 2019 3:49 pm

Ed Bonatto escreveu:Valeu Lobo, muito obrigado! Toda ajuda pra divulgação é muito bem vinda!
http://www.edsmodshop.com
https://www.facebook.com/edsmodshop

qualquer duvida e sugestão é só escrever!

Abs

Ed

Ed.. tentei entrar nesse site e não consegui, te mandei e-mail (nos que foram citados aqui) e te mandei MP, estou no aguardo!

Abraço!
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Regis Rocha Sex Nov 06, 2020 11:53 am

Salve moçada!!

Finalmente consegui comprar o meu hehe
Esta cada vez mais dificil encontrar um ! (provavel virando uma lenda dos Bass drive hehe)
Snm Ed encerrou suas atividades com os pedais.. (acho q vi isso em algum lugar)
Só vou "atualizar" a caixinha e montar com os jacks para cima (isso foi a unica coisa q me imopediu de compra-lo antes)

Bem..acabei de arrematar o meu exemplar cheers
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagens : 312
Localização : Campo Largo PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por brunoaguiarbass Sex Nov 06, 2020 2:38 pm

Então, entrei em contato com ele pelo insta e consegui combinar com ele para fazer um heart blower. Pelo que entendi ele só n tem como fazer as serigrafias e o prazo p fazer o pedal um pouco maior.
brunoaguiarbass
brunoaguiarbass
Membro

Mensagens : 126
Localização : Cataguases - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por fheliojr Sáb Nov 07, 2020 7:39 pm

O Ed deixou mesmo de produzir pedais?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por GRRS Sáb Nov 07, 2020 10:17 pm

fheliojr escreveu:O Ed deixou mesmo de produzir pedais?

Acho que ele ainda deve produzir, mas só se entrar em contato c os perfis pessoais dele. N cheguei a checar, mas pelo que me lembro ele desativou tds as redes da empresa

Felizmente consegui comprar um Heart Blower e um Moby Dick, só fico preocupado se precisar de manutenção algum dia, onde q daria pra arrumar isso

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Regis Rocha Qui Nov 26, 2020 8:34 am

Boas !

Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Provável que o Ed não acesse mais este forum...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.

Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?

De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagens : 312
Localização : Campo Largo PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por GRRS Qui Nov 26, 2020 12:50 pm

Regis Rocha escreveu:Boas !

Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Provável que o Ed não acesse mais este forum...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.

Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?

De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs

Interessante esses apontamentos

O meu HeartBlower é do modelo mais antigo, que não tem a tal da chavinha, e pra começar a aparecer a sujeira do drive o gain tem que estar no meio dia. Acho q a saída do instrumento tb deve ser um fator nisso né, pq eu uso o pedal com um JB passivo e com captadores mais vintage

Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves

O que me desperta mais curiosidade msm é o Moby Dick. Tentei procurar alguma referência pra timbragem mas n achei. Já vi gente comparando com o 4-Wheeler da JHS, com o Wolly Mammoth da Zvex mas nada que seja muito esclarecedor

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Regis Rocha Qui Nov 26, 2020 1:10 pm

[quote="GRRS"]
Regis Rocha escreveu:Boas !


Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves


Abs

Ja tinha visto em algum lugar que era baseado no Coloursound ! Os Colorsound não têm ponte de diodos em seu esquema original ! Não analisei o circuito a fundo, mas acredito que isso seria a principal diferença (caso realmente seja a base do projeto).
Enfim... só sei que o pedal é realmente fantástico ! Uso um pre amp da Arkham , e 90% das vezes uso ele levemente saturado. Usando o Heart Blower como boost, p "empurrar" esse leve drive que já uso no pré é insuperável hehe

Quanto a diferença de ganho, o meu pedal tem 3 trimpots internos. Provavel q um deles seja ajuste de entrada, e com certeza vai diferenciar nesse ponto !
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagens : 312
Localização : Campo Largo PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Aionius Qui Fev 11, 2021 11:11 am

Fala povo dos graves!

Passando para avisar que o Ed está voltando com as atividades da Ed's Mod Shop este ano de forma mais regular. Ele realmente encerrou as atividades se não me engano ano passado, pois estava trabalhando em uma empresa privada e tinha pouco tempo para dedicar a produção de pedais, mas a partir do próximo mês deve retornar as atividades. Os prazos estão um pouco maiores do que de costume, pois ele não está com uma oficina montada como antes.
Eu já encomendei um Pruneaux et Cremè que deve ficar pronto até o final do mês.

Ainda não sei se ele pretende voltar a atividade aqui pelo Fórum, mas as paginas da Ed's Mod Shop em breve deverão começar a ter novidades. Caso alguém tenha interesse em comprar algum pedal é só entrar em contato com ele pelo Instagram.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 11, 2021 11:16 am

Aionius escreveu:Fala povo  dos graves!

Passando para avisar que o Ed está voltando com as atividades da Ed's Mod Shop este ano de forma mais regular. Ele realmente encerrou as atividades se não me engano ano passado, pois estava trabalhando em uma empresa privada e tinha pouco tempo para dedicar a produção de pedais, mas a partir do próximo mês deve retornar as atividades. Os prazos estão um pouco maiores do que de costume, pois ele não está com uma oficina montada como antes.
Eu já encomendei um Pruneaux et Cremè que deve ficar pronto até o final do mês.

Ainda não sei se ele pretende voltar a atividade aqui pelo Fórum, mas as paginas da Ed's Mod Shop em breve deverão começar a ter novidades. Caso alguém tenha interesse em comprar algum pedal é só entrar em contato com ele pelo Instagram.
Excelente notícia William!!! cheers

E você, vai continuar apoiando o Ed na montagem das caixinhas mágicas?!!! Basketball
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Aionius Qui Fev 11, 2021 11:40 am

JAZZigo escreveu:
Excelente notícia William!!! cheers

E você, vai continuar apoiando o Ed na montagem das caixinhas mágicas?!!! Basketball  

Então, meu brother, eu ultimamente estou bem sem tempo, depois da chegada dos meus filhos, mas se ele precisar de alguma ajuda, acho que consigo fazer alguma coisa aos finais de semana.

Esta semana peguei um Heart Blower do nosso camarada Rogerio Castro. Dei uma reduzida(quase zerada) nos pedais por aqui, chegando o Pruneaux et Cremè ficarei apenas com 4 pedais, mas isso deve mudar daqui uns meses What a Face
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por brunoaguiarbass Qua maio 18, 2022 4:48 pm

Então, tem um heart blower  headbang  disponível no insta do "edsmodshop", quem tiver interesse só entrar em contato com ele por lá. Tem outros modelos que ele faz por lá tbm.
brunoaguiarbass
brunoaguiarbass
Membro

Mensagens : 126
Localização : Cataguases - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Heart Blower OD - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos