Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

+2
tfk
tcraposo
6 participantes

Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tcraposo Sáb Jul 02, 2011 9:47 pm

Então galera, (EDITADO) agora que comprei um GB5 Custom. Quero (EDITADO) ter grana pra comprar uma caixa bacana pra montar meu set. O amp é o famoso MB200 da GK que comprei no ebay e deve chegar dentro de talvez uns 20 dias aí. Já to vendo uma caixa pra adiantar e ver o que eu vou comprar.

(EDITADO) poderia comprar uma caixa de até uns R$2,5k... Considero o que for, desde que haja qualidade sonora. Não preciso de muita potencia, até por isso fui no MB200 ao invés do 500.

Na Made in Brazil tem uma CAIXA AGUILAR GS112 SINGLE + TWEETER por R$2450,00 com 10% de desconto a vista, ouví falar bem dela por aqui. Não sei se 2500 reais seriam suficientes pra caçar algo do naipe de bergantino ou epifani, será? Não tenho muita noção de preço.

Bom, fora essas eu me interessaria por GK ou Hartke, queria algo menor, mais portátil mesmo e preferencialmente de 4 ohms pra eu poder puxar os 200wrms do ampli numa caixa só. Aceito sugestões, e agradeço muito.

Por outro lado vi essas duas caixas do titulo do tópico no Mercado Livre e ambos os caras aceitariam trocar no meu baixo, só to vendo com eles quanto seria a volta... A hartke é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190980096-caixa-hartke-vx-series-vx-115-_JM ela vale realmente os 1350 usada? Ela fala muito menos que uma vx410?

E a outra é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190309098-caixa-gallien-krueger-4x10-usa-original-130000-ac-troca-_JM não sei como verificar originalidade dessa caixa, os que conhecem e puderem me ajudar sou muito grato. Também queria saber se tá no preço...


Abraço


tcraposo escreveu:Então galera, to vendendo (...)
Vendendo por R$ 0K

Prezado,

Essas duas linhas do seu texto, caracterizam um anúncio que está fora da área de Classificados. Quem estiver lendo o seu tópico, pode entrar em contato com você e adquiri o seu produto pelo valor citado, e dessa forma fica caracterizado um anúncio fora da área correta, como aliás prevê as regras do Fórum.

Editei o seu post de forma a ficar compreensível, e descaracterize o formato de anúncio.

Espero que compreenda.

Cláudio.



Última edição por ClaudioBass em Dom Jul 03, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação em cumprimento as regras de utilização do Fórum)
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tfk Sáb Jul 02, 2011 10:55 pm

Cara tem essa caixa hartke nova na playtech por menos de 1400 a vista. Com 2500 deve ter alguma epifani no ML ou coisa do gênero. A Aguilar me pareceu muito bem feita, não cheguei a testar porque estava fora do meu orçamento.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tcraposo Dom Jul 03, 2011 12:34 am

tfk escreveu:Cara tem essa caixa hartke nova na playtech por menos de 1400 a vista. Com 2500 deve ter alguma epifani no ML ou coisa do gênero. A Aguilar me pareceu muito bem feita, não cheguei a testar porque estava fora do meu orçamento.

Tens razão, tá R$1390 a vista ou 12 x R$131
Realmente não há como pegar a usada não, ainda mais nesse preço.

Bom, mas ok. Alguém teria ainda alguma sugestão mais ou menos na faixa dos 2 mil pra comprar uma caixa pra acompanhar o mb200?
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tfk Dom Jul 03, 2011 3:14 am

Não sei se vc chegou ver caixas mais baratas, tipo pezo, est, vc economizaria uma grana ainda, lembrando que a maioria das caixas de 1x12 que vc vai ver por ai vai ser de 8ohms o que nao vai aproveitar o máximo da potencia do seu cabeçote. Posto isso olharia com mais carinho para uma caixa dessas que citei que vc encontra por menos de 1000 reais.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por JORGERA Dom Jul 03, 2011 10:47 am

se vc achar, eu recomendo bergantino ou epifani, o Binao tava vendendo uma Berg 2x10 aqui que da para tocar no maracana com a caixa sosinha, nao sei se ainda tem ou se ja vendeucaso contrario eu recomendaria GK

JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tfk Dom Jul 03, 2011 2:13 pm

Se não me engano o Zadá tem uma Aguilar igual a essa e uma Pezo e um Mb200, manda uma MP pra ele ou dá uma olhadinha nos tópicos que ele criou para ver a opinião dele. Se não me engano a caixa do Binão ainda tá no ML, entra em contato pra ver se ele já vendeu a Berg ou nao.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por J.Adalberto Dom Jul 03, 2011 9:21 pm

Hartke e GK...

sem comparação.....vai de GK

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tcraposo Seg Jul 04, 2011 3:49 pm

J.Adalberto escreveu:Hartke e GK...

sem comparação.....vai de GK

A Gk 115 Blx tá R$1540,00 no www.mensageiromusical.com.br ela vale isso? Ouví dizer que essa série backline seria a série economica da GK
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tfk Seg Jul 04, 2011 4:01 pm

Sim, seria uma série mais barata, agora não sei comparar com as linhas mais caras se a diferença é muito grande.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por J.Adalberto Ter Jul 05, 2011 5:00 pm

tcraposo escreveu:
J.Adalberto escreveu:Hartke e GK...

sem comparação.....vai de GK

A Gk 115 Blx tá R$1540,00 no www.mensageiromusical.com.br ela vale isso? Ouví dizer que essa série backline seria a série economica da GK

cara a serie top da GK é a RBX, por por coincidencia tenho pra vender ehehehe

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tcraposo Ter Jul 05, 2011 10:53 pm

J.Adalberto escreveu:
tcraposo escreveu:
J.Adalberto escreveu:Hartke e GK...

sem comparação.....vai de GK

A Gk 115 Blx tá R$1540,00 no www.mensageiromusical.com.br ela vale isso? Ouví dizer que essa série backline seria a série economica da GK

cara a serie top da GK é a RBX, por por coincidencia tenho pra vender ehehehe

Manda MP me dando maiores detalhes!
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por tcraposo Ter Jul 05, 2011 11:53 pm

Bom galera acabei trocando aqui na neal's music meu MB200 pelo MB500 já que o 200 tava em falta e o 500 tava in stock lá. Acredito que isso tenha aberto um pouco meu horizonte pra escolha de caixa até porque agora tenho 350wrms a 8ohm... Bem pancadinha. Será que eu corro risco de queimar essa caixinha aqui? http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=79464&idDept=175 Aguillar gs 112 single + tweeter
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por Wladmir Qui Jan 19, 2012 9:22 am

possuo um cabeçote rb800 da GK. gostaria de saber se as caixas 410 xl e 115 xl suportam este cabeçote e se o som fica bacana. att, wlad

Wladmir
Membro

Mensagens : 12
Localização : Pedro Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por Wladmir Qui Jan 19, 2012 9:23 am

corrigindo , as caixa que eu refiro são da hartke

Wladmir
Membro

Mensagens : 12
Localização : Pedro Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por silvanoandrade Qui Jan 19, 2012 10:04 am

tenho uma vx410 e o som me agrada MUITO mesmo.

as linhas que testei da GK foram muito antigas, super pesadas porém timbre satisfatório

dizem que a linha backline da GK não é muito legal, mesmo assim da pau em muita caixa por ae.

porém o equilibrio que eu queria entre peso e definição eu encontrei na série vx da hartke

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por Wladmir Qui Jan 19, 2012 12:03 pm

Olá silvanoandrade

vc utiliza qual cabeçote?

Wladmir
Membro

Mensagens : 12
Localização : Pedro Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão? Empty Re: Hartke VX 115 x GK 4 x 10 ou alguma outra sugestão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos