Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagabundo inventa cada uma...

+14
VictorLuigi
Rafael_Esp
Mauricio Luiz Bertola
Cid
Eömer
Daniel
Nando Vasques
Glauco
Renato
eduardo takaaci
allexcosta
Caledonian
Claudio
Ivanov_br
18 participantes

Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Ivanov_br Ter Abr 28, 2009 4:12 pm

Acabo de ouvir no rádio que em um presídio em SP, conseguiram calturar um pombo que levava celular pra dentro da unidade prisional!!

Já tinham pego tb pombos com peças para celular!!!

Vagabundo é vagabundo mesmo!!! O cara tem criatividade pra tudo, treinar pombo, consertar celular... mas sempre voltado pra cometer crimes! Nunca pra produzir nada de útil!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Claudio Ter Abr 28, 2009 4:35 pm

Tem alguns pombos que nem conseguem levantar vôo de tanta tralha que carregam What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Caledonian Ter Abr 28, 2009 5:22 pm

Ivanov_br escreveu:Acabo de ouvir no rádio que em um presídio em SP, conseguiram calturar um pombo que levava celular pra dentro da unidade prisional!!

Já tinham pego tb pombos com peças para celular!!!

Vagabundo é vagabundo mesmo!!! O cara tem criatividade pra tudo, treinar pombo, consertar celular... mas sempre voltado pra cometer crimes! Nunca pra produzir nada de útil!
Putz... cada uma hein, nooossa! Shocked
E fica também aquela famosa pergunta do Alexandre Garcia:
"e tem tomadas nas celas para carregar o celular?"

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 28, 2009 5:42 pm

Eu acho isso normal. Os grandes avancos tecnologicos da humanidade aconteceram por motivos nao tao nobres como guerras, genocidios e interesses imperialistas. Vide historia das guerras mundiais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por eduardo takaaci Ter Abr 28, 2009 5:52 pm

O pior dessa história toda é que o delegado foi até a televisão falar que não poderiam "prender" os pombos, então "soltaram" os pobres pássaros.

lol!

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Ter Abr 28, 2009 5:55 pm

Humpf, IMHO tinha que pegar essa vagabundagem toda e colocar em um petroleiro ancorado em alto mar. Uma vez por mês um helicóptero soltaria lá um carregamento de mantimentos e pronto.

Navios montariam guarda 24 horas por dia para impedir tentativas de resgate e quem quisesse se arriscar a fugir nadando enfrentaria águas repletas de tubarões.

Acabariam os problemas de rebeliões, celulares, drogas, fugas e tantos outros mais.

E outra coisa: Fim das mordomias!!! Fim das visitas conjugais, de esposa, mãe, filhos, irmãos, amigos, parentes e aderentes... Tudo isso é porta para entrada de drogas, celulares e tudo mais que não presta; Se quisessem receber visitas que fosem honestos e ficassem livres!

Sou radical contra bandidos e mais ainda contra os "sociólogos de plantão" e defensores dos direitos humanos. Eles não tem que ter direitos, não se comportam como humanos e tiram nossos direitos. Só enxergam os direitos deles, e de suas vítimas, onde estão os direitos??

E não aceito a desculpa imbecil e politicamente correta que "a sociedade não lhes deu oportunidade". Oportunidade se cria, ao contrário de ficar esperando que as coisas caiam do céu. Quantos exemplos temos de pessoas sem poder aquisitivo, marginalizadas, faveladas, que chegam à faculdade e tornam-se profissionais conceituados? Existem dificuldades mas com esforço poderiam trilhar um caminho diferente do crime; Se escolheram esse caminho que arquem com as consequências.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Glauco Ter Abr 28, 2009 6:24 pm

Boa Renato...so que os helicopteros deviam despejar é bomba e afundar tudo ali...Termos q pagar os colchões q eles queimam e a comida q eles comem, que por pior q possa ser, tem muito pai de familia trabalhador e ralador q não consegue comer igual, não dá.

Sobre esse negocio de "pombo correio" o negócio é o seguinte:
BLOQUEADORES DE CELULAR , em todos os presidios, não dá para aceitar a ausência desse artefato, simples e barato . e que acabaria com essa palhaçada... ai começamos a pensar na conivência das autoridades e participação inclusive, na criminalidade. ( coisa óbvia).
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Ivanov_br Ter Abr 28, 2009 6:47 pm

Gente, e o impacto ambiental de tanta m**** afundando?

Coitado dos peixinhos....
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Nando Vasques Ter Abr 28, 2009 6:52 pm

Concordo com o Renato e com o Glauco,a unica diferenca e que nao mandaria helicopteros com comida,se quiserem que pesquem a vontade,comida nao falta no fundo do mar.Depois viriam aqueles defensores de direitos humanos,como aquele idiota do Padre Antonio maria que fica andando com aquela santinha pra cima e pra baixo,dizendo q isso e desumano.Outra coisa absurda sao esses indultos de natal,dia das maes etc,que botam na rua esses bandidos que sempre cometem novamente os mesmos crimes,so no Brasil mesmo,aqui nos EUA se eu contar isso nego ri da minha cara,por isso que eles acham q no Brasil e tudo selva com macacos andando entre o povo!e nao estao muito errados nao...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 28, 2009 7:25 pm

No meu modo de ver a solucao seria outra.
Pra mim TODO presidio deveria ter uma fabrica ou fazenda onde cada preso pudesse pagar pela propria estadia, alem de ajudar o pais a crescer economicamente. Alem disso uma escola q pudesse profissionalizar cada um para reintegrar-se a sociedade. Cada 3 horas de trabalho ou estudo diminuiria 1 hora na pena total, ou algo similar. A finalidade das instituicoes correcionais eh justamente isso, corrigir. Cada preso tem uma historia diferente e aquele q nunca errou q atire a primeira pedra...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Daniel Ter Abr 28, 2009 7:39 pm

Allex, sua opinião não é nova. Infelizmente já se pensou nisso tudo, mas o sistema penal é que não permite.

Nossos legisladores ficam discutindo passagem para parentes ao invés de pensar nisso aí.

O código penal brasileiro é de 1940!!!! Foi atualizado por algumas vezes, mas ainda é arcaico em certos pontos.

O Código de Processo Penal é de 1941!!

Uma reforma já vem sendo discutida, mas nunca sai do projeto... Esse é o Brasil.

Até lá, muito pombo ainda vai voar.

____________________________
Vagabundo inventa cada uma... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Glauco Ter Abr 28, 2009 7:49 pm

Isso q o Alex disse, tb concordo, mas claro, eu separaria uma galera, latrocidas, estupradores, sequestradores, na boa, na boua mesmo, sem perdão...prisào com trabalhos forçados para sempre, se não trabalhar não come, não tem roupa, sabonete etc...acho q deveriam pagar por tudo q tem ali..afinal não é colônia de férias. mas para outros casos, sim, tentar salvar o indivíduo, educar, e reintegrar.

Agora Alex, errar sim...todo mundo erra, mas matar, estuprar e outas bizarrices, para mim, acho q estrapola o limite. ainda é bem dificil de ser "bonzinho" ,,,e olha q não tenho nenhum caso, graças a deus, desse tipo de coisa na minha familia, se eu tivesse..nem sei...

Outra coisa q está errada aqui, o usuário de drogas é visto como uma vítima, como um doente, pra mim não, pra mim ele é quem financia o trafico, e indiretamente mata e destroi familias. Tem q haver um combate a isso, enérgico mesmo, eu não sou cientista social, nem legislador, não sei bem como fazer, temos milhoes de ideias na cabeça cada um, e teriam q haver muitas discussões p se chegar em algum lugar. o que sei é q eu tenho filhos pequenos e tenho medo de imaginar como estará isso aqui em alguns anos.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Ter Abr 28, 2009 8:10 pm

Concordo com todos os posts acima; O que o Nando falou sobre indultos realmente é verdade, ridículo liberar os FDP's por causa de Natal, Dia da Mães, Páscoa e o escambau... Tem que fechar a cela e jogar a chave fora.

Defendo a prisão perpétua e a pena de morte, bem como o fim de tantas brechas jurídicas que permitem que um sequestrador, assassino e estuprador seja solto depois de menos de uma década de cadeia.

Aquí no Brasil só são defendidos os direitos dos bandidos; Não se pode mais algemar um preso desde que ele não represente um risco, todo julgado condenado tem direito a recorrer em liberdade e outras palhaçadas.

Queimou colchão = Dorme no chão
Visita conjugal = Não
Visita de parentes = Só os de 1º grau, 1 vez por mês, sem direito a presentes e por um vidro/interfone
Vagabundagem = Não - Tem que trabalhar para pagar as despesas
Crimes hediondos = Penas mais pesadas, inclusive perpétua e pena de morte
Usuário de drogas = Cadeia braba
Líderes de PCC e outras facções = cemitério neles
Líderes dos direitos humanos dos bandidos = Que vão para a PQP
Recurso = Espera preso, já cumprindo pena
Briga dentro da cadeia = Deixa que se matem, só entra depois para juntar os cacos
Vítima matou um bandido = Medalha
Compra de armas = Liberada para maiores de 21 anos e sem ficha policial, como em alguns estados americanos. A bandidagem vai pensar 10x antes de entrar em uma casa sabendo que quem está lá dentro pode estar armado

São piores que animais, brutalizam suas vítimas de formas cada vez mais desumanas, tem que ser tratados como merecem. Estão cada vez mais folgados pois sabem que a impunidade e os direitos humanos irão livrar sua cara, toda a legislação penal tem que mudar urgentemente para que possamos ter um pouco de paz.

E tenho dito!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Nando Vasques Qua Abr 29, 2009 12:13 am

Pra encerrar esse assunto de minha parte,eu concordo com o Glauco e com Renato,chega de palhacada,pena de morte sim pra esses monstros que queimam familia dentro de carros,arrastam criancas pelas ruas,matam estrupam etc etc etc.cresci ouvindo o Amaral Neto dizendo:Bandido bom e bandido morto.absurdo ter que instalar bloqueadores de cel em presidios,absurdo ter tomada eletrica dentro de celas,absurdo indultos para presos,sejam quais forem!ainda mais agora,se ja nao bastassem as formigas sauvas,agora tem os pombos correios!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Eömer Qua Abr 29, 2009 11:56 am

essa historia de se tratar viciado em droga como doente é o comulo do absurdo
o governo quer colocar o maço de cigarros em 9 reais até o final do ano, pq segundo o governo, por ano são gastos milhões de reais no tratamento de doenças causadas pelo tabagismo.... será? duvido muito das estatiscas do governo... eu fumo, e se eu tiver algum problema de saude por causa disso, tenho certeza absoluta que quem vai pagar meu tratamento medico sou eu, afinal de contas o sistema de saude brasileiro é falido, assim como o sistema educacional, o prisional, dentre tantos outros
muito bonito querer copiar as leis antitabagismo europeias, e se esquecer de copiar a lei antidrogas dos paises europeus (tirando a holanda dessa ne)

melhor exemplo da classe media brasileira está no filme Tropa de Elite, é o que mais se vé por ai, play boy fazendo passeata pela paz, e depois indo pra casa fumar maconha... se ta fumando maconha não reclama da violencia, é o dinheiro desses que financia a compra de armas pelos traficantes
e outra, pra mim tinha que começar acabando com essas ONGs em favela. Afinal quem entra na favela, fica la fazendo o "bem" e vendo tudo o que acontece la dentro se prestar denuncia está sendo conivente com o trafico, e conivencia é crime (que me corrija o Danielreo se eu estiver errado)
pra mim quem é conivente com o crime é bandido igual aos outros, quem defende bandido pra mim é bandido e não tem desculpas de que a sociedade não deu oportunidade, quem quer vence de forma honesta vindo de qualquer classe social....

o Brasil precisa de uma reforma urgente, e não so no codigo penal, um reforma geral, no sistema prisional, na educação, no transporte, habitação, saude, o que eu sinceramente não espero que aconteça tão cedo
afinal, pra garotada que ta ai na escola hoje, Historia é uma coisa chata, e como diria minha professora de Introdução aos estudos historicos "! se o povo conhecesse seu passado, lutaria no presente para mudar o futuro", mas... "historia é uma coisa chata"

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Daniel Qua Abr 29, 2009 12:43 pm

Não deixa de ser parte do assunto dos vagabundos:


____________________________
Vagabundo inventa cada uma... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Cid Qua Abr 29, 2009 1:18 pm

Cara esse negocio das passagens me deixou com uma sensacao tao ruim...

Eu trabalho feito um condenado viajando pra cima e pra baixo, toda semana eu viajo pegando aviao as vezes pra tres estados na mesma semana.

Sinto muita falta da minha familia e amigos e etc, e eu nao tenho como levar minha familia comigo... ai o filho da mae leva quem quer pra onde quiser com emu dinheiro?

An nao, essa foi de lascar viu, e os cars dizendo que ainda se retirarem esse "beneficio" vai aumentar seus salarios pra compensar.

Cara, como nos povo brasileiro somos burros, um povo sem identidade, sem historia, que aceita tudo de goela abaixo e nao reage....

Isso era motivo pra ter uma anarquia grande e ir pras ruas e mandar expulsar aquele povo todo la de cima... Ate quando iremos suportar isso?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Daniel Qua Abr 29, 2009 1:35 pm

Assisti a um programa esses dias que lembrou o seguinte:

Na época de Tiradentes, pagava-se o quinto, ou seja, um quinto do rendimento, que é igual a 20%.

E a revolução deu no que deu por causa de 20% de impostos.

Hoje pagamos 40% de impostos e não há nenhum tipo de sinal de revolta popular ou algo que o valha...

Triste... Sad

____________________________
Vagabundo inventa cada uma... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Abr 29, 2009 1:52 pm

Vagabundo é a imagem do cão! Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Claudio Qua Abr 29, 2009 2:54 pm

danielreo escreveu:Não deixa de ser parte do assunto dos vagabundos:

Palmas pra ele, mandou super bem nos comentários!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Eömer Qua Abr 29, 2009 3:26 pm

mas vai querer o que de um pais aonde a independencia não foi feita atraves de luta, e sim pelo chefe do governo pra manter-se no trono?

olha a historia dos EUA, como foi a independencia deles? algum maluco chegou la e falou que eram idenpendentes, pagaram rios de dinheiro pra metropole aceitar isso??? não, os caras lutaram, quebraram o pau, derramaram sangue....
ou vamos mais perto, paises latinos, não fogem muito das regras de independencia, foi atraves de luta, guerra civil entre outras coisa

falem o que quiserem dos argentinos, mas em questões politicas, o povo brasileiro não fale a unha do dedinho do pé de um argentino.... quantas e quantas vezes ja vimos no jornal a quebradeira da população argentina em frente a Casa Rosada??? e a manifestação dos estudantes francesas a poucos anos atras?
e o Brasil??? tenho 25 anos, e so vi um movimento contra a politica nacional que realmente foi expressante, o movimento dos caras pintadas, depois disso o povo voltou a se acomodar, e a engolir satisfeito o que os politicos fazem, afinal de contas, quantos brasileiros conhecem a historia do pais de forma descente? ah, mas pra que estudar historia ne???? assistir noticia de politica então nem pensar, o bom é ouvir bonde do tigrão e ver as mulheres do BBB rebolando ao som de latino

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Claudio Qua Abr 29, 2009 4:28 pm

Eömer escreveu:
e o Brasil??? tenho 25 anos, e so vi um movimento contra a politica nacional que realmente foi expressante, o movimento dos caras pintadas, depois disso o povo voltou a se acomodar, e a engolir satisfeito o que os politicos fazem, afinal de contas, quantos brasileiros conhecem a historia do pais de forma descente?

Só não esqueça de considerar que o tal movimento dos caras pintadas foi orquestrado para defender os interesses da Rede Globo de Televisão... e o alvo do movimento era uma galinha-morta, galho fraco de quebrar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Ivanov_br Qua Abr 29, 2009 9:51 pm

Nessa época, apesar de novo, fiz toda intermediação pra UNE do Franco, Zaccaria, Santa Ursula, Sion, colégios da ZSul carioca.
Fui usado! Só não pintei a cara pq tava matando aula e tavam fotografando geral!
A UNE manipulou a galera facinho... agora, quem manipulou a UNE...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Qua Abr 29, 2009 10:21 pm

Eu vou contar uma historinha pra vcs entenderem isso, alguns jah conhecem...

Na epoca em q Deus estava construindo o mundo era aquela bagunca no ceu, os anjos passando com pressa, carregando material de construcao, Deus ocupado no escritorio, passando fax, mandando email, revendo o projeto... Foi aih q um dos anjos bate na porta:

"Dah licenca chefe? Tenho uma perguntinha pro Senhor"

"Tah bom mas seja rapido"

"Sabe o q eh? Sem querer me meter na sua criacao e tal, mas tem um troco q tah me encucando"

"Fala logo, Raphael, desembucha"

"Eh q eu tava observando... Aquele lugar q vai ser chamado de Japao, lugar lindo, mas tem terremoto, vulcao, tufao... Aquele outro pais ali, povo bom, mas nao cai uma gota de chuva. E aquele outro, cai neve 10 meses por ano. Tem aquele outro tambem, q a terra eh tao ruim q nao nasce uma arvore... Agora, Deus; tem um paisinho ali chamado Brasil q o Senhor colocou agua, terra fertil, clima agradavel, mar, ouro, pedras preciosas, minerais em abundancia... O Senhor nao acha q tah meio injusto isso nao?"

"Ah Raphael, espera aih q vc vai ver o povinho q eu vou colocar lah..."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Rafael_Esp Qua Abr 29, 2009 11:01 pm

Muito boa essa Alex...

____________________________
Abraços,
Rafael

Clube Cort - #006

"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp
Rafael_Esp
Membro

Mensagens : 160
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por VictorLuigi Qui Abr 30, 2009 1:30 am

É isso aí renato!
Direitos humanos para humanos direitos!

____________________________
Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Qui Abr 30, 2009 12:33 pm

Bom, como um professor de História que tive falou uma vez, o problema do Brasil vem desde a colonização portuguesa.

Para cá foram mandados os "degredados", pessoas que eles não queriam em Portugal; Assassinos, ladrões, prostitutas, toda a "raça podre" de lá veio para cá e são nossos antepassados.

A população brasileira se formou com a mentalidade deturpada e isso nunca mudou.

Comparem a diferença entre os países colonizados pela Inglaterra, por exemplo - USA, Austrália... - e os colonizados por Portugal, que só fez sugar as riquezas e mandar gente escrota - Brasil, Angola... Suspect

Mas é simples resolver, começa com uma ligação para Bin Laden e aponta para ele "aquelas" torres gêmeas que tem em Brasília... What a Face Daí para frente nós mesmos vamos dando um jeitinho.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Qui Abr 30, 2009 12:38 pm

Renato escreveu:Mas é simples resolver, começa com uma ligação para Bin Laden e aponta para ele "aquelas" torres gêmeas que tem em Brasília... What a Face Daí para frente nós mesmos vamos dando um jeitinho.

Vc quer dizer uma ligacao pro Bush neh? Pq se Bin Laden derrubou as torres gemeas eu sou Papai Noel...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Qui Abr 30, 2009 1:25 pm

Pena que Bush não apita mais nada... Suspect

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por bruno nunes Qui Abr 30, 2009 1:38 pm

allexcosta escreveu:
Vc quer dizer uma ligacao pro Bush neh? Pq se Bin Laden derrubou as torres gemeas eu sou Papai Noel...

sinto cheiro de conspiração...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Qui Abr 30, 2009 1:47 pm

bruno nunes escreveu:sinto cheiro de conspiração...
abraços...
Opa, jajá o Caledonian aparece!! Shocked

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Renato Qui Abr 30, 2009 1:50 pm

Olha que beleza de foto, para ilustrar esse tópico:

Vagabundo inventa cada uma... Windowslivewriterasoutrastorres-13ac3mais-duas-torres-thumb

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Nando Vasques Qui Abr 30, 2009 2:21 pm

Assistam o documentario do Michael Moore,sobre o 11 de setembro,vcs terao uma ideia melhor do q o Allex disse!


Última edição por Nando Vasques em Qui Abr 30, 2009 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Qui Abr 30, 2009 2:36 pm

Nando Vasques escreveu:Assistam o documentario do Michael Moore,sobre o 11 de setembro,vc terao uma ideia melhor do q o Allex disse!

O pessoal deve ter visto jah...
Hj em dia duvido q ainda exista muita gente q duvide q 9/11 foi trabalho do governo americano.
Pra quem precisa de maiores informacoes, esse documentario dah uma visao geral do assunto. Vale a pena tentar assistir com alguem q fala ingles pra aqueles q nao conseguirem entender. A narrativa eh agil e a quantidade de informacoes muito grande. Acho "Loose change" o melhor de todos os documentarios sobre o assunto.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Jackson Qui Abr 30, 2009 3:05 pm

caledonian, vadê vc ?????????????
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Daniel Qui Abr 30, 2009 5:21 pm

assisti o documentário.

a teoria é boa, muito bem explicada e cheia de detalhes.

eu gosto dessas teorias. sinceramente, não duvido que tenha sido armado.

Aquela parte do ouro foi demais. Tinham 167 bilhões (é isso mesmo?) em ouro no prédio do lado e depois revelaram que acharam 200 milhões...

Só achei meio estranho nenhuma reportagem perceber os mais de 100 homens fortemente armados que relatam estarem lá retirando o ouro...

Mas gostei e acredito na armação. Pelo jeito acabou em pizza.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Caledonian Qui Abr 30, 2009 6:01 pm

Jackson escreveu:caledonian, vadê vc ?????????????
Quer minha sincera opinião? Pena de morte já!
Sem mais.

Aliás, ela até já existe, nunca foi aplicada mas existe, é só modificar o artigo do Código Penal que menciona a pena de morte.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Caledonian Qui Abr 30, 2009 6:04 pm

Renato escreveu:
bruno nunes escreveu:sinto cheiro de conspiração...
abraços...
Opa, jajá o Caledonian aparece!! Shocked
Vou aproveitar para fazer uma pergunta: porque vocês acham que eu gosto desse assunto de conspirações?

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Glauco Sex maio 01, 2009 12:22 am

Como esse tópico já tá falando ate de torres gemeas, deixa eu continuar na pegada de desvirtuar, e mostrar essa fotinho p vcs....o cara cresceu gente!

Vagabundo inventa cada uma... Cigchoc.th
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por allexcosta Sex maio 01, 2009 3:02 am

Caledonian escreveu:Vou aproveitar para fazer uma pergunta: porque vocês acham que eu gosto desse assunto de conspirações?

Eh o pessoal te pirracando, Caledonian... Vc nunca demonstrou gostar do assunto...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Galdino Sex maio 01, 2009 4:22 am

Oque vale no nosso forum, é que além de tudo o pessoal é politizado cheers

Muitas vezes eu entro só pra aprender, talvez seja por isso que eu tenho bastante tempo de cadastro e só 240 posts, 241 agora Very Happy
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Vefer Sex maio 01, 2009 11:28 am

Renato escreveu:Bom, como um professor de História que tive falou uma vez, o problema do Brasil vem desde a colonização portuguesa.

Para cá foram mandados os "degredados", pessoas que eles não queriam em Portugal; Assassinos, ladrões, prostitutas, toda a "raça podre" de lá veio para cá e são nossos antepassados.

A população brasileira se formou com a mentalidade deturpada e isso nunca mudou.

Comparem a diferença entre os países colonizados pela Inglaterra, por exemplo - USA, Austrália... - e os colonizados por Portugal, que só fez sugar as riquezas e mandar gente escrota - Brasil, Angola... Suspect

Mas é simples resolver, começa com uma ligação para Bin Laden e aponta para ele "aquelas" torres gêmeas que tem em Brasília... What a Face Daí para frente nós mesmos vamos dando um jeitinho.
Penso que você está em parte certo. Mas também sei que não existe verdade absoluta para o homem. Acho que devemos lembrar que este fato foi o responsável pela mentalidade e cultura dos detentores de poder desse país (os grandes proprietários de terra, herdeiros das Sesmarias que possuiam e possuem uma relação estreita, corrupta e oligarca com a política, no caso, o Império). Como a terra antes da revolução industrial era tudo (e significa muita coisa ainda hoje), criou-se esse "ranso" de corrupção e modelo polítco. Mas penso que o Brasil não é só isso. Ele não é só polítca. Temos que pensar na grande imigração, principalmente em função da primeira e segunda guerras mundiais, de italianos, japoneses, espanhóis, etc,. Gente trabalhadora e honesta, que nos deixou infinitos exemplos de que o trabalho e o respeito humano são sim viáveis em nossa sociedade. Se superarmos esse "ranso" político, investirmos em educação e distribuição de renda, mudaremos nossa realidade, inclisive, muito rapidamente. Penso que devemos procurar os bons exemplos sempre como modelo de inspiração para seguirmos adiante. Não podemos nos entregar NUNCA! ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Caledonian Sex maio 01, 2009 12:42 pm

Vefer escreveu:Mas penso que o Brasil não é só isso. Ele não é só polítca. Temos que pensar na grande imigração, principalmente em função da primeira e segunda guerras mundiais, de italianos, japoneses, espanhóis, etc,. Gente trabalhadora e honesta, que nos deixou infinitos exemplos de que o trabalho e o respeito humano são sim viáveis em nossa sociedade. Se superarmos esse "ranso" político, investirmos em educação e distribuição de renda, mudaremos nossa realidade, inclisive, muito rapidamente. Penso que devemos procurar os bons exemplos sempre como modelo de inspiração para seguirmos adiante. Não podemos nos entregar NUNCA! ABÇ.
Foi isso que salvou a nação, se não fossem os imigrantes italianos, alemães, japoneses, suíços, espanhóis, poloneses e outros em menor número seríamos até hoje apenas os descendentes da escória. Apesar de que os filhos, netos, bisnetos e assim sucessivamente tendem a ser melhores do que os originais degredados que Portugal enviou para cá, com exceção aos que recorrem à criminalidade. Esses a meu ver tem que ter como destino o paredão mesmo.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Cid Sex maio 01, 2009 2:23 pm

Gostaria de lembrar aos colegas que tenhamos muito cuidado quando falamos dos outros povos.

O nosso fórum tem como principal objetivo discutir sobre contrabaixo, e discussões como essa que possam levar pra outro caminho não serão aceitas aqui

Lembro que nos temos usuários aqui dentro desse fórum que não são brasileiros, que nada tem a ver com tudo que aconteceu e podem se ofender com o que estão falando.
Certos de sua compreensão.

Bloqueado pelos moderadores Cid e Ivanov_br.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagabundo inventa cada uma... Empty Re: Vagabundo inventa cada uma...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos